HENRIQUE lll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
MANDIBULA
Júnior
Júnior

Re: HENRIQUE lll

Mensagem por MANDIBULA » 12 Ago 2019, 17:00

vigo escreveu:
12 Ago 2019, 16:39
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
12 Ago 2019, 09:16
Porra, voltei umas páginas para trás e li que o Henrique tem bom drible. Tá de sacanagem HAHAHAHAHAH.

Esse merda sempre faz a mesma jogadinha inútil: dá uma gingada pro lado esquerdo, finge que vai cruzar, aí dá mais uma conduzida na bola (que não engana ninguém) e cruza em cima do defensor adversário.

SEMPRE isso. Que raiva eu tenho desse merda.
Vem driblando o Setor de Contratos do clube há 8 anos. :evilg:
E parte da torcida do Vasco série B.

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 12 Ago 2019, 21:04

Acho que agora ele vai amadurecer, se ganhar um pouco mais de confiança vai se tornar um grande lateral. Pena que a torcida do Vasco não tenha paciência com os pratas da casa, a implicância que a torcida tem com ele me faz lembrar a que tinha com o Yotun.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 12 Ago 2019, 22:41

Filipe Carvalho escreveu:
12 Ago 2019, 21:04
Acho que agora ele vai amadurecer, se ganhar um pouco mais de confiança vai se tornar um grande lateral. Pena que a torcida do Vasco não tenha paciência com os pratas da casa, a implicância que a torcida tem com ele me faz lembrar a que tinha com o Yotun.
Kkk... O cara esta a uns 5 anos no profissional ja, nao evolui nada e ainda tem q ter paciência pq vai amadurecer...

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 13 Ago 2019, 00:16

Em pouco tempo estaremos debatendo aqui quem é menos pior, Ramon ou Henrique. Como sempre.

ADEMIRCRUELO
Promessa
Promessa

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 13 Ago 2019, 01:56

VasTJK escreveu:
12 Ago 2019, 22:41
Filipe Carvalho escreveu:
12 Ago 2019, 21:04
Kkk... O cara esta a uns 5 anos no profissional ja, nao evolui nada e ainda tem q ter paciência pq vai amadurecer...
Ele é profissional desde meados de 2013. E o jogador mais antigo do elenco. E um jogador mediano. Para titular e pedir muito. Foda e o ramon de vidro e o Barcelos que não marca ninguém.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Ago 2019, 09:09

Rodrigo 82 escreveu:
13 Ago 2019, 00:16
Em pouco tempo estaremos debatendo aqui quem é menos pior, Ramon ou Henrique. Como sempre.

O Ramon está com 33 anos, você acha que ele vai ter vitalidade para o restante da temporada?
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 13 Ago 2019, 09:16

Laterais esquerdos titulares dos principais clubes do Brasil:
Santos - Jorge
Palmeiras - Diogo Barbosa
Flamengo - Filipe Luís
Corinthians - Danilo Avelar
São Paulo - Reinaldo
Internacional - Uendel
Bahia - Moisés
Athletico PR - Marcio Azevedo
Botafogo - Jonathan
Fluminense - Não tem (Caio Henrique é volante de origem)
Grêmio - Cortês
Cruzeiro - Egídio

Tirando Jorge e Filipe Luís, TODOS os outros seriam xingados aqui o ano inteiro, sem a menor dúvida. As laterais são as posições mais carentes do futebol brasileiro com sobras. O nota 5 barato que não compromete em um time que briga pra não cair ta de bom tamanho.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 13 Ago 2019, 09:34

é mto simples, enquanto a outra opçao for Barcelos o Henrique é titular. q pro ano q vem tomem vergonha na cara e contratem alguem melhor

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 13 Ago 2019, 09:55

Eu sinceramente não entendo o pensamento dos amigos que falam "ah, ele é nota 5, deixa ele aí mesmo" Caramba, é pensar muito pequeno. Ele está no profissional do clube há 8 anos revezando entre titular e reserva com laterais medíocres (tirando o Ramon em sua boa fase, era mediano).
Um cara desse pode ficar no Vasco 8 anos? Caralho, não é possível!!!

E quem diz que "ele pode evoluir, ganhar confiança" o meu sincero vai..... t.... no.... kkkkkkk

O merdão está no profissional há 8 anos e não evoluiu NADA e nunca agregou porra nenhuma.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 13 Ago 2019, 09:59

13 Ago 2019, 09:55
Eu sinceramente não entendo o pensamento dos amigos que falam "ah, ele é nota 5, deixa ele aí mesmo" Caramba, é pensar muito pequeno. Ele está no profissional do clube há 8 anos revezando entre titular e reserva com laterais medíocres (tirando o Ramon em sua boa fase, era mediano).

