ANDREY II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: ANDREY II

Mensagem por LuaninhaCRVG » 06 Out 2019, 00:05

Jogou muita bola hoje, lúcido em campo pode ajudar muito o time. Muito melhor que o Mjr
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 06 Out 2019, 00:33

knaziozeno escreveu:
05 Out 2019, 22:12
BVasco93 escreveu:
05 Out 2019, 21:33
Wesley Safadão escreveu:
05 Out 2019, 20:35

Cara, o Andrey todas as vezes que foi titular o time conseguiu melhorar na troca de passes e criação, vou dar um exemplo, o primeiro tempo contra o inter, o primeiro tempo contra o São Paulo, contra o Patético, mas esse é marcado para sempre com essa torcida que baba ovo de peladeiros vindo do bangu.
Eu tbm não vejo Andrey tão ruim assim como falam, tem bom passe e chuta bem, num sei pq é tão criticado aqui.
O problema é que ele realmente tava sem ritmo e fora de forma. Fizeram o trabalho correto, Luxa foi colocando aos poucos, e ele voltou. O problema é que tem tomado muito cartão, e tem saído por isso. Mas já tá na hora de botar o Marcos Jr. no banco
Mas nesse cartão de hoje eu defendo ele, tentem achar o lance do cartão dele hoje, o jogador do Santos partiu e Rossi ameaçou correr e parou, aí Andrey partiu atrás do jogador e teve que fazer a falta.

Podem prestar atenção.

E sobre o trabalho que vc falou que fizeram nele, faz sentido, espero que estejam fazendo o mesmo com Thiago Reis, pois não justifica ser afastado do nada nesse time de pé torto.

Espero que estejam fazendo um trabalho nele.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 06 Out 2019, 16:12

BVasco93 escreveu:
06 Out 2019, 00:33
knaziozeno escreveu:
BVasco93 escreveu:

Eu tbm não vejo Andrey tão ruim assim como falam, tem bom passe e chuta bem, num sei pq é tão criticado aqui.
O problema é que ele realmente tava sem ritmo e fora de forma. Fizeram o trabalho correto, Luxa foi colocando aos poucos, e ele voltou. O problema é que tem tomado muito cartão, e tem saído por isso. Mas já tá na hora de botar o Marcos Jr. no banco
Mas nesse cartão de hoje eu defendo ele, tentem achar o lance do cartão dele hoje, o jogador do Santos partiu e Rossi ameaçou correr e parou, aí Andrey partiu atrás do jogador e teve que fazer a falta.

Podem prestar atenção.

E sobre o trabalho que vc falou que fizeram nele, faz sentido, espero que estejam fazendo o mesmo com Thiago Reis, pois não justifica ser afastado do nada nesse time de pé torto.

Não foi o próprio Andrey que parou ali? A impressão que me passou foi que ele imaginou que o jogador do Santos fosse passar a bola pra alguém no meio e tentou parar pra interceptar o passe. Nisso, o cara deu uma arrancada. Mas o cartão foi necessário, fez certo em fazer a falta.

No mais, ótima partida dele. Pra além do lado ofensivo, teve um desarme dele no Soteldo que foi sensacional.

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 06 Out 2019, 16:24

Claramente sem confianca.. e quando ta assim ele faz diversas cagadas...
Agora pra resolver ele precisa estar em campo pq qualidade é muito maior q mjr
Aqui jaz...

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 06 Out 2019, 16:26

BVasco93 escreveu:
knaziozeno escreveu:
BVasco93 escreveu:

Podem prestar atenção.

A falta de ontem foi completamente tática e necessária. Achei positiva ainda que ele consegue tocar na boa, só parando o ataque. Um pouquinho mais ali e poderia ser falta pra vermelho, principalmente porque ele chega atrasado.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 06 Out 2019, 20:36

Merece ter sequencia, está em um bom momento.

