ANDREY II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: ANDREY II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jun 2019, 07:24

Geleia escreveu:
09 Jun 2019, 18:17
Fez um gol importante, correu mais em campo e deu varias investidas boas, atrapalhando o ataque do inter. Ainda longe das atuações do ano passado, mas foi a melhor partida do Andrey esse ano.

Tem que ter sequência, pois tem boa visão de jogo, chute de fora da área, não é tão lento e tem um bom poder defensivo. O problema são a concentração e algumas decisões erradas. Mas merece ter uma boa continuidade, pois o Lucas Mineiro teve atuações muito mais sofríveis e ficou tempo pra caramba de titular.

Ainda não entendi essa fantasia que alguns tem, por achar o Andrey lento, acho que tem gente com saudades do Diguinho.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Jun 2019, 08:19

Quem critica o Andrey hoje, merece muito Lucas Mineiro e Fellipe Bostas na meiuca mesmo.
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Jun 2019, 08:25

Roger_R1 escreveu:
09 Jun 2019, 15:13
Temos que ter em mente que os bastidores do Vasco são uma caixa preta.

Andrey foi colocado na geladeira não só pela forna física, mas também por seu empresário não fazer parte da panela

Tudo no Vasco é assim.

Uma contratação, uma escalação, tudo envolve jabá, propina e arranjos espúrios.
É isso mesmo, infelizmente..
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 10 Jun 2019, 10:52

Mohammed Lisboa escreveu:
10 Jun 2019, 07:24
Geleia escreveu:
Fez um gol importante, correu mais em campo e deu varias investidas boas, atrapalhando o ataque do inter. Ainda longe das atuações do ano passado, mas foi a melhor partida do Andrey esse ano.

Tem que ter sequência, pois tem boa visão de jogo, chute de fora da área, não é tão lento e tem um bom poder defensivo. O problema são a concentração e algumas decisões erradas. Mas merece ter uma boa continuidade, pois o Lucas Mineiro teve atuações muito mais sofríveis e ficou tempo pra caramba de titular.
Ainda não entendi essa fantasia que alguns tem, por achar o Andrey lento, acho que tem gente com saudades do Diguinho.
A lentidão dele está associada a falta de vontade em alguns lances. Como voltar devagar para recomposição e coisas assim.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jun 2019, 12:05

Geleia escreveu:
10 Jun 2019, 10:52
Geleia escreveu:

A lentidão dele está associada a falta de vontade em alguns lances. Como voltar devagar para recomposição e coisas assim.

Cara, fui no jogo sexta feira, e, sinceramente, não vi nada disso que você está colocando, vi uma contribuição sólida dele no posicionamento do time, principalmente no segundo tempo quando a pressão do Inter era bem grande. Nos jogos da época do Valentim ou do Valadares, não dá pra comparar, já que o time estava rendendo bem abaixo do esperado e ele nem era titular.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 10 Jun 2019, 13:34

10 Jun 2019, 12:05
Geleia escreveu:

Cara, fui no jogo sexta feira, e, sinceramente, não vi nada disso que você está colocando, vi uma contribuição sólida dele no posicionamento do time, principalmente no segundo tempo quando a pressão do Inter era bem grande. Nos jogos da época do Valentim ou do Valadares, não dá pra comparar, já que o time estava rendendo bem abaixo do esperado e ele nem era titular.
Mas isso que to falando é da época do Valentim mesmo... Mesmo que o time jogava abaixo, ele vinha fazendo isso. E isso não podia fazer, independente do treinador ou dos companheiros que tiver... Tem que jogar sempre defendendo as cores do Vasco e sem corpo mole. Mas vamos ver se consegue manter essa pegada boa com o Luxa.
Imagem

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 10 Jun 2019, 13:46

Já era pra tá na ponta dos cascos que nem no ano passado, 5 meses perdidos por culpa dele próprio e do Valentim também. Vamos torcer pra ele engrenar a partir de agora. Tem potencial pra jogar muito mais.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jun 2019, 18:36

Geleia escreveu:
10 Jun 2019, 13:34
10 Jun 2019, 12:05
Geleia escreveu:

Mas isso que to falando é da época do Valentim mesmo... Mesmo que o time jogava abaixo, ele vinha fazendo isso. E isso não podia fazer, independente do treinador ou dos companheiros que tiver... Tem que jogar sempre defendendo as cores do Vasco e sem corpo mole. Mas vamos ver se consegue manter essa pegada boa com o Luxa.

