ANDREY II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
gustavo22
Juvenil
Juvenil

Re: ANDREY II

Mensagem por gustavo22 » 25 Jul 2019, 12:50

Precisa de ritmo, tem potencial, já demonstrou isso, é um ativo importantíssimo para o clube nessa situação financeira que se encontra, precisa jogar.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 25 Jul 2019, 13:11

tá na hora de entrar no lugar do Marquinho

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 25 Jul 2019, 13:22

Pra jogar tem que treinar bem, se dedicar, estar bem fisicamente. Não sei se o Andrey está fazendo isso.
Imagem

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 25 Jul 2019, 16:27

Tem que ser titular por dois motivos:
1- Muito melhor que Marquinhos, mesmo falhando as vezes.
2- É da base, é novo e tem potencial pra ser vendido. O Vasco PRECISA vender jogador pra ontem.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 25 Jul 2019, 16:58

ñ acompanho treino.....mas dificil imaginar que faça um papel tão ridiculo em campo quanto o do marquinho....a ponto de ser totalmente inutil
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 27 Jul 2019, 19:00

Depois q esse infeliz entrou no jogo o meio de campo acabou.
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 28 Jul 2019, 11:43

Algum fator extra campo não deixa ele deslanchar.
Era pra ele ter conseguido segurar essa titularidade há muito tempo.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 30 Jul 2019, 12:42

chegaram a oferecer 10 milhões de euros por ele...

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 30 Jul 2019, 13:09

Nitidamente falta autoconfiança ou motivação.

Um empréstimo para ele seria providencial. Salvo engano, não completou 7 jogos na série A (contam os jogos em que só ficou no banco?).

Se tiver completado, por ser para a Série B mesmo.

Ele precisa de algum lugar com menos pressão e mais sequência. O próprio empréstimo já seria um indicativo de que precisa se doar mais.
E o clima de um novo clube pode facilitar o recomeço.

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 30 Jul 2019, 13:14

gust_gyn escreveu:
30 Jul 2019, 13:09

Um empréstimo para ele seria providencial. Salvo engano, não completou 7 jogos na série A (contam os jogos em que só ficou no banco?).

Ele precisa de algum lugar com menos pressão e mais sequência. O próprio empréstimo já seria um indicativo de que precisa se doar mais.
Ficar no banco do Raul . Qq 1 desmotiva. Raul e bizarro. Força garoto vc e bola!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 30 Jul 2019, 13:23

gust_gyn escreveu:

Parece que estar escalado, mesmo não jogando conta pro limite de 7 jogos, mas não tenho certeza.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 30 Jul 2019, 13:53

vigo escreveu:
30 Jul 2019, 13:23
gust_gyn escreveu:

Parece que estar escalado, mesmo não jogando conta pro limite de 7 jogos, mas não tenho certeza.
Somente é contado o jogo quando o atleta entra em campo ou é advertido com um cartão, mesmo se estiver na reserva. Fora isso, não conta. O cara pode ter ficado no banco em todos os jogos, mas se entrou em campo 6 partidas, ou menos, sem tomar cartão enquanto no banco, poderá jogar para outro clube da mesma divisão.

Edit: Andrey participou de 8 jogos na série A. Logo não pode se transferir para a mesma divisão.
Imagem

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 30 Jul 2019, 14:14

Geleia escreveu:
30 Jul 2019, 13:53
vigo escreveu:
gust_gyn escreveu:

Somente é contado o jogo quando o atleta entra em campo ou é advertido com um cartão, mesmo se estiver na reserva. Fora isso, não conta. O cara pode ter ficado no banco em todos os jogos, mas se entrou em campo 6 partidas, ou menos, sem tomar cartão enquanto no banco, poderá jogar para outro clube da mesma divisão.

Edit: Andrey participou de 8 jogos na série A. Logo não pode se transferir para a mesma divisão.

Mais independente de qq coisa o Andrey não pode ser emprestado, não é titular mais é reserva muito usado.

Temos de volante Richard, Marcos Jr, Andrey, lucas mineiro, f. Bastos, Raul

Wanderley tem usado de titulares o Richard, Raul e Marcos Jr.
reservas Andrey, lucas mineiro, f. Bastos

Sendo q o Andrey é o "1º" reserva

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 30 Jul 2019, 15:05

zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2019, 14:14
Geleia escreveu:
vigo escreveu:

Mais independente de qq coisa o Andrey não pode ser emprestado, não é titular mais é reserva muito usado.