Espero que consiga manter essa pegada, só não é titular no Vasco se não quiser.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 06 Out 2019, 20:44

Tem recurso, chuta bem de fora da área, pegada razoável, e passe aceitável.
Precisa só colocar a cabeça no lugar, ter seriedade, manter a concentração, e parar de fazer faltas bobas.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 06 Out 2019, 22:16

me lembra muito o Thales... não consegue ter uma sequência boa... sempre torci pelos dois

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 06 Out 2019, 23:16

É mais jogador que o Marcos Jr
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 07 Out 2019, 06:06

gt_vasco99 escreveu:
06 Out 2019, 16:12
BVasco93 escreveu:
knaziozeno escreveu:

Podem prestar atenção.

Não foi o próprio Andrey que parou ali? A impressão que me passou foi que ele imaginou que o jogador do Santos fosse passar a bola pra alguém no meio e tentou parar pra interceptar o passe. Nisso, o cara deu uma arrancada. Mas o cartão foi necessário, fez certo em fazer a falta.

No mais, ótima partida dele. Pra além do lado ofensivo, teve um desarme dele no Soteldo que foi sensacional.
Isso, ele parou mesmo e voltou a correr, pq ele pensou que Rossi ia, Rossi ameaçou correr e parou.

Acho que os dois pensaram que o outro ia e pararam.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 07 Out 2019, 20:36

Melhor nessas ultimas partidas, ainda não tá com a intensidade necessaria mais não dá nem para comparar o potencial tecnico em relação as outras opções.

De novo, assim como quando era o Valentim eu continuo acreditando que é preciso se cobrar nada menos do que o maximo de foco. Por exemplo, o Raul no final do ano passado teve mals momentos como o jogo contra o Atletico-PR mas NUNCA deixou de deixar tudo de si em campo, você podia reclamar tecnicamente dele mas ninguem nunca falou de falta de empenho.

Já o Andrey começou esse ano um jogador totalmente diferente do que era quando estreio, voltava marcando andando, só se preocupava de participar do momento ofensivo como se estivesse mais preocupado em se valorizar do que em jogar para o time.

E esse tipo de coisa o proprio elenco não aceita, por isso teve criticas veladas do Leando Castán no jogo do Botafogo e do Werley no final do estadual.

Acho que o Profexo faz muito bem em coloca-lo aos poucos e valorizando quando ele faz uma partida boa como a ultima por que o Andrey precisa ficar 100% focado em ajudar o vasco para ser util.

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 07 Out 2019, 23:01

Contra o Avai, bota ele no lugar do marcos jr, vamos precisar de mais qualidade

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 08 Out 2019, 01:13

Alexandre Campos escreveu:
05 Out 2019, 20:50
Bruno Gomes
Andrey
Raul
Freddy

Vai dar força e qualidade a esse meio.

Tales e marrony e a dupla de ataque.

Ponto
Concordo. E a substituição natural seria a saída de um volante, a depender das condições do jogo, para entrada do Rossi.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 08 Out 2019, 03:39

BVasco93 escreveu:
07 Out 2019, 06:06
gt_vasco99 escreveu:
06 Out 2019, 16:12
BVasco93 escreveu:

Podem prestar atenção.

Isso, ele parou mesmo e voltou a correr, pq ele pensou que Rossi ia, Rossi ameaçou correr e parou.

Acho que os dois pensaram que o outro ia e pararam.
Foi um deixa que eu deixo, ai ele correu e matou a jogada, tomou cartao, foi esperto, era um contra-ataque perigoso.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 09 Out 2019, 17:10

Cara, na moral. Depois de um jogo muito bom dele, tá cheio de doente no Netvasco pedindo pra ele não jogar. Um monte de "Andrey não". Não é possível que esse pessoal tenha visto o mesmo jogo que eu. Ou até o mesmo jogador que eu, já que mesmo apesar de alguns erros, ele sempre mostrou ter qualidade. Se essa postura não é perseguição gratuita, eu não sei o que é...

