OSWALDO HENRÍQUEZ
Re: OSWALDO HENRÍQUEZ
Desde a volta da Copa América, tomamos gols nas seguintes situações?
- 2 contra o Grêmio num jogo que se o VAR não anula nosso 2x0, poderia ter sido diferente;
- 1 contra o Fluminense, falha do Marquinho, Sidão pra variar aceitou;
- Pênalti contra o Palmeiras... Questionável, mas com o VAR atual, não tem jeito.
O sistema defensivo melhorou muito, o Henríquez vem jogando simples e bem.
- 2 contra o Grêmio num jogo que se o VAR não anula nosso 2x0, poderia ter sido diferente;
- 1 contra o Fluminense, falha do Marquinho, Sidão pra variar aceitou;
- Pênalti contra o Palmeiras... Questionável, mas com o VAR atual, não tem jeito.
O sistema defensivo melhorou muito, o Henríquez vem jogando simples e bem.
"Se você acha que os homens durões são perigosos, espere até ver do que os fracos são capazes."
-
- Promessa
Hoje, incrivelmente, é um dos melhores jogadores do time.
Sabado vai ser a prova de fogo dessa zaga. Ele ta muito bem, mas Sabado os dois ali vao ter q ralar pra caralho.

Vão ter de jogar muito e catimbar também. Acho que nosso sucesso passa por não ter jogo. Desestabilizar as primadonas mulambas: Gabriel & Bruno! Assustar o moleque = Gerson e tumultuar com os gringos Arrascaeta e CUellar.
E, claro, além da segurança defensiva, torcer por uma bola, um gol contra estúpido, um dia de gênio de alguém do elenco.
concordo que ele e o castan estao bem..porem vcs tem que destacar a proteção dessa zaga..richard e raul tem protegido muito bem..ambos sao muito bons na marcação, alem do richard ficar plantado ali dando o primeiro combate.. resultado disso e que nunca ficam no mano a mano..sempre tem alguem dando o combate primeiro...isso facilita muito!!! ou seja, nao foi a zaga que melhorou, foi o esquema do Luxa que protegeu mais a zaga...
Depois desse penalti tosco pode voltar pro banco e dar a vaga pro injustiçado do Ricardo Graça

- crvg_emmanuel
- Craque
- Victor_92
- Capitão
dito e feito meu amigo, não passou no teste e ainda fez um pênalti ridículo não digo nem infantil que nem a garotada dos subs fazem uma porra daquela.
- Mohammed Lisboa
- Craque
Caiu a máscara desse cidadão, LIXO!! LIXO!! LIXO!!
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
Penalti da frustracao. Quando ta sendo dominado e o cara perde a cabeça. Mas o lado dele foi um desastre..80% culpa do maldito Caceres q e um desgracado horroroso. Mas esse cara, apesar q vinha ate bem, nunca mereceu a vaga do Ricardo. Escolha lamentavel do profexo mulambo.

- Pedro Vieira
- Benemérito
O cara tem jogado bem.
Mas foi muito retardado no pênalti.
Completamente desnecessário.
Enfim, que não se repita e que continue bem.
Ontem o Breno já estava no banco...
Mas foi muito retardado no pênalti.
Completamente desnecessário.
Enfim, que não se repita e que continue bem.
Ontem o Breno já estava no banco...
- Mega Vasco
- Promessa
OSWALDO HENRÍQUEZ

Este Henríquez é uma XEPA!!! Parem de contratar XEPAS!!!
Eu prefiro que invistam maciçamente na Base do que jogar dinheiro fora em jogadores de baixa qualidade técnica.
ORGULHO DE SER VASCÃO
-
- Promessa
Jogo péssimo, como não se via há muito tempo. Espero que tenha sido um ponto fora da curva, há que vinha jogando bem
- Optimus Prime
- Júnior

