FERNANDO MIGUEL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
77
78%
Não
15
15%
Não conheço o jogador
7
7%

Total de votos: 99

papai urso
Promessa
Promessa

Re: FERNANDO MIGUEL

Mensagem por papai urso » 03 Out 2019, 08:05

Alguém tem que avisar para ele que ele precisa saber cortar bolas pelo alto. Treine meu filho, treine mais, muito mais ainda treine! Por favor, fique em pé quando for falta contra nós. E faça alongamentos para vê se esses braços alcançam as bolas.

Temerário!

#DEOLHONOVASCO

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 03 Out 2019, 08:09

papai urso escreveu:
03 Out 2019, 08:05
Alguém tem que avisar para ele que ele precisa saber cortar bolas pelo alto. Treine meu filho, treine mais, muito mais ainda treine! Por favor, fique em pé quando for falta contra nós. E faça alongamentos para vê se esses braços alcançam as bolas.

Temerário!

#DEOLHONOVASCO
Cara, mas ele tava saindo muito bem do Gol antes, não sei porque perdeu essa confiança, ele tá saindo muito mal do gol, e essa bola aérea do galo tava foda, escanteio era medo toda hora.
Imagem Imagem
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Out 2019, 08:32

Caiozzz escreveu:
03 Out 2019, 07:43
Mohammed Lisboa escreveu:
30 Set 2019, 11:03
Caiozzz escreveu:
30 Set 2019, 10:19

Que isso, não tem nem comparação. Aqueles 3 entregavam a paçoca todo jogo, sem exceção. O FM pode até ser um goleiro fraco, mas não comete falha MUITO bisonha TODOS os jogos. Nunca vi nenhum goleiro que chegasse a esse nível

Não comete falha bisonha??? Você só pode estar sendo irônico...
O de ontem. Contra o Athletico-PR. Contra o Bahia. Contra o Cruzeiro...você acha pouco??
Não acho pouco. Mas compará-lo àqueles 3 acho exagerado. É triste, mas eles conseguiam muuuuito piores do que a merda que o FM é hoje. Mais triste em saber que tinha o Jordi como 4 opção e isto nos custou o rebaixamento. Reveja os vídeos de 2013 e vc vai entender o que eu tô falando. Tenho um ódio mortal desses caras. O FM hoje é comparável ao Martin Silva no último ano de Vasco. Muito fraco.

O pior não é isso, o pior é lembrar que o Vasco só não fechou com o Martin Silva no início da temporada porque o maldito Renê Simões deu voto de confiança para os três patetas.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Out 2019, 08:36

A gente reclama de goleiro, mas o que era aquele Paulo Vitor ontem no Grêmio???
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 03 Out 2019, 10:55

pessima partida. demos sorte ontem pq o Fernando Miguel cometeu inumeras falhas q podiam ter custado o jogo

Pernalongaaaaa
Promessa
Promessa

Mensagem por Pernalongaaaaa » 03 Out 2019, 10:56

Alguém tem dúvidas que o Jordi é titular ano que vem?

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 03 Out 2019, 11:13

strogonoff escreveu:
03 Out 2019, 10:55
pessima partida. demos sorte ontem pq o Fernando Miguel cometeu inumeras falhas q podiam ter custado o jogo
Concordo, o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a lembrança de outro amigo florista sobre o responsável pela preparação dos goleiros, Carlos Germano.
Não consigo confiar no trabalho desse cara, ele foi o responsável por bancar os três patetas que nos custou um rebaixamento. Acredito que essa má fase do FM possa estar associada com uma preparação física deficitária.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 03 Out 2019, 11:16

Pernalongaaaaa escreveu:
03 Out 2019, 10:56
Meu medo é algum outro clube da série A querer contratar o Jordi.
É tão facil tirar jogador do Vasco, que a saida do Jordi torne-se algo provável.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Nektar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nektar » 03 Out 2019, 11:17

Não está mais conseguindo sair do gol. Perdeu a confiança. E o posicionamento na bola do Otero no travessão foi inacreditável. Eu olhava e não acreditava que ele ia realmente ficar alí adiantado e sem tempo de voltar para pegar a bola caso ela fosse na direção do gol. Não deu outra. O que passa na cabeça desses caras?

