OSWALDO HENRÍQUEZ

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
9
15%
Não
30
49%
Não conheço o jogador
22
36%

Total de votos: 61

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Re: OSWALDO HENRÍQUEZ

Mensagem por cgeorgecb » 13 Jun 2019, 23:04

Sidrom escreveu:
13 Jun 2019, 22:59
Depois que entrou no lugar do Werley a defesa melhorou da agua pro vinho, e ainda joga com o braço fissurado mostrando raça e comprometimento. Pra mim hoje é titular junto com o Castan.
duvido Castan, Brno ou Wesley jogar com braço fdido igual OH....duvido mesmo.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Jun 2019, 23:19

cgeorgecb escreveu:
13 Jun 2019, 23:04
Sidrom escreveu:
Depois que entrou no lugar do Werley a defesa melhorou da agua pro vinho, e ainda joga com o braço fissurado mostrando raça e comprometimento. Pra mim hoje é titular junto com o Castan.
duvido Castan, Brno ou Wesley jogar com braço fdido igual OH....duvido mesmo.
Castan com a unha encravada já nao joga.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Jun 2019, 23:20

Sidrom escreveu:
Junto com o Castan nada, junto com o Ricardo. Castan que vá correr atrás do prejuízo, Ricardo vem jogando melhor do que o Castan quando tava atuando.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Jun 2019, 03:46

Hj teve um lance q se não me engano o Raul ou Pikamerda erra um passe bisonho na defesa, e esse cara cortou 2 vezes um passe q seria praticamente meio gol. Jogou mt contra o inter e jogou mt hoje, assim como o Ricardo.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jun 2019, 06:37

Wesley Safadão escreveu:
13 Jun 2019, 23:20
Sidrom escreveu:
Junto com o Castan nada, junto com o Ricardo. Castan que vá correr atrás do prejuízo, Ricardo vem jogando melhor do que o Castan quando tava atuando.

Ricardo está disparado melhor que o Castan, o Luxemburgo que arrume um lugar de auxiliar pro Castan.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jun 2019, 06:38

Entrou muito bem porque está jogando na sobra, o Ricardo dando o primeiro combate praticamente elimina as possibilidades dele fazer merda.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 14 Jun 2019, 07:07

Geleia escreveu:
13 Jun 2019, 21:45
Sinceramente não gosto dele, mas fez uma puta partida hoje. Jogou bem demais junto com o Ricardo. Que continue nessa pegada.
Concordo.
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 14 Jun 2019, 07:11

:band: Honrou a camisa...simples...que continue assim (Deu ruim pro Werley e talvez o Castán) .... :pens:

Olha o que o Pofexô disse sobre ele:

Henriquez

Esquece o Henriquez jogador. Vou falar do homem. Jogou com uma luxação e uma fissura. Fez uma imobilização e jogou. Isso que é respeito à agremiação, espírito que tem que ter. Jogador que seja macho, supere as suas dificuldades e a dor.

tcairo
Promessa
Promessa

Mensagem por tcairo » 14 Jun 2019, 08:12

Jogou bem contra o inter e ontem tb, espero que essa parada da copa américa não tire o ritmo dele....rsrs

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 14 Jun 2019, 08:20

tcairo escreveu:
14 Jun 2019, 08:12
Jogou bem contra o inter e ontem tb, espero que essa parada da copa américa não tire o ritmo dele....rsrs
:band: Olha o que o Pofexô disse sobre ele:

Henriquez

Esquece o Henriquez jogador. Vou falar do homem. Jogou com uma luxação e uma fissura. Fez uma imobilização e jogou. Isso que é respeito à agremiação, espírito que tem que ter. Jogador que seja macho, supere as suas dificuldades e a dor.

tcairo
Promessa
Promessa

Mensagem por tcairo » 14 Jun 2019, 08:27

Optimus Prime escreveu:
14 Jun 2019, 08:20
tcairo escreveu:

Henriquez

Realmente ele mostrou culhão e ganhou meu respeito, além de ter jogado machucado, fez uma ótima partida, merece barrar o werley.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 14 Jun 2019, 08:29

tcairo escreveu:
14 Jun 2019, 08:27
Optimus Prime escreveu:
14 Jun 2019, 08:20
tcairo escreveu:

Henriquez

Realmente ele mostrou culhão e ganhou meu respeito, além de ter jogado machucado, fez uma ótima partida, merece barrar o werley.
:band: E te falo mais: - Não gosta de dar chutão (aí mora meu medo)...frio até demais para o meu gosto....

