FERNANDO MIGUEL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
77
78%
Não
15
15%
Não conheço o jogador
7
7%

Total de votos: 99

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Re: FERNANDO MIGUEL

Mensagem por Gigante Eterno » 30 Set 2019, 09:43

Fraco

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2019, 09:51

Trust_No_1 escreveu:
30 Set 2019, 08:45
FM não caiu e mesmo assim, se estivesse no ano dos 3 patetas, era capaz de ter nos salvado da desgraça.

Não esqueça que o Diogo Silva está fechando o gol no Ceará.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Set 2019, 09:54

Mohammed Lisboa escreveu:
30 Set 2019, 09:51
Trust_No_1 escreveu:
FM não caiu e mesmo assim, se estivesse no ano dos 3 patetas, era capaz de ter nos salvado da desgraça.

Que continue por lá... :ora:

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Set 2019, 09:55

crvg_emmanuel escreveu:
29 Set 2019, 13:28
Top 5 do Brasil, disseram aqui

Top 5

Num país q tem Cássio, Fábio, Diego Alves, Santos, Weverton, Gatito, Walter, Vladimir, Everson, Volpi, Lomba, Danilo Fernandes
Lomba é fraco tb

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2019, 10:07

mmafonso escreveu:
30 Set 2019, 09:54
Trust_No_1 escreveu:

Eu também não quero essa merda aqui, só estou enfatizando porque o outro forista estava comparando o FM, como se ele fosse melhor que os três patetas, eu diria que ele iria ser o quarto pateta.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 30 Set 2019, 10:19

30 Set 2019, 10:07
mmafonso escreveu:

Eu também não quero essa merda aqui, só estou enfatizando porque o outro forista estava comparando o FM, como se ele fosse melhor que os três patetas, eu diria que ele iria ser o quarto pateta.
Que isso, não tem nem comparação. Aqueles 3 entregavam a paçoca todo jogo, sem exceção. O FM pode até ser um goleiro fraco, mas não comete falha MUITO bisonha TODOS os jogos. Nunca vi nenhum goleiro que chegasse a esse nível

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 30 Set 2019, 10:31

Não sei o que veem no Weverton do Palmeiras sinceramente
F.Miguel/Jordi/Alexander
Mariano/Pikachu/Nathan
Breno/Henriquez/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Riquelme
Sandro/Raul/B.Gomes
Ramires/Andrey/C.Lopes
FábioLima/Evander/MarcosJr.
Rossi/Marrony/Laranjeiras/Vinicius*
Vargas/Talles Magno/L.Santos/Vinicius*
Kardec/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 30 Set 2019, 10:37

Não sei o que houve, mas perdeu a confiança que tinha.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 30 Set 2019, 10:40

Vanderlei reserva do Santos seria uma boa opção pra 2020
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Set 2019, 11:03

Caiozzz escreveu:
30 Set 2019, 10:19
30 Set 2019, 10:07
mmafonso escreveu:

Que isso, não tem nem comparação. Aqueles 3 entregavam a paçoca todo jogo, sem exceção. O FM pode até ser um goleiro fraco, mas não comete falha MUITO bisonha TODOS os jogos. Nunca vi nenhum goleiro que chegasse a esse nível

Não comete falha bisonha??? Você só pode estar sendo irônico...
O de ontem. Contra o Athletico-PR. Contra o Bahia. Contra o Cruzeiro...você acha pouco??

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 30 Set 2019, 11:13

Trust_No_1 escreveu:

continua sendo fraco e é pior que Fernando Miguel. Já vi pulando atrasado direto.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Set 2019, 11:17

mmafonso escreveu:
30 Set 2019, 09:55
crvg_emmanuel escreveu:

Top 5

Num país q tem Cássio, Fábio, Diego Alves, Santos, Weverton, Gatito, Walter, Vladimir, Everson, Volpi, Lomba, Danilo Fernandes
Lomba é fraco tb
acho um goleiro de bom nivel

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

VASCALCULISTA
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCALCULISTA » 30 Set 2019, 11:21

Acho q FM, que sempre foi um goleiro de nivel médio, q as vezes tem umas boas fases, começa a sentir o peso da idade. Seus reflexos já não estão como no ano passado, talvez por conta do desgaste físico que a idade não perdoa.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 30 Set 2019, 11:30

flepaocrvg escreveu:
30 Set 2019, 10:40
Vanderlei reserva do Santos seria uma boa opção pra 2020
Já tem 35 anos e é um dos maiores salario do Santos, se não me engano gira em torno dos 400 mil.