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 03 Out 2019, 11:22

mmafonso escreveu:
03 Out 2019, 11:13
strogonoff escreveu:
Concordo, o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a lembrança de outro amigo florista sobre o responsável pela preparação dos goleiros, Carlos Germano.
Não consigo confiar no trabalho desse cara, ele foi o responsável por bancar os três patetas que nos custou um rebaixamento. Acredito que essa má fase do FM possa estar associada com uma preparação física deficitária.
pelo q lembro o Germano começou como preparador de goleiro em 2008 e foi ate 2014. nesse periodo o nosso problema foi 2013. sendo q ele pediu reforço pra posição e nao foi atendido

bean R
Promessa
Promessa

Mensagem por bean R » 03 Out 2019, 11:27

Não vejo culpa de preparador de goleiro e tal, FM sempre foi fraco-mediano.

infelizmente não é surpresa o cara vir falhando jogo após jogo. Mas, na situação que estamos, eu prefiro ele a Sidão e a qualquer outro goleiro de base (por não ter experiência).

bean R
Promessa
Promessa

Mensagem por bean R » 03 Out 2019, 11:30

Pernalongaaaaa escreveu:
03 Out 2019, 10:56
Jordi é bom goleiro de baixo das traves, bom reflexo, ágil.

A saída do gol dele é sofrível, assim como estamos vendo as do FM nos últimos jogos. Sem falar que ele é um puta chama gol do caralho. Todo jogo ele pega tudo e acaba tomando uns dois.

Acho que é uma boa ele voltar sim, mas como titular não. Jogar pelo CSA é uma coisa e pelo VASCO é outra.

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 03 Out 2019, 11:37

mmafonso escreveu:
03 Out 2019, 11:13
strogonoff escreveu:
Todo goleiro que passa nas mãos do Germano não sabe sair do gol. Não sei como ninguém resolveu isso até hoje.

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 03 Out 2019, 11:41

Considero o Fernando Miguel um goleiro médio que por ser comprometido com a profissão estava vivendo uma boa fase, porém só isso não é o suficiente.
Parece que a fase ta sendo pior do que ele é e precisa mudar esse panorama urgente.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Out 2019, 11:57

03 Out 2019, 08:36
Pior que o Sidão até kkkk.
:band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Out 2019, 12:43

Wesley Safadão escreveu:
03 Out 2019, 11:57
Pior que o Sidão até kkkk.

Nível Gabriel Félix...

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Out 2019, 12:44

helitonoliveira escreveu:
03 Out 2019, 11:41
Considero o Fernando Miguel um goleiro médio que por ser comprometido com a profissão estava vivendo uma boa fase, porém só isso não é o suficiente.
Parece que a fase ta sendo pior do que ele é e precisa mudar esse panorama urgente.

Para mudar esse panorama, o Vasco vai ter que tirar dinheiro do bolso para trazer um goleiro de ponta. E deixar o Jordi como reserva.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Out 2019, 12:55

No momento Fernando Miguel 2019 = Martin Silva 2018.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Nektar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nektar » 03 Out 2019, 12:59

GilsonVGPR escreveu:
03 Out 2019, 12:55
Está tentando, mas até agora não levou nenhum frango desmoralizante como o Martin estava tomando jogo sim, jogo não

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Out 2019, 13:09

Nektar escreveu:
03 Out 2019, 12:59
GilsonVGPR escreveu:
03 Out 2019, 12:55
Está tentando, mas até agora não levou nenhum frango desmoralizante como o Martin estava tomando jogo sim, jogo não
Ah, sim! Verdade!

O Martin Silva cometia falhas, e engolia frangos.

O Fernando Miguel está cometendo falhas.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Out 2019, 13:11

03 Out 2019, 08:32
Caiozzz escreveu:
03 Out 2019, 07:43
30 Set 2019, 11:03

Não comete falha bisonha??? Você só pode estar sendo irônico...
O de ontem. Contra o Athletico-PR. Contra o Bahia. Contra o Cruzeiro...você acha pouco??
Não acho pouco. Mas compará-lo àqueles 3 acho exagerado. É triste, mas eles conseguiam muuuuito piores do que a merda que o FM é hoje. Mais triste em saber que tinha o Jordi como 4 opção e isto nos custou o rebaixamento. Reveja os vídeos de 2013 e vc vai entender o que eu tô falando. Tenho um ódio mortal desses caras. O FM hoje é comparável ao Martin Silva no último ano de Vasco. Muito fraco.

