ELENCO PARA 2019 VIII

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
MLMDS
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2019 VIII

Mensagem por MLMDS » 04 Out 2019, 18:26

vivinho escreveu:
04 Out 2019, 16:02
Esqueça aproveitar muitos jogadores da base para 2020, ano de eleição vão fazer loucuras para reeleição do Golpello
Carlos leite vai dar aquela ajudinha no próximo ano e 2021 e 2022 aquele sufoco de sempre
Vai ser por aí mesmo. Até o luxa já disse que ano que vem os objetivos do time vão ser maiores

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 04 Out 2019, 18:42

luizito1985 escreveu:
03 Out 2019, 11:13
Precisamos de um armador, atacante e se possível um lateral.
2 pq pikachu é horrível e a lateral esquerda é uma lastima.
Imagem

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 04 Out 2019, 19:08

Camisa7 escreveu:
03 Out 2019, 10:46
GOL - Fernando Miguel / Alexander / Lucão
ZAG - Leandro Castán / Ricardo Graça / Henríquez / Miranda / Ulisses
LAD - Yago Pikachu / Cáceres / Cayo Tenório
LAE - Danilo Barcelos / Henrique / Riquelme
MEI - Guarín / Richard / Marcos Júnior / Raul / Bruno Gomes / Fellipe Bastos / Andrey / Caio Lopes
PON - Talles Magno / Rossi / Gabriel Pec / Felipe Ferreira / Vinícius
ATA - Ribamar / Marrony / Tiago Reis

O resto manda pra casa do c...
:affs:

Daí temos uma noção de como nossa torcida se contenta com qq merda, e outra, não vou NEM comentar que a pessoa já "salva" jogadores que NUNCA viu jogar :fkc:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Out 2019, 19:39

Vinan escreveu:
04 Out 2019, 19:08
Camisa7 escreveu:
MEI - Guarín / Richard / Marcos Júnior / Raul / Bruno Gomes / Fellipe Bastos / Andrey / Caio Lopes

Daí temos uma noção de como nossa torcida se contenta com qq merda, e outra, não vou NEM comentar que a pessoa já "salva" jogadores que NUNCA viu jogar :fkc:
Eu to vendo gente sugerindo refugos caros do Cruzeiro como Robinho e Rodriguinho(bixado ainda) kkk que isso não me surpreende.
:band:

Leo1998
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo1998 » 04 Out 2019, 20:15

Alex Teixeira tem que vir ano que vem. Ele, Talles e Marrony no ataque seria lindo. Obvio que é um cenário bem improvável, tanto pela contratação do Alex, quanto pelo Talles e Marrony terem grandes chances de serem vendidos em breve
FORA CAMPELLO!

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 04 Out 2019, 22:22

Passando o jogo do lider da serie B, o Bragantino.

Destaco dois jogadores que seriam bem vindos no Vasco: Claudinho (meia atacante 22 anos) e Léo Ortiz (zagueiro 23 anos).

O lateral direito Aderlan está bem no jogo, mas já tem 30 anos, não vale a pena.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 04 Out 2019, 22:35

:off:
fmpsilva escreveu:
04 Out 2019, 22:22
Passando o jogo do lider da serie B, o Bragantino.

Destaco dois jogadores que seriam bem vindos no Vasco: Claudinho (meia atacante 22 anos) e Léo Ortiz (zagueiro 23 anos).

O lateral direito Aderlan está bem no jogo, mas já tem 30 anos, não vale a pena.
Esse Claudinho já comentei em outro tópico aqui. Parece q outros times da serie A ja estao de olho

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 04 Out 2019, 22:36

Tal do Claudinho tá sobrando muito nessa série b, não sei se é fase, mas parece bom jogador mesmo.