Vale lembra que a um tempo o Ochoa tava livre no mercado, ganhava 300 mil/mês na belgica estava sem contrato e é um ano mais novo que o Vanderlei.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Set 2019, 11:31

Vascaíno Putaço escreveu:
30 Set 2019, 11:13
Trust_No_1 escreveu:

continua sendo fraco e é pior que Fernando Miguel. Já vi pulando atrasado direto.
na bola de prata da ESPN tá bem a frente do FM, atrás do Jordi

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Set 2019, 11:35

Fernando Miguel vem cometendo falhas sucessivas, o que tem nis custado pontos, igual estava acontecendo com o Martin Silva.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 30 Set 2019, 11:53

pra este ano é o que tem
ano que vem, cabe uma avaliação série e honesta sobre o Jordi! Se ele vier, vai ser titular? Se for titular, vão ter paciência? Ele será que consegue atuar no VASCO sem tanta afobação?
então, neste caso, Fernando Migué, veterano, experiente, não tão caro, pode ser um reserva razoável até o fim do contrato em dez/2020
agora, se o Migué permanecer como titular, entendo ser melhor por Jordi, ficar no CSA pra Série B e nomeamos o Alexander ou João como reservas.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 30 Set 2019, 12:01

GilsonVGPR escreveu:
30 Set 2019, 11:35
Fernando Miguel vem cometendo falhas sucessivas, o que tem nis custado pontos, igual estava acontecendo com o Martin Silva.
Vem cometendo falhas sucessivas, o problema todo é justamente o banco de reservas, se o clube realmente fosse dirigido por pessoas que se preocupam com as demandas do clube e não dos empresários que comandam ele, talvez estaríamos com um reserva a altura que poderia revezar com o FM.

Mas não, essa diretoria lixo aceitou empregar o Sidão à mando do FDP do Carlos Leites... e só não ficou com o Gabriel Felix pq não tinha mais ambiente.

Tem muito goleiro bom espalhado pelo Brasil, trazer o Jordi de volta não vai solucionar, acredito que deveríamos contratar um excelente goleiro e no futuro deixar o FM como reserva.

Assim como o Palmeiras fez na época do Prass. Ele era já veterano e falho, mas era um bom reserva.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Set 2019, 12:13

Vinan escreveu:
30 Set 2019, 12:01
GilsonVGPR escreveu:
Vem cometendo falhas sucessivas, o problema todo é justamente o banco de reservas, se o clube realmente fosse dirigido por pessoas que se preocupam com as demandas do clube e não dos empresários que comandam ele, talvez estaríamos com um reserva a altura que poderia revezar com o FM.

Mas não, essa diretoria lixo aceitou empregar o Sidão à mando do FDP do Carlos Leites... e só não ficou com o Gabriel Felix pq não tinha mais ambiente.

Tem muito goleiro bom espalhado pelo Brasil, trazer o Jordi de volta não vai solucionar, acredito que deveríamos contratar um excelente goleiro e no futuro deixar o FM como reserva.

Assim como o Palmeiras fez na época do Prass. Ele era já veterano e falho, mas era um bom reserva.
Salvo engano, o Fernando Miguel assumiu a titularidade após as falhas sucessivas do Martin Silva, que após perder o posto de titular, pediu pra sair.

Só que além das falhas, o Martin Silva engolia uns perus, que vou te contar. Sorte que o Fernando Miguel ainda não chegou nesse estágio, e é bom que não deixar chegue, pois, como você bem escreveu "o problema todo é justamente o banco de reservas".
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Set 2019, 12:39

GilsonVGPR escreveu:
30 Set 2019, 12:13
Vinan escreveu:
GilsonVGPR escreveu:

Salvo engano, o Fernando Miguel assumiu a titularidade após as falhas sucessivas do Martin Silva, que após perder o posto de titular, pediu pra sair.

Só que além das falhas, o Martin Silva engolia uns perus, que vou te contar. Sorte que o Fernando Miguel ainda não chegou nesse estágio, e é bom que não deixar chegue, pois, como você bem escreveu "o problema todo é justamente o banco de reservas".
o FM assumiu após lesão do MS que vinha de uma péssima fase q durou praticamente uns 8 meses de 2018, periodo q coincidiu com a melhor fase da carreira do Fernando.

o Martin n pediu pra sair, pelo contrário, teve a proposta do Libertad q queria q ele colocasse o Vasco na justiça pra conseguir a liberação, coisa q ele não fez. Demonstrou hombridade e respeito pelo clube durante toda sua passagem.

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

jpL
Promessa
Promessa

Mensagem por jpL » 30 Set 2019, 12:42

Achei que era uma bola defensável, mas não considero falha.

