ANDREY II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Re: ANDREY II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 13:13

Eduardo RV escreveu:
06 Mar 2020, 12:55
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2020, 12:08
mark1nhu escreveu:
06 Mar 2020, 12:05

Entendo o efeito psicológico de se comemorar micro conquistas, principalmente para uma profissão onde motivação é tão importante quanto talento.
Mas toda hora? Ontem chegou a ser ridículo, teve um lance no primeiro tempo que ele só faltou ajoelhar e beijar o escudo num desarme totalmente bobo na direita de defesa. O pessoal tá vendo muito futebol americano...
Eu acho legal e as vezes importante, futebol é também uma batalha psicologística.
Eu não estou dizendo que não seja importante, mesmo porque até em pelada acontece, mas fazer isso toda hora não tem sentido, ontem o Andrey fez isso toda hora e ele não tem o costume de fazer.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Eduardo RV
Promessa
Promessa

Mensagem por Eduardo RV » 06 Mar 2020, 13:14

Lima Vasco escreveu:
serio que estão reclamando de ele estar mais vibrante ?
dizem que o cara é disperso se ele é frio na partida , e quando o cara entra com sangue no olho , vibrando , reclamam também ! caracas.. menos pessoal .. o Andrey é uma grata surpresa no ano , jogando muito bem e pegando confiança .. vamo da uma moral pro cara ..
Tambem nao entendi.

Eduardo RV
Promessa
Promessa

Mensagem por Eduardo RV » 06 Mar 2020, 13:15

06 Mar 2020, 13:13
Eduardo RV escreveu:

Mas toda hora? Ontem chegou a ser ridículo, teve um lance no primeiro tempo que ele só faltou ajoelhar e beijar o escudo num desarme totalmente bobo na direita de defesa. O pessoal tá vendo muito futebol americano...
Eu acho legal e as vezes importante, futebol é também uma batalha psicologística.
Eu não estou dizendo que não seja importante, mesmo porque até em pelada acontece, mas fazer isso toda hora não tem sentido, ontem o Andrey fez isso toda hora e ele não tem o costume de fazer.
Ok, saquei a sua visão. Eu vi ele fazer uma vez só, não devo ter reparado nas outras.

Eliel_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Eliel_Vascão » 06 Mar 2020, 13:59

06 Mar 2020, 13:13
Eduardo RV escreveu:

Vcs implicam demais cara, se ele se sente bem fazendo isso, qual o problema? O que importa é o que ele produz, se ele sentiu a necessidade de fazer essas vibrações, que faça, e que continue bem.
"Ao Vasco tudo!" /+/

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 06 Mar 2020, 14:04

Confiança tá lá em cima.

Mlk tá jogando pra caralho.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 06 Mar 2020, 14:05

Não pode ser 1o. volante, não tem velocidade e nem condições de cobrir os laterais, não tomamos o gol do ABC porque Deus não quis, erro infantil dele, está jogando bem, mas tem que ser 2o. volante, 1o. volante tem que ser um cara rápido e consiga recompor e cobrir bem, testava Miranda, que até joga como zagueiro e tem muito boa saida de bola, pois acho Bruno Gomes que é bom de bola mais verde ainda.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 06 Mar 2020, 14:13

06 Mar 2020, 09:26
Acho ridículo jogador comemorar desarme como se tivesse marcado gol.
Rapaz, vão comemorar o que?
o Vasco tem míseros 8 gols na temporada, tá soda!
daqui a pouco vão estar comemorando escanteio, lateral, intervalo...
Editado pela última vez por vigo em 06 Mar 2020, 14:38, em um total de 1 vez.

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 06 Mar 2020, 14:14

Dois pontos observados sobre o Andrey ontem (mas antes quero deixar claro que fez um bom jogo):

ponto 1: ficou putaçooooooooooooooooooooooooo com o Cano (e com toda razão) em um chute vagabundo do cano que deveria ter sido um passe para infiltração dele, que com certeza levaria mais risco ao gol do ABC.

ponto 2: poucos minutos depois, o Andrey, que havia ficado putaçooooooooooooooo com o Cano por não ter recebido a bola em melhor posição faz o que? A mesma coisa que o Cano fez, dando um chute bizarro que não ofereceu risco algum ao adversário.

Isso é a tônica de times limitados, ngm joga coletivo, sempre pensa em fazer sua estrela brilhar. Nosso elenco já é limitadissimo, se se não houver coletivo, se o jogador não pensar em servir o colega que se encontra em situação melhor, não chegaremos a lugar algum.

Os dois lances aconteceram quando já venciamos por 1x0, poderiam ter definido a historia da partida caso o ABC tivesse feito o gol da bola na trave e do ultimo cruzamento do jogo.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 14:27

vigo escreveu:
06 Mar 2020, 14:13
06 Mar 2020, 09:26
Acho ridículo jogador comemorar desarme como se tivesse marcado gol.
Rapaz, vão comemorar o que?
o Vasco tem míseros 8 gols na temporada, tá soda!
daqui a pouco vão estar cobrando escanteio, lateral, intervalo...
Cara ou coroa.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 14:30

Vascainobsb escreveu:
06 Mar 2020, 14:14
Dois pontos observados sobre o Andrey ontem (mas antes quero deixar claro que fez um bom jogo):

ponto 1: ficou putaçooooooooooooooooooooooooo com o Cano (e com toda razão) em um chute vagabundo do cano que deveria ter sido um passe para infiltração dele, que com certeza levaria mais risco ao gol do ABC.

ponto 2: poucos minutos depois, o Andrey, que havia ficado putaçooooooooooooooo com o Cano por não ter recebido a bola em melhor posição faz o que? A mesma coisa que o Cano fez, dando um chute bizarro que não ofereceu risco algum ao adversário.

