FERNANDO MIGUEL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
77
78%
Não
15
15%
Não conheço o jogador
7
7%

Total de votos: 99

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Re: FERNANDO MIGUEL

Mensagem por ClyMole » 09 Jun 2019, 17:51

Tem demonstrado a segurança do Martin no início de sua jornada por aqui

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 09 Jun 2019, 18:27

Muito bom ver a volta do nosso mascote ao campo de jogo. Passando muita tranquilidade e ajudando a organizar a defesa.
Imagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 09 Jun 2019, 18:28

Ele sempre foi bom goleiro assim? Que homem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 09 Jun 2019, 18:36

gabrielotto escreveu:
09 Jun 2019, 18:28
Ele sempre foi bom goleiro assim? Que homem
Sempre acho que não... Só quando passou a atuar pelo Vasco. :fkc:
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 10 Jun 2019, 07:56

:band: Boa partida, adeus Sidão... !!!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Jun 2019, 08:16

Passa muita tranquilidade, Graças a Deus voltou à meta, Sidão no gol é temeroso demais..
Imagem

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 10 Jun 2019, 09:05

Passa muita segurança. Que consiga manter uma ótima sequência de jogos sem lesões.
Além de estar agarrando muito bem, pelas entrevistas mostra ser um cara tranquilo e ciente do momento que estamos passando e que só trabalhando vamos mudar para melhor.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 10 Jun 2019, 09:41

Fez muita falta.
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 10 Jun 2019, 09:55

Tomara que não saia mais, sai bem do gol e joga bem com os pés.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 10 Jun 2019, 13:22

luizito1985 escreveu:
10 Jun 2019, 09:55
Tomara que não saia mais, sai bem do gol e joga bem com os pés.
Não podemos contar com isso. Na verdade temos é que nos acautelar, quando isso acontecer, como? Retirando do elenco Sidão e Gabriel Felix...

Alexander é bom? NÃO, mas ao menos consegue ter uma apresentação aceitável.

Se não fizermos isto, o FM ou vai se lesionar ou será suspenso como acontece normalmente como qualquer jogador de linha.

E iremos nos fuder novamente na mão desses caras.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Jun 2019, 06:44

Meu barbudão!!
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 14 Jun 2019, 08:32

Mohammed Lisboa escreveu:
14 Jun 2019, 06:44
Meu barbudão!!
:band: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tcairo
Promessa
Promessa

Mensagem por tcairo » 14 Jun 2019, 08:34

Assistiu ao jogo ontem de camarote... rsrs

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 10 Jul 2019, 15:25

:band: Às vezes é bom separar o lado humano, do lado atleta... Muito boa a entrevista, para quem não acompanhou, segue o link aí, vale a pena dar uma lida...forte abraço galera...

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... rido.ghtml

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 10 Jul 2019, 15:45

Baita goleiro!
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Jul 2019, 16:08

Livrainos de todas as lesões, amém ! :ora:
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 10 Jul 2019, 16:45

Ronan escreveu:
10 Jul 2019, 16:08
:band: :ora: :ora: :ora:

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 10 Jul 2019, 17:10

Ronan escreveu:
Lesão é inevitável, ter o Sidão ou o Felix na reserva SIM.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Jul 2019, 20:22

Vinan escreveu:
10 Jul 2019, 17:10
Ronan escreveu:
Livrainos do mau de termos um goleiro reserva ruim..
Imagem

GUITAR MAN
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GUITAR MAN » 10 Jul 2019, 20:54

Rapaz, não esqueço aquela defesa que fez contra o São Paulo numa cabeçada a queima roupa de Rodrigo Caio, ou melhor, Rodrigo Faro, agora que tá no cheirinho.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 11 Jul 2019, 11:29

Ronan escreveu:
10 Jul 2019, 20:22
Vinan escreveu:
10 Jul 2019, 17:10
Ronan escreveu:
Livrainos do mau de termos um goleiro reserva ruim..
:fkc: :LIKE:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 12 Jul 2019, 10:48

Amuletos da Série A! Saiba quem tem o melhor aproveitamento em campo pelo seu time; veja lista

Inspirado em Casemiro invicto com a Seleção na Era Tite, GE enumera os jogadores com melhor rendimento nesta temporada. Zé Rafael é destaque, com nenhuma derrota no ano

Na retomada pelos bons resultados, o Vasco tem em Fernando Miguel um alento. Se o time tem 59% de aproveitamento neste ano, o goleiro soma 17 vitórias e apenas quatro derrotas com o Cruz-Maltino, um rendimento superior a 70%.

https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 12 Jul 2019, 13:05

Godriro escreveu:
12 Jul 2019, 10:48
Amuletos da Série A! Saiba quem tem o melhor aproveitamento em campo pelo seu time; veja lista

Inspirado em Casemiro invicto com a Seleção na Era Tite, GE enumera os jogadores com melhor rendimento nesta temporada. Zé Rafael é destaque, com nenhuma derrota no ano

Na retomada pelos bons resultados, o Vasco tem em Fernando Miguel um alento. Se o time tem 59% de aproveitamento neste ano, o goleiro soma 17 vitórias e apenas quatro derrotas com o Cruz-Maltino, um rendimento superior a 70%.

