HENRIQUE lll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: HENRIQUE lll

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Ago 2019, 06:56

Pedro Vieira escreveu:
07 Ago 2019, 01:33
Eu acho o Henrique fraco.

Nunca me esqueço o baile que ele tomou do João Pedro naquele fatídico Vasco x Bahia que fomos goleados.

Deu até pena, nunca vi um jogador deitar tanto nas costas do outro.

Não acho que o Henrique deveria nem fazer parte do nosso elenco, deveria estar ao menos emprestado para um outro clube, pra ver se ele conseguia se desenvolver.

No entanto, no elenco de hoje, é titular meramente por ser melhor defensivamente que o Danilo Barcelos e pelo Ramon estar machucado.

Se o Ramon voltar bem fisicamente vai dar a lógica e ele botará o Henrique no banco, se não me parece que ele vai ser a opção mais razoável até o fim do ano.

O mais prudente seria trazer um lateral esquerdo para agora, eu iria atrás do Sander que tá no Sport e é bom defensivamente, mas parece que não vem mais ninguém e que deixarão pra contratar lateral esquerdo apenas para 2020.

Nem especulam lateral, só Centrovante que o Luxa pediu abertamente e agora ta surgindo uns boatos do pedido de um meia também, se nem esses eu to botando fé que venham, imagina pra lateral esquerda... Aparentemente estão satisfeitos com as opções do elenco.

Parei no Sander...Sander é sacanagem...falou do Henrique e pediu Sander...PQP!!!
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Ago 2019, 16:12

Henrique é um lixo, que engana a 7 ou 8 anos, a nego com mentalidade série B.

Nbreno
Promessa
Promessa

Mensagem por Nbreno » 08 Ago 2019, 11:43

Mohammed Lisboa escreveu:
07 Ago 2019, 06:56
Pedro Vieira escreveu:
07 Ago 2019, 01:33
Eu acho o Henrique fraco.

Nunca me esqueço o baile que ele tomou do João Pedro naquele fatídico Vasco x Bahia que fomos goleados.

Deu até pena, nunca vi um jogador deitar tanto nas costas do outro.

Não acho que o Henrique deveria nem fazer parte do nosso elenco, deveria estar ao menos emprestado para um outro clube, pra ver se ele conseguia se desenvolver.

No entanto, no elenco de hoje, é titular meramente por ser melhor defensivamente que o Danilo Barcelos e pelo Ramon estar machucado.

Se o Ramon voltar bem fisicamente vai dar a lógica e ele botará o Henrique no banco, se não me parece que ele vai ser a opção mais razoável até o fim do ano.

O mais prudente seria trazer um lateral esquerdo para agora, eu iria atrás do Sander que tá no Sport e é bom defensivamente, mas parece que não vem mais ninguém e que deixarão pra contratar lateral esquerdo apenas para 2020.

Nem especulam lateral, só Centrovante que o Luxa pediu abertamente e agora ta surgindo uns boatos do pedido de um meia também, se nem esses eu to botando fé que venham, imagina pra lateral esquerda... Aparentemente estão satisfeitos com as opções do elenco.

Parei no Sander...Sander é sacanagem...falou do Henrique e pediu Sander...PQP!!!
Sander é foda mano, ta doido? Melhor deixar o Henrique.
✠ Vasco sempre! ✠

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 06:49

Jogou bem, falta perder a timidez e começar a chutar para o gol, como fazia nas categorias de base.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Ago 2019, 09:14

A postagem do Costa94 é perfeita, EXATAMENTE o que é o merda do Henrique.

Diz muito sobre o Vasco um jogador tão medíocre como ele estar no clube há 8 anos e alternar entra banco e titular. Ele só tem esse "crédito" com parte da torcida por ser da base, e aí o pessoal tem paciência.
E o que me deixa até confuso, pois com outros meninos da base que mereciam BEM MAIS paciência que o ESTRUME do Henrique, o pessoal teve pouquíssima (Evander, por exemplo).

A fase de "menino" já passou. O Henrique é horroroso, péssimo, um lateral lixo! Não serve nem pra banco. O cara compromete todo jogo que entra, é um lateral totalmente inofensivo quando vai à frente e na defesa é inexistente.

Espero que ano que vem o Vasco se livre desse filho de uma puta horroroso PRA SEMPRE. HORROROSO!!!!!!!!!!

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Ago 2019, 09:16

Porra, voltei umas páginas para trás e li que o Henrique tem bom drible. Tá de sacanagem HAHAHAHAHAH.