Sinceramente, é até bom que tenha atuações como essa, para quando chegar no final do ano, ninguém nem ao menos cogite que esse idiota merece ter o contrato renovado.
Jogadores como ele ou o Werley, em que você nota claramente que são ruins e já com certa idade, mas que estão entrosados e jogando razoavelmente bem, você renova por no MÁXIMO 1 ano e ponto final. Oferece o mesmo salário e mais um ano de contrato, se não renovar, ok, não fará falta alguma.
Jogadores como ele ou o Werley, em que você nota claramente que são ruins e já com certa idade, mas que estão entrosados e jogando razoavelmente bem, você renova por no MÁXIMO 1 ano e ponto final. Oferece o mesmo salário e mais um ano de contrato, se não renovar, ok, não fará falta alguma.
-
- Profissional
Final do ano é rua. Tá sendo útil mas nada q o Ricardo não faça melhor. E custa muito menos do q o colombiano.
O time perdeu 2 pênalti, a cada pênalti perdido, mas puto e nervoso fica o time, e segurar o ataque do fla é difícil pra caralho, a cada pênalti foi mais confiança pra eles e o time deles já é bom, tudo que não precisa é mais confiança, mas mesmo assim foi um pênalti muito idiota.Optimus Prime escreveu: ↑19 Ago 2019, 10:07O que será que passou na cabeça dele para cometer aquele penalti ???

A tarde no sportv os 3 comentaristas de arbitragem falaram que não foi penalty . Vendo o lance na velocidade normal e devido as circunstâncias da partida qualquer árbitro daria .
- Almirante Caiçara
- Juvenil
Poucas vezes vi um pênalti tão desnecessário e infantil
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/
- rodrigo_rvw
- Júnior
Concordo, o mulambo tbm deve ter tirado uma dele, e foi se jogando pra cima, ai o cara perdeu a cabeça, tinha é que ter dado porrada de uma vez, fudido já tava mesmo, e era pra fazer o penalti então que fizesse com gosto!Idoso escreveu: ↑19 Ago 2019, 18:44O time perdeu 2 pênalti, a cada pênalti perdido, mas puto e nervoso fica o time, e segurar o ataque do fla é difícil pra caralho, a cada pênalti foi mais confiança pra eles e o time deles já é bom, tudo que não precisa é mais confiança, mas mesmo assim foi um pênalti muito idiota.Optimus Prime escreveu: ↑19 Ago 2019, 10:07O que será que passou na cabeça dele para cometer aquele penalti ???
E vai continuar sendo titular, o Breno tá ai, mas a pergunta é, quanto jogos até estourar o joelho que nem tem mais?

Vaaai Luxaaaaa!
#Oremos

#Oremos

- Optimus Prime
- Júnior
rodrigo_rvw escreveu: ↑19 Ago 2019, 23:35Concordo, o mulambo tbm deve ter tirado uma dele, e foi se jogando pra cima, ai o cara perdeu a cabeça, tinha é que ter dado porrada de uma vez, fudido já tava mesmo, e era pra fazer o penalti então que fizesse com gosto!Idoso escreveu: ↑19 Ago 2019, 18:44O time perdeu 2 pênalti, a cada pênalti perdido, mas puto e nervoso fica o time, e segurar o ataque do fla é difícil pra caralho, a cada pênalti foi mais confiança pra eles e o time deles já é bom, tudo que não precisa é mais confiança, mas mesmo assim foi um pênalti muito idiota.Optimus Prime escreveu: ↑19 Ago 2019, 10:07O que será que passou na cabeça dele para cometer aquele penalti ???
E vai continuar sendo titular, o Breno tá ai, mas a pergunta é, quanto jogos até estourar o joelho que nem tem mais?![]()

Problema que Breno já sentiu em jogo treino, não sei se é bom ele entrar e se machucar e o vasco renovar o contrato com ele só porque tá machucado.Optimus Prime escreveu: ↑20 Ago 2019, 07:18rodrigo_rvw escreveu: ↑19 Ago 2019, 23:35Concordo, o mulambo tbm deve ter tirado uma dele, e foi se jogando pra cima, ai o cara perdeu a cabeça, tinha é que ter dado porrada de uma vez, fudido já tava mesmo, e era pra fazer o penalti então que fizesse com gosto!Idoso escreveu: ↑19 Ago 2019, 18:44
O time perdeu 2 pênalti, a cada pênalti perdido, mas puto e nervoso fica o time, e segurar o ataque do fla é difícil pra caralho, a cada pênalti foi mais confiança pra eles e o time deles já é bom, tudo que não precisa é mais confiança, mas mesmo assim foi um pênalti muito idiota.
E vai continuar sendo titular, o Breno tá ai, mas a pergunta é, quanto jogos até estourar o joelho que nem tem mais?![]()
Na boa, embora goleados, acho que nosso problema no momento não é o sistema defensivo (digo em relação a dupla de zaga)...(espero que este jogo tenha sido um ponto fora da curva)... Acho que o Vasco carece de meio campo que possa armar as jogadas e dar opções de contra ataque...No segundo tempo o Vasco virou sparring dos mulambos... Breno está sem ritmo de jogo e muito provavelmente irá demorar a entrar no ritmo dos demais....

