FREDY GUARÍN

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
77
84%
Não
15
16%

Total de votos: 92

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Re: FREDY GUARÍN

Mensagem por luizito1985 » 03 Nov 2019, 19:23

Excelente técnica, porém não há como negar que a escalação dele vem sendo forçada, entrando no segundo tempo seria mais eficaz, o time caiu um pouco com a sua titularidade.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 03 Nov 2019, 20:08

luizito1985 escreveu:
03 Nov 2019, 19:23
Excelente técnica, porém não há como negar que a escalação dele vem sendo forçada, entrando no segundo tempo seria mais eficaz, o time caiu um pouco com a sua titularidade.
Sim no segundo tempo seria uma arma, no primeiro ele tá pegando todo mundo sem cansaço e ele vai cansar mais rápido, e criou uma situação ruim, dar a titularidade e vai colocar no banco de novo? duvido, tem futebol pra titular, mas tá entrando em forma ainda.
Imagem Imagem
Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Nov 2019, 20:17

Idoso escreveu:
03 Nov 2019, 20:08
luizito1985 escreveu:
03 Nov 2019, 19:23
Sim no segundo tempo seria uma arma, no primeiro ele tá pegando todo mundo sem cansaço e ele vai cansar mais rápido, e criou uma situação ruim, dar a titularidade e vai colocar no banco de novo? duvido, tem futebol pra titular, mas tá entrando em forma ainda.
Mas não tem físico e nem ritmo para titular e isso hoje em dia é um fator de grande importância.
:band:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 03 Nov 2019, 20:24

Ele não vinha jogando bem no último ano na China.

Se, ganhando um caminhão de dinheiro, ele não entrou em forma na China, por que vai entrar em forma num clube que paga bem menos e tem mês de 60 dias?

Se o Maxi quiser, ele entra em forma. Se o Guarin quiser, ele entra em forma.
Só que se eles quisessem entrar em forma não estariam no Vasco. Estariam em times medianos na Europa. Estariam ganhando dinheiro na China. Ou estariam brigando por títulos no Flamengo ou no Palmeiras ou no São Paulo ou no Corinthians.

Veterano que vem para o Vasco em fim de carreira já não quer mais nada no futebol. O cara que já jogou em seleção e time grande vai se portar como profissional num time que briga contra o rebaixamento e tem 60 dias no mês? O cara vem para cá para fazer um último trocado, ser pouco cobrado e depois meter o clube na justiça.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Nov 2019, 21:23

gust_gyn escreveu:
03 Nov 2019, 20:24

Se, ganhando um caminhão de dinheiro, ele não entrou em forma na China, por que vai entrar em forma num clube que paga bem menos e tem mês de 60 dias?https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 95#p897895

Só que se eles quisessem entrar em forma não estariam no Vasco. Estariam em times medianos na Europa. Estariam ganhando dinheiro na China. Ou estariam brigando por títulos no Flamengo ou no Palmeiras ou no São Paulo ou no Corinthians.

Veterano que vem para o Vasco em fim de carreira já não quer mais nada no futebol. O cara que já jogou em seleção e time grande vai se portar como profissional num time que briga contra o rebaixamento e tem 60 dias no mês? O cara vem para cá para fazer um último trocado, ser pouco cobrado e depois meter o clube na justiça.
Se o Walter quiser também entra em forma kkkkk.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 03 Nov 2019, 21:27

Wesley Safadão escreveu:
03 Nov 2019, 21:23
gust_gyn escreveu:
03 Nov 2019, 20:24

Se, ganhando um caminhão de dinheiro, ele não entrou em forma na China, por que vai entrar em forma num clube que paga bem menos e tem mês de 60 dias?https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... 95#p897895

Se o Walter quiser também entra em forma kkkkk.
:lol: :lol: :lol:

Boa...