Esse merda sempre faz a mesma jogadinha inútil: dá uma gingada pro lado esquerdo, finge que vai cruzar, aí dá mais uma conduzida na bola (que não engana ninguém) e cruza em cima do defensor adversário.

SEMPRE isso. Que raiva eu tenho desse merda.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 12 Ago 2019, 09:17

Costa94 escreveu:
25 Jul 2019, 09:38
E recomeça o "ciclo de Henrique". Impressionante como é sempre a mesma coisa:

- Vasco contrata um lateral esquerdo ruim
- Lateral esquerdo ruim começa a jogar mal
- Torcida começa a imaginar que o Henrique seria melhor por ali, ou menos pior. Ou que "merecia mais chances"
- Henrique entra
- Henrique faz uma partida no máximo razoável, mas como é da base e etc, falam que foi "ótimo jogo"
(muitas vezes ele faz uma partida que pro nível dele é boa, ou seja, apenas não faz nenhuma merda, não entrega gols ou não passa vergonha tipo passou contra o Racing ano passado)
- Torcida cheia de razão crava que o "menino" tem que ser titular
- Henrique "volta" ao normal
- Lateral ruim contratado toma a vaga de volta porque apesar de ser (muito) ruim é melhor do que o Henrique

E foi assim que o Henrique já foi banco para: Yotun, Marlon, Diego Renan, Christianno, Julio César, Ramon (versão 2018) e agora Danilo Barcellos.

É assim que ele está na SÉTIMA temporada como profissional e ainda não "se firmou" e precisa de "mais chances". Vou nem falar que nunca fez um gol na vida porque ele é lateral e essa não é sua função. Mas em tanto tempo assim é no mínimo estranho. Em assistências esses anos todos deve ter no máximo umas 10, sendo 4 no carioqueta ano passado.

Não é possível que ainda achem isso útil. O Barcelos é uma merda? É. E deveria voltar a ser titular porque é uma merda que ainda tem uma bola parada (muito) boa, especialmente se o Bruno não jogar. O Henrique é apenas uma merda. Entre duas merdas, joga a que tem algo minimamente a oferecer.

Precisamos de um lateral.
Concordo.

Henrique nível Diego com mais de 1.000 jogos. :affs:
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Ago 2019, 09:20

Por fim: o Barcellos é bem ruim, mas tem a bola parada. E isso hoje em dia ainda mais em um time limitado como o nosso é um trunfo.
Henrique não agrega NADA ao time, o Barcellos agrega a bola parada. Dúvidas de quem tem que ser titular?

Maestro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Vascaíno » 12 Ago 2019, 09:23

Pro nível dos elencos que o Vasco tem montado, e na relação custo-benefício entre ele e as outras porcarias que costumam vir pra jogar na lateral esquerda aqui, ele segue sendo melhor opção. Realmente não significa que seja bom, mas é isso aí.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 12 Ago 2019, 09:29

A gente precisa de um LE pra ontem, pelo visto vamos até o fim do ano com o Henrique de titular a menos que o Ramon volte bem. Caso contrário vai ser isso mesmo, um jogador no máximo razoável e outro que não sabemos como vai voltar de lesão.

Será que n dá pra começar a garimpar alguém da base não visando já 2020?
:band: :fjv: :band:

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 12 Ago 2019, 10:23

Barcelos sequer tem pulmão pra aguentar 90 minutos.

Henrique, por mais que seja contestável, aguenta a partida inteira e se mantém com foco defensivo sem comprometer tanto.

Teve muito trabalho ontem com os melhores jogadores do Goiás jogando pelo seu lado e não comprometeu. Correu muito e fez o que dava.
Imagem

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 12 Ago 2019, 11:06

Longe de mim elogiar.
Mas que o Henrique continue sem me fazer notá-lo nos jogos.
Porque sempre que eu notei, era por algo negativo.
Perdi as esperanças de que ele faça algo positivo. Então prefiro continuar sem lembrar se ele jogou ou não.