E quem diz que "ele pode evoluir, ganhar confiança" o meu sincero vai..... t.... no.... kkkkkkk

O merdão está no profissional há 8 anos e não evoluiu NADA e nunca agregou porra nenhuma.
O pensamento é facil, em quanto ele sendo nota 5 for melhor que os laterais notas 3~~4 que o vasco contratar ele tem que continuar independente do seu odio pelo seu futebol.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Ago 2019, 10:52

Como falei antes, o Henrique foi e é uma DECEPÇÃO!
Por muito menos outros potenciais laterais esquerdos foram rifados do elenco, mas ele tem um bom empresário.
Só isto explica a última renovação feita as pressas. Vejam que ele tinha contrato até out/2020, mas sem convencer, o vínculo foi ampliado.

Defendo que ele jogue, porque o outro (barcelos) sequer é lateral. E o Luan Gama não foi experimentado no Carioquinha.
Mas, ele não passa de um reserva razoável (sendo camarada), que permanece pelos custos e por não criar caso com reserva ou atrasos de pagamento.
Só!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 13 Ago 2019, 11:04

vigo escreveu:
13 Ago 2019, 10:52
Por muito menos outros potenciais laterais esquerdos foram rifados do elenco, mas ele tem um bom empresário.
Só isto explica a última renovação feita as pressas. Vejam que ele tinha contrato até out/2020, mas sem convencer, o vínculo foi ampliado.

Defendo que ele jogue, porque o outro (barcelos) sequer é lateral. E o Luan Gama não foi experimentado no Carioquinha.
Mas, ele não passa de um reserva razoável (sendo camarada), que permanece pelos custos e por não criar caso com reserva ou atrasos de pagamento.
Só!
Tem dois laterais-esquerdos das bases (Subs 17 e 20)
Riquelme (17 anos) e Rodrigo Coutinho (20 anos).
Eles merecem subir logo para o profissional.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 13 Ago 2019, 12:00

Aluizio_Junior escreveu:
13 Ago 2019, 11:04
vigo escreveu:
13 Ago 2019, 10:52

Só!
Tem dois laterais-esquerdos das bases (Subs 17 e 20)
Riquelme (17 anos) e Rodrigo Coutinho (20 anos).
Eles merecem subir logo para o profissional.
Coutinho é muito parecido com o Henrique, força fisica e pouca inteligencia/tecnica, o Riquelme está muito verde fisicamente, na copinha nos jogos em que ele entrou o time acabou perdendo muito defensivamente por que qualquer marmajo de 18~~19 anos conseguia desequilibra-lo com o copro, acho até que ele seja o unico jogador do elenco da copinha com o aspecto fisico atras do Lucas Santos.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 13 Ago 2019, 12:37

Acho o Henrique fraco. Muito fraco.
Parece um filho do Márcio Careca com o Diego.

Parece muito o Gaston, que jogou no Náutico e no Vila Nova.

Mas infelizmente não há escolha.

O Danilo Barcelos consegue ser uma completa temeridade no sistema defensivo.
O Ramon acabou para o futebol. Rompeu os ligamentos dos 2 joelhos. Isso para um lateral é fatal.

A opção seria improvisar o Ricardo Graça na lateral esquerda. Seria um lateral mais defensivo.
Outra opção seria usar o Coutinho (ou o Alexandre Mello), mas acho ainda cru para jogar nos profissionais.

Precisamos de reforços para o setor em 2020.
Editado pela última vez por gust_gyn em 13 Ago 2019, 13:13, em um total de 1 vez.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Ago 2019, 12:44

É nota 5, é meio da tabela, é empatar com CSA e agradecer, infelizmente parte da torcida do Vasco entranhou a mentalidade série B, e vê em Henrique que ´e HORROROSO, uma possibilidade de virar Marcelo dos bons tempos tenho vontade de chorar ao ver parte da torcida pensar tão pequeno infelizmente.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Ago 2019, 13:11

É o mesmo caso do Caio Monteiro, eterna promessa e era um lixo completo, Henrique tem mais sorte engana a mais tempo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 13 Ago 2019, 13:20

Colocaria o Alexandre ou o Coutinho.

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 13 Ago 2019, 13:32

Menos pior que o Barcelos. Deixa ele ali por enquanto, até contratar um melhor.
Henrique é ruim, mas o Barcelos é inexistente. Nulidade total.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 13 Ago 2019, 14:59

Sabe oque é engraçado ? No discurso todo mundo acha lindo utilizar a base, todos dizem que é melhor ter um jogador mediano vindo da base do que um jogador mediano caro vindo de fora e bla bla bla bla.

Ai o vasco tem o Henrique, que como a maioria aqui falou é um lateral nota 5, que é mais barato que a maioria dos laterais do elenco(o Ramon recebe 300 mil, um dos maiores salario por exemplo), que não é titular absoluto mas que sempre que o vasco precisa vira titular e faz suas partidas medianas e a mesma galera que fala de aproveitar a base começa a falar que o ele é um merda, que em 8 anos nunca saiu dessa media 5~~6, que ele nunca vai ser craque entre outras coisas.