O Ricardo ryller que quase contratamos um tempo atrás aí também aparenta ser bom jogador

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Out 2019, 22:38

Joga muita bola mesmo esse Claudinho e tem otima finalização.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 04 Out 2019, 22:40

Ficar de olho nesse fabio centroavante do oeste já ta com 9 gols.
Imagem

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 04 Out 2019, 22:44

Leo Sena , Goiás
Everaldo,Chape
Michael,Goiás
Campangnaro ,chape
Neilton ,Inter
Potker,Inter
Guilherme, Sport
Nazário, Furakao
Nikao, Furacao
Everton, SP
Yoni, Flores

Todas boas opções e viáveis
Editado pela última vez por dina10 em 04 Out 2019, 22:50, em um total de 1 vez.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 04 Out 2019, 22:48

igor_vascão escreveu:
04 Out 2019, 22:36
Tal do Claudinho tá sobrando muito nessa série b, não sei se é fase, mas parece bom jogador mesmo.

O Ricardo ryller que quase contratamos um tempo atrás aí também aparenta ser bom jogador
Pelo que pesquisei aqui, o Claudinho fez a base no Santos, mas jogou a copinha pelo Corinthians, e foi vice campeão.

O Corinthians ainda tem 50% dos direitos e o Cruzeiro andou negociando pagar R$ 2 milhões pra levá-lo, mas o Bragantino fez jogo duro.

Acho barato pelo que ele vem jogando e pela idade.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 04 Out 2019, 22:53

PauloCRVG escreveu:
04 Out 2019, 22:40
Esse tem só 22 anos também e 1,91 de altura. Fez 2 gols hoje. Podia tentar um empréstimo com opção de compra.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 04 Out 2019, 22:54

PauloCRVG escreveu:
04 Out 2019, 22:40
Em qtos jogos?

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 04 Out 2019, 22:58

dina10 escreveu:
04 Out 2019, 22:44
Leo Sena , Goiás
Everaldo,Chape
Michael,Goiás
Campangnaro ,chape
Neilton ,Inter
Potker,Inter
Guilherme, Sport
Nazário, Furakao
Nikao, Furacao
Everton, SP
Yoni, Flores

Desses aí aprovo: Leo Sena, Everaldo, Michael, Potker e Yoni. O Guilherme q ja jogou no Botafogo é bom jogador, darias pra ter no elenco.

Neilton acho fraco, Campagnaro fraco, Nikão nao curto muito...acho que é mais por estar encaixado no time, e Everton é de vidro
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Out 2019, 23:03

VascoFênix escreveu:
04 Out 2019, 22:58
dina10 escreveu:
04 Out 2019, 22:44
Leo Sena , Goiás
Everaldo,Chape
Michael,Goiás
Campangnaro ,chape
Neilton ,Inter
Potker,Inter
Guilherme, Sport
Nazário, Furakao
Nikao, Furacao
Everton, SP
Yoni, Flores

Desses aí aprovo: Leo Sena, Everaldo, Michael, Potker e Yoni. O Guilherme q ja jogou no Botafogo é bom jogador, darias pra ter no elenco.

Neilton acho fraco, Campagnaro fraco, Nikão nao curto muito...acho que é mais por estar encaixado no time, e Everton é de vidro
Esse Guilherme quase veio para cá no lugar daquela porcaria de clayton, tava vendo o jogo do sport ontem e ele fez um golaço e sabe jogar, não é nenhum craque mas é um jogador bom para ter como opção.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 05 Out 2019, 03:56

As especulações aqui são sofríveis . Depois o mazzuco que é maluco. Jogador brasileiro em geral ganha muito e não joga nada. A captação de sul americanos e barata e de melhor nível em geral. E base e gringo de destaque modelo do patético do e inter . A ser seguido.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Out 2019, 10:20

Alan Kardec tem contrato só até final do ano. Nome melhor pra ser nosso centroavante acho que não existe. Alex Teixeira renovou até final de 2020 pelo que parece, então não deve vir tão cedo.
Imagem

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 05 Out 2019, 11:42

Xande escreveu:
05 Out 2019, 10:20
Alan Kardec tem contrato só até final do ano. Nome melhor pra ser nosso centroavante acho que não existe. Alex Teixeira renovou até final de 2020 pelo que parece, então não deve vir tão cedo.
Allan Kardec seria perfeito.