Filipe Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Filipe Carvalho » 12 Ago 2019, 11:17

Acho que o Henrique carece muito de confiança ofensivamente, as vezes ele recebe a bola, comum grande espaço para avançar e prefere recuar e entregar a bola para um defensor na fogueira. As vezes ele opta por avançar, mas não se impõe na jogada, corre com o freio de mão puxado, o que faz com que seja pouco efetivo ofensivamente. Acho que ele tem qualidades, tem um bom cruzamento e quando concentrado faz bons jogos defensivamente, porém não da para esperar muita coisa ofensivamente pois ele não tem confiança nenhuma e grande parte disso ele deve a torcida do Vasco que sempre se empenha em queimar os jogadores da base, os desvalorizar para que sejam vendidos pelos menores valores possíveis (Matheus Vital, Evander, Alan Kardec, Alex Teixeira e etc) e prejudicar o máximo possível o clube que sempre foi, é e será o objetivo principal da torcida do Vasco.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 11:18

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
12 Ago 2019, 09:14
A postagem do Costa94 é perfeita, EXATAMENTE o que é o merda do Henrique.

Diz muito sobre o Vasco um jogador tão medíocre como ele estar no clube há 8 anos e alternar entra banco e titular. Ele só tem esse "crédito" com parte da torcida por ser da base, e aí o pessoal tem paciência.
E o que me deixa até confuso, pois com outros meninos da base que mereciam BEM MAIS paciência que o ESTRUME do Henrique, o pessoal teve pouquíssima (Evander, por exemplo).

A fase de "menino" já passou. O Henrique é horroroso, péssimo, um lateral lixo! Não serve nem pra banco. O cara compromete todo jogo que entra, é um lateral totalmente inofensivo quando vai à frente e na defesa é inexistente.

Espero que ano que vem o Vasco se livre desse filho de uma puta horroroso PRA SEMPRE. HORROROSO!!!!!!!!!!

Danilo Barcelos é melhor? Ou talvez o Sander...

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 11:40

Filipe Carvalho escreveu:
12 Ago 2019, 11:17
Acho que o Henrique carece muito de confiança ofensivamente, as vezes ele recebe a bola, comum grande espaço para avançar e prefere recuar e entregar a bola para um defensor na fogueira. As vezes ele opta por avançar, mas não se impõe na jogada, corre com o freio de mão puxado, o que faz com que seja pouco efetivo ofensivamente. Acho que ele tem qualidades, tem um bom cruzamento e quando concentrado faz bons jogos defensivamente, porém não da para esperar muita coisa ofensivamente pois ele não tem confiança nenhuma e grande parte disso ele deve a torcida do Vasco que sempre se empenha em queimar os jogadores da base, os desvalorizar para que sejam vendidos pelos menores valores possíveis (Matheus Vital, Evander, Alan Kardec, Alex Teixeira e etc) e prejudicar o máximo possível o clube que sempre foi, é e será o objetivo principal da torcida do Vasco.

O Henrique já deveria ter saído do Vasco, ou por empréstimo ou vendido mesmo, o problema é que qualquer outro jogador que tenha vindo para a lateral esquerda, ou é pior que ele tecnicamente ou fisicamente. Aí fica difícil de negociar.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 12 Ago 2019, 12:00

12 Ago 2019, 11:40

O Henrique já deveria ter saído do Vasco, ou por empréstimo ou vendido mesmo, o problema é que qualquer outro jogador que tenha vindo para a lateral esquerda, ou é pior que ele tecnicamente ou fisicamente. Aí fica difícil de negociar.
O Henrique é HORROROSO, a 6 / 7 anos nego arruma desculpa que a torcida não tem paciência e mimimi e mimimi, e não vêem o que salta aos olhos Henrique é jogador reserva de série B para baixo, só num clube que caiu 3 vezes e que parte da torcida que se apequenou também na sua mentalidade de time grande encontra alguma virtude nesse cara, jogar com ele é sempre menos 1, esse cara nunca jogaria num São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Inter, Cruzeiro, Santos e no Vasco nego ainda vê alguma chance, é triste ver como parte da torcida se acostumou com série B. Recebe a bola depois do meio de capo toca para trás, se tentar driblar perde e tome de contra ataque, não ganha uma jogada de linha de fundo, cai sozinho ou sai pela lateral, enfim quero que alguém me apresente 1 um misero aspecto positivo neste cara.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 12 Ago 2019, 12:11

