FERNANDO MIGUEL II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
crvg_emmanuel
Craque
Craque

Re: FERNANDO MIGUEL II

Mensagem por crvg_emmanuel » 07 Mar 2020, 17:54

O cara passou a carreira toda em times minúsculos até chegar no Vitória que n é nada tbm, aí chegou no Vasco já no fim da carreira. Obviamente q o ranço de time pequeno já ficou

Na cabeça dele os 5 ou 6 jogos invictos já são um feito, na hora do discurso inflamado nem lembra q tá num clube grande e mete essa de que fizeram por onde estar ali é que não é pra duvidar em momento algum. Quem vê o vídeo sem conhecer o contexto imagina q estamos na semi da liberta contra o Boca na bombonera

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 07 Mar 2020, 18:00

crvg_emmanuel escreveu:
07 Mar 2020, 17:54
O cara passou a carreira toda em times minúsculos até chegar no Vitória que n é nada tbm, aí chegou no Vasco já no fim da carreira. Obviamente q o ranço de time pequeno já ficou

Na cabeça dele os 5 ou 6 jogos invictos já são um feito, na hora do discurso inflamado nem lembra q tá num clube grande e mete essa de que fizeram por onde estar ali é que não é pra duvidar em momento algum. Quem vê o vídeo sem conhecer o contexto imagina q estamos na semi da liberta contra o Boca na bombonera
Se martin fosse brasileiro, a carreira teria sido bastante parecida, passa pano para o frangueiro uruguaio n

LDG
Promessa
Promessa

Mensagem por LDG » 07 Mar 2020, 18:32

Tá na hora de superar o Franguerin Silva hein, reclamando até de discurso.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 07 Mar 2020, 22:13

Faz tempo q nao passo por aqui..mas estamos chegando na parte do ano onde os times começam a chutar no nosso gol..ai o goleirinho lixo do Vitoria mostra sua verdadeira cara..e eu estarei aqui pra xingar muito esse merda.

flw
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 08 Mar 2020, 10:32

Coxinha escreveu:
07 Mar 2020, 22:13
Faz tempo q nao passo por aqui..mas estamos chegando na parte do ano onde os times começam a chutar no nosso gol..ai o goleirinho lixo do Vitoria mostra sua verdadeira cara..e eu estarei aqui pra xingar muito esse merda.

flw
Reserva do vitória*

Segundo alguns aí, “habemus goleiro” e não tão falando do Jordi ou do Lucão”

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 08 Mar 2020, 10:41

Limitado porém cumpre o nosso objetivo que é escapar do rebaixamento

temos posições muito piores para melhorar

ZD / LE / LD / MC são as maiores necessidades desse time, quando todas estiverem no mínimo com algum jogador aceitável a gente pode "refinar" e buscar algum goleiro bom de verdade.

enquanto existir henrique, pikachu, werley, marcos juniors e afins no time titular do VASCO o miguel é a menor das minhas preocupações.

não que não seja uma das.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 08 Mar 2020, 10:53

oq foi q rolou p nego metralhar ele?
acho um goleiro razoavel...
Vai Vasco! :)

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 10:56

crvg_emmanuel escreveu:

Cara, sinceramente eu acho que você detesta esse camarada não só por ele ser um goleiro abaixo da grandeza do Vasco e sim por ele ter tomado o lugar do Martin Silva. Fernando Miguel é um goleiro bem mais ou menos porém no Vasco fudido atual ele tá na média, pois o Vasco se encontra nesse nível ai no momento.
:band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 08 Mar 2020, 12:37

Wesley Safadão escreveu:
08 Mar 2020, 10:56
crvg_emmanuel escreveu:

Cara, sinceramente eu acho que você detesta esse camarada não só por ele ser um goleiro abaixo da grandeza do Vasco e sim por ele ter tomado o lugar do Martin Silva. Fernando Miguel é um goleiro bem mais ou menos porém no Vasco fudido atual ele tá na média, pois o Vasco se encontra nesse nível ai no momento.

Cara, vamos por partes

A fase do martin era tenebrosa em 2018, não dava p ser titular e isso é normal. Victor recentemente foi mt contestado após a eliminação na Libertadores em q ele falhou e o Wilson, que notoriamente é inferior e teve uma carreira q demonstra isso, foi elogiado e alguns pediram sua permanência como titular. O Fábio no Cruzeiro hj é ídolo, mas em 2007 teve o gol de costas e muita gente pediu a saída dele, inclusive ele ficou um período afastado e o mesmo contou isso em algumas oportunidades. Marcos, santo campeão do mundo e ídolo maior do Palmeiras foi banco em diversas fases, a mais longa foi no surgimento do Cavalieri.

