HENRIQUE lll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Re: HENRIQUE lll

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Ago 2019, 11:40

Montmor escreveu:
16 Ago 2019, 11:15
Cara, mil vezes o henrique que o barcelos na lateral, o barcelos tem um puta medo de tentar driblar, se tiver um defensor na frente dele ele olha e toca pra tras, igualzinho o caceres, o henrique pelo menos quando da perto da linha de fundo ele parte pra cima e tenta cortar pra cruzar, e perto do meio de campo ele toca pro lado ja avançando esperando o passe enfiado, o barcelos toca pra tras e fica plantado no msm lugar, sem contar que nao sabe cruzar uma misera bola, não sei nem como consegue bater falta bem.

Pelo menos, nos cruzamentos, o Henrique tem acertado. O problema dele ainda é a marcação. Ele falha muito defensivamente. Mas, na atual conjuntura, não tem o que pensar: Henrique como titular e começar a trabalhar o Alexandre e o Coutinho para subir em 2020, e um deles, começar a jogar no profissional.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 16 Ago 2019, 11:48

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Ago 2019, 11:40
Montmor escreveu:
Cara, mil vezes o henrique que o barcelos na lateral, o barcelos tem um puta medo de tentar driblar, se tiver um defensor na frente dele ele olha e toca pra tras, igualzinho o caceres, o henrique pelo menos quando da perto da linha de fundo ele parte pra cima e tenta cortar pra cruzar, e perto do meio de campo ele toca pro lado ja avançando esperando o passe enfiado, o barcelos toca pra tras e fica plantado no msm lugar, sem contar que nao sabe cruzar uma misera bola, não sei nem como consegue bater falta bem.

Pelo menos, nos cruzamentos, o Henrique tem acertado. O problema dele ainda é a marcação. Ele falha muito defensivamente. Mas, na atual conjuntura, não tem o que pensar: Henrique como titular e começar a trabalhar o Alexandre e o Coutinho para subir em 2020, e um deles, começar a jogar no profissional.
É ai que ta, o barcelos cabaça de mais na marcação tbm, entrega diversas paçocas, tbm concordo que é seguir com henrique e trabalhar a base, sem contar que o barcelos é emprestado

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Ago 2019, 12:22

Montmor escreveu:
16 Ago 2019, 11:48
16 Ago 2019, 11:40
Montmor escreveu:

É ai que ta, o barcelos cabaça de mais na marcação tbm, entrega diversas paçocas, tbm concordo que é seguir com henrique e trabalhar a base, sem contar que o barcelos é emprestado

Acho que os dois garotos da geração 99 tem condições de mostrar futebol. Mas tem que lançar no estadual!!
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2019, 12:39

Harllan777 escreveu:
16 Ago 2019, 10:48
Matheus escreveu:
16 Ago 2019, 02:05
Harllan777 escreveu:
16 Ago 2019, 01:10

Única coisa que eu não entendo é, mo eu já disse, o pq existe essa paciência todo de todas comissões com Henrique, msm ele sendo nota 5, e não existiu a mesma paciência com Lorran, alan Cardoso, Diogo Barbosa, todos foram mandados embora no primeiro momento ruim ou sem nenhuma explicação, vide Diogo Barbosa.
Falando do Diogo, alguém tem alguma info do que houve com ele? o cara estreou num Vasco x Flamengo e foi elogiado pelos comentarista, técnicos, até o Leo Moura falou bem, chegou o final do ano foi mandado embora, essa história me intrigou na época e ainda mais dps que ele estourou de vez
Bons questionamentos.

Assim, a projeção pro Henrique não era pra que ele se tornasse um jogador no nível atual, existia uma esperança de que pudesse vir a ser um lateral muito melhor, porém, apesar de não ter se tornado o jogador que se esperava, ainda se mostrou útil.

Quanto ao Diogo Barbosa, prefiro não comentar pois não acompanhei o jogador na época, nem lembro dele atuando no Vasco. Fui ficar sabendo que ele jogou aqui anos depois, quando já havia se destacado no cenário nacional.

O caso do Lorran é muito estranho, pois ele era um jogador altamente promissor, se não me engano passou por todas as Seleções de base, os torcedores em geral esperavam muito dele, porém, o jogador não conseguiu apresentar esse bom futebol da base nos profissionais. Quando jogou se mostrou muito fraco fisicamente, deixava uma avenida na lateral, até por ter atuado grande parte da carreira como meia era um jogador muito ofensivo, e a impressão inicial não agradou. Depois ele voltou pra base e foi sendo emprestado para outros clubes até deixar o Vasco. Por mais que o Lorran fosse mais promissor que o Henrique, o Henrique logo quando subiu já tinha um físico melhor, sabia marcar dignamente, por esse motivo fez boas atuações já bem jovem e ganhou "crédito" com o clube. Depois se lesionou seguidamente e por praticamente não jogar durante esse tempo ficou marcado pelas atuações boas do início da carreira, com isso o Vasco teve mais paciência.

