LUCAS MINEIRO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Re: LUCAS MINEIRO

Mensagem por Gabrielleao » 11 Jul 2019, 13:39

raphvasco escreveu:
11 Jul 2019, 12:37
Gabrielleao escreveu:
11 Jul 2019, 12:29
Ronan escreveu:
11 Jul 2019, 12:26

Pois é, eu me incluo nisso também..
Eu também já me deixei levar muito por carioca, mas nesse caso ele não me enganou não.

Quando eu vejo um jogador que fica rodando com a bola no meio de campo eu já achei que é fogo de palha, jogador bom não precisa ficar "driblando" no meio de campo, é a mesma tatica que o CAncer fazia, dribla no meio de campo aonde tem menos pressão e a galera o chamava de craque.
jogador que engana no carioqueta....impossivel ñ lembrar do julio dos santos... parecia o gerson com as enfiadas de bola para o madson na lateral... mas a lista é grande
lucas mineiro é só mais um
se quiserem podem incluir o jairinho tb.... jogando pelo bangu... embora já fosse peladeiro lá tb.... teve quem gostasse da aposta
E tem uma coisa em comum com os dois, jogadores extremamente lentos.

Um jogador lento ainda consegue jogar no futebol carioca aonde os times pequenos são semi-amadores, mas no brasileirão aonde quase todos os times correm e marcam muito, esses jogadores extremamente lerdos não conseguem fazer nada.

Eu bati muito nessa tecla no Carioca, que um jogador com a lerdeza do Lucas Mineiros dificilmente conseguiria jogar um brasileirão.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Re: LUCAS MINEIRO

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Jul 2019, 15:08

Lucas Mineiro brilhou, ganhou o prêmio melhor jogador até o campeonato Carioca enganar....
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”