BRUNO GOMES

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Dario_BR_Vasco
Promessa
Promessa

Re: BRUNO GOMES

Mensagem por Dario_BR_Vasco » 24 Jan 2021, 01:56

Desde o começo do ano todo mundo falando que esse cara tem que ser titular, preferiram queimar o cara a dar mais chances.

Tá aí mais que provado que sem ele o time sofre absurdamente na defesa.

No jogo de hoje não tem bons números de desarmes ou interceptações, mas a organização que defensiva que ele trás ao time e gritante.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2021, 01:59

Kami Sama escreveu:
24 Jan 2021, 01:50
Como sempre o Jaconias não veio comentar a partida espetacular que o BG fez contra o Atlético Mineiro.

É incrível como a maioria dos foristas odeiam a base e passam pano para jogadores limitados como Gil, Carlinhos e Cástan.
Para de kaô...
Que partidaça é essa que vc viu nele?

O Vasco tomou um gol da cabeça de área onde os volantes deveriam estar para não deixar o cara livre pra chutar. Pra ficar bom ainda falta muito.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 24 Jan 2021, 02:15

Monstro sagrado.

Jogou como um veterano hoje.

É titular absoluto nesse time do Vasco.

Peça fundamental pra nossa equipe conseguir ser competitiva.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2021:

Ronaldo (Lucão), Hayner (Cayo Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo (Ulisses), Victor Luis (Riquelme), Bruno Gomes (Rhaldney ou Jonas), Guilherme Rend (Caio Lopes e Matias Galarza), Chico (Juninho e Laranjeira), Guilherme (MT e João Pedro), ? (Talles Magno e Gabriel Pec), German Cano (Tiago Reis e Zé Roberto)

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 24 Jan 2021, 02:37

Brunior escreveu:
24 Jan 2021, 01:59
Kami Sama escreveu:
Como sempre o Jaconias não veio comentar a partida espetacular que o BG fez contra o Atlético Mineiro.

É incrível como a maioria dos foristas odeiam a base e passam pano para jogadores limitados como Gil, Carlinhos e Cástan.
Para de kaô...

O Vasco tomou um gol da cabeça de área onde os volantes deveriam estar para não deixar o cara livre pra chutar. Pra ficar bom ainda falta muito.
Jaconias vamos ser confiantes. Em 2022 Vasco é Campeao Brasileiro em SJ e invadimos o campo bêbado para comemorar.

Mas enfim, vc está errado sobre o Bruninho.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 24 Jan 2021, 02:52

Kami Sama escreveu:
24 Jan 2021, 02:37
Brunior escreveu:
Kami Sama escreveu:

Para de kaô...

Jaconias vamos ser confiantes. Em 2022 Vasco é Campeao Brasileiro em SJ e invadimos o campo bêbado para comemorar.

hehe

Eu não quero ficar secando o garoto tbm não.
Eu espero que ele melhore muito, até pq, eu já perdi a minha paciência com o Andrey a muito tempo.

Mesmo o Bruno já ter feito eu passar muita raiva, eu prefiro torcer por ele do que ver o Andrey entrengando a paçoca em todos os jogos.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 24 Jan 2021, 10:39

Não tem substituto pra ele hoje nesse elenco. Não que seja um Casemiro, claro. Mas traz uma estabilidade defensiva no meio que nenhum outro jogador nosso oferece

Vilmondes
Promessa
Promessa

Mensagem por Vilmondes » 24 Jan 2021, 10:52

realmente não tem reserva pra ele, tem sido muito útil e competente, tomara que não entre na zona de conforto.
Elenco p/ série B 2021: Lucão, LéoMatos, MarceloAlves, RicardoGraça, Miranda, Riquelme, BrunoGomes, Andrey, CaioLopes, Juninho, Benítez, TalesMagno e Cano + CONTRATAÇÕES: lateral esquerdo, volante e ponta TITULARES + algumas apostas.

BARCA Urgente! Pikachu, Werley, Castan, Henrique, NetoBorges, MarcosJr, LeoGil, Carlinhos e GustavoTorres...

cleidsonbergami
Promessa
Promessa

Mensagem por cleidsonbergami » 24 Jan 2021, 11:20

Um dos melhores em campo, junto com L. Matos, Cano e Beiçola.
Incrível a diferença pro jogo contra o energético, sem ele. Outra intensidade na marcação. Estava praticamente onipresente no meio campo ontem. E terminou sem cartão.

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 24 Jan 2021, 11:36

Brunior escreveu:
24 Jan 2021, 02:52
Kami Sama escreveu:
24 Jan 2021, 02:37
Brunior escreveu:

Para de kaô...

hehe

Eu não quero ficar secando o garoto tbm não.
Eu espero que ele melhore muito, até pq, eu já perdi a minha paciência com o Andrey a muito tempo.

Mesmo o Bruno já ter feito eu passar muita raiva, eu prefiro torcer por ele do que ver o Andrey entrengando a paçoca em todos os jogos.
figura mais importante defensivamente. De novo jogou de terno. Uma calma absurda. Uma facilidade pra desarmar absurda. Se o Benitez e Cano foram responsáveis ofensivamente pela vitória, o Gomes foi responsável por não tomarmos 3 gols.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 24 Jan 2021, 11:54

É o ÚNICO primeiro volante que temos. Só o Luxemburgo viu isso. Perdemos muitos pontos por jogar com jogadores improvisados nessa posição.
Ontem o mlk foi absurdo, desarma muito bem, tem posicionamento para não deixar espaços, e melhor, sabe sair jogando. Pega a bola na intermediária defensiva e sabe girar, distribuir, sabe fazer o giro. É um baita jogador.
Andrey e Juninho sabem jogar, mas não são bons marcadores. A volância tem que ser BG e Gil, porque são os que melhores marcam. Vejamos agora como vai se sair o Caio Lopes.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 24 Jan 2021, 12:21

SEM BRUNO GOMES EM CAMPO = VASCO É ENGOLIDO
COM BRUNO GOMES EM CAMPO = TEMOS UM SETOR DE MEIO CAMPO PRESENTE E OPERANTE.

ABRAÇOS
---------------------T. Magno---------G. Cano---------------
--------Benitez-----Andrey-----Gil-------Juninho
Henrique----------L. Castán--------R. Graça----------L. Mattos
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 25 Jan 2021, 20:11

Trancado