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 03 Nov 2019, 21:57

Ele é um jogador que não tem um histórico de está sempre fora de forma, como outros (Bruno Cesar, Maxi e etc). O grande problema é que contrataram o cara que tava na China (liga bem menos competitiva) e estava muito tempo sem jogar bola. Vejam exemplos como Hernane, demora pro cara voltar ao ritmo competitivo. Tenho esperança nele, mas só para 2020, para 2019 não tem tempo para o cara entrar em forma e ganhar ritmo. Erro do Luxa colocar ele pra sair jogando, deve entrar nos 20-30 minutos finais, e dependendo muito da situação do jogo.
Imagem Imagem

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 03 Nov 2019, 23:05

Spawn escreveu:
03 Nov 2019, 21:57
Ele é um jogador que não tem um histórico de está sempre fora de forma, como outros (Bruno Cesar, Maxi e etc). O grande problema é que contrataram o cara que tava na China (liga bem menos competitiva) e estava muito tempo sem jogar bola. Vejam exemplos como Hernane, demora pro cara voltar ao ritmo competitivo. Tenho esperança nele, mas só para 2020, para 2019 não tem tempo para o cara entrar em forma e ganhar ritmo. Erro do Luxa colocar ele pra sair jogando, deve entrar nos 20-30 minutos finais, e dependendo muito da situação do jogo.
Perfeita análise.
Complicado. Com certeza, deve ter muita influência interna e externa para que o Luxa o escale no inicio do jogo e tentar mante-lo ao máx possível, mesmo sendo nítida a sua limitação física.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Nov 2019, 13:46

o óbvio...

Com Guarín em campo, Vasco perde posse de bola; veja estatísticas

https://www.netvasco.com.br/n/239967/co ... tatisticas

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 04 Nov 2019, 13:49

Guarin veio para o Vasco para recuperar a forma física.

Vai embora. Antes dele o time estava embalado. Colocou ele e ganhamos 2 pontos em 9

Tem que subir na tabela. Os outros são fraco mais tem disposição.

Coloca guarin no lugar de Ribamar e deixa ele lá na frente parado. Aí sim

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Nov 2019, 13:49

juninho pernambucano, felipe, Pedrinho, ronaldinho gaúcho, maradona também tem boa técnica e bons passes, é só deixar eles ali no meio campo que vão dá bons passes.

acho até que pedrinho e juninho aposentados estão em melhor forma que guarin.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Nov 2019, 13:51

Alexandre Campos escreveu:
04 Nov 2019, 13:49

Vai embora. Antes dele o time estava embalado. Colocou ele e ganhamos 2 pontos em 9

pq thiago reis não pode ficar lá na frente parado e guarin pode??

o melhor canto pra guarin ficar parado é no banco sentado até acabar esse contrato sem futuro que o vasco fez e mandá-lo embora.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 04 Nov 2019, 14:03

:band: Acho que não será mais titular....segue link da reportagem....

Luxemburgo diz que errou ao escalar Guarín como titular e explica mudanças no Vasco

- Eu preferi voltar (para o segundo tempo) com o meio que já tínhamos jogado, com Raul, Marcos Júnior e Richard, porque precisava de entrosamento. O Guarín está vindo para o time ainda. Eu acho que hoje eu me equivoquei. O Guarín vem de muito tempo parado. Eu ainda mudei a posição dele. Ainda vou conversar com ele - disse Luxemburgo.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ense.ghtml

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Nov 2019, 14:06

Optimus Prime escreveu:
04 Nov 2019, 14:03

Luxemburgo diz que errou ao escalar Guarín como titular e explica mudanças no Vasco

- Eu preferi voltar (para o segundo tempo) com o meio que já tínhamos jogado, com Raul, Marcos Júnior e Richard, porque precisava de entrosamento. O Guarín está vindo para o time ainda. Eu acho que hoje eu me equivoquei. O Guarín vem de muito tempo parado. Eu ainda mudei a posição dele. Ainda vou conversar com ele - disse Luxemburgo.

tomara, nosso time vinha tão bem com os pernas de pau que tava.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 04 Nov 2019, 14:09