Sobre os nomes do Bragantino, esqueçam. A Red Bull é a dona do Bragantino, não precisam de dinheiro e tem muito mais dinheiro que a maioria - creio que todos - dos clubes.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 05 Out 2019, 12:52

Ano que vem, não adianta fazer as doideiras q fizeram esse ano. Da pra manter a espinha do time e trazer reforços para as posições q mais tivemos problemas.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Out 2019, 13:01

adrianiinfb escreveu:
05 Out 2019, 12:52
Ano que vem, não adianta fazer as doideiras q fizeram esse ano. Da pra manter a espinha do time e trazer reforços para as posições q mais tivemos problemas.
Exatamente, na minha opinião a ideia tem que ser essa. Trazer ao menos de 3 jogadores de mais qualidade, fazer uma boa barca e complementar com a base. Importante entender que a base tem que ser complemento, não solução. Façamos um elenco mais enxuto e com jogadores de nível um pouco maior. Se necessário aí buscamos mais 2 ou 3 peças no meio do ano para fechar o time.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Out 2019, 13:33

Pavlov escreveu:
05 Out 2019, 11:42
Xande escreveu:
05 Out 2019, 10:20
Allan Kardec seria perfeito.

Sobre os nomes do Bragantino, esqueçam. A Red Bull é a dona do Bragantino, não precisam de dinheiro e tem muito mais dinheiro que a maioria - creio que todos - dos clubes.
Kardec renovou até 2020.

Esqueçam ele.

- Na verdade, não é a última temporada. Poucas pessoas sabem, mas no meu contrato tinha uma cláusula de renovação automática que se eu tivesse um determinado número de jogos, o contrato automaticamente seria renovado. E cheguei nesse número em maio. Temos o contrato renovado até o final de 2020. Então é continuar trabalhando, é um lugar que sou feliz, onde minha família está adaptada.

By: Alan Kardec.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ines.ghtml

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 05 Out 2019, 13:35

Vinan escreveu:
04 Out 2019, 19:08
Camisa7 escreveu:

Acho que esse Vinícius aí que ele colocou, é o Vinícius da base e não o Araújo que foi emprestado. Daí esse Vinícius da base, dá para se usar. Tirando isso, espero que essa lista seja desse ano e não do que se espera pro próximo :fkc:
Imagem

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 05 Out 2019, 13:35

ADEMIRCRUELO escreveu:
05 Out 2019, 03:56
As especulações aqui são sofríveis . Depois o mazzuco que é maluco. Jogador brasileiro em geral ganha muito e não joga nada. A captação de sul americanos e barata e de melhor nível em geral. E base e gringo de destaque modelo do patético do e inter . A ser seguido.
Tipo Zé Love? 🤣🤣🤣🤣

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 05 Out 2019, 13:41

Alan Kardec + Alex Teixeira + Destaques da série B + Base

vem tassas!
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Out 2019, 13:55

O Sassá do Cruzeiro quase foi parar no Fluminense esse ano, numa negociação envolvendo o Everaldo que acabou fechando com o Corinthians.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... enha.ghtml

Acho que dá pra gente perfeitamente negociar com o Cruzeiro uma vinda dele para 2020, não acredito que dificultarão sua saída, nem que seja por empréstimo, provavelmente rolará uma reformulação no elenco deles independente do rebaixamento a Série B.

Pra mim é o tipo de atacante que o Luxa quer pro Vasco, bem estilo Anangonó, um jogador que faça gols, seja forte e se movimente também, tenha uma velocidade razoázel, incomode a defesa adversária.

É inclusive melhor que o equatoriano que quase foi contratado, é mais novo e tem uma melhor média de gols.

Diria que hoje o Sassá é melhor que o Anangonó que é melhor que o Ribamar, algo assim: Sassá > Anagonó > Ribamar.

Outro bom nome é o Everaldo da Chape, que deve amargar uma queda, só que esse é mais difícil por não pertencer propriamente ao time catarinense mas sim estar emprestado pelo Queretaro do México.

Times mexicanos geralmente são mais ruins de jogo que os brasileiros que brigam pra não cair.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Out 2019, 14:01

Eu acredito muito mais numa vinda do Souza e do Alex Teixeira para 2020 do que na volta do Alan Kardec.