Enfim, o Martin tinha em 2018 4 anos de Vasco e isso gera um desgaste evidente. Por exemplo, o Henrique é fraquíssimo e se chegar um lateral do mesmo nível de atuações dele a paciência vai ser maior pq não terá esse desgaste.

Resumo, o Martin viveu a pior fase da carreira em 2018 e deveria ter ido pro banco, mas a sua fritura (nem viajou pro recife p enfrentar o sport) foi mais uma atitude de mau caráter do presidente com um cara q veio pro Vasco na Série B, recusou proposta do Boca Jrs, jogou com a filha na uti, conviveu com atraso de salário com 3 presidentes diferentes sem dizer um ai publicamente e mesmo após essa fritura foi homem e saiu pela porta da frente sem meter o Vasco na justiça, como os clubes paraguaios queriam q ele fizesse.

Já o FM é um goleiro de carreira nula, quando ele chegou eu já critiquei bastante, um cara com esse carreira e vindo do banco do Vitória é um chute no saco

As únicas referências q eu tinha dele eram de lampejos no Brasileiro de 2017 e o fato de ter conseguido levar gols do Escudero, q o juiz deu contra, PV e Guilherme Costa no mesmo jogo.

Se vamos nos acostumar com o nível atual não temos q criticar Pikachu, Henrique, Ribamar, Werley, FM. Vamos aceitar então q viramos um clube pequeno q comemora classificação após um empate com o Altos do Piauí, que toma sufoco do ABC e que não pode duvidar da classificação jogando em casa contra esse mesmo ABC, que pelo discurso mais parecia o Boca na bombonera.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 08 Mar 2020, 12:46

crvg_emmanuel escreveu:
08 Mar 2020, 12:37
Wesley Safadão escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Cara, vamos por partes

A fase do martin era tenebrosa em 2018, não dava p ser titular e isso é normal. Victor recentemente foi mt contestado após a eliminação na Libertadores em q ele falhou e o Wilson, que notoriamente é inferior e teve uma carreira q demonstra isso, foi elogiado e alguns pediram sua permanência como titular. O Fábio no Cruzeiro hj é ídolo, mas em 2007 teve o gol de costas e muita gente pediu a saída dele, inclusive ele ficou um período afastado e o mesmo contou isso em algumas oportunidades. Marcos, santo campeão do mundo e ídolo maior do Palmeiras foi banco em diversas fases, a mais longa foi no surgimento do Cavalieri.

Enfim, o Martin tinha em 2018 4 anos de Vasco e isso gera um desgaste evidente. Por exemplo, o Henrique é fraquíssimo e se chegar um lateral do mesmo nível de atuações dele a paciência vai ser maior pq não terá esse desgaste.

Resumo, o Martin viveu a pior fase da carreira em 2018 e deveria ter ido pro banco, mas a sua fritura (nem viajou pro recife p enfrentar o sport) foi mais uma atitude de mau caráter do presidente com um cara q veio pro Vasco na Série B, recusou proposta do Boca Jrs, jogou com a filha na uti, conviveu com atraso de salário com 3 presidentes diferentes sem dizer um ai publicamente e mesmo após essa fritura foi homem e saiu pela porta da frente sem meter o Vasco na justiça, como os clubes paraguaios queriam q ele fizesse.

Já o FM é um goleiro de carreira nula, quando ele chegou eu já critiquei bastante, um cara com esse carreira e vindo do banco do Vitória é um chute no saco

As únicas referências q eu tinha dele eram de lampejos no Brasileiro de 2017 e o fato de ter conseguido levar gols do Escudero, q o juiz deu contra, PV e Guilherme Costa no mesmo jogo.

Se vamos nos acostumar com o nível atual não temos q criticar Pikachu, Henrique, Ribamar, Werley, FM. Vamos aceitar então q viramos um clube pequeno q comemora classificação após um empate com o Altos do Piauí, que toma sufoco do ABC e que não pode duvidar da classificação jogando em casa contra esse mesmo ABC, que pelo discurso mais parecia o Boca na bombonera.
Menos
A decadência do Martin Silva já vinha muito antes de 2018
Nunca foi um grande goleiro
Tem vários vídeos aí no YouTube que mostram falhas grotescas do Martin Silva inclusive em 2014 quando ele começou a jogar pelo Vasco
Claro que ele honrou a camisa e tudo. Teve várias atitudes bonitas, mas não dá pra viver disso.
Fernando Miguel é um goleiro mediano. Mas também salvou o Vasco de um rebaixamento pq se dependesse do Martin Silva teríamos caído. Melhor coisa que fizeram foi colocar ele no banco.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 08 Mar 2020, 12:52