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Jun 2019, 08:30

lembrando que o Henriquez teve uma excelente fase no Sport com o Luxemburgo, deve ganhar mais chances mesmo

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

VSilva
Promessa
Promessa

Mensagem por VSilva » 14 Jun 2019, 08:46

Ele é muito parecido com o breno em todos os sentidos. é um zagueiro muito bom mas tem sempre um problema fisico. seja um pouco acima do peso ou lesão.

Mas pelo menos poderá ser pelo menos nosso zagueiro reserva quando o castan voltar.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 14 Jun 2019, 09:10

Mais uma do mago Valentim, sumir com o Henriquez. Não é questao de que ele virou bom não. Foi estranho pq visivelmente ele é melhor zagueiro do que o cara de derrotado do Werley e segundo pq ele terminou o brasileiro jogando bem. Fez a mesma coisa com o Andrey que tinha terminado o brasileirão do ano passado com interesse de clubes europeus e iniciou o carioca atrás até de Bruno Silva.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 14 Jun 2019, 10:06

A verdade é que este jogador estava sendo criticado INJUSTAMENTE.

Fiz uma pesquisa aqui...

Apesar dele estar a muito tempo no Vasco, ele tinha poucas partidas como titular dentro do clube.

Se machucou e depois passou a ter poucas chances com os treinadores antigos.

Dois jogos a nível de Dedé em seus tempos de Vasco da Gama.

Vamos ver se ele vai ter essa sequência boa daqui pra frente agora!

Ontem ele e Ricardo foram ESPETACULARES.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Jun 2019, 10:27

Brunior escreveu:
14 Jun 2019, 10:06
A verdade é que este jogador estava sendo criticado INJUSTAMENTE.

Fiz uma pesquisa aqui...

Apesar dele estar a muito tempo no Vasco, ele tinha poucas partidas como titular dentro do clube.

Se machucou e depois passou a ter poucas chances com os treinadores antigos.

Dois jogos a nível de Dedé em seus tempos de Vasco da Gama.

Vamos ver se ele vai ter essa sequência boa daqui pra frente agora!

Ontem ele e Ricardo foram ESPETACULARES.
Ele é mediano, lembro que ele fez um ótimo jogo ano passado contra o Corinthians tbm. Ele ficou marcado por uma partida péssima que fez contra a cabofriense.

Unlocker
Promessa
Promessa

Mensagem por Unlocker » 14 Jun 2019, 10:46

Jogou bem, se impôs e ainda deu esporro no Jairinho pra ver se ele parava de ciscar com a bola e perder ela kkkkkkk precisamos de jogadores assim...

iicrpxx
Promessa
Promessa

Mensagem por iicrpxx » 14 Jun 2019, 11:05

Tá jogando bem, mas não me iludo. Até o Paulão já fez excelentes jogos... Se conseguir uma regularidade semelhante a do Ricardo Graça, aí sim fico aliviado.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Jun 2019, 11:12

Calou totalmente a minha boca, foi um monstro ontem, o que esse cara fez tanto tempo no banco pro Werley ? E pensar que com o Valentim até o Luiz Gustavo ficava a frente dele na zaga. Com ele, Breno, Ricardo e Castán temos duas opções de nível em casa lado da zaga.
Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 14 Jun 2019, 12:01

Vou elogiar as duas partidas pois de fato foram bem seguras, ontem inclusive fez além do que é proposto, salvou a gente com carrinhos, consertando as merdas de Pikachu, Raul e Rossi se não me engano (Nas perdidas de bola lá na frente por um drible a mais).
Ponto positivo também para a atitude de mesmo lesionado, ir a campo, isso se chama liderança e contagia o grupo e faz ter vergonhas os chinelinhos.
Mas...
Não podemos deixar de observar o mudança tática da equipe, temos 3 volantes leves, que dão muito o combate, e o Pikachu mais plantado, Marrony e Rossi que estão o tempo inteiro acompanhando lateral, a equipe está mais defensiva, menos exposta, por isso a exigência e exposição tem sido maior, o que não desqualifica suas duas ótimas partidas, Werley pode sumir, pois o Breno tá voltando. Do lado esquerdo, acho difícil Castán derrubar o menino Ricardo, muita velocidade, tá aprendendo a se posicionar, quando aprender sair jogando melhor um pouco sobe de patamar.
Com o Boca precisamos ver um pouco mais, ainda não vi mano a mano com atacantes rápidos de qualidade e também não o vi marcado um Fred ou Ricardo Oliveira dentro da área, vamos com calma, ainda está fora de forma e sem explosão em curto espaço de tempo, por hora titular, porque ninguem no elenco pelo lado direito possui o que falei, velocidade, bom posicionamento.
Parabéns Boca, não vamos nos iludir, continuo achando que precisamos ser melhor apenas do que 4 times, nosso elenco continua uma bosta.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 14 Jun 2019, 15:49