O time na época do Valentim era outro completamente diferente, esse preparador físico do Valentim tinha que ser marcado para nunca mais voltar ao Vasco, o time não corria e simplesmente morria no início do segundo tempo de todas as partidas. Uma vergonha!!!

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

VASCALCULISTA
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCALCULISTA » 13 Jun 2019, 16:48

Meu filho!!! Chuta bastante a gol hj!!!! É o Diogo Silva no gol deles!!!! Tente de todos os lugares do campo chutar a gol!!!!
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Jun 2019, 17:21

Deveria ter sido efetivado como titular absoluto desde o final do ano passado, não é uma aposta pra mim, tenho certeza que vingar, não tenho dúvidas que daqui um ou dois anos estará na Europa tendo destaque, tudo o que ele precisava era de um treinador de verdade e o Luxemburgo é esse cara, perdemos muito tempo com estagiários
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 13 Jun 2019, 21:48

Não foi brilhante, mas ajudou bastante na marcação e na armação. Muito, mas muito superior ao Mineiro.
Imagem

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 13 Jun 2019, 22:30

Mais personalidade e imposição, só isso.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 14 Jun 2019, 03:30

Não foi bem mas correu e marcou, se no inicio do ano tivesse feito atuações como essa não teria saído.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jun 2019, 06:39

O que falar do Andrey? Seria o mesmo que poderíamos estar falando também do Evander, do Vital ou do Douglas. Está mandando nesse meio campo, ganhou muita moral com o Luxemburgo e está sobrando nesse time.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 14 Jun 2019, 11:57

Está fazendo uma função que é difícil pra um destro e é normal que tenha um rendimento um pouco abaixo. Só espero que o Andrey, ao invés de se acomodar, se dedique bastante nessa parada para a Copa América. Ele ainda precisa melhorar fisicamente.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 05 Jul 2019, 23:12

matheus_T69 escreveu:
13 Jun 2019, 17:21
Deveria ter sido efetivado como titular absoluto desde o final do ano passado, não é uma aposta pra mim, tenho certeza que vingar, não tenho dúvidas que daqui um ou dois anos estará na Europa tendo destaque, tudo o que ele precisava era de um treinador de verdade e o Luxemburgo é esse cara, perdemos muito tempo com estagiários
aparentemente, vai ser reserva do raul na volta...

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 06 Jul 2019, 04:19

Marcelos escreveu:
05 Jul 2019, 23:12
matheus_T69 escreveu:
13 Jun 2019, 17:21
aparentemente, vai ser reserva do raul na volta...
Foi só um amistoso e o segundo tempo virou uma varzia, mas ele foi mal, errou muito passes e foi muito disperso na marcação.

Acho que o Luxemburgo tá fazendo aquele trabalho de morde e assopra, dá minutos para o Andrey mas em quanto ele não tiver 100% fisicamente e 100% focado nas partidas não vai ser titular.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 07 Jul 2019, 00:13

eu já perdi a minha paciência com essa BOSTA a muito tempo

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 07 Jul 2019, 16:01

pq ele não engrena? pqp gosto de algumas qualidades que tem.
como o arremate por exemplo.
tá vacilando muito. Dorme em campo e dá muitos espaços.
qd está ligado rouba muitas bolas.
uma pena! tomara que dê tempo de cair na real.

