BRUNO GOMES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: BRUNO GOMES

Mensagem por Matheus » 20 Out 2019, 18:43

Hoje foi um bom teste pro Bruno, visto que foi muito exigido durante a partida. Não fez uma partidaça mas foi bem.

Só acho que ele precisa ficar ligado nessas cotoveladas. Não acho que seja proposital, mas por vezes eu já o vi protegendo a bola com o braço muito elevado, um árbitro mais rigoroso pode acabar punindo o jogador.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 20 Out 2019, 19:12

Tô curioso pra saber o que o Luxa vai fazer quando Guarín entrar em forma e o Raul voltar. Eu barraria o Richard e colocaria a trinca Bruno Gomes, Raul e Guarín.

Lulamolusco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lulamolusco » 20 Out 2019, 19:54

faboldinho_crvg escreveu:
20 Out 2019, 12:53
Se houvesse profissionalismo no futebol do clube seria possível montar um bom time no ano que vem, aproveitando o sub-20, mantendo alguns jogadores do elenco atual e contratando pontualmente jogadores verdadeiramente acima da média. Se houvesse...
Quer ver aparecer R$1 milhão? Bastos, Marquinhos, Ribamar, Danilo Barcelos, Valdívia, Clayton e Sidão encerram contrato com o Vasco em dezembro (ainda dá para tentar emprestar Werley e Bruno César para uns inadvertidos). Quanto o Alan Kardec aceitaria para voltar e ser ídolo no Vasco? O contrato dele também vai encerrar em dezembro... A diretoria tinha que começar a se mexer agora...Fazer logo um contrato de dois anos com o Luxa para o pofexô começar a planejar 2020. Ainda tem Guarin, Rossi e Richard para tentar manter... Bruno Gomes e Talles Magno serão titulares absolutos em 2020.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 20 Out 2019, 20:06

Na minha opinião não tem que sair do time.

O meio campo é ele raul e guarin.
Imagem

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 20 Out 2019, 20:15

Joga de terno Armani.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 20 Out 2019, 20:29

gust_gyn escreveu:
20 Out 2019, 20:15
Joga de terno Armani.
Perfeito, Gust.

Mlk tá conseguindo fazer o inimaginável. Jogando com elegância e classe de veteranos consagrados.

Hoje foi um dos mais seguros e lúcidos do nosso time.

Me lembra o estilo do Zé Elias.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 20 Out 2019, 20:30

Se eu não soubesse a idade desse mlk, jamais iria adivinhar

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Out 2019, 20:33

Talvez não termine o ano como titular, tendo um meio campo com Richard, Raul e Guarin.

No entanto é muito bom jogador e garanto que tendo uma sequência ano que vem desde a pré-temporada, passando pelo Carioca, vai arrebentar no brasileiro.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 20 Out 2019, 20:35

Dedé_26 escreveu:
20 Out 2019, 19:12
Tô curioso pra saber o que o Luxa vai fazer quando Guarín entrar em forma e o Raul voltar. Eu barraria o Richard e colocaria a trinca Bruno Gomes, Raul e Guarín.
Cara, pensei nisso hoje.

O Richard não e essas coca colas mas ajuda muito a zaga e principalmente no jogo aéreo defensivo.

Mas para jogar.
Gomes
Raul
Guarin
Seria um trio interessante.

pai santana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por pai santana » 20 Out 2019, 20:41

Craque.

foraEurico
Promessa
Promessa

Mensagem por foraEurico » 20 Out 2019, 20:44

Eu gostaria se saber como o Luxemburgo armaria o time completo.
Porque o Bruno entrou bem demais no lugar do Raul, que a meu ver, vinha sendo o melhor volante do Vasco na temporada.
Ainda tem Guarín... E eu não vejo o Luxa tirando o Richard, é homem de confiança dele.
Deve ser a única posição que o Vasco tem a famosa "dor de cabeça boa".

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 20 Out 2019, 20:44

Não podemos ficar pensando:
- Meio campo titular é Richard, Raul e Guarin. ..
Moleque Bruno vai para reserva....

Temos que ter elenco. Jogador de meio campo se contunde, tem suspensões e é necessário ter peças de reposição a altura.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 20 Out 2019, 21:04

Eu acho que jogando de segundo-volante ele não exerce 100% da sua qualidade.

O Melhor jogo dele, nas minha opinião, foi o contra o Corinthians aonde tava de primeiro volante e roubou uma barbaridade de bolas, não errou passe e acelerou de mais a transição.

Como segundo-volante ele marca bem mas tem sua área limitada e não é um volante com tanta chegada no ataque.