Isso é a tônica de times limitados, ngm joga coletivo, sempre pensa em fazer sua estrela brilhar. Nosso elenco já é limitadissimo, se se não houver coletivo, se o jogador não pensar em servir o colega que se encontra em situação melhor, não chegaremos a lugar algum.

Os dois lances aconteceram quando já venciamos por 1x0, poderiam ter definido a historia da partida caso o ABC tivesse feito o gol da bola na trave e do ultimo cruzamento do jogo.
Mas sabe o que é isso? O esquema de jogo com 3 atacantes, o time fica espaçado em campo, em vários lances o atleta pegava a bola e era cercado por dois ou três e NINGUÉM chegava para fazer um 2-1.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Mar 2020, 14:31

Vascainobsb escreveu:

Exatamente! Não tem jogo coletivo! Fico impressionado como o time não tá pegando entrosamento. Os jogadores parecem não se entender.

Na transmissão, alguém falou em afobação para resolver as jogadas. Eu não vejo assim. Acho que está faltando jogar para o time, e não para si.

Não sei se eles tem treinado pouco por causa dos salários atrasados, se o clima nos bastidores é muito ruim ou se é mais um problema causado pelas limitações do treinador - que parece ter sido contratado para convencer o time a jogar sem receber em dia.

Wolverine/RJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Wolverine/RJ » 06 Mar 2020, 14:37

Vascainobsb escreveu:

Percepção perfeita. O lance do cano foi ridículo, o andrey iria entrar livre na cara do gol, e o argentino resolveu finalizar, em vez de passar pro companheiro melhor colocado.

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 06 Mar 2020, 15:16

Ótimos jogos em sequência.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 06 Mar 2020, 15:18

nrferreira escreveu:
06 Mar 2020, 15:16
Concordo

E sua vontade em campo demonstra ganância para não perder a vaga nos 11

E isso é muito bom
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 06 Mar 2020, 15:28

natanaelfm escreveu:
06 Mar 2020, 15:18
nrferreira escreveu:
Concordo

E isso é muito bom
Falei isso com um amigo. Andrey se achou e tá com fome de bola!

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 06 Mar 2020, 15:39

natanaelfm escreveu:
06 Mar 2020, 15:18
nrferreira escreveu:
Concordo

E isso é muito bom
Ontem se não me engano teve um lance que ele tirou pela lateral quase se jogando no chão e depois levantou vibrando.
O Vasco carece disso.

Ele tem tudo pra se firmar esse ano.

E digo mais: pelo menos pela TV, parece estar fininho. Ano passado estava mais pesado.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Vascaíno Putaço
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vascaíno Putaço » 08 Mar 2020, 18:15

Ele nao foi execrado pelo luxa a toa.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 08 Mar 2020, 18:19

Vascaíno Putaço escreveu:
08 Mar 2020, 18:15
Ele nao foi execrado pelo luxa a toa.
Não entendi..
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 08 Mar 2020, 18:22

Jogando muito. Com raça e boa técnica.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por LuaninhaCRVG » 08 Mar 2020, 18:23

Joga sozinho, nesse meio.

Abel tem que acordar, o meio é
Bruno Gomes
Andrey Guarin.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 18:30

O Andrey hj não esteve tão bem, mas é , disparado, o melhor jogador desse time. E um volante q vai pra pequena área pra sair a bola só mostra q , hj, o Vasco não tem técnico

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 08 Mar 2020, 19:06

Aparenta ter recuperado o bom futebol, mas melhor esperar o brasileiro

últimos 2 anos tivemos volantes se destacando no carioca e sendo pífios no brasileirão

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 19:09

E quem já é pífio no carioca?????

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 08 Mar 2020, 20:09

Vem sendo o melhor jogador da temporada, mas a cabeça de área só com ele é muito exposta, tem muita qualidade técnica pra iniciar o jogo e melhorou muita na marcação, mas eu queria ver ele ligeiramente mais avançado pra aproveitar as finalizações dele, talvez jogando em linha com o Bruno Gomes que também faz muito bem a saída de bola e ficando um pouco mais pra ele subir.
Imagem

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 08 Mar 2020, 20:17

LuaninhaCRVG escreveu:
08 Mar 2020, 18:23

Bruno Gomes
Andrey Guarin.
O difícil é acordar Abel. O cara tá totalmente letárgico.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 08 Mar 2020, 21:32

Vai ser vendido

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 22:35

GUITAR MAN escreveu:
08 Mar 2020, 20:17
LuaninhaCRVG escreveu:
08 Mar 2020, 18:23

Bruno Gomes
Andrey Guarin.
O difícil é acordar Abel. O cara tá totalmente letárgico.
Exato. Abel é a cara da derrota. Impressionante seu conformismo e letargia. Esse elenco não é nenhuma Brastemp. Mas não é possível não conseguir bater de frente com nenhum pequeno do futebol carioca.
Fora Abel!!!!!!!!

Max17max
Júnior
Júnior

Mensagem por Max17max » 08 Mar 2020, 22:53

Só nos últimos 2 jogos repetiu 5 vezes a burrice de tocar pro volante que estava de costas na saída de bola. Time é bagunçado e não tem opções? Rifa a bola.

Ainda assim é o melhor jogador do time até aqui junto com o Cano

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 08 Mar 2020, 23:58

Dá para avançar mais ele se por o Bruno de primeiro volante, ele e o Guarin na frente dariam belas enfiadas de bola.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 09 Mar 2020, 00:02

Tá um jogadoraço, marcação muito boa e passes e lançamentos excelentes, mas ainda acho que seria melhor ele jogando com bruno gomes, mais técnica e pegada ao meio campo e ainda aproveitaria sua chegada a frente, que é otima.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”