MANDIBULA escreveu:
12 Ago 2019, 12:00
12 Ago 2019, 11:40

O Henrique é HORROROSO, a 6 / 7 anos nego arruma desculpa que a torcida não tem paciência e mimimi e mimimi, e não vêem o que salta aos olhos Henrique é jogador reserva de série B para baixo, só num clube que caiu 3 vezes e que parte da torcida que se apequenou também na sua mentalidade de time grande encontra alguma virtude nesse cara, jogar com ele é sempre menos 1, esse cara nunca jogaria num São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Inter, Cruzeiro, Santos e no Vasco nego ainda vê alguma chance, é triste ver como parte da torcida se acostumou com série B. Recebe a bola depois do meio de capo toca para trás, se tentar driblar perde e tome de contra ataque, não ganha uma jogada de linha de fundo, cai sozinho ou sai pela lateral, enfim quero que alguém me apresente 1 um misero aspecto positivo neste cara. Esqueci de dizer nem escanteio sabe cobrar.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 12 Ago 2019, 12:13

Quando vejo o tópico desse mlk nego pedindo paciência, lembro do Caio Monteiro que era um lixo e nego dizendo que ia deslanchar a qq hora, não sabia se ria ou chorava.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Ago 2019, 12:25

Quando vejo que no banco tem Barcelos prefiro nem comentar nada contra esse rapaz.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 12:48

12 Ago 2019, 09:20
Por fim: o Barcellos é bem ruim, mas tem a bola parada. E isso hoje em dia ainda mais em um time limitado como o nosso é um trunfo.
Henrique não agrega NADA ao time, o Barcellos agrega a bola parada. Dúvidas de quem tem que ser titular?

Bola parada, o Bruno Cesar também agrega, e já foi barrado, portanto, o Luxemburgo nem cogita isso que você está falando.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 12:49

MANDIBULA escreveu:
12 Ago 2019, 12:13
Quando vejo o tópico desse mlk nego pedindo paciência, lembro do Caio Monteiro que era um lixo e nego dizendo que ia deslanchar a qq hora, não sabia se ria ou chorava.

Ninguém está pedindo paciência. Eu, por exemplo, só peço coerência, já que não conseguem arrumar alguém melhor que ele. E olha que ele é horroroso, contestado há mais de 5 anos e a diretoria não conseguiu arrumar ninguém melhor, nem na base nem fora do Vasco.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 12 Ago 2019, 12:58

Se deu bem. Subiu em 2013 e tá até hoje aí.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 12 Ago 2019, 13:46

Muito fraco, mas Barcelos não dá.
FORA CAMPELLO!

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 12 Ago 2019, 13:54

Pessoal reclama do Henrique, mas porra vai botar quem no lugar dele ? o Barcellos que foi contratado para ser titular, é pior que ele !
Ramon tá aposentado no DM, sendo que antes de se machucar tava jogando mal demais !
Henrique não é la grandes coisas, mas é menos pior dos que estão disponíveis e é barato.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 12 Ago 2019, 14:01

Fraco, mas msm assim é titular pq Barcellos nao existe.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 12 Ago 2019, 14:04

Gump escreveu:
12 Ago 2019, 13:54
Pessoal reclama do Henrique, mas porra vai botar quem no lugar dele ? o Barcellos que foi contratado para ser titular, é pior que ele !
Ramon tá aposentado no DM, sendo que antes de se machucar tava jogando mal demais !
Henrique não é la grandes coisas, mas é menos pior dos que estão disponíveis e é barato.
Espero que o Ramon volte e bem. Que volte com calma. Henrique é muito limitado.

Ontem quase entregou o empate no último lance do primeiro tempo.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 12 Ago 2019, 14:05

é horroroso
mas sendo melhor que danilo barcelos...e sendo essas as 2 opções que o elenco oferece....sinto dizer...é titular
danilo barcelos é patético
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 12 Ago 2019, 14:09

Tá menos pior do que o Barcelos e é o que temos.

Contar com a volta do Ramon me parece um delírio maior do que contar com o retorno do Breno. Ramon, além de bichado, não tem futebol.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 12 Ago 2019, 15:37

Melhor tópico para elogios: Fraco, Horrível, já era para ter saído, menos pior... Tudo isso, seguido de um: Mas pelo menos é melhor que o Barcelos. kkkkkkkkkkkkk
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 12 Ago 2019, 16:39

12 Ago 2019, 09:16
Porra, voltei umas páginas para trás e li que o Henrique tem bom drible. Tá de sacanagem HAHAHAHAHAH.

Esse merda sempre faz a mesma jogadinha inútil: dá uma gingada pro lado esquerdo, finge que vai cruzar, aí dá mais uma conduzida na bola (que não engana ninguém) e cruza em cima do defensor adversário.

SEMPRE isso. Que raiva eu tenho desse merda.
Vem driblando o Setor de Contratos do clube há 8 anos. :evilg:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”