O pessoal passa pano quando não é da base, se fosse o Bruno Gomes que tivesse virado a bunda pro Pepê chutar ia todo mundo lá no tópico jogar merda nele.
RAUL
- Mohammed Lisboa
- Craque
Re: RAUL
O pessoal passa pano quando não é da base, se fosse o Bruno Gomes que tivesse virado a bunda pro Pepê chutar ia todo mundo lá no tópico jogar merda nele.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
-
- Craque
Num time decente jamais teria sido titular
Não sei se voltou a ser uma merda, ou se com a chegada do Guarín e do próprio FF, subiu o nível e mesmo ele jogando o de antes, deu a impressão que piorou
- VascoFênix
- Júnior
- VascoFênix
- Júnior
O tempo é o senhor da razão. RSL
Alias esse R deve ser de Raul. rs
Vc que defende Raul de ponta "CRaul 7" uahuhuahu

hahaha... ainda nisso amigo?? não superou??VascoFênix escreveu: ↑07 Nov 2019, 22:35O tempo é o senhor da razão. RSL
as melhores partidas do raul no campeonato foi jogando mais aberto, e talvez a melhor partida do vasco no campeonato (contra o são paulo em são januário) foi assim.
eu nunca achei o Raul um grande jogador, é um jogador útil se for utilizado no lugar certo, ponto!!!
-
- Promessa
Banco logo.
- crvg_emmanuel
- Craque
VascoFênix escreveu: ↑07 Nov 2019, 22:35O tempo é o senhor da razão. RSL

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!
- Cezinhacrvg_
- Promessa
Esse cara joga demais! Se fosse carioca e se chamasse Serginho Niterói, geral estaria elogiando o cara. Não é de hoje que vem apresentando muita qualidade com regularidade
-
- Profissional
Hoje voltar a ser o melhor do mundo novamente.
- knaziozeno
- Júnior
Voltou a jogar bem. Isso confirma que não era fase, mas o cara joga mesmo.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.
-
- Júnior
Não joga nada . Mais hoje foi decisivo em 2 gols. Parabéns
Filho da truta! Raul toca essa zorra de bola, ponte que caiu, baralho - O elogio do profexô no segundo tempo foi a parte mais divertida do jogo.
-
- Júnior
É ruim, mas é bom.
- Thiago Vascão
- Júnior
- Almirante Caiçara
- Juvenil
Fez um golaço, participou do terceiro e deu um bolão pro Pikachu (que acabaria com o Ribamar perdendo gol). Agora os cornetas não aparecem.
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/
Lembro desse lance. É bom isso. Mesmo estando 3x0, o Luxa tá cobrando.
É incrível a dificuldade do Vasco de aproveitar contra ataque.
Golaço do cidadão aí.
- Gabrielleao
- Benemérito
Eu não sei se o RSL já postou mas é oque ele sempre fala, o Raul sabe correr com a bola, fazer o corredor mas não sabe dar passe de 2 metros.
Então, se você colocar ele no meio para fazer a criação das jogadas ele vai fazer merda atras de merda, agora se você colocar ele no corredor da direita para correr ele vai conseguir ser util para o time, é claro como a agua.
Agora essa deficiência de passe do Raul me lembra uma entrevista do Xavi com o Pique.
O Xavi estava comparando o Busquets com o Casemiro. Ele dizia que o Casemiro conseguia fazer inversões de bolas e lançamentos de 30 metros que o Busquets não tinha capacidade de fazer, mas que o Busquets nunca iria erra a quantidade de passe de 2~~4 metros que o Casemiro erra por que na base do barcelona isso é extremamente treinado.
A nossa base(brasil, não estou falando especificamente da do vasco) é tão ridícula que criar essas anormalidades de um jogador de 20 anos, que tem uma boa arrancada e domínio de bola mas não consegue acerta passe de 2 metros.
Então, se você colocar ele no meio para fazer a criação das jogadas ele vai fazer merda atras de merda, agora se você colocar ele no corredor da direita para correr ele vai conseguir ser util para o time, é claro como a agua.
Agora essa deficiência de passe do Raul me lembra uma entrevista do Xavi com o Pique.
O Xavi estava comparando o Busquets com o Casemiro. Ele dizia que o Casemiro conseguia fazer inversões de bolas e lançamentos de 30 metros que o Busquets não tinha capacidade de fazer, mas que o Busquets nunca iria erra a quantidade de passe de 2~~4 metros que o Casemiro erra por que na base do barcelona isso é extremamente treinado.
A nossa base(brasil, não estou falando especificamente da do vasco) é tão ridícula que criar essas anormalidades de um jogador de 20 anos, que tem uma boa arrancada e domínio de bola mas não consegue acerta passe de 2 metros.
Ele deu uma cavadinha no gol, só que o defensor chegou trombando e ele não conseguiu fazer o movimento mais rápido, podem analisar o lance outra vez.
O cara tá ABUSADO!
Eu já critiquei demais, agora tenho que elogiar :
Fez uma grande partida e marcou um lindo gol, meus Parabéns!
É só lembrar que na minha opinião a melhor partida que esse cara fez foi contra o Merdão lá em Brasília quando saiu machucado.
Quarta feira é 0x1 com gol de Raul!
O cara tá ABUSADO!
Eu já critiquei demais, agora tenho que elogiar :
Fez uma grande partida e marcou um lindo gol, meus Parabéns!
É só lembrar que na minha opinião a melhor partida que esse cara fez foi contra o Merdão lá em Brasília quando saiu machucado.
Quarta feira é 0x1 com gol de Raul!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar

- Cassio Brunizio
- Júnior
Sim, meia que nao passa, atacante que se posiciona mal, atacante que so corre, volante lenhador que so marca, isso tudo ainda acontece aqui.Gabrielleao escreveu: ↑11 Nov 2019, 02:34Eu não sei se o RSL já postou mas é oque ele sempre fala, o Raul sabe correr com a bola, fazer o corredor mas não sabe dar passe de 2 metros.
E melhor um cara nota 6 em tudo ou um cara nota 8 em uma coisa so? bem por ai a mentalidade.
- Tiago Borges
- Júnior
Tinha voltado MUITO MAL da lesão, mas fez uma puta partida ontem, parabéns.
P/ mim o Vasco começa com 3 volantes.
BG - Richard
---Raul
P/ mim o Vasco começa com 3 volantes.
BG - Richard
---Raul
---------------------T. Magno---------G. Cano---------------
--------Benitez-----Andrey-----Gil-------Juninho
Henrique----------L. Castán--------R. Graça----------L. Mattos
----------------------------Lucão--------------------
-=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- 
--------Benitez-----Andrey-----Gil-------Juninho
Henrique----------L. Castán--------R. Graça----------L. Mattos
----------------------------Lucão--------------------

- crvg_emmanuel
- Craque
Só não vê, quem é cego.Tiago Borges escreveu: ↑11 Nov 2019, 08:09P/ mim o Vasco começa com 3 volantes.
BG - Richard
---Raul
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.
Belo Gol.
Já a caneta foi uma cagada inconsciente
Já a caneta foi uma cagada inconsciente
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.
- jmauricio1000
- Juvenil
- Contato:
Parece que todo final de ano ele cai de produção, o ano passado foi assim, deve ter entregado ou feito merda em uns 5 jogos, esse ano não foi diferente, chegou final de ano, morreu em campo, sorte que fez esse gol para aliviar a barra dele...
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

- natanaelfm
- Júnior
- luizito1985
- Benemérito
É um bom operário no esquema do Luxa, tomara que essa fase dele se mantenha.
Campeão de Terra e Mar.