TALLES MAGNO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Pavlov
Juvenil
Juvenil

Re: TALLES MAGNO

Mensagem por Pavlov » 18 Out 2019, 12:53

noct escreveu:
18 Out 2019, 11:09
Cara pq essa bendita renovação tá demorando tanto pra sair? Isso tá me preocupando.
Alguém sabe se seria existe chance dela sair enquanto o Talles tá no mundial?
Creio que não. A princípio, o máximo que pode ocorrer é mutreta do tipo: Time A entra em contato com o Milk e fala que pagará X, daí o contrato dele vai ser baseado nesse X, pq a multa é de acordo com o salário.

Mas tratando-se de Vasco, duvido de nada.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 18 Out 2019, 15:43

Vitinhu escreveu:
18 Out 2019, 11:08
Pavlov escreveu:
18 Out 2019, 10:37
Vitinhu escreveu:
18 Out 2019, 10:10
Imagem
Em relação ao Reiner, o que o faz ser tão mais valioso que o Talles?

É uma pergunta séria... preciso saber qual a coerência, já que não acompanho o Reiner.

O Reiner é tão superior ao Talles? Já demonstrou números tão superiores ao Talles?
Esse valor aí deve ser baseado no contrato do jogador. Provavelmente o Reiner deve receber muito mais que o Talles; porém, o Talles vai renovar o contrato dentro de poucos dias, o que deve torná-lo mais valioso que o Reiner.
Faz sentido.

Obrigado pela ótica.

Vamos ver como os demais foristas entendem a situação.
Cara, existe uma outra forma de ver também. Acho que o transfermarket precifica os jogadores quase como produtos.
Ou seja, o valor do produto depende muito do valor da marca no momento.
Imagine a Coca Cola lançando mais um de seus produtos. Por pior que seja, existirá consumo e venda, além de uma expectativa grande em torno do lançamento. Tudo isso, pro mercado financeiro, é atrativo e fará com que o produto tenha um alto valor de mercado.
Se a Dolly criar o melhor refrigerante do mundo, a expectativa será baixa é o consumo vai demorar a engrenar.

Sem querer depreciar o Vasco, mas em termos de marca é essa a situação que vivemos. Com o tempo e uma demonstração real da qualidade do nosso "produto" Talles Magno, ele atingirá seu valor de mercado real (enquanto o Renier já sai com um valor de mercado inflado pela alta expectativa sobre a marca varmengo).
É por isso que o Vinicius Jr. foi mais caro (e consegue mais minutos em campo) que o Paulinho, mesmo a nossa cria jogando tanto ou mais que a deles.

Olhando a evolução dos valores do Paulinho, também pode influenciar as competições jogadas (Renier tem minutos contados pela libertadores), e o salto de maior valor do Paulinho foi em Julho de 2018, após jogar a liberta e ser vendido.

Futebol é negócio. E pro nosso negócio funcionar bem, é preciso fortificar a marca Vasco.
Editado pela última vez por knaziozeno em 18 Out 2019, 15:53, em um total de 1 vez.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

lifesr
Promessa
Promessa

Mensagem por lifesr » 18 Out 2019, 15:52

knaziozeno escreveu:
18 Out 2019, 15:43
Vitinhu escreveu:
18 Out 2019, 11:08
Pavlov escreveu:
18 Out 2019, 10:37

Esse valor aí deve ser baseado no contrato do jogador. Provavelmente o Reiner deve receber muito mais que o Talles; porém, o Talles vai renovar o contrato dentro de poucos dias, o que deve torná-lo mais valioso que o Reiner.
Faz sentido.

Obrigado pela ótica.

Vamos ver como os demais foristas entendem a situação.
Cara, existe uma outra forma de ver também. Acho que o transfermarket precifica os jogadores quase como produtos.
Ou seja, o valor do produto depende muito do valor da marca no momento.
Imagine a Coca Cola lançando mais um de seus produtos. Por pior que seja, existirá consumo e venda, além de uma expectativa grande em torno do lançamento. Tudo isso, pro mercado financeiro, é atrativo e fará com que o produto tenha um alto valor de mercado.
Se a Dolly criar o melhor refrigerante do mundo, a expectativa será baixa é o consumo vai demorar a engrenar.