Já com o Alan Cardoso acho que a torcida teve importância no desempenho ruim do atleta. Como era um jogador também muito promissor, acredito que parte da torcida esperava que ele já fosse chegar arrebentando, o que não ocorreu (apesar dele não ter se saído tão mal). Se mão me engano, no início de 2017 ele teve algumas oportunidades, foi vaiado, sofreu perseguição de parte da torcida e nunca mais voltou. A diretoria, incompetente, não soube dosar a utilização do atleta em outros momentos e com o tempo ele foi sendo esquecido. Caso fosse bem utilizado, com paciência, se a torcida não tivesse pegado no pé do jogador, acho que o Alan tinha tudo pra virar pelo menos um bom lateral.
Eu acho que minha mente mistura as duas series B e consequentemente Loran e Alan, o Alan foi o que a torcida pedia de titular no final da serie B nera? Mas o Jorginho era paneleiro e n deu a oportunidade. E o Lorran jogou com o Joel Santana? Lembro que um foi bem quando começou e a torcida chegou a pedir de titular. Vamos torcer para o Riquelme não cair nessa zika tb
É isso aí mesmo.
Não vi Pelé, mas vi Ribamar.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 16 Ago 2019, 13:16

O problema do Henrique, é que todo ano parece que é o titular. Tudo conspira para ele ser titular. Acho q como reserva ta de bom tamanho. Consegue segurar a onda com notas discretas mas se for titular por uns 10 jogos seguidos, ai vc nota o nível dele.

O Henrique é um pouco do exemplo q gostaria q o Vasco adotasse. Jogador revelado no clube q pode sim ser reserva e dispensar a contratação de um jogador do mesmo nível ou pior para ser reserva e ganhar o dobro. Se isso fosse posto em prática, ainda teríamos Evander, G.Costa, PV e outros... Gastamos errado com jogadores de nível baixo e com salários altos q não são melhores do que jogadores q formamos.

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 17 Ago 2019, 22:35

Não sei nem o que falar,pior lateral esquerdo que eu já vi,Barcelos perto do Henrique é um craque
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 17 Ago 2019, 22:37

8 anos com essa merda.... 8 ANOS!!!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 17 Ago 2019, 22:39

Se você acredita que um jumento pode correr feito cavalo de corrida o único estúpido é você e não o pobre animal.

O Henrique é isso... Problema é que um concorrente é ainda pior e outro é o rei da havaianas.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 17 Ago 2019, 22:54

RSL escreveu:
17 Ago 2019, 22:37
inacreditável mesmo..

amadorismo do krl

nunca jogou nada, lateral fraquíssimo.

queria ver o Graça na esquerda, melhor improvisar que colocar essa merda de Henrique
E você? Já se associou? :band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Ago 2019, 22:56

até quando?

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 17 Ago 2019, 23:44

Um a menos.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Ago 2019, 10:11

crvg_emmanuel escreveu:
17 Ago 2019, 22:56
até quando?

Até arrumarem um melhor.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Ago 2019, 10:12

Não comprometeu ontem, e ainda salvou um gol.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 18 Ago 2019, 10:15

Henrique é isso aí.

Não tem explosão para chegar à linha de fundo e cruzar.

O que dá para esperar dele é que não faça um pênalti e não tome alguma bola nas costas que origine algum gol.

Ontem, não foi o maior dos problemas. E nem de longe.

Lucas Mineiro, Henriquez e Cáceres foram os pontos de desequilíbrio.
Editado pela última vez por gust_gyn em 18 Ago 2019, 11:40, em um total de 3 vezes.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 18 Ago 2019, 11:30

D. barcelos é melhor que Henrique quando está no banco e vice-versa.

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 18 Ago 2019, 11:34

Rian escreveu:
17 Ago 2019, 22:54
RSL escreveu:
17 Ago 2019, 22:37
inacreditável mesmo..

amadorismo do krl

nunca jogou nada, lateral fraquíssimo.

queria ver o Graça na esquerda, melhor improvisar que colocar essa merda de Henrique
:pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos: :pos:

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 18 Ago 2019, 11:36

18 Ago 2019, 10:12
Não comprometeu ontem, e ainda salvou um gol.
Exato. Pelo lado dele e do Castan nao criaram nadinha de nada. Do sistema defensivo foram os melhores.
Imagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 18 Ago 2019, 11:53

Avenida do krl!
Esse cara vai morrer no Vasco, NUNCA vai ser vendido, não tem vaga nem numa série B e aqui tem mais de 100 jogos. Retrato do Vasco é henrique ser titular a 200 anos.
Imagem

Guivas
Júnior
Júnior

Mensagem por Guivas » 18 Ago 2019, 12:08

Fraco, muito fraco!

É titular pq os que tem lá conseguem ser piores.

Ficar falando essa de que ele não comprometeu não cola pra mim... Deixou um monte de buraco.