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 07 Jul 2019, 16:04

Gosto demais dele, mas não está tendo a mínima condição, entra morto sempre e em algumas das oportunidades que teve de titular, entrou disperso da mesma forma, não sei o que ocorre, ano passado não tinha essa postura soberba, espero que Luxemburgo consiga resgata-lo dessa postura MORTA que ele está apresentando.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Jul 2019, 16:19

Andrey vive no mundo da lua, mas oq eu acho engraçado é que esse cidadão quando vai mal as críticas são gritantes e quando vai bem ninguém ver apoio, mas quando é um senhor tipo Valdívia ficam lambendo o saco pq fez 2 gols em uma pelada...
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 07 Jul 2019, 20:06

Pelo visto o problema dele é mental.
Concentração zero.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 07 Jul 2019, 22:16

Wesley Safadão escreveu:
07 Jul 2019, 16:19
Andrey vive no mundo da lua, mas oq eu acho engraçado é que esse cidadão quando vai mal as críticas são gritantes e quando vai bem ninguém ver apoio, mas quando é um senhor tipo Valdívia ficam lambendo o saco pq fez 2 gols em uma pelada...
Pra variar.

É a mesma coisa com o Ricardo Graça, que leva culpa quando o Werley ou o Barcelos falham, e com o Tiago Reis, que era cheio de defeitos e inferior ao Maradona loiro de 150 quilos.
E o que falar do Sidão que se recuperou no jogo seguinte ao do troféu? Rsrs

E, por falar em Andrey, tem quem meta o pau nele e passem pano para Fellipe Bastos e Lucas Mineiro.

Não que o Andrey esteja em grande fase.

Mas não está nos gibis o que tem de rottweiler contra garoto da base, mas que é poodle contra veteranos.

Todos lembramos do Bruno Cesar 10 jogos... O Rivelino da reserva do Sporting...
Imagine se o Evander jogasse assim... Rs

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 08 Jul 2019, 01:18

Wesley Safadão escreveu:
Cara mas não dá pra comparar o que já jogou o Valdívia em relação ao Andrey.

Valdívia antes de se leosionar tinha várias sequências jogando em alto nível a ponto de ser convocado pra seleção brasileira.

Me fala 3 jogos consecutivos que o Andrey conseguiu jogar em alto nível?

Nenhum

Não tem nem comparação.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 08 Jul 2019, 02:14

Brunior escreveu:
08 Jul 2019, 01:18
Wesley Safadão escreveu:
Cara mas não dá pra comparar o que já jogou o Valdívia em relação ao Andrey.

Valdívia antes de se leosionar tinha várias sequências jogando em alto nível a ponto de ser convocado pra seleção brasileira.

Me fala 3 jogos consecutivos que o Andrey conseguiu jogar em alto nível?

Nenhum

Não tem nem comparação.
Quando Andrey quer ele joga de terno, ele já fez excelente partidas ano passado, provavelmente é volante mais técnico que nos temos, com a cabeça no lugar ele voltará a jogar bem, Valdivia até que prove ao contrário é refugo, pode ate surpreender, mas se foi encostado é porque o Inter não tinha mais esperança com ele.
Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 25 Jul 2019, 00:43

Falou hoje na VascoTV. Tá visivelmente mais magro, espero que volte a apresentar boas atuações.
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 25 Jul 2019, 00:45

Ótimo jogador. Mais tem que ser mais participativo. Futebol de hoje não da para ficar paradão.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 25 Jul 2019, 00:51

não dava pra tentar o andrey de meio campo no lugar do marquinho?

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 25 Jul 2019, 01:28

pelo desempenho no jogo-treino, o Andrey deveria ser titular no lugar do Marquinho contra o Palmeiras.

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 25 Jul 2019, 03:01

Viniiicius escreveu:
25 Jul 2019, 00:51
não dava pra tentar o andrey de meio campo no lugar do marquinho?
Concordo, poderiam testar o Andrey como um meia mesmo.

4-4-2
_______________F. Miguel______________

________Henriquez____Castán_________

__Pikachu_________________Henrique__

________Richard________M.Júnior______

________B.César________Andrey________

_____________________Marrony_________
______________T.Reis___________________
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”