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Out 2019, 17:24

gt_vasco99 escreveu:
09 Out 2019, 17:10
Cara, na moral. Depois de um jogo muito bom dele, tá cheio de doente no Netvasco pedindo pra ele não jogar. Um monte de "Andrey não". Não é possível que esse pessoal tenha visto o mesmo jogo que eu. Ou até o mesmo jogador que eu, já que mesmo apesar de alguns erros, ele sempre mostrou ter qualidade. Se essa postura não é perseguição gratuita, eu não sei o que é...
Eu quero saber qual foi o erro que ele teve de tão grave que só esses caras veem kk, ele pode ter ficado desinteressado, desligado em alguns jogos, mas o cara inegavelmente tem qualidade e repito todas às vezes que ele esteve em campo o vasco melhorou sua criação, além de roubar bolas e ser muito mais jogador que o Marcos Júnior, sabe o que isso cara é birra e nada mais.
:band:

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 15 Out 2019, 20:01

O problema do Andrey jogar bem é que no próximo jogo vai entregar a paçoca. É o Andrey, um jogo bom, um ruim e outro para esquecer.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 16 Out 2019, 07:07

Wesley Safadão escreveu:
09 Out 2019, 17:24
gt_vasco99 escreveu:
09 Out 2019, 17:10
Eu quero saber qual foi o erro que ele teve de tão grave que só esses caras veem kk, ele pode ter ficado desinteressado, desligado em alguns jogos, mas o cara inegavelmente tem qualidade e repito todas às vezes que ele esteve em campo o vasco melhorou sua criação, além de roubar bolas e ser muito mais jogador que o Marcos Júnior, sabe o que isso cara é birra e nada mais.
Eu acho o Andrey bem isso mesmo... Instável demais! Ele já entrou e jogou muito bem, com raça, ganhando bolas no meio... Como teve jogo em que foi expulso, prejudicou o time... Em outros entra e não acerta nada... Já entrou e fez gol, pode decidir num chute... O torcedor fica meio que sem saber o que esperar dele.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Out 2019, 07:29

Na minha opinião, o caso do Andrey é fora de campo, não tem nada de desempenho, mesmo porque o Marcos Júnior vinha jogando muito mal, aliás, ele nunca foi grandes coisas. Deve estar pesando qualquer problema com empresário, mesmo porque o Luxemburgo é uma ratazana quando se trata desse tipo de problema.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 16 Out 2019, 07:54

Nao precisa ser titular..mas precisa ser utilizado.

Mas com Guarin, Bruno Gomes pulando a frente dele, a volta do Raul e o Richard titular absoluto, acredito q o ano dele acabou. Tendencia e ele e o Marcos JR perdendo bastante espaço nesse elenco.
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 16 Out 2019, 08:19

O Vasco tinha q vender ele. ja ficou claro q independente da partida q ele fizer o mlk sempre e substituido e depois nem volta pro time. Seria o melhor pro Vasco e pro jogador se ele saisse.

so pra deixar claro acho um absurdo a forma com que lidam com ele. esse mlk fez um campeonato bom ano passado, perdeu espaço no carioca desse ano do nada e desde entao nunca recebe uma sequencia

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Out 2019, 09:38

Fez um bom primeiro tempo contra o Fortaleza, não entendi o Vanderlei ter tirado o cara no intervalo

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 16 Out 2019, 09:43

Caravela Imortal escreveu:
16 Out 2019, 09:38
Fez um bom primeiro tempo contra o Fortaleza, não entendi o Vanderlei ter tirado o cara no intervalo
Olhando pelo que o Bastos fez, o Luxa precisava de alguém que desse mais combate no meio, principalmente pra segunda etapa.
Quando se compara isso com a coletiva dele após o jogo, onde ele diz "eu precisava dar preocupação pra defesa do Fortaleza. Eles precisavam entender que se perdessem a bola, ficariam em complicação (porque o Vasco estava com 4 atacantes)", fica mais claro.
O Andrey foi bem, mas não foi combatente.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 16 Out 2019, 09:55

O caso do Andrey é pura e simplesmente desinteresse e desconcentração. Irrita qualquer um. O lance que ele sai no fundo, completamente sozinho e sem ângulo, com 3 caras chegando na área, e tenta um chute, é típico do jogador avacalhado. Difícil não pegar no pé. Principalmente por todos sabermos que ele tem capacidade.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 16 Out 2019, 10:22

knaziozeno escreveu:
16 Out 2019, 09:43
Caravela Imortal escreveu:
16 Out 2019, 09:38
Olhando pelo que o Bastos fez, o Luxa precisava de alguém que desse mais combate no meio, principalmente pra segunda etapa.
Quando se compara isso com a coletiva dele após o jogo, onde ele diz "eu precisava dar preocupação pra defesa do Fortaleza. Eles precisavam entender que se perdessem a bola, ficariam em complicação (porque o Vasco estava com 4 atacantes)", fica mais claro.
O Andrey foi bem, mas não foi combatente.
pra mim o crescimento do time no 2o tempo esta mais ligado ao Felipe Ferreira do que ao Bastos. Andrey fazia uma boa partida e nossa defesa estava protegida.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 16 Out 2019, 10:26