Eu não dei minha opinião sobre um empréstimo pro Andrey. Apenas informei sobre a regra da cbf e o número de jogos que ele tem.

Acho que ele tem total condições de ser titular, porém o mesmo não consegue ter cabeça para isso, pois falta intensidade e atenção durante as partidas. Um empréstimo pode dar uma acordada nele ou até ir pelo caminho contrário. Fora que não ter ele no banco, significa que Mineiro e Bastos teriam mais chances, sendo muito prejudicial ao time.
Imagem

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 30 Jul 2019, 15:30

Geleia escreveu:
30 Jul 2019, 15:05
zcpinheiro escreveu:
30 Jul 2019, 14:14
Geleia escreveu:

Eu não dei minha opinião sobre um empréstimo pro Andrey. Apenas informei sobre a regra da cbf e o número de jogos que ele tem.

Acho que ele tem total condições de ser titular, porém o mesmo não consegue ter cabeça para isso, pois falta intensidade e atenção durante as partidas. Um empréstimo pode dar uma acordada nele ou até ir pelo caminho contrário. Fora que não ter ele no banco, significa que Mineiro e Bastos teriam mais chances, sendo muito prejudicial ao time.
Sim.
Apenas respondi após a sua resposta pois achei muito boa, inclusive trazendo o número de jogos que Andrey jogou.
Foi por falta de habilidade em Fórum msm.
A próxima comento direto.

:band:

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Jul 2019, 15:34

Ele obviamente não têm foco, nem seriedade em lutar para conquistar uma vaga no time titular, com certeza o extra campo está pesando nesse fator.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 30 Jul 2019, 15:57

Cade a galera que falava que era perseguição do Valentim, que agora com um tecnico de verdade ele iria deslanchar?

Eu torço muito e acredito muito no Andrey, mas quando 2 jogadores dão cutucads(Castán e Werley) e quando sempre que ele entra em campo o time perde toda a pega é por que nitidamente está acontecendo algo de estranho com o jogador.

Mas a saida mais facil é culpar o tecnico, eu mesmo cometi esse erro na serie B de 2014 quando eu vinha aqui dizer que a falta de comprometimento do Thales era culpa do Adilson que colocava ele de banco do Kleber quando hoje, todos sabemos, que na verdade ele era banco por causa da falta de comprometimento e não o contrario.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 30 Jul 2019, 16:06

luizito1985 escreveu:
30 Jul 2019, 15:34
Ele obviamente não têm foco, nem seriedade em lutar para conquistar uma vaga no time titular, com certeza o extra campo está pesando nesse fator.
Tomara que não!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 30 Jul 2019, 16:15

Andrey é um grande jogador, mas parece que ta passando pelo mesmo problema do Evander, veja o Raul apesar de ser mais limitado mas corre como poucos, acabou ganhando a posição por ser mais intenso e foi merecido.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 11 Ago 2019, 23:28

Esse ai perdeu vez pra Lucas Mineiro e Fellipe Bastos. E o 7o na fila dos volantes se a gente for contar o Marquinhos..o que aconteceu com esse moleque? Ano passado tava tao bem..penultimo jogo antes da Copa America foi titular metendo gol..como pode ter caido tanto? pqp.
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 12 Ago 2019, 00:36

Coxinha escreveu:
11 Ago 2019, 23:28
Esse ai perdeu vez pra Lucas Mineiro e Fellipe Bastos. E o 7o na fila dos volantes se a gente for contar o Marquinhos..o que aconteceu com esse moleque? Ano passado tava tao bem..penultimo jogo antes da Copa America foi titular metendo gol..como pode ter caido tanto? pqp.
Bancar para Raul , Lucas mineiro e f . Bostas e fim de carreira.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 12 Ago 2019, 01:25

Era pra ele ter entrado no lugar do Marcos Júnior
F.Miguel/Jordi/Alexander
Mariano/Pikachu/Nathan
Breno/Henriquez/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Riquelme
Sandro/Raul/B.Gomes
Ramires/Andrey/C.Lopes
FábioLima/Evander/MarcosJr.
Rossi/Marrony/Laranjeiras/Vinicius*
Vargas/Talles Magno/L.Santos/Vinicius*
Kardec/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 12 Ago 2019, 09:25