Sem querer depreciar o Vasco, mas em termos de marca é essa a situação que vivemos. Com o tempo e uma demonstração real da qualidade do nosso "produto" Talles Magno, ele atingirá seu valor de mercado real (enquanto o Renier já sai com um valor de mercado inflado pela alta expectativa sobre a marca varmengo).
É por isso que o Vinicius Jr. foi mais caro (e consegue mais minutos em campo) que o Paulinho, mesmo a nossa cria jogando tanto ou mais que a deles.

Futebol é negócio. E pro nosso negócio funcionar bem, é preciso fortificar a marca Vasco.

:ed2: :ed2: :ed2: :ed2: :ed2: :ed2:
GRANDE CAMPEÃO DA VERSÃO 2017 DO BOLÃO FÓRUM NETVASCO!!

1º LUGAR: Lifesr, com 254 pontos!
:King: :King: :King:

Helioneto
Promessa
Promessa

Mensagem por Helioneto » 18 Out 2019, 15:58

Se a multa do Tales é 12 milhões de reais para o mercado nacional, como que alguém pode avaliar acima disso?
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

Daniel Ferreiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel Ferreiro » 18 Out 2019, 23:07

noct escreveu:
Cara pq essa bendita renovação tá demorando tanto pra sair? Isso tá me preocupando.
To ficando preocupado

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Out 2019, 00:42

Daniel Ferreiro escreveu:
18 Out 2019, 23:07
noct escreveu:
To ficando preocupado
O unico empecilho era o contrato com a lifepro. Agr com o Carlos Leite, a renovação deve sair.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 19 Out 2019, 01:59

Helioneto escreveu:
18 Out 2019, 15:58
Se a multa do Tales é 12 milhões de reais para o mercado nacional, como que alguém pode avaliar acima disso?
Por que tem uma multa que é para o mercado internacional que é de 30 milhões.

Sem falar que o Transfemarkt ele avalia geralmente pelo oque ele acha que o mercado pagaria pelo jogador, por exemplo, o Alex Texeira foi vendido da ucrania para a china por 50 milhões de euros mas seu valor mais alto se não me engano foi 30 milhões de Euros.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 19 Out 2019, 10:19

Saudades.
Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 21 Out 2019, 11:40

A única coisa que eu quero falar do Talles. Considerando o que eu leio aqui, devo ser um cara moderado, dificilmente eu falo coisas do tipo "Esse cara é um lixo"; "Tem que mudar tudo"; "Campello verme, tá destruindo o Vasco". Não, eu sei que mundo não é preto e branco...

Mas o Vasco PRECISA segurar o Talles e SOMENTE VENDER pela multa (Se ela for mesmo entre 50-60M) - até por que não devemos ter 100% dos direitos. Prestígio de marca vem também dos valores internos. Se o Vasco botar o que já é nossa maior revelação neste século (Coutinho não jogou tanto AQUI quanto ele já) como modelo, isso vai passar pro mercado.

Rezo pra esse garoto continuar nessa ascendente. Poderá vir a ser um dos pilares da salvação do Vasco... Não tenho um amigo que não o elogie, de qualquer time. Até aqui em Portugal teve repercussão do drible dele no Fortaleza (Sério, isso foi assustador). Eu estou até torcendo pra ele ter um puta Mundial, por que a repercussão que isso vai trazer pro Vasco vai ser ENORME.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 22 Out 2019, 19:03

Raciocínio escreveu:
21 Out 2019, 11:40
A única coisa que eu quero falar do Talles. Considerando o que eu leio aqui, devo ser um cara moderado, dificilmente eu falo coisas do tipo "Esse cara é um lixo"; "Tem que mudar tudo"; "Campello verme, tá destruindo o Vasco". Não, eu sei que mundo não é preto e branco...

Mas o Vasco PRECISA segurar o Talles e SOMENTE VENDER pela multa (Se ela for mesmo entre 50-60M) - até por que não devemos ter 100% dos direitos. Prestígio de marca vem também dos valores internos. Se o Vasco botar o que já é nossa maior revelação neste século (Coutinho não jogou tanto AQUI quanto ele já) como modelo, isso vai passar pro mercado.