BVasco93 escreveu:
04 Nov 2019, 14:06
Optimus Prime escreveu:
04 Nov 2019, 14:03

tomara, nosso time vinha tão bem com os pernas de pau que tava.
:band: :lol:

Mezenga
Promessa
Promessa

Mensagem por Mezenga » 04 Nov 2019, 14:11

BVasco93 escreveu:
04 Nov 2019, 13:51

o melhor canto pra guarin ficar parado é no banco sentado até acabar esse contrato sem futuro que o vasco fez e mandá-lo embora.
Desculpa meu amigo, mas não consigo concordar com vc. Sem sombra de dúvidas, o Guarin é o cara de quem se pode esperar algo de diferente nesse time. É claro que não está rendendo tudo o que pode, mas não pode ser dispensado. Se é melhor colocar ele de cara ou no segundo tempo já não sei. Percebo, porém, que ele é importante por ter uma qualidade no passe que nenhum outro jogador do elenco tem. Lembre-se daquele passe que ele deu para o Rossi no jogo contra o Botafogo e resultou no gol impedido do PEC. Cara, me diz um jogador do Vasco com capacidade pra fazer aquilo? Pra mim, daria pra jogar com 3 volantes mais o Guarin no meio, com o Rossi e o Marrony no ataque.

psymarley
Promessa
Promessa

Mensagem por psymarley » 04 Nov 2019, 14:25

Guarin está aqui no Vasco só pra pegar ritmo. Vamos entrega-ló para os gringos pronto pra jogar.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2019, 14:27

psymarley escreveu:
04 Nov 2019, 14:25
Guarin está aqui no Vasco só pra pegar ritmo. Vamos entrega-ló para os gringos pronto pra jogar.
Nas condições que ele se encontra ele vai precisar de uns 6 meses para supostamente se encontrar pronto para jogar.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 04 Nov 2019, 15:07

Os outros volantes fazem lances ridiculos que resultam em gol (Raul contra o Ceara , Richard e Raul novamente contra o Gremio ) , e ele e o culpado.? Foi errado coloca-lo de inicio , sim , mas ai a culpa e do tecnico ,!

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 04 Nov 2019, 15:14

Wesley Safadão escreveu:
04 Nov 2019, 14:27
psymarley escreveu:
04 Nov 2019, 14:25
Nas condições que ele se encontra ele vai precisar de uns 6 meses para supostamente se encontrar pronto para jogar.
Vai precisar de um tempo mesmo, mas nada que a pré-temporada não resolva.

O problema é a torcida ter expectativa de performance de um cara que não jogava há 4 meses e vinha do poderoso futebol Chinês. Era evidente que não era jogador pra render esse ano, mas sim ano que vem.

Por isso fui totalmente contra fazer um contrato com ele só até o fim do ano.

É exatamente o que outros foristas diagnosticaram agora: estamos amaciando a carne pra outro comer ano que vem.

Bola fora da diretoria, aliás mais uma...

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 04 Nov 2019, 16:00

Pelo jeito, tá de saída.. o tom da notícia de hj é de começo de "novela" estilo que no final a gente se fode

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Nov 2019, 16:20

Mezenga escreveu:
04 Nov 2019, 14:11
BVasco93 escreveu:

Desculpa meu amigo, mas não consigo concordar com vc. Sem sombra de dúvidas, o Guarin é o cara de quem se pode esperar algo de diferente nesse time. É claro que não está rendendo tudo o que pode, mas não pode ser dispensado. Se é melhor colocar ele de cara ou no segundo tempo já não sei. Percebo, porém, que ele é importante por ter uma qualidade no passe que nenhum outro jogador do elenco tem. Lembre-se daquele passe que ele deu para o Rossi no jogo contra o Botafogo e resultou no gol impedido do PEC. Cara, me diz um jogador do Vasco com capacidade pra fazer aquilo? Pra mim, daria pra jogar com 3 volantes mais o Guarin no meio, com o Rossi e o Marrony no ataque.
É, cada um com sua opinião, eu já penso diferente...