Continua gordo e displicente. Não da pra entender a defesa da maioria aqui pra esse moleque.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 12 Ago 2019, 09:38

Felippe Bastos e Lucas Mineiro já tiveram chance, Marquinho também.
Ta na vez dele, poderia ir de titular pro classico, foda-se, jogador é pra jogar.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 12 Ago 2019, 09:48

Por isso essa de ganhar massa só acaba com a mobilidade do jogador,na época que ele era magro chamavam de franzino,agora que está com um shape mais forte,chamam de gordo
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 12 Ago 2019, 10:04

MarielJr escreveu:
12 Ago 2019, 09:48
Por isso essa de ganhar massa só acaba com a mobilidade do jogador,na época que ele era magro chamavam de franzino,agora que está com um shape mais forte,chamam de gordo
Eu também acho exatamente isso, ele no sub-17 era liso, segundo volante de extrema qualidade, quando jogou a copinha em 2015 ainda era magro e foi um dos destaques, depois daquela copinha em 2016 ele foi fazer o famoso reforço muscular para participar do profissional e nunca mais foi o mesmo, na base saiu de segundo-volante para primeiro volante.

Outro jogador que sofreu muito com essa de ganhar massa foi o Renato Kayser, no sub-17 foi o artilheiro de todas as categoristas do vasco, eu não cheguei a ver muitos jogos mas uma amigo que trabalha na base do vasco falou que parecia o Nilmar, muito rapido e matador, depois disso, uns 2 anos depois, fui ver ele jogando a copinha e era outro jogador, pesadão, não conseguia sair da area, só ficava la dentro finalizando e quando subiu para o profissonal foi vergonhoso, ele entrou num jogo que ele parecia ter um arranca mais lento que o do Julio dos Santos.

Na epoca pensei que meu amigo não entendia nada de futebol, por que não podia ser os mesmo jogadores, mas quando ele reapareceu no campeonato mineiro fui ver uns jogos e ele tava jogando de ponta, com velocidade.

Em resumo, devem ter feito um trabalho fisico para ele aguentar as questões fisicas do profissional e o jogador perdeu toda a velocidade, só foi se readaptar ao seu corpo 2~~3 anos depois mais finos.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 12 Ago 2019, 11:44

Gabrielleao escreveu:
12 Ago 2019, 10:04
MarielJr escreveu:
12 Ago 2019, 09:48
Eu também acho exatamente isso, ele no sub-17 era liso, segundo volante de extrema qualidade, quando jogou a copinha em 2015 ainda era magro e foi um dos destaques, depois daquela copinha em 2016 ele foi fazer o famoso reforço muscular para participar do profissional e nunca mais foi o mesmo, na base saiu de segundo-volante para primeiro volante.

Outro jogador que sofreu muito com essa de ganhar massa foi o Renato Kayser, no sub-17 foi o artilheiro de todas as categoristas do vasco, eu não cheguei a ver muitos jogos mas uma amigo que trabalha na base do vasco falou que parecia o Nilmar, muito rapido e matador, depois disso, uns 2 anos depois, fui ver ele jogando a copinha e era outro jogador, pesadão, não conseguia sair da area, só ficava la dentro finalizando e quando subiu para o profissonal foi vergonhoso, ele entrou num jogo que ele parecia ter um arranca mais lento que o do Julio dos Santos.

Na epoca pensei que meu amigo não entendia nada de futebol, por que não podia ser os mesmo jogadores, mas quando ele reapareceu no campeonato mineiro fui ver uns jogos e ele tava jogando de ponta, com velocidade.

Em resumo, devem ter feito um trabalho fisico para ele aguentar as questões fisicas do profissional e o jogador perdeu toda a velocidade, só foi se readaptar ao seu corpo 2~~3 anos depois mais finos.
ele não ta com shape mais forte, ele ta gordo e lento mesmo!!!

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 12 Ago 2019, 11:58

O andrey já entra cansado. Corre igual o bastos. 30 minutos em campo e está com a língua pra fora.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 12 Ago 2019, 12:11

Acho que pode ser o substituto do Marcos Jr. no jogo contra o rival. Jogando mais a frente não tem tanta obrigação na marcação. Além do que, tem bom chute de fora da área.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 12 Ago 2019, 12:12

Tá na hora de querer jogar hein. Parar de moleza e copiar o Raul. Não entendo isso, novo desse jeito e sem sangue nenhum.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”