Rezo pra esse garoto continuar nessa ascendente. Poderá vir a ser um dos pilares da salvação do Vasco... Não tenho um amigo que não o elogie, de qualquer time. Até aqui em Portugal teve repercussão do drible dele no Fortaleza (Sério, isso foi assustador). Eu estou até torcendo pra ele ter um puta Mundial, por que a repercussão que isso vai trazer pro Vasco vai ser ENORME.
Infelizmente não se pode cogitar em vender (mesmo que seja por 50-60M), pois o retorno financeiro para o clube é ZERO. Tivemos duas vendas milionárias nos últimos dois anos (Paulinho e Douglas) e não vimos nenhum retorno ao clube, nem em forma de outros reforços, reformas, reestruturação financeira, nem NADA!

Se o TM sair só vai restar um coisa, saudades. O dinheiro vai parar sua maioria nos bolsos da máfia de empresários que comanda o Vasco, talvez a justiça justiça confisque parte para dívidas trabalhistas e de resto mais nada.

Espero que ele fique mais um ano, para ao menos termos o gostinho de vê-lo mais um pouco no clube.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 23 Out 2019, 06:50

Uma pena que o jogo do Talles pela seleção será no mesmo horário do Vasco
Nem vai dar pra assistir!

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 25 Out 2019, 10:55

Vinan escreveu:
22 Out 2019, 19:03
Raciocínio escreveu:

Infelizmente não se pode cogitar em vender (mesmo que seja por 50-60M), pois o retorno financeiro para o clube é ZERO. Tivemos duas vendas milionárias nos últimos dois anos (Paulinho e Douglas) e não vimos nenhum retorno ao clube, nem em forma de outros reforços, reformas, reestruturação financeira, nem NADA!

Se o TM sair só vai restar um coisa, saudades. O dinheiro vai parar sua maioria nos bolsos da máfia de empresários que comanda o Vasco, talvez a justiça justiça confisque parte para dívidas trabalhistas e de resto mais nada.

Espero que ele fique mais um ano, para ao menos termos o gostinho de vê-lo mais um pouco no clube.
Vinan, entendo que sinta-se assim, mas a venda entra sim no clube, problema é que as infinitas dívidas e penhoras pegam o dinheiro e sobra realmente pouco para fluxo e pagar os vencimentos dos jogadores e funcionários ( O que eu imagino que deva ser o que vc quer dizer, pois sei que é ativo aqui e acompanha bem o Vasco).

Mas isso, por mais que doa, faz parte da recuperação do clube... Enquanto o Vasco tiver gente cobrando (e a gente continua ouvindo de novas perdas na justiça), não tem o que fazer... Temos que torcer (E cobrar do Campello e dos futuros presidentes) para que continuem renegociando dívidas justamente para haver fôlego em curto prazo. Por isso discordo da parte em negrito. Uma coisa que NÃO PODEMOS ignorar é o trabalho de recuperação financeira que tem sido feito desde que o Campello chegou. Mas é verdade, também, que esse tipo de gasto não é visível para melhoras EM CURTO PRAZO. Mas é o que precisa ser feito.

50M de euros é MUITA coisa. Ainda que não tenhamos 100% do passe dele (O que eu considero normal), continua sendo muito dinheiro. E se pagarmos dívidas com esse valor, é MUITA dívida que sai do nosso deficit ativo e, no futuro, é uma possibilidade de reter o dinheiro que pegarmos.

Eu já falei isso aqui antes e é uma coisa que ninguém gosta de ouvir: O Vasco precisa passar por anos de trabalhos sérios e bem feitos para se reerguer. Eu já acho otimista equipe atual falar que 2020 será mais tranquilo. Mas começar a vender nossas pratas por valores maiores, prestigiando a marca Vasco (e esse geração que vai vir agora tem tudo pra ser uma das maiores nos último anos) pode vir a ser fundamental pro futuro. E sim, digo pro futuro além deles. O Vasco precisa se profissionalizar e isso requer sacrifícios

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 25 Out 2019, 12:55

Raciocínio escreveu:
25 Out 2019, 10:55
Vinan escreveu:
Raciocínio escreveu:

Vinan, entendo que sinta-se assim, mas a venda entra sim no clube, problema é que as infinitas dívidas e penhoras pegam o dinheiro e sobra realmente pouco para fluxo e pagar os vencimentos dos jogadores e funcionários ( O que eu imagino que deva ser o que vc quer dizer, pois sei que é ativo aqui e acompanha bem o Vasco).