Godriro escreveu:
08 Mar 2020, 12:46
crvg_emmanuel escreveu:
08 Mar 2020, 12:37
Wesley Safadão escreveu:

Cara, vamos por partes

Menos
A decadência do Martin Silva já vinha muito antes de 2018
Nunca foi um grande goleiro
Tem vários vídeos aí no YouTube que mostram falhas grotescas do Martin Silva inclusive em 2014 quando ele começou a jogar pelo Vasco
Claro que ele honrou a camisa e tudo. Teve várias atitudes bonitas, mas não dá pra viver disso.
Fernando Miguel é um goleiro mediano. Mas também salvou o Vasco de um rebaixamento pq se dependesse do Martin Silva teríamos caído. Melhor coisa que fizeram foi colocar ele no banco.

Aí é questão de opinião, se chegando com prêmio de melhor goleiro das Américas e disputando 2 copas do mundo pelo Vasco n o credencia a ser um grande goleiro ok

Se não entra em campo.

Como disse, em 2018 ele n estava merecendo a titularidade.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 08 Mar 2020, 13:07

Goleiro bem mediano.

mas é como eu já imaginava, qualquer goleiro mediano aqui do Brasil é muito superior ao Martin Silva.

sempre tive isso na minha cabeça, e o Fernando Miguel está me provando que estou certo.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 08 Mar 2020, 13:08

Entendo q o Martin passou da hora de sair, mas comparar um com o outro chega ate a ser vergonhoso. Fernando Miguel teve 2 meses bons na carreira q foram aqui no Vasco..do resto sempre foi horroroso. Nao nego q e um cara gente fina, mas e goleiro q saindo daqui vai DIRETO pra parte de baixo da serie B..

Caso dele e parecidissimo com o do Werley..refugo, lixo velho q toma vaga de um jogador de potencial altissimo q e o Ricardo. Miguel tira a vez do Jordi e do Lucao q sao 10x melhores q ele.
Imagem

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 13:11

Coxinha escreveu:
08 Mar 2020, 13:08
Entendo q o Martin passou da hora de sair, mas comparar um com o outro chega ate a ser vergonhoso. Fernando Miguel teve 2 meses bons na carreira q foram aqui no Vasco..do resto sempre foi horroroso. Nao nego q e um cara gente fina, mas e goleiro q saindo daqui vai DIRETO pra parte de baixo da serie B..

Caso dele e parecidissimo com o do Werley..refugo, lixo velho q toma vaga de um jogador de potencial altissimo q e o Ricardo. Miguel tira a vez do Jordi e do Lucao q sao 10x melhores q ele.
Eu concordo que ele tira o lugar do Jordi ou Lucão, mas acho o Werley mais danoso ao time que ele.
:band:

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 08 Mar 2020, 13:22

Wesley Safadão escreveu:
08 Mar 2020, 13:11
Coxinha escreveu:

Eu concordo que ele tira o lugar do Jordi ou Lucão, mas acho o Werley mais danoso ao time que ele.
Sim..mas nao por muito. O Werley aparece mais por ser de linha..mas quando o Miguel tiver q aparecer mais a gente começa a ver o nivel da bosta..
Imagem

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 08 Mar 2020, 19:24

Lucão já pedi passagem

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 08 Mar 2020, 19:30

É a expressão de como esse time tá nervoso, se cagando de medo de errar. Vi duas bolas na direção do peito só pra encaixar e ele optou por socar, rebatendo pro meio da área o que é pior.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 08 Mar 2020, 19:33

Coxinha escreveu:
08 Mar 2020, 13:22
Wesley Safadão escreveu:
08 Mar 2020, 13:11
Coxinha escreveu:

Sim..mas nao por muito. O Werley aparece mais por ser de linha..mas quando o Miguel tiver q aparecer mais a gente começa a ver o nivel da bosta..
FM é um holeiro ok, bom para ser reserva da serie A, o ideal era colocar o Lucão e Jordi no carioca para testar e se desse certo tomava o lugar, mas com esse treineiro é dificil as coisas certas acontecerem, mas repito, e isso não é zoando o forista que o ama, mas, Martin teria uma carreiera parecida com o FM se nascesse no Brasil, igual não, Martin teve bastante destaque naquela Liberta, mas é mais do mesmo, em todos os anos de Vasco teve falhas técnicas e no fim frangos, o Vasco merece melhor? Merece, mas o FM ajudou muito ano passado e a hora de testar, pelo menos era a hora, era desde o inicio do carioca, porque mesmo tendo ótimas atuações pelo CSA, ainda tenho dúvidas do Jordi, e o Lucão também, mas pelo menos o Gabriel Caimbra Felix não está aqui para pegar uma chance ou outra.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 08 Mar 2020, 19:37

Quantas bolas rebatidas pro meio da area?