A realidade é que se tivessemos um Henrique por posição, vindo da base, não precisariamos gastar fortunas em BocanaNegra, Caceres, Felipe Bastos, Valdivia, Ramon, Danilo Barcelos, Bruno Cesar, Marquinhos entre outros que muitas vezes não são titulares, quando entram tem atuações no maximo nota 5 e mesmo assim custam uma fortuna.

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 13 Ago 2019, 15:11

Auba escreveu:
13 Ago 2019, 13:32
torcer pro Ramon voltar sinceridade.
dps que vi então o Vasco TV... não tenho dúvidas.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 13 Ago 2019, 15:29

Gabrielleao escreveu:
13 Ago 2019, 09:59

O pensamento é facil, em quanto ele sendo nota 5 for melhor que os laterais notas 3~~4 que o vasco contratar ele tem que continuar independente do seu odio pelo seu futebol.

a questão é que o henrique tbm é nota 3,4.. horroroso....... o dia que ele estiver bem longe do Vasco eu farei um churrasco

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 13 Ago 2019, 15:33

13 Ago 2019, 15:29
Gabrielleao escreveu:
13 Ago 2019, 09:59

a questão é que o henrique tbm é nota 3,4.. horroroso....... o dia que ele estiver bem longe do Vasco eu farei um churrasco
pra quê demorar tanto pcr?
não se prive pq causa do Henrique. kkkkk (pra descontrair)

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 13 Ago 2019, 15:49

Auba escreveu:
Discordo.

Henrique é ruim, Barcelos é ruim.

Mas Barcelos cobra falta e faz seus gols na bola parada.

Só por isso, já prefiro ele, afinal ruins ambos são.

VASCALCULISTA
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCALCULISTA » 13 Ago 2019, 16:59

Como sempre, vai levar um passeio dos jogadores do Flamerda..
Só imagino a vergonha q vai ser ele tentando marcar Bruno Henrique, Gabigol, Everton Riberiro, Arrascaeta..etc... :affs: :affs:
Imagem

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 13 Ago 2019, 17:12

VASCALCULISTA escreveu:
13 Ago 2019, 16:59
Como sempre, vai levar um passeio dos jogadores do Flamerda..
Só imagino a vergonha q vai ser ele tentando marcar Bruno Henrique, Gabigol, Everton Riberiro, Arrascaeta..etc... :affs: :affs:
calma cara.
ele já marcou o veloz Berrio.
Não podemos julgar.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 13 Ago 2019, 17:19

Gabrielleao escreveu:
13 Ago 2019, 14:59
Sabe oque é engraçado ? No discurso todo mundo acha lindo utilizar a base, todos dizem que é melhor ter um jogador mediano vindo da base do que um jogador mediano caro vindo de fora e bla bla bla bla.

Ai o vasco tem o Henrique, que como a maioria aqui falou é um lateral nota 5, que é mais barato que a maioria dos laterais do elenco(o Ramon recebe 300 mil, um dos maiores salario por exemplo), que não é titular absoluto mas que sempre que o vasco precisa vira titular e faz suas partidas medianas e a mesma galera que fala de aproveitar a base começa a falar que o ele é um merda, que em 8 anos nunca saiu dessa media 5~~6, que ele nunca vai ser craque entre outras coisas.

A realidade é que se tivessemos um Henrique por posição, vindo da base, não precisariamos gastar fortunas em BocanaNegra, Caceres, Felipe Bastos, Valdivia, Ramon, Danilo Barcelos, Bruno Cesar, Marquinhos entre outros que muitas vezes não são titulares, quando entram tem atuações no maximo nota 5 e mesmo assim custam uma fortuna.
Falou tudo, sem contar que lateral é uma posição difícil de achar bons nomes.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 13 Ago 2019, 17:20

Marcondez escreveu:
13 Ago 2019, 15:49
Auba escreveu:
Discordo.

Henrique é ruim, Barcelos é ruim.

Mas Barcelos cobra falta e faz seus gols na bola parada.

Só por isso, já prefiro ele, afinal ruins ambos são.
eu concordo com o Auba, o Barcelos não dá cara, bem pior que o henrique na marcação, não vale a pena ter ele em campo só pq bate bem na bola

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 13 Ago 2019, 19:01

O Henrique vai crescer nesse jogo.
olha que to dizendo!
teve um jogo que eu pensei q ele não ia dar conta do Berrio... ele marcou muito bem.
ele vem da base e sabe como é a rivalidade na pele.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 13 Ago 2019, 19:09

Hoje é a nossa opção, Barcellos não dá, Ramon não vai voltar a ser como era.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 13 Ago 2019, 21:51

Aproveitando o ensejo do Thalles Magno, poderia se testar outro da base na continuidade do brasileiro...

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”