Mas isso, por mais que doa, faz parte da recuperação do clube... Enquanto o Vasco tiver gente cobrando (e a gente continua ouvindo de novas perdas na justiça), não tem o que fazer... Temos que torcer (E cobrar do Campello e dos futuros presidentes) para que continuem renegociando dívidas justamente para haver fôlego em curto prazo. Por isso discordo da parte em negrito. Uma coisa que NÃO PODEMOS ignorar é o trabalho de recuperação financeira que tem sido feito desde que o Campello chegou. Mas é verdade, também, que esse tipo de gasto não é visível para melhoras EM CURTO PRAZO. Mas é o que precisa ser feito.

50M de euros é MUITA coisa. Ainda que não tenhamos 100% do passe dele (O que eu considero normal), continua sendo muito dinheiro. E se pagarmos dívidas com esse valor, é MUITA dívida que sai do nosso deficit ativo e, no futuro, é uma possibilidade de reter o dinheiro que pegarmos.

Eu já falei isso aqui antes e é uma coisa que ninguém gosta de ouvir: O Vasco precisa passar por anos de trabalhos sérios e bem feitos para se reerguer. Eu já acho otimista equipe atual falar que 2020 será mais tranquilo. Mas começar a vender nossas pratas por valores maiores, prestigiando a marca Vasco (e esse geração que vai vir agora tem tudo pra ser uma das maiores nos último anos) pode vir a ser fundamental pro futuro. E sim, digo pro futuro além deles. O Vasco precisa se profissionalizar e isso requer sacrifícios
Entendo sua visão, mas quisera eu ter essa esperança e acreditar nessa "lisura" dessa nova administração. A atual gestão é continuação da antiga (me parece que está ocorrendo um racha, porém a essência é a mesma), o clube continua sendo um grande palco para a atuação de um grupo de pessoa lideradas pelo Carlos Leite para expor suas mercadoria, em troca os que estão na gestão ganham migalhas. SEI disso, amigos meus que trabalham apurando essas coisa já me confirmaram, pessoas que são ligadas a diretoria (não minhas amigas lógico, pois não me misturo com pilantras e muito menos que fodem o Vasco) confirmam isso.

O Vasco é um marca MUITO FORTE, somos milhões, qualquer empresa quer usar essa marca, o que daria MUITO retorno a elas. O candidato traído tentou justamente fazer um plano de reestruturação do clube através dessa lógica. Agora, o atual? Manteve o mesmo sistema.

Mas como vc, tb continuo torcendo. Se o Vasco ganhar qualquer coisa com essa atual gestão, vou vibrar tanto como se fosse em qualquer outra, mas repito, não consigo ter essa esperança e otimismo.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 25 Out 2019, 14:13

É o cara que pode mudar o patamar financeiro do Vasco.

Temos que aproveita-lo enquanto está por aqui, mas torcer pra ele arrebentar nesse Mundial e voltar voando.

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 25 Out 2019, 19:25

Vinan escreveu:
25 Out 2019, 12:55
Raciocínio escreveu:
25 Out 2019, 10:55
Vinan escreveu:

Entendo sua visão, mas quisera eu ter essa esperança e acreditar nessa "lisura" dessa nova administração. A atual gestão é continuação da antiga (me parece que está ocorrendo um racha, porém a essência é a mesma), o clube continua sendo um grande palco para a atuação de um grupo de pessoa lideradas pelo Carlos Leite para expor suas mercadoria, em troca os que estão na gestão ganham migalhas. SEI disso, amigos meus que trabalham apurando essas coisa já me confirmaram, pessoas que são ligadas a diretoria (não minhas amigas lógico, pois não me misturo com pilantras e muito menos que fodem o Vasco) confirmam isso.

O Vasco é um marca MUITO FORTE, somos milhões, qualquer empresa quer usar essa marca, o que daria MUITO retorno a elas. O candidato traído tentou justamente fazer um plano de reestruturação do clube através dessa lógica. Agora, o atual? Manteve o mesmo sistema.

Mas como vc, tb continuo torcendo. Se o Vasco ganhar qualquer coisa com essa atual gestão, vou vibrar tanto como se fosse em qualquer outra, mas repito, não consigo ter essa esperança e otimismo.
Certamente é raro eu ser considerado otimista :tir:

Ter tido uma auditoria, tendo constantes demonstrações de projetos, sendo claro de quais rendimentos entram (isto é, falando que a Cota de TV é salvadora...) tudo isso são coisas que não se viam em gestões anteriores.