O pior não é isso, o pior é lembrar que o Vasco só não fechou com o Martin Silva no início da temporada porque o maldito Renê Simões deu voto de confiança para os três patetas.
acho q vc tá confundindo, quem a gente quase contratou em 2013 foi o Lomba no inicio do ano e o marcelo Grohe no meio

se o Grohe tivesse vindo n teria tido Martin Silva, pq o Grohe é um goleiraço

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Out 2019, 13:12

kkkkk

o segundo gol anulado do Flamengo foi ridiculo demais, mão de alface total

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 03 Out 2019, 13:19

Nektar escreveu:
03 Out 2019, 11:17
Não está mais conseguindo sair do gol. Perdeu a confiança. E o posicionamento na bola do Otero no travessão foi inacreditável. Eu olhava e não acreditava que ele ia realmente ficar alí adiantado e sem tempo de voltar para pegar a bola caso ela fosse na direção do gol. Não deu outra. O que passa na cabeça desses caras?
Esse lance foi realmente absurdo, chegou a dar raiva por me fazer lembrar do Michel Alves

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 03 Out 2019, 13:23

Carlos Germano é o treinador de goleiros ne?

Que eu me lembre, apesar de ser uma criança na época, a saída de bola não era o ponto positivo do Germano.

Quando ele treinava o Prass idem.

Mas Fernando Miguel é um dos piores goleiros da série A do futebol brasileiro. Isso é fato.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 03 Out 2019, 13:32

Kami Sama escreveu:
03 Out 2019, 13:23
Carlos Germano é o treinador de goleiros ne?

Que eu me lembre, apesar de ser uma criança na época, a saída de bola não era o ponto positivo do Germano.

Quando ele treinava o Prass idem.

Mas Fernando Miguel é um dos piores goleiros da série A do futebol brasileiro. Isso é fato.
é pq fomos campeões aí se esquece

mas o Germano falhou feio no gol do Barcelona, saida totalmente errada

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 03 Out 2019, 13:49

Ele é um bom goleiro sim. Não é todo dia q os goleiros jogam bem. A verdade é q ele tentou anular os chutes do Otero de todo jeito. Goleiro tem q se adaptar. Testou com 1 na barreira, 3, 4; se posicionou no meio, no canto. Não é a toa q ele é quem bate todas. Teve uma q a bola passou triscando na cabeça de um na barreira, nem pulou o fdp. O Miguel catou lá no canto.

Nas bolas cruzadas, realmente, saiu estabanado. Sei lá, pareceu meio inseguro. No jogo passado, embora teve desvio, poderia ter esticado mais o braço. Talvez tivesse alcançado.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 03 Out 2019, 14:36

helitonoliveira escreveu:
03 Out 2019, 11:41
:band: Eu rezo muito para que ele volte ao menos ser seguro e que passe segurança... Ele tava "pedindo" pro Otero marcar um gol ontem... Meu receio maior é o Pofexô botar o Sidão,... :naoo:

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 03 Out 2019, 14:43

Decepcionante a queda de produção dele, está praticamente se tornando um goleiro inseguro em bolas normais. Cruzamento é algo que está toda hora errando o tempo, por exemplo.

O pior de tudo que ainda sim, no plantel montado por esse presidente lixo, ele não pode se machucar, nem pode ser suspenso, senão são menos 3 pontos na próxima partida.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 03 Out 2019, 14:52

Vinan escreveu:
03 Out 2019, 14:43
Decepcionante a queda de produção dele, está praticamente se tornando um goleiro inseguro em bolas normais. Cruzamento é algo que está toda hora errando o tempo, por exemplo.

O pior de tudo que ainda sim, no plantel montado por esse presidente lixo, ele não pode se machucar, nem pode ser suspenso, senão são menos 3 pontos na próxima partida.
:band: É disso que eu falo....Camarada, tenho pavor quando me dá a impressão, de há qualquer momento, eu ver o Sidão no time titular do Vasco... Torço muito que Fernando Miguel se recupere e volte a nos passar segurança....

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 03 Out 2019, 14:56

Optimus Prime escreveu:
03 Out 2019, 14:52
Vinan escreveu:
03 Out 2019, 14:43

:band: É disso que eu falo....Camarada, tenho pavor quando me dá a impressão, de há qualquer momento, eu ver o Sidão no time titular do Vasco... Torço muito que Fernando Miguel se recupere e volte a nos passar segurança....
Só o fato desse cara ser "opção" já é um escárnio com o clube.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”