Mas ele é tão superior a um jogador normal, que mesmo não sendo sua melhor posição ainda é o melhor segundo-volante do elenco.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 20 Out 2019, 21:06

Lulamolusco escreveu:
20 Out 2019, 19:54
faboldinho_crvg escreveu:
20 Out 2019, 12:53
Se houvesse profissionalismo no futebol do clube seria possível montar um bom time no ano que vem, aproveitando o sub-20, mantendo alguns jogadores do elenco atual e contratando pontualmente jogadores verdadeiramente acima da média. Se houvesse...
Quer ver aparecer R$1 milhão? Bastos, Marquinhos, Ribamar, Danilo Barcelos, Valdívia, Clayton e Sidão encerram contrato com o Vasco em dezembro (ainda dá para tentar emprestar Werley e Bruno César para uns inadvertidos). Quanto o Alan Kardec aceitaria para voltar e ser ídolo no Vasco? O contrato dele também vai encerrar em dezembro... A diretoria tinha que começar a se mexer agora...Fazer logo um contrato de dois anos com o Luxa para o pofexô começar a planejar 2020. Ainda tem Guarin, Rossi e Richard para tentar manter... Bruno Gomes e Talles Magno serão titulares absolutos em 2020.
Ribamar tem mais 1 ano de contrato
Imagem Imagem
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 20 Out 2019, 21:18

Gabrielleao escreveu:
20 Out 2019, 21:04

O Melhor jogo dele, nas minha opinião, foi o contra o Corinthians aonde tava de primeiro volante e roubou uma barbaridade de bolas, não errou passe e acelerou de mais a transição.

Como segundo-volante ele marca bem mas tem sua área limitada e não é um volante com tanta chegada no ataque.

Mas ele é tão superior a um jogador normal, que mesmo não sendo sua melhor posição ainda é o melhor segundo-volante do elenco.
Tbm tenho o mesmo pensamento sobre ele. Ele é melhor de primeiro volante, mas consegue fazer uma atuação boa de segundo. Ele é muito regular e aplicado defensivamente. Várias vezes ele se posta a fechar os buracos pelos companheiros.
Imagem

Leo1998
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo1998 » 20 Out 2019, 21:23

É um monstro
FORA CAMPELLO!

Lucassmr
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucassmr » 20 Out 2019, 21:47

Sou fã desse moleque, desde os tempos da base. É um absurdo a tranquilidade com a bola ( só me lembro de um erro na saida de bola dele), a aplicação tática e a inteligencia em fechar e cercar os espaços dos adversários. Parece um vetereno de 38 anos

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Out 2019, 21:54

Com Raul voltando quem o Luxa vai sacar? Duvido tirar o Richard ( se fizer, vai ser a maior surpresa do ano). Como o Guarin não tem condições ainda de começar e o time com 3 volantes fica muito recuado, eu deixaria o BG e o Richard mas no decorrer tiraria o Richard e testava o Raul. Acho que a melhor dupla possível é Raul e BG. O time roubaria a bola mais rápido e com certeza seria um ganho pra marcação alta. O contra é q baixaria a altura do time e isso pra bola parada ofensiva ou defensiva não é bom.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Out 2019, 22:05

adrianiinfb escreveu:
20 Out 2019, 21:54
Com Raul voltando quem o Luxa vai sacar? Duvido tirar o Richard ( se fizer, vai ser a maior surpresa do ano). Como o Guarin não tem condições ainda de começar e o time com 3 volantes fica muito recuado, eu deixaria o BG e o Richard mas no decorrer tiraria o Richard e testava o Raul. Acho que a melhor dupla possível é Raul e BG. O time roubaria a bola mais rápido e com certeza seria um ganho pra marcação alta. O contra é q baixaria a altura do time e isso pra bola parada ofensiva ou defensiva não é bom.
Facil demais. Sai o fraco Felipe Ferreira e entra o Raul.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 20 Out 2019, 22:08

Coxinha escreveu:
20 Out 2019, 22:05
adrianiinfb escreveu:
O Problema é como montar esse time, por que o Fraco Felipe Ferreira(e eu concordo com você) é o único que joga pelo meio no time, Raul é um cara que só rendeu até hoje quando jogou pelo lado direito seja como volante ,meia ou atacante, Rossi também é ponta e o Marrony até pode jogar pelo meio(como fez a algumas partidas atras) mas depois da partida de hoje acho que é a melhor opção para centro-avante.