A historia do Carlos Leite é complicada... Ele tem sido a unica fonte de dinheiro rápido do Vasco em muitos casos... Se você fala que ele se aproveita da situação (o que não é mentira), eu fico me perguntando o que seria do Vasco sem o dinheiro do CL. E a resposta é algo muito enervante.

Vamos ver... Apoiei o Brant na ultima eleição e fiquei chateado quando aconteceu o "golpe". Mas eu vou continuar com minha opinião de que eu não acho que a gestão do Campello está sendo ruim. Mas uma analise completa so pode ser feita quando ele sair. Até lá, espero que continue profissionalizando e focando no extra-campo

Leoogian
Promessa
Promessa

Mensagem por Leoogian » 26 Out 2019, 15:46

Olhem a lista dos convocados para a seleção sub 17. Talles e um outro do Santos são os únicos da lista que já jogaram no profissional...

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... asil.ghtml

Agora, olhem o valor das multas rescisórias.. Das informadas, a do Talles é a MENOR.

Mesmo com a renovação beirando os 50M, ainda fica abaixo de outros jovens que nunca mostraram nada no profissional

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 27 Out 2019, 02:15

Talles Magno perdeu vários gols, é craque, mas como toda a base do Vasco tem dificuldades em fazer gols, parece que a base do Vasco não treina finalizações, vários bons jogadores na base que tem essa dificuldade, isso é falta de treino, é fundamento pra ser aprimorado na base.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... llao.ghtml

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 27 Out 2019, 10:34

O vasco abre mao do jogador mais importante na reta final do brasileiro Por boa politica na cbf e pra valorizar o garoto
O flamengo nao abre mao de um garoto q nem fede nem cheira no elenco e a cbf nao ta nem ai
Outros garotos Da selecao sub17 q nunca jogaram no profissional, reserva da selecao, tem valorizacao muito maio que o thalles.
E a gente ainda acredita que carlos leite quer o bem do clube... So querem que o muleque apareca pra vender esse ano.
que presidente frouxo e patife
A torcida ainda acredita
Aqui jaz...

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 27 Out 2019, 11:41

Que bom! A flamídia no afã de querer desprestigiar, arrumou um outro nome para ser "destaque" do mundial sub 17, Peglow. Quem sabe assim a pressão para um forçada venda do TM não diminui e conseguimos manter ele por muito mais tempo!

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Out 2019, 12:40

Rafaelcabral escreveu:
27 Out 2019, 10:34
O vasco abre mao do jogador mais importante na reta final do brasileiro Por boa politica na cbf e pra valorizar o garoto
O flamengo nao abre mao de um garoto q nem fede nem cheira no elenco e a cbf nao ta nem ai
Outros garotos Da selecao sub17 q nunca jogaram no profissional, reserva da selecao, tem valorizacao muito maio que o thalles.
E a gente ainda acredita que carlos leite quer o bem do clube... So querem que o muleque apareca pra vender esse ano.
A torcida ainda acredita
O Vasco faz isso e depois é roubado com auxílio do VAR.
:band:

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 27 Out 2019, 12:57

Wesley Safadão escreveu:
27 Out 2019, 12:40
Rafaelcabral escreveu:
A torcida ainda acredita
É o agradecimento da CBF a gentileza do golpista.

Esse clube nasceu pra se foder mesmo.

Esse Vasco não toma jeito mais nunca.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 27 Out 2019, 13:05

Rafaelcabral escreveu:
A torcida ainda acredita
Foi o que eu disse ontem. O Vasco jamais deveria ter liberado o Talles.

Reinier garantiu 3 pts para o Flamengo contra o Fortaleza. Talles teria plenas condições de ter nos dado os 3 pontos de ontem. O Vasco não foi bem no 2o tempo e o acréscimo técnico que ele daria, poderia ser o diferencial para fazermos mais um e controlar o ímpeto do Ceará, pois teria mais motivos para se preocupar em atacar.

Diretoria frouxa e incompetente.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Out 2019, 13:14

BVasco93 escreveu:
27 Out 2019, 12:57
Wesley Safadão escreveu:
27 Out 2019, 12:40
Rafaelcabral escreveu:
A torcida ainda acredita
É o agradecimento da CBF a gentileza do golpista.