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 18 Ago 2019, 13:32

Eu não aguento mais esse cidadão

Desisto de qualquer coisa, é triste ver nego ainda defendendo ou dizendo que "é menos pior defensivamente".

Isso é um lixo completo, uma avenida completa que também não arruma nada no ataque.

https://www.youtube.com/watch?v=vdXWYfgoFMg - olhem aí aos 3:35 do vídeo e alguém me explica onde esse merda resolveu ir depois do cruzamento do Gerson. Marcar quem, aonde, por que. Isso porque é "menos pior" defensivamente.

O Danilo Barcellos é horrível sim. Mas tem bola parada e time ruim não abre mão disso a toa. Abrir mão por alguma outra coisa que um outro lateral venha a acrescentar, beleza. Abrir mão pra entrar esse cidadão que além de horrível é um tremendo fracassado, não dá

Mas vão morrer abraçados com esse lixo, afinal é da base, merece chances, melhor ele do que outros, etc, etc.
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 18 Ago 2019, 14:12

adrianiinfb escreveu:
16 Ago 2019, 13:16
O problema do Henrique, é que todo ano parece que é o titular. Tudo conspira para ele ser titular. Acho q como reserva ta de bom tamanho E olhe lá, pq este puto não engrena!. Consegue segurar a onda com notas discretas mas se for titular por uns 10 jogos seguidos, ai vc nota o nível dele.

O Henrique é um pouco do exemplo q gostaria q o Vasco adotasse. Jogador revelado no clube q pode sim ser reserva e dispensar a contratação de um jogador do mesmo nível ou pior para ser reserva e ganhar o dobro. Se isso fosse posto em prática, ainda teríamos Evander, G.Costa, PV e outros... Gastamos errado com jogadores de nível baixo e com salários altos q não são melhores do que jogadores q formamos. :acclaim: :acclaim: :acclaim:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 18 Ago 2019, 21:37

Assim como todo o sistema defensivo (tirando o Castán) fez um péssimo jogo.

Aliás, fazer péssimo jogo é com ele mesmo. Faz péssimos jogos desde que subiu ao profissional, esse desgraçado não tem vaga no Avaí.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 18 Ago 2019, 21:38

8 anos aturando essa merda. Diz muito sobre oq estamos passando!

thiagosouza9
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagosouza9 » 18 Ago 2019, 21:43

É aquilo né... o menos pior é sempre o que não tá jogando, até a gente lembrar a ruindade dos dois amebas da posição, ta difícil :affs:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 18 Ago 2019, 22:04

Costa94 escreveu:
18 Ago 2019, 13:32
Eu não aguento mais esse cidadão

Desisto de qualquer coisa, é triste ver nego ainda defendendo ou dizendo que "é menos pior defensivamente".

Isso é um lixo completo, uma avenida completa que também não arruma nada no ataque.

https://www.youtube.com/watch?v=vdXWYfgoFMg - olhem aí aos 3:35 do vídeo e alguém me explica onde esse merda resolveu ir depois do cruzamento do Gerson. Marcar quem, aonde, por que. Isso porque é "menos pior" defensivamente.

O Danilo Barcellos é horrível sim. Mas tem bola parada e time ruim não abre mão disso a toa. Abrir mão por alguma outra coisa que um outro lateral venha a acrescentar, beleza. Abrir mão pra entrar esse cidadão que além de horrível é um tremendo fracassado, não dá

Mas vão morrer abraçados com esse lixo, afinal é da base, merece chances, melhor ele do que outros, etc, etc.
Cara, no Lance que voce falou o Leandro Castan que e quem ta marcando o Gabigol também fica olhando o lance e deixa ele livre.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 19 Ago 2019, 08:43

Até quando vamos aturar o MERDA do Henrique no nosso amado club?

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Mensagem por Aluizio_Junior » 26 Ago 2019, 07:37

Foi ridícula a atuação desse menino.
São Paulo fica continua dando um baile e drible nessa Avenida Henrique.
Tomou um cartão amarelo. Acabou substituído no primeiro tempo.
Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Ago 2019, 08:01

O Henrique não é a solução dos nossos problemas, mas ontem antes da expulsão, vinha travando uma batalha forte na LE contra Dani Alves, Antony e o Juanfran e não estava mal.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Mensagem por Aluizio_Junior » 26 Ago 2019, 08:03

26 Ago 2019, 08:01
O Henrique não é a solução dos nossos problemas, mas ontem antes da expulsão, vinha travando uma batalha forte na LE contra Dani Alves, Antony e o Juanfran e não estava mal.
Concordo. :band:
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 26 Ago 2019, 08:24

Aluizio_Junior escreveu:
26 Ago 2019, 07:37
Foi ridícula a atuação desse menino.
São Paulo fica continua dando um baile e drible nessa Avenida Henrique.
Tomou um cartão amarelo. Acabou substituído no primeiro tempo.
:band: Olha, Henrique tem seus defeitos, mas ontem no lado dele tava tenso... Daniel Alves caiu por ali, Juanfran também e até o Antony as vezes....pegou estragado....

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”