Diferentemente do centroavante que quase nem fala do Vasco e que parece não querer voltar agora pro Brasil por estar feliz na China, o Souza e o Alex Teixeira fizeram esforço, nesse ano mesmo de 2019, pra jogar no Vasco.

Acredito que pro ano que vem, já mais pro fim do contrato dos seus respectivos clubes, o volante e o meia atacante serão contratações mais acessíveis que o Kardec.

Justamente por esses quererem jogar no Vasco, mostrarem vontade, disposição pra fazer isso acontecer.

Estão podres de ricos também, fizeram seus pés de meia, está na hora de voltarem ao Brasil e darem um pouco de retorno técnico pro seu clube formador, já que o financeiro foi aquém do que poderia ser.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Out 2019, 14:02

Pedro Vieira escreveu:
05 Out 2019, 13:55
O Sassá do Cruzeiro quase foi parar no Fluminense esse ano, numa negociação envolvendo o Everaldo que acabou fechando com o Corinthians.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... enha.ghtml

Acho que dá pra gente perfeitamente negociar com o Cruzeiro uma vinda dele para 2020, não acredito que dificultarão sua saída, nem que seja por empréstimo, provavelmente rolará uma reformulação no elenco deles independente do rebaixamento a Série B.

Pra mim é o tipo de atacante que o Luxa quer pro Vasco, bem estilo Anangonó, um jogador que faça gols, seja forte e se movimente também, tenha uma velocidade razoázel, incomode a defesa adversária.

É inclusive melhor que o equatoriano que quase foi contratado, é mais novo e tem uma melhor média de gols.

Diria que hoje o Sassá é melhor que o Anangonó que é melhor que o Ribamar, algo assim: Sassá > Anagonó > Ribamar.

Outro bom nome é o Everaldo da Chape, que deve amargar uma queda, só que esse é mais difícil por não pertencer propriamente ao time catarinense mas sim estar emprestado pelo Queretaro do México.

Times mexicanos geralmente são mais ruins de jogo que os brasileiros que brigam pra não cair.
Sassá não quer nada com o futebol, tipico jogador que não dá pra contar. Prefiro outro.
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 05 Out 2019, 14:23

Xande escreveu:
05 Out 2019, 13:01
adrianiinfb escreveu:
05 Out 2019, 12:52
Exatamente, na minha opinião a ideia tem que ser essa. Trazer ao menos de 3 jogadores de mais qualidade, fazer uma boa barca e complementar com a base. Importante entender que a base tem que ser complemento, não solução. Façamos um elenco mais enxuto e com jogadores de nível um pouco maior. Se necessário aí buscamos mais 2 ou 3 peças no meio do ano para fechar o time.
Exato. Já vai ser difícil incluir na barca jogadores caros como BC, Werley, Breno e Ramon. Ainda tem voltas de jogadores q estão emprestados. Espero q o Luxa não invente de renovar com Henriquez e FB. Henriquez seria bom se não tivesse mais de 30 ou não recebesse mais de 100 mil. Dos emprestados manteria só o Richard(difícil ).

FM
Pikachu
######
LC
######
Richard ou efetiva o BG
Raul
######
Marrony
Talles
######

O importante vai ser arrumar clube para alguns jogadores q não servem. Acho q trazendo 3 contratações realmente boas (9,10 e um LE) ja incorpa o time pro começo do ano. Sinceramente não vejo o Vasco trazendo Alex Teixeira, Souza ou AK. O Salário deles é muito alto e se estiverem realmente querendo botar ordem na casa, inviável.

Acho q o Vasco tem q se espelhar no CAP. Contrata jogadores q recebem pouco e tiveram um bom ano, dois ou três q podem fazer a diferença e construir uma espinha dorsal para ter solidez e assim pensar em títulos.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 05 Out 2019, 14:28

Depois nego reclama mas até o Sassa ja aparece por aqui como sugestão. O perfil de contratação do Vasco é errado e feito pra agradar torcida(alguns tontos).

Espero estar errado mas acho q o Guarin não vai acrescentar muita coisa. Pra mim veio apenas manter a forma para poder chegar bem nos EUA. Acho que um dos motivos do Flamengo ter desistido foi a forma física e o pré contrato q ja deve estar assinado.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”