- Optimus Prime
- Júnior
Idoso escreveu: ↑20 Ago 2019, 18:31Problema que Breno já sentiu em jogo treino, não sei se é bom ele entrar e se machucar e o vasco renovar o contrato com ele só porque tá machucado.Optimus Prime escreveu: ↑20 Ago 2019, 07:18rodrigo_rvw escreveu: ↑19 Ago 2019, 23:35
Concordo, o mulambo tbm deve ter tirado uma dele, e foi se jogando pra cima, ai o cara perdeu a cabeça, tinha é que ter dado porrada de uma vez, fudido já tava mesmo, e era pra fazer o penalti então que fizesse com gosto!
Na boa, embora goleados, acho que nosso problema no momento não é o sistema defensivo (digo em relação a dupla de zaga)...(espero que este jogo tenha sido um ponto fora da curva)... Acho que o Vasco carece de meio campo que possa armar as jogadas e dar opções de contra ataque...No segundo tempo o Vasco virou sparring dos mulambos... Breno está sem ritmo de jogo e muito provavelmente irá demorar a entrar no ritmo dos demais....

https://vasconoticias.com.br/noticias/b ... demia.htmlOptimus Prime escreveu: ↑21 Ago 2019, 08:05Idoso escreveu: ↑20 Ago 2019, 18:31Problema que Breno já sentiu em jogo treino, não sei se é bom ele entrar e se machucar e o vasco renovar o contrato com ele só porque tá machucado.Optimus Prime escreveu: ↑20 Ago 2019, 07:18
Putz, em jogo treino ??? Já era....infelizmente...
![]()
Tipo ele jogou outro jogo treino no começo do mês, um segundo tempo e não sentiu pelo visto, ele já tava no banco contra o flamengo, mas não dá pra confiar muito.

- Optimus Prime
- Júnior
Idoso escreveu: ↑21 Ago 2019, 19:28https://vasconoticias.com.br/noticias/b ... demia.html
Tipo ele jogou outro jogo treino no começo do mês, um segundo tempo e não sentiu pelo visto, ele já tava no banco contra o flamengo, mas não dá pra confiar muito.

-
- Profissional
Tivemos três chances claras de gol antes do chute do Bruno Henrique.Optimus Prime escreveu: ↑20 Ago 2019, 07:18rodrigo_rvw escreveu: ↑19 Ago 2019, 23:35Concordo, o mulambo tbm deve ter tirado uma dele, e foi se jogando pra cima, ai o cara perdeu a cabeça, tinha é que ter dado porrada de uma vez, fudido já tava mesmo, e era pra fazer o penalti então que fizesse com gosto!Idoso escreveu: ↑19 Ago 2019, 18:44
O time perdeu 2 pênalti, a cada pênalti perdido, mas puto e nervoso fica o time, e segurar o ataque do fla é difícil pra caralho, a cada pênalti foi mais confiança pra eles e o time deles já é bom, tudo que não precisa é mais confiança, mas mesmo assim foi um pênalti muito idiota.
O problema e que dominamos e não convertemos em gols.
Aí o segundo gol rápido ferrou tudo.
- Mohammed Lisboa
- Craque
A sorte do Vasco foi a expulsão no início do jogo, porque este sujeito está fazendo hora extra no time titular, infelizmente não temos nada melhor na base, nem no banco de reservas, então que siga nos matando do coração, o Bocanegra.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
- Henrique Francioni
- Júnior
Oswaldo é um bom zagueiro, não tem como levar em consideração o jogo contra os imundos porque seria injustiça.
Infelizmente o merdão está voando, o ataque dos caras passam por qualquer defesa no mundo.
A dupla de zaga do Vasco é muito acima da media em comparação ao Brasileirão, não temos muito o que reclamar não.
Infelizmente o merdão está voando, o ataque dos caras passam por qualquer defesa no mundo.
A dupla de zaga do Vasco é muito acima da media em comparação ao Brasileirão, não temos muito o que reclamar não.
Eu não entendo nada de futebol mesmo...
O cara ganhou todas contra o São Paulo, todas. Partida perfeita.
O cara ganhou todas contra o São Paulo, todas. Partida perfeita.