Um bom time, começa com um bom goleiro!
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 13 Jul 2019, 12:08

Hj vou torcer para fazer seus 3 milagres que faz em média por jogo para ao menos garantirmos o empate... Com esse esquema mantido pré Copa América vai ser foda, mas enfim

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 24 Jul 2019, 12:07

Tem que torcer pra que nada aconteça com ele, pq é certo que vão continuar com a campanha de caridade de colocar sidão pra jogar

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Jul 2019, 17:25

Bela saída no lance que originou o pênalti pro palmeiras

Grande goleiro, nem parece q passou a carreira toda em times pequenos, algumas vezes até sendo reserva.

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Jul 2019, 19:07

Ele e o Castán foram os responsáveis pelo gol do Palmeiras. Depois da falha fez boas defesas.

Só peço que não vire rotineiro (a falha) como nos tempos do Uruguaio entregador de paçoca.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Ago 2019, 07:27

Ontem salvou o time da derrota, em vários momentos.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 10 Ago 2019, 14:22

“Mascote” do Vasco, Fernando Miguel se emociona e relembra conselho de esposa após desilusão

Em dia de beleza antes de treino, goleiro do Cruz-Maltino diz não ser vaidoso e explica barba grande: “Foi um pedido das minhas filhas”

Quem vê a expressão quase sempre séria, focada e comprometida com a missão de ajudar cada vez mais o Vasco a evoluir em campo pode não imaginar o que está por trás daquela barba bem cuidada. Um cara “meio desleixado”, como ele mesmo se define, Fernando Miguel carrega cicatrizes que despertam lágrimas e formaram o caráter do pai de duas meninas.

Entre defesas, treinos e a rotina em casa com a esposa e as duas filhas, Fernando Miguel cuida da aparência – a pedido da Laura, sua mulher. A já característica barba, que é também um pedido das duas meninas, é parecida com a do Almirante, mascote do Vasco, e caiu nas graças da torcida.

- Já teve uma interrupção, tirei ela todinha. Não foi uma experiência muito bacana com minhas filhas, não (risos). E foi um pedido dela para que nunca mais tirasse a barba. Foi um momento engraçado. Minha filha olhou, com espanto, porque fiz surpresa. Ela olhou com uma cara e disse: “pai, nunca mais tira sua barba, por favor”.

- O torcedor muitas vezes me chama de barba, Almirante, Almirante pistola, porque tem o Almirante, que tem a barba. Uma vez fiz uma foto com ele e viralizou nas redes. Acabou marcando. Acho muito legal essa interação – completou Fernando Miguel.

Para chegar até o Vasco, porém, o goleiro batalhou – e muito. Passou por Brasil de Pelotas, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Arapongas, Londrina, Esportivo, Lajadense, Juventude e Vitória. Entre idas e vindas, Fernando Miguel pensou em desistir e procurou emprego em um hotel, para ser recepcionista.

- Fui fazer uma entrevista. Ficamos batendo um papo, falei que não tinha currículo, era um atleta que jogava até pouco tempo, aí conversamos, ele me olhou e falou: “tu tem um perfil para trabalhar com a gente, mas não vou te contratar, tu nasceu para jogar futebol”. Esse foi um momento muito marcante. Eu mesmo estava desacreditado. Minha energia parece que foi retomada e a partir dali minha carreira começou a dar uma alavancada legal.

Em um momento de desilusão, explodiu e jogou tudo para o alto. Literalmente.

- No meu apartamento tinha um quartinho com troféu, medalha, quadro. Numa tarde de desespero entrei e quebrei tudo que tinha lá dentro. Minha esposa pegou, me acalmou. Quando voltei, ela estava recolhendo tudo quebrado, fotos rasgada e colocando numa caixa. Eu disse: “bota no lixo, o que a gente queria não vai mais acontecer”. Ela olhou para mim e deu uma resposta que... – pausou, emocionado, olhando para o alto.

- Ela disse: “se tu não consegue mais sonhar, eu sonho”. E até hoje isso está lá guardado – completou Fernando Miguel.

De tanto sonhar, o goleiro chegou ao Vasco. Agora, tem a missão, com os companheiros, de ajudar o Cruz-Maltino a se reerguer dentro de campo. E acredita que vai conseguir.