Maestro Vascaíno escreveu:
16 Out 2019, 09:55
O caso do Andrey é pura e simplesmente desinteresse e desconcentração. Irrita qualquer um. O lance que ele sai no fundo, completamente sozinho e sem ângulo, com 3 caras chegando na área, e tenta um chute, é típico do jogador avacalhado. Difícil não pegar no pé. Principalmente por todos sabermos que ele tem capacidade.
se ele lance for justificativa pra tirar ele do time entao nao teremos 11 jogadores pra começar a partida.

acho sim que rola um problema de motivação, so que pra mim isso é mto mais culpa da comissao tecnica do q dele. o mlk foi bem ano passado, ai no carioca (q nao vale nada), por causa de 2 partidas ruins o cara vai pro banco mofar. depois disso ou ele entra no 2o tempo com o time mal ou ele começa o jogo e é substituido independente da partida q faça. dificil manter a motivação qdo o cara ve um bando de maluco fazendo merda e tendo outras chances e ele nao.

vamos comparar o andrey com o marcos jr. a diferença e que o marcos jr fica correndo o campo que nem um louco. mas se for olhar o q cada um entrega pro time mesmo o andrey é melhor

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Out 2019, 10:45

Não sei onde ele jogou mal contra o Fortaleza, tem que continuar entrando pois tem qualidade.

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 16 Out 2019, 11:00

strogonoff escreveu:
16 Out 2019, 10:26
Maestro Vascaíno escreveu:
16 Out 2019, 09:55
se ele lance for justificativa pra tirar ele do time entao nao teremos 11 jogadores pra começar a partida.

acho sim que rola um problema de motivação, so que pra mim isso é mto mais culpa da comissao tecnica do q dele. o mlk foi bem ano passado, ai no carioca (q nao vale nada), por causa de 2 partidas ruins o cara vai pro banco mofar. depois disso ou ele entra no 2o tempo com o time mal ou ele começa o jogo e é substituido independente da partida q faça. dificil manter a motivação qdo o cara ve um bando de maluco fazendo merda e tendo outras chances e ele nao.

vamos comparar o andrey com o marcos jr. a diferença e que o marcos jr fica correndo o campo que nem um louco. mas se for olhar o q cada um entrega pro time mesmo o andrey é melhor
Ninguém discorda da capacidade técnica do Andrey. Mas entre um com capacidade técnica que joga propositalmente abaixo durante boa parte do jogo, ou um mais ou menos que dá o sangue, é natural a preferência pelo que da o sangue.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 16 Out 2019, 16:31

Wesley Safadão escreveu:
16 Out 2019, 10:45
Não sei onde ele jogou mal contra o Fortaleza, tem que continuar entrando pois tem qualidade.
Não jogou mal, mas aquele lance em que ele entrou na área com três jogadores livres e preferiu chutar direto e torto para linha de fundo sinceramente deve ter irritado muito o Vanderlei, que LÓGICO aproveitou para colocar o seu garoto em campo ( :din: ), o FDP do Felipe Bastos.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Out 2019, 16:54

Vinan escreveu:
16 Out 2019, 16:31
Wesley Safadão escreveu:
16 Out 2019, 10:45
Não jogou mal, mas aquele lance em que ele entrou na área com três jogadores livres e preferiu chutar direto e torto para linha de fundo sinceramente deve ter irritado muito o Vanderlei, que LÓGICO aproveitou para colocar o seu garoto em campo ( :din: ), o FDP do Felipe Bastos.
Quem não se irritou tbm kkk, mas acho que o seu parceiro Richard tava pior que ele naquele jogo.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”