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 20 Out 2019, 22:09

Coxinha escreveu:
adrianiinfb escreveu:
É simples: quando o Raul voltar, voltará pro banco. Eu discordo inclusive da saída do Ferreira. Ter um meia ofensivo ajuda taticamente o time.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 20 Out 2019, 22:12

Tu olha pra cara dele jogando, tranquilão kkkk
F.Miguel/Jordi/Alexander
Mariano/Pikachu/Nathan
Breno/Henriquez/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Riquelme
Souza/Raul/B.Gomes
Aranguiz/Andrey/C.Lopes
Guarin/Evander/MarcosJr.
Marrony/Laranjeiras/Vinicius*
Vargas/Talles Magno/L.Santos/Vinicius*
Kardec/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 20 Out 2019, 22:13

Geleia escreveu:
20 Out 2019, 21:18
Gabrielleao escreveu:
20 Out 2019, 21:04

Tbm tenho o mesmo pensamento sobre ele. Ele é melhor de primeiro volante, mas consegue fazer uma atuação boa de segundo. Ele é muito regular e aplicado defensivamente. Várias vezes ele se posta a fechar os buracos pelos companheiros.
Sim, o unico problema dele que já era na base é que não tem um tempo de bola muito bom na bola aérea, acho que até por isso o Luxemburgo não vai bancar o Richard para ele por que no resto ele é muito superior.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 20 Out 2019, 22:14

Guilherme /+/ escreveu:
20 Out 2019, 22:12
Tu olha pra cara dele jogando, tranquilão kkkk
Bateu de frente com o tanque do Patrick e não pipocou!

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 20 Out 2019, 22:19

Eu acho que a hipótese do Richard ficar como titular e o Bruno Gomes bancar pra ele não pode ser sequer considerada. Eu não levo nem a sério, desculpa. Ou jogam os dois juntos ou joga só o Bruno como primeiro volante. E eu prefiro só ele mesmo.

Não vale a pena mudar todo um esquema, que tem dado certo com 3 volantes e 3 atacantes, só pra encaixar o RICHARD em campo. Se fosse algum craque, tudo bem. Mas com todo respeito ao Richard, que não vem mal, não vale a pena mudar tudo só pra mantê-lo.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 20 Out 2019, 22:23

Esse ano ele vai revezar com os outros, ano que vêm pega titularidade, porém o que importa é elenco, termos jogadores bons no banco.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 20 Out 2019, 23:13

knaziozeno escreveu:
20 Out 2019, 22:09
Coxinha escreveu:
adrianiinfb escreveu:
É simples: quando o Raul voltar, voltará pro banco. Eu discordo inclusive da saída do Ferreira. Ter um meia ofensivo ajuda taticamente o time.
Um meia ofensivo q jogue alguma coisa ne? Esse cara ficou 2 jogos em campo e quase nem pegou na bola. Nao era nem pra ter barrado o Andrey imagina barrar o melhor meio campo do time no ano pra deixar um cara desses..vc ta de brincadeira.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 20 Out 2019, 23:32

Coxinha escreveu:
20 Out 2019, 23:13
knaziozeno escreveu:
20 Out 2019, 22:09
Coxinha escreveu:

Um meia ofensivo q jogue alguma coisa ne? Esse cara ficou 2 jogos em campo e quase nem pegou na bola. Nao era nem pra ter barrado o Andrey imagina barrar o melhor meio campo do time no ano pra deixar um cara desses..vc ta de brincadeira.
Richard, ele deve na saída de bola, fato. Mas compensa no posicionamento inclusive no jogo aéreo defensivo ajuda muito o castan e Henriquez.

Raúl, vai voltar é e titular do time. Era o melhor do meio até sair. O cara tem muita disposição defensiva e chega na frente para ajudar.

Bruno Gomes muito bom na saída de bola e marcação. Tem potencial para ser titular. E gosto de ter ele e Richard de cão de guarda principalmente por guarin não está no melhor da forma física.

Felipe Ferreira. Entrou bem quando veio do banco. Pq? Pq já pega o jogo desgastado fisicamente. E ele consegue jogar no mesmo nível. Desde o início ele não está no mesmo ritmo dos demais. Não esta acompanhando a velocidade. Ele estava jogando na segunda divisão primeira divisão e outra coisa. Outro nível de exigência física. E ele não está no mesmo patamar. Ele não e ruim. E um jogador que vai render.

Um time mais conservador.

Richard
Bruno Gomes
Raul
Freddy

Marrony
Rossi

Mais ofensivo
Richard ou Bruno Gomes
Raúl
Freddy

Felipe Ferreira
Marrony
Rossi

Acho que e por aí.

ClyMole
Júnior
Júnior

Mensagem por ClyMole » 20 Out 2019, 23:35

Não pode sair para a entrada de um jogador limitador como o Raul.

Esses dois últimos jogos nossos mostraram que o Raul não faz falta ao time. Será uma boa opção no banco

Nada além disso

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 20 Out 2019, 23:37

Joga muito!!!

não vejo a hora de ver o Caio Lopes nos titulares junto do Bruno Gomes

nossa base é foda demais
Até quando o amadorismo reinará no futebol do Vasco? :bangh:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”