BRUNO GOMES
-
- Promessa
Re: BRUNO GOMES
Desde o começo do ano todo mundo falando que esse cara tem que ser titular, preferiram queimar o cara a dar mais chances.
Tá aí mais que provado que sem ele o time sofre absurdamente na defesa.
No jogo de hoje não tem bons números de desarmes ou interceptações, mas a organização que defensiva que ele trás ao time e gritante.
Tá aí mais que provado que sem ele o time sofre absurdamente na defesa.
No jogo de hoje não tem bons números de desarmes ou interceptações, mas a organização que defensiva que ele trás ao time e gritante.
Para de kaô...
Que partidaça é essa que vc viu nele?
O Vasco tomou um gol da cabeça de área onde os volantes deveriam estar para não deixar o cara livre pra chutar. Pra ficar bom ainda falta muito.
- Pedro Vieira
- Benemérito
Monstro sagrado.
Jogou como um veterano hoje.
É titular absoluto nesse time do Vasco.
Peça fundamental pra nossa equipe conseguir ser competitiva.
Jogou como um veterano hoje.
É titular absoluto nesse time do Vasco.
Peça fundamental pra nossa equipe conseguir ser competitiva.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2021:
Ronaldo (Lucão), Hayner (Cayo Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo (Ulisses), Victor Luis (Riquelme), Bruno Gomes (Rhaldney ou Jonas), Guilherme Rend (Caio Lopes e Matias Galarza), Chico (Juninho e Laranjeira), Guilherme (MT e João Pedro), ? (Talles Magno e Gabriel Pec), German Cano (Tiago Reis e Zé Roberto)
Ronaldo (Lucão), Hayner (Cayo Tenório), Marcelo Alves (Miranda), Ricardo (Ulisses), Victor Luis (Riquelme), Bruno Gomes (Rhaldney ou Jonas), Guilherme Rend (Caio Lopes e Matias Galarza), Chico (Juninho e Laranjeira), Guilherme (MT e João Pedro), ? (Talles Magno e Gabriel Pec), German Cano (Tiago Reis e Zé Roberto)
Jaconias vamos ser confiantes. Em 2022 Vasco é Campeao Brasileiro em SJ e invadimos o campo bêbado para comemorar.
Mas enfim, vc está errado sobre o Bruninho.
heheKami Sama escreveu: ↑24 Jan 2021, 02:37Jaconias vamos ser confiantes. Em 2022 Vasco é Campeao Brasileiro em SJ e invadimos o campo bêbado para comemorar.
Mas enfim, vc está errado sobre o Bruninho.
Eu não quero ficar secando o garoto tbm não.
Eu espero que ele melhore muito, até pq, eu já perdi a minha paciência com o Andrey a muito tempo.
Mesmo o Bruno já ter feito eu passar muita raiva, eu prefiro torcer por ele do que ver o Andrey entrengando a paçoca em todos os jogos.
Não tem substituto pra ele hoje nesse elenco. Não que seja um Casemiro, claro. Mas traz uma estabilidade defensiva no meio que nenhum outro jogador nosso oferece
realmente não tem reserva pra ele, tem sido muito útil e competente, tomara que não entre na zona de conforto.
Elenco p/ série B 2021: Lucão, LéoMatos, MarceloAlves, RicardoGraça, Miranda, Riquelme, BrunoGomes, Andrey, CaioLopes, Juninho, Benítez, TalesMagno e Cano + CONTRATAÇÕES: lateral esquerdo, volante e ponta TITULARES + algumas apostas.
BARCA Urgente! Pikachu, Werley, Castan, Henrique, NetoBorges, MarcosJr, LeoGil, Carlinhos e GustavoTorres...
BARCA Urgente! Pikachu, Werley, Castan, Henrique, NetoBorges, MarcosJr, LeoGil, Carlinhos e GustavoTorres...
-
- Promessa
Um dos melhores em campo, junto com L. Matos, Cano e Beiçola.
Incrível a diferença pro jogo contra o energético, sem ele. Outra intensidade na marcação. Estava praticamente onipresente no meio campo ontem. E terminou sem cartão.
Incrível a diferença pro jogo contra o energético, sem ele. Outra intensidade na marcação. Estava praticamente onipresente no meio campo ontem. E terminou sem cartão.
- knaziozeno
- Júnior
figura mais importante defensivamente. De novo jogou de terno. Uma calma absurda. Uma facilidade pra desarmar absurda. Se o Benitez e Cano foram responsáveis ofensivamente pela vitória, o Gomes foi responsável por não tomarmos 3 gols.Brunior escreveu: ↑24 Jan 2021, 02:52hehe
Eu não quero ficar secando o garoto tbm não.
Eu espero que ele melhore muito, até pq, eu já perdi a minha paciência com o Andrey a muito tempo.
Mesmo o Bruno já ter feito eu passar muita raiva, eu prefiro torcer por ele do que ver o Andrey entrengando a paçoca em todos os jogos.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.
É o ÚNICO primeiro volante que temos. Só o Luxemburgo viu isso. Perdemos muitos pontos por jogar com jogadores improvisados nessa posição.
Ontem o mlk foi absurdo, desarma muito bem, tem posicionamento para não deixar espaços, e melhor, sabe sair jogando. Pega a bola na intermediária defensiva e sabe girar, distribuir, sabe fazer o giro. É um baita jogador.
Andrey e Juninho sabem jogar, mas não são bons marcadores. A volância tem que ser BG e Gil, porque são os que melhores marcam. Vejamos agora como vai se sair o Caio Lopes.
Ontem o mlk foi absurdo, desarma muito bem, tem posicionamento para não deixar espaços, e melhor, sabe sair jogando. Pega a bola na intermediária defensiva e sabe girar, distribuir, sabe fazer o giro. É um baita jogador.
Andrey e Juninho sabem jogar, mas não são bons marcadores. A volância tem que ser BG e Gil, porque são os que melhores marcam. Vejamos agora como vai se sair o Caio Lopes.
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás
- Tiago Borges
- Júnior
SEM BRUNO GOMES EM CAMPO = VASCO É ENGOLIDO
COM BRUNO GOMES EM CAMPO = TEMOS UM SETOR DE MEIO CAMPO PRESENTE E OPERANTE.
ABRAÇOS
COM BRUNO GOMES EM CAMPO = TEMOS UM SETOR DE MEIO CAMPO PRESENTE E OPERANTE.
ABRAÇOS
---------------------T. Magno---------G. Cano---------------
--------Benitez-----Andrey-----Gil-------Juninho
Henrique----------L. Castán--------R. Graça----------L. Mattos
----------------------------Lucão--------------------
-=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- 
--------Benitez-----Andrey-----Gil-------Juninho
Henrique----------L. Castán--------R. Graça----------L. Mattos
----------------------------Lucão--------------------