luis10 escreveu:
14 Jun 2019, 12:01
Vou elogiar as duas partidas pois de fato foram bem seguras, ontem inclusive fez além do que é proposto, salvou a gente com carrinhos, consertando as merdas de Pikachu, Raul e Rossi se não me engano (Nas perdidas de bola lá na frente por um drible a mais).
Ponto positivo também para a atitude de mesmo lesionado, ir a campo, isso se chama liderança e contagia o grupo e faz ter vergonhas os chinelinhos.
Mas...
Não podemos deixar de observar o mudança tática da equipe, temos 3 volantes leves, que dão muito o combate, e o Pikachu mais plantado, Marrony e Rossi que estão o tempo inteiro acompanhando lateral, a equipe está mais defensiva, menos exposta, por isso a exigência e exposição tem sido maior, o que não desqualifica suas duas ótimas partidas, Werley pode sumir, pois o Breno tá voltando. Do lado esquerdo, acho difícil Castán derrubar o menino Ricardo, muita velocidade, tá aprendendo a se posicionar, quando aprender sair jogando melhor um pouco sobe de patamar.
Com o Boca precisamos ver um pouco mais, ainda não vi mano a mano com atacantes rápidos de qualidade e também não o vi marcado um Fred ou Ricardo Oliveira dentro da área, vamos com calma, ainda está fora de forma e sem explosão em curto espaço de tempo, por hora titular, porque ninguem no elenco pelo lado direito possui o que falei, velocidade, bom posicionamento.
Parabéns Boca, não vamos nos iludir, continuo achando que precisamos ser melhor apenas do que 4 times, nosso elenco continua uma bosta.
:band: Mas se você analisar o esquema do Pofexô, com 3 volantes leves como você mesmo disse, é exatamente para evitar que o zagueiro saia no mano a mano com um atacante rápido, forçando o adversário para a bola aérea (onde ele talvez se sobressaia). De resto, é ver como o Vasco se comportará após a Copa América, se virão reforços e se o Pofexô vai saber administrar o retorno de alguns jogadores antes titulares (Castán, Werley, Breno (?) e etc..)

SOYCD
Promessa
Promessa

Mensagem por SOYCD » 14 Jun 2019, 15:55

Jogando bem e me calando, quem dera os outros fizessem o mesmo.

bergaminion
Promessa
Promessa

Mensagem por bergaminion » 14 Jun 2019, 16:00

Empolgou já?

Mostrou ser superior ao Werley e deu conta do recado nesses ultimos dois jogos, mas calma lá né? Só gostaria de lembrar que o contrato dele acaba no final do ano e esse filme eu já cansei de ver.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 14 Jun 2019, 16:11

bergaminion escreveu:
14 Jun 2019, 16:00
Empolgou já?

Mostrou ser superior ao Werley e deu conta do recado nesses ultimos dois jogos, mas calma lá né? Só gostaria de lembrar que o contrato dele acaba no final do ano e esse filme eu já cansei de ver.
nada a acrescentar
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Jun 2019, 16:36

luis10 escreveu:
14 Jun 2019, 12:01
Mas...
:acclaim:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 14 Jun 2019, 16:36

jogando bem (2 jogos), mas lembrem que ele ama um chinelinho, então vamos torcer pra uma sequência com bons jogos

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 14 Jun 2019, 16:52

O Henriquez é só mais um caso de jogador que a gente joga fora por falta de paciência.
Eu sempre me pergunto porque um cara joga bem antes ou depois do Vasco, mas aqui é uma merda.

A gente não dá nem tempo do cara se adaptar e já cai em cima. Isso quando não começa a meter o malho antes da chegada.

A gente tem que parar com isso. Todo jogador tem um período de adaptação e recondicionamento. Já jogamos fora jogadores medianos que ajudariam principalmente nesse elenco fraco por bobeira.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 14 Jun 2019, 16:56

Até agora parece que temos um achado dentro do elenco!

Tomara que consiga manter o nível dessas atuações e que tenha sequência.

Werley e Luiz Gustavo nunca mais!

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 17 Jun 2019, 00:15

Jogava porra nenhuma esse maluco, era total omisso em campo um zagueiro medroso, não sei o que tá acontecendo

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”