Como eu falei anteriormente, esses passes aí felipe, Juninho, maradona, Pedrinho, Ronaldinho gaúcho dão tranquilo com a idade e o físico de hoje, é só deixar eles no meio campo.

Se o Vasco pensa em renovar com ele tem que fazer um contrato de produção, deixar ele treinando e o contrato só entrar em vigor quando ele tiver em condições físicas de jogar, sem isso é furada.

O clube deve dá uma meta pra ele no contrato, só recebe salário se tiver nessas condições físicas.

Pq senão aí vai ser só mais um maxi Lopes matando o time e enchendo o clube de dívidas, não pode dá mole pra esses jogadores malandros em fim de carreira se quiser ser um clube sério.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2019, 16:30

Vinan escreveu:
04 Nov 2019, 16:00
Pelo jeito, tá de saída.. o tom da notícia de hj é de começo de "novela" estilo que no final a gente se fode
Se for para manter a condição que ele se encontra e que estava na China segundo aquela notícia que ele tava sendo vaiado, o melhor será sua saída.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 04 Nov 2019, 17:20

BVasco93 escreveu:

Concordo.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 04 Nov 2019, 17:23

Julio CRVG escreveu:
04 Nov 2019, 15:07

Os outros volantes fazem lances ridiculos que resultam em gol (Raul contra o Ceara , Richard e Raul novamente contra o Gremio ) , e ele e o culpado.? Foi errado coloca-lo de inicio , sim , mas ai a culpa e do tecnico ,!
Com toda certeza o técnico e culpado.

Mas a relação a ele está em campo e correta. Perdeu a dinâmica que vinha fazendo a diferença no time.

Guarin era para jogar 30 min por jogo. Com calma. Pq o time vinha crescendo sem ele.

RennanB
Promessa
Promessa

Mensagem por RennanB » 04 Nov 2019, 18:03

Que mané evolução, nome daquilo era ILUSÃO
3 vitorias

1 - Fortaleza com um a menos, time lá embaixo, brigando pra não cair, com um gol de penalti
2 - Botafogo, tivemos 36% de posse a menos, por um gol de diferença
3 - Inter, não preciso nem falar, achamos aquele gol e tivemos 29% de posse

O TIME ESTÁ UMA BOSTA, COVARDE, joga por UMA BOLA. Guarin é de longe o menor de nossos problemas. O que mudou é que não estamos mais dando SORTE na retranca

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 04 Nov 2019, 19:18

RennanB escreveu:
04 Nov 2019, 18:03
Que mané evolução, nome daquilo era ILUSÃO
3 vitorias

1 - Fortaleza com um a menos, time lá embaixo, brigando pra não cair, com um gol de penalti
2 - Botafogo, tivemos 36% de posse a menos, por um gol de diferença
3 - Inter, não preciso nem falar, achamos aquele gol e tivemos 29% de posse

O TIME ESTÁ UMA BOSTA, COVARDE, joga por UMA BOLA. Guarin é de longe o menor de nossos problemas. O que mudou é que não estamos mais dando SORTE na retranca
se vc falar assim...tira todo o mérito do "tirador de leite de pedra".
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

gbritomello
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por gbritomello » 04 Nov 2019, 19:46

caralho, já tão colocando a culpa no Guarín? kkkkkk
O Vasco é minha vida, minha história, meu primeiro amigo... :band:
Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2019, 20:12

gbritomello escreveu:
04 Nov 2019, 19:46
caralho, já tão colocando a culpa no Guarín? kkkkkk
Sim, um cara totalmente gordo andando no meio de campo você acha que não influencia na característica de um time não? Futebol hoje depende muito de físico, ainda mais um time limitado como o do vasco.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Nov 2019, 20:15

Fale espanhol e jogue no Vasco que passarão pano para suas atuações fracas. Parece que a torcida não aprende com Máxi Lopez.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”