Um golpe de vista onde a bola passa POR CIMA da cabeça dele..

E uma catada de borboleta com selinho Barba de qualidade.

Isso e um lixo. Pqp.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 08 Mar 2020, 19:40

Por onde anda o Jordi?
Imagem

Morais Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Morais Eterno » 09 Mar 2020, 02:02

Podiam pelo menos esperar tomar um gol pra começar a criticar né? Ta feio já.

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 09 Mar 2020, 05:28

ainda bem q tem sorte pq falha demais. ontem catou borboleta feio 1x, 2x a bola foi cruzada na pequena area e ele ficou pregado, sem falar na bola no travessao q ele ficou pregado no chao em um chute la da pqp

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Mar 2020, 07:23

Morais Eterno escreveu:
09 Mar 2020, 02:02
Podiam esperar o Vasco perder o criticar o Abel né?

Já são 6 jogos, se n me engano, sem perder

Ah mas tem q criticar pq as atuações contra times minúsculos são patéticas, exatamente por isso q o fm é questionado

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Mar 2020, 07:44

A sorte dele se resume ao campeonato carioca, se continuar nesse ritmo, vamos perder vários pontos nas costas desse caçador de borboleta.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 09 Mar 2020, 08:06

Morais Eterno escreveu:
:band: Exatamente... :acclaim:

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 09 Mar 2020, 08:19

Optimus Prime escreveu:
09 Mar 2020, 08:06
Morais Eterno escreveu:
:band: Exatamente... :acclaim:
Ai eu discordo haha a gente ta criticando o Abel por ter passado na Copa do Brasil e na Sula...e olha que nesses jogos o Oriente criou uma chance (bola na trave na Bolívia, em SJ não fez nada), o Altos marcou com o gol do Marrony contra e o ABC perdeu o gol incrível em um lance que teve falta no Andrey e ainda sim, sabemos que o trabalho do Abel é patético...

Agora o FM, o problema dele que ele é preguiçoso...tem bola que ele nem vai e nas que vai, parece que não foi...nem julgo muito os jogadores não, é muito complicado você ter um banana na beira do gramado e estar sem receber o que foi acordado...é só ver o Pikachu ligando o foda-se e chutando toda bola que chega no pé dele....

Enquanto não acertarem a situação do clube, é muito complicado criticar alguém ali em campo, me dou o critério de criticar um treinador que vai receber 1 MILHÃO E 350 MIL já do Vasco sem apresentar qualquer evolução no time, não sabe blindar o elenco e da entrevistas patéticas que denigrem o próprio clube....

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mar 2020, 10:19

Goleiro mediano para fraco.

Não dá para esperar muito dele, por mim eu já testaria o Lucão de imediato.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 09 Mar 2020, 11:24

era o ano pra por o Alexander e Jordi no Carioca, um pra pegar rodagem e outro pra pegar confiança e começar a mostrar que pode ser o TITULAR.
Todavia, os 2 romperam as pregas e perderam a oportunidade.
Jordi, inclusive, podia ser o titular na Copa BR e Sula pra mostrar que virou hominho.

Já que não tem os 2, testa o Lucão no Carioca.

O Migué é um bom "reserva". Em tese, não seria tão caro, tem contrato, é muito calmo (não transmite nervosismo ao time, mesmo quando falha).
Este ano, seria pra avaliar as 3 opções: Jordi (será que pode ser titular no VASCO, não estamos falando de CSA, timinho nanico), Alexander e Lucão (podem ser reservas ou precisam de maturação via empréstimo, por ex). Se as respostas fossem positivas, a renovação ou não do Migué seria fácil.

Mas, o ano avança e não temos respostas ainda. Ou seja, em junho, vão renovar de qualquer jeito.

mark1nhu
Júnior
Júnior

Mensagem por mark1nhu » 09 Mar 2020, 13:54

Mediano, mas tá longe de ser o grande problema. Vasco não deve e nem pode ir ao mercado procurar goleiro, no máximo começar a testar mais os garotos.
> marqueenhu do fórum antigo.

jopcaro
Promessa
Promessa

Mensagem por jopcaro » 09 Mar 2020, 14:09

Pq não testa o Lucão e o Alexander da base no Carioquinha?

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”