- O Vasco tem uma história riquíssima, que valoriza seu feito, seus avanços e suas marcas. Precisamos superar isso. Unir todos dentro do clube, todas as correntes, para que o Vasco consiga andar num sentido único. É um momento difícil, sim, um momento complicado, mas me sinto orgulhoso e espero que meu esforço e de todos aqueles que estão aqui conosco rendam bons frutos e que sejamos lembrados.

Com o sorriso, mesmo que tímido, no rosto, muita simpatia e a tranquilidade de não ter desistido dos seus sonhos, Fernando Miguel termina de reparar sua barba e ajeitar o cabelo, como faz toda semana.

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 10 Ago 2019, 14:40

Godriro escreveu:
10 Ago 2019, 14:22
“Mascote” do Vasco, Fernando Miguel se emociona e relembra conselho de esposa após desilusão

Em dia de beleza antes de treino, goleiro do Cruz-Maltino diz não ser vaidoso e explica barba grande: “Foi um pedido das minhas filhas”

Quem vê a expressão quase sempre séria, focada e comprometida com a missão de ajudar cada vez mais o Vasco a evoluir em campo pode não imaginar o que está por trás daquela barba bem cuidada. Um cara “meio desleixado”, como ele mesmo se define, Fernando Miguel carrega cicatrizes que despertam lágrimas e formaram o caráter do pai de duas meninas.

Entre defesas, treinos e a rotina em casa com a esposa e as duas filhas, Fernando Miguel cuida da aparência – a pedido da Laura, sua mulher. A já característica barba, que é também um pedido das duas meninas, é parecida com a do Almirante, mascote do Vasco, e caiu nas graças da torcida.

- Já teve uma interrupção, tirei ela todinha. Não foi uma experiência muito bacana com minhas filhas, não (risos). E foi um pedido dela para que nunca mais tirasse a barba. Foi um momento engraçado. Minha filha olhou, com espanto, porque fiz surpresa. Ela olhou com uma cara e disse: “pai, nunca mais tira sua barba, por favor”.

- O torcedor muitas vezes me chama de barba, Almirante, Almirante pistola, porque tem o Almirante, que tem a barba. Uma vez fiz uma foto com ele e viralizou nas redes. Acabou marcando. Acho muito legal essa interação – completou Fernando Miguel.

Para chegar até o Vasco, porém, o goleiro batalhou – e muito. Passou por Brasil de Pelotas, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Arapongas, Londrina, Esportivo, Lajadense, Juventude e Vitória. Entre idas e vindas, Fernando Miguel pensou em desistir e procurou emprego em um hotel, para ser recepcionista.

- Fui fazer uma entrevista. Ficamos batendo um papo, falei que não tinha currículo, era um atleta que jogava até pouco tempo, aí conversamos, ele me olhou e falou: “tu tem um perfil para trabalhar com a gente, mas não vou te contratar, tu nasceu para jogar futebol”. Esse foi um momento muito marcante. Eu mesmo estava desacreditado. Minha energia parece que foi retomada e a partir dali minha carreira começou a dar uma alavancada legal.

Em um momento de desilusão, explodiu e jogou tudo para o alto. Literalmente.

- No meu apartamento tinha um quartinho com troféu, medalha, quadro. Numa tarde de desespero entrei e quebrei tudo que tinha lá dentro. Minha esposa pegou, me acalmou. Quando voltei, ela estava recolhendo tudo quebrado, fotos rasgada e colocando numa caixa. Eu disse: “bota no lixo, o que a gente queria não vai mais acontecer”. Ela olhou para mim e deu uma resposta que... – pausou, emocionado, olhando para o alto.

- Ela disse: “se tu não consegue mais sonhar, eu sonho”. E até hoje isso está lá guardado – completou Fernando Miguel.

De tanto sonhar, o goleiro chegou ao Vasco. Agora, tem a missão, com os companheiros, de ajudar o Cruz-Maltino a se reerguer dentro de campo. E acredita que vai conseguir.

- O Vasco tem uma história riquíssima, que valoriza seu feito, seus avanços e suas marcas. Precisamos superar isso. Unir todos dentro do clube, todas as correntes, para que o Vasco consiga andar num sentido único. É um momento difícil, sim, um momento complicado, mas me sinto orgulhoso e espero que meu esforço e de todos aqueles que estão aqui conosco rendam bons frutos e que sejamos lembrados.

Com o sorriso, mesmo que tímido, no rosto, muita simpatia e a tranquilidade de não ter desistido dos seus sonhos, Fernando Miguel termina de reparar sua barba e ajeitar o cabelo, como faz toda semana.

Muito legal essa reportagem. Vê que o cara é muito bom e um ótimo exemplo.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”