Esse clube nasceu pra se foder mesmo.

Esse Vasco não toma jeito mais nunca.
Mas golpello vai dizer que não podemos brigar com a CBF.
:band:

SempreNetVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SempreNetVasco » 27 Out 2019, 13:50

Walter Viana escreveu:
27 Out 2019, 13:05
Rafaelcabral escreveu:
A torcida ainda acredita

Reinier garantiu 3 pts para o Flamengo contra o Fortaleza. Talles teria plenas condições de ter nos dado os 3 pontos de ontem. O Vasco não foi bem no 2o tempo e o acréscimo técnico que ele daria, poderia ser o diferencial para fazermos mais um e controlar o ímpeto do Ceará, pois teria mais motivos para se preocupar em atacar.

Concordo com você nesse caso. Eu falei isso aqui. O Vasco não deveria liberar o mágico. ESse torneio sub17 em nada acrescenta ao Garoto e ao Vasco. Mas uns aqui ficaram com o papo furado de sonho do garoto, valorização pra vender. A Mulambada cagou pra CBF e não liberou o mulambo deles. Aí depois vão reclamar que a CBF protege a mulambada. Se o vasco liberou, trouxa foi o Vasco. A CBF apenas se aproveitou disso.

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 27 Out 2019, 18:08

SempreNetVasco escreveu:
27 Out 2019, 13:50
Walter Viana escreveu:
Rafaelcabral escreveu:
A torcida ainda acredita

Concordo com você nesse caso. Eu falei isso aqui. O Vasco não deveria liberar o mágico. ESse torneio sub17 em nada acrescenta ao Garoto e ao Vasco. Mas uns aqui ficaram com o papo furado de sonho do garoto, valorização pra vender. A Mulambada cagou pra CBF e não liberou o mulambo deles. Aí depois vão reclamar que a CBF protege a mulambada. Se o vasco liberou, trouxa foi o Vasco. A CBF apenas se aproveitou disso.
Acrescenta para o magico carlos leite q conseguiu dar pernada nos empresarios do garoto e milagrosamente captar mais uma “realidade” assim como douglas e paulinho... o destino nós já sabemos
Aqui jaz...

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 27 Out 2019, 19:20

Rafaelcabral escreveu:
27 Out 2019, 18:08
SempreNetVasco escreveu:
27 Out 2019, 13:50
Walter Viana escreveu:

Acrescenta para o magico carlos leite q conseguiu dar pernada nos empresarios do garoto e milagrosamente captar mais uma “realidade” assim como douglas e paulinho... o destino nós já sabemos
Sobre o Carlos Leite, o Nicola falou que com o contrato com a life pro acabando( antigo empresarios do Talles) o pai dele abriu um leilão entre grandes empresarios e o Carlos Leite foi o que mais pagou para os pais, segundo o nicola o valor passou da casa dos milhões.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Out 2019, 08:13

Deu para ver no jogo da seleção que o Talles está um nível acima de todos os outros. Essa questão da liberação do Vasco só pode passar pelo fato do Golpello estar desesperado para fazer dinheiro e já pensa em vender nosso garoto por 2 pacotes de bala Juquinha.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Out 2019, 08:18

Deu para ver no jogo da seleção que o Talles está um nível acima de todos os outros. Essa questão da liberação do Vasco só pode passar pelo fato do Golpello estar desesperado para fazer dinheiro e já pensa em vender nosso garoto por 2 pacotes de bala Juquinha.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Out 2019, 12:44

Mohammed Lisboa escreveu:
28 Out 2019, 08:18
por falar nisso...

Real Madrid envia representante para observar jogadores do Mundial Sub-17; Talles Magno estaria na mira
Segunda-feira, 28/10/2019 - 12:36
NewsColina! @newscolina
Segundo informações do Diário AS, da Espanha, o Real Madrid enviou representantes para observar 7 jogadores no Mundial Sub-17, entre eles Talles Magno.

No texto, os espanhóis destacam: "um dos fixos (titulares) do histórico Vasco da Gama".

https://as.com/futbol/2019/10/27/primer ... 88960.html

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 28 Out 2019, 12:59

tem 50 olheiros de todo canto do mundo

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iros.ghtml

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”