O problema é que ele não está me passando mais segurança, e isso, para um goleiro, é fundamental.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Set 2019, 12:53

crvg_emmanuel escreveu:
30 Set 2019, 12:39
GilsonVGPR escreveu:
30 Set 2019, 12:13
Vinan escreveu:

o FM assumiu após lesão do MS que vinha de uma péssima fase q durou praticamente uns 8 meses de 2018, periodo q coincidiu com a melhor fase da carreira do Fernando.

o Martin n pediu pra sair, pelo contrário, teve a proposta do Libertad q queria q ele colocasse o Vasco na justiça pra conseguir a liberação, coisa q ele não fez. Demonstrou hombridade e respeito pelo clube durante toda sua passagem.
Pois é. O Martin Silva estava numa fase tão ruim, que ele ia encaixar a bola, tomava uma medalha no peito, a bola subia, passava por cima da cabeça dele e ia pro gol. :fkc:

O Martin Silva cometeu inúmeras falhas, que nos custaram vários pontos, o mesmo está acontecendo agora com o Fernando Miguel. Enfim, com lesão ou sem lesão, fato é que o Martin Silva estava falhando muito, tomando muitos gols bobos, iguais esses últimos do Fernando Miguel.

Quanto à saída do Martin Silva, o que escrevi não deixa de estar certo, ele pediu pra sair. Talvez se não estivesse naquela fase, e estivesse com o mesmo status de antes, mesmo com proposta ele resolvesse ficar.

Por isso eu comentei certa vez sobre esse debate acerca dos dois, como diria o Bolsonaro "muita terra pra pouco índio".

Posição de goleiro é ingrata, não pode falhar.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 30 Set 2019, 13:54

Fernando Miguel é um goleiro nota 7 que já tirou uns 8 e ultimamente vem tirando 6.

Martin Silva era um goleiro nota 8 que as vezes tirava um 9 mas que só vinha no máximo com 7.

Jordi era um 6 que chegou a 7 e vem tirando 8. Se mantiver a regularidade, é o goleiro pro ano que vem devido ao custo x benefício.

E vou parar por aqui antes que me embole com tanto número. :fkc:
Jordi - Allan - Luan - Ricardo - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 30 Set 2019, 13:57

30 Set 2019, 06:51
Almirante Caiçara escreveu:
30 Set 2019, 00:03
Ao meu ver não é tão horrível como vem sendo, mas não é goleiro pro Vasco. Talvez pra compor elenco, e só. A má fase tem o atrapalhado!

Mais um jogo que tomou gol em uma bola que era defensável. Isso sem falar na saída toda atrapalhada que lembrou o Diogo Silva dando soco pra trás e tomando um gol bisonho do Luis Fabiano em pleno São Januário

Compor elenco com 35 anos? Fala sério, o Vasco precisa ir atrás de um goleiro top. O Vasco conseguiu fechar com o Guarin, por que não podemos correr atrás de um goleiro do mesmo nível?
Essa é a realidade do Vasco, meu amigo. Sei que devemos buscar algo melhor, mas não tem com o que se iludir. Aqui Sidão chega jogando!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Julio CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Julio CRVG » 30 Set 2019, 14:04

Sera que o senhor Carlos Germano , nao tem um pouco.de culpa nessa fase do.Fernando Miguel , nao.gosto dessa politica do Vasco.de colocar ex jogadores em funcoes estrategicas , e necessario primeiramente demonstrar competência , coisa que o Germano demonstrou nao ter ao bancar os 3 patetas .

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 30 Set 2019, 16:12

Julio CRVG escreveu:
30 Set 2019, 14:04
Sera que o senhor Carlos Germano , nao tem um pouco.de culpa nessa fase do.Fernando Miguel , nao.gosto dessa politica do Vasco.de colocar ex jogadores em funcoes estrategicas , e necessario primeiramente demonstrar competência , coisa que o Germano demonstrou nao ter ao bancar os 3 patetas .
Bem pensado, será que o Germano mais uma vez tá ferrando com os goleiros daqui? Aliás nem era pra voltar a ocupar a mesma função que teve em 2013 porque considero ele um dos responsáveis pelo rebaixamento!

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Set 2019, 19:11

crvg_emmanuel escreveu:
30 Set 2019, 11:17
mmafonso escreveu:
30 Set 2019, 09:55
crvg_emmanuel escreveu:

Top 5

Lomba é fraco tb
acho um goleiro de bom nivel
[/Acho ele do nível do Fernando Miguel, só que mais novo, com mais reflexo e elasticidade

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 30 Set 2019, 19:16

Fernando Henrique escreveu:
30 Set 2019, 16:12
Julio CRVG escreveu:
30 Set 2019, 14:04
Bem pensado, será que o Germano mais uma vez tá ferrando com os goleiros daqui? Aliás nem era pra voltar a ocupar a mesma função que teve em 2013 porque considero ele um dos responsáveis pelo rebaixamento!
Nesse quesito, o Acácio que tb é de casa, tem muito mais experiência e fez bons trabalhos por onde passou

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 30 Set 2019, 19:21

A culpa não é do treinador de goleiros...
É do goleiro mesmo...
FM parece estar "tremendo" na hora H.

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 30 Set 2019, 19:25

to achando que me enganou mesmo. pqp

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”