LUCAS SANTOS

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
zcpinheiro
Júnior
Júnior

Re: LUCAS SANTOS

Mensagem por zcpinheiro » 02 Ago 2019, 12:03

Mohammed Lisboa escreveu:
02 Ago 2019, 11:51
zcpinheiro escreveu:
29 Jul 2019, 13:26
Bismarck escreveu:
29 Jul 2019, 12:57
Na visão de vocês:

Ricardo já é melhor que o Castan.
Tiago Reis não pode ser criticado.
Lucas Santos é Deus, mesmo tendo ido mal quando testado.
Dudu deveria ter sido melhor aproveitado, mesmo não tendo ido bem, ainda.
Marrony é outro que não pode ser criticado.

Acho todos exemplos citados acima, boas promessas.
Mas não estão livres de criticas ou tem que obrigatóriamente serem escalados por serem da base.
No meu ponto de vista, joga quem render melhor!
Não é bem assim. Acho que por exemplo pra ponta todos consideram o Rossi titular.

Então sobram Vinicius, Yan Sasse, Valdeve São os outros pontas sem ser da base

Lucas Santos, Marrony os da Base. Acho que neste caso até você concorda.

Centro Avante Contratado Ribamar da Base Reis.

Pelo menos eu acho q tanto o Breno como Castan são zagueiros de nível seleção mas acho que Riacardo também é.
Neste momento o Ricardo esta com mais ritmo de jogo, mas tbm acho q Wanderley poupou o ricardo e pra não se lesionar pois já vem jogando a bastante tempo e deu rodagem o Castan.

O DUDU tem que começar a ter chances, mas acho que estamos bem com o ataque,
faltando mais um centro avante pra disputar e dar dicar com o Reis mas as pontas ok.

O que eu falo principalmente é que os jogadores da base por serem muito jovens tem um nível de maturidade, inteligencia emocional, etc... muito baixo ainda, pela idade e são muito suscetíveis a criticas reclamações e arquibancadas xingando. Torcedor pode tudo, concordo, mas agente tem que ter um pouco mais de carinho com a base.

E isso você encontra nos jovens que vem pra cá. Yan Sasse (97), Lucas Mineiro (96), não conseguem deslanchar, são novos. Mas tem toda a paciência da torcida, mas se fossem Evander ou Mateus Vital, já tinha gente pedindo a cabeça dos dois.
Só pode já vi aqui falando q vai encerrar o contrato de uns 10 jogadores muito usados no final deste ano e ano que vem entre eles Yan Sasse e Lucas Mineiro, que foram muito usados este ano pelo Valentim não pelo luxa.

Dos 10 salva Richard, Rossi e Henriquez.
Rossi e Richard podem ser substituído bem pela base
Herinquez com a volta de Breno e Castan a evolunção do ricardo e chegando o miranda também não vejo esse fim do mundo de não renovar.

:band:

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 02 Ago 2019, 12:08

zcpinheiro escreveu:
02 Ago 2019, 12:03
zcpinheiro escreveu:

Não é bem assim. Acho que por exemplo pra ponta todos consideram o Rossi titular.

Pelo menos eu acho q tanto o Breno como Castan são zagueiros de nível seleção mas acho que Riacardo também é.
Neste momento o Ricardo esta com mais ritmo de jogo, mas tbm acho q Wanderley poupou o ricardo e pra não se lesionar pois já vem jogando a bastante tempo e deu rodagem o Castan.

faltando mais um centro avante pra disputar e dar dicar com o Reis mas as pontas ok.

O que eu falo principalmente é que os jogadores da base por serem muito jovens tem um nível de maturidade, inteligencia emocional, etc... muito baixo ainda, pela idade e são muito suscetíveis a criticas reclamações e arquibancadas xingando. Torcedor pode tudo, concordo, mas agente tem que ter um pouco mais de carinho com a base.

E isso você encontra nos jovens que vem pra cá. Yan Sasse (97), Lucas Mineiro (96), não conseguem deslanchar, são novos. Mas tem toda a paciência da torcida, mas se fossem Evander ou Mateus Vital, já tinha gente pedindo a cabeça dos dois.
Só pode já vi aqui falando q vai encerrar o contrato de uns 10 jogadores muito usados no final deste ano e ano que vem entre eles Yan Sasse e Lucas Mineiro, que foram muito usados este ano pelo Valentim não pelo luxa.

Herinquez com a volta de Breno e Castan a evolunção do ricardo e chegando o miranda também não vejo esse fim do mundo de não renovar.

Aí fica só com um jogador pra cada posição. A base não rende, porque oscila muito, ou machuca um e vai brigar pelo rebaixamento de novo. Temos uma excelente zaga e querem acabar com ela, não consigo entender isso, só torcedor do Vasco. Rossi eu entendo, porque deve ser caro e o Vasco não deve conseguir comprar, mas se não fosse isso, eu NUNCA abriria mão dele.
Imagem

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 02 Ago 2019, 12:17

renmb escreveu:
02 Ago 2019, 12:08
zcpinheiro escreveu:

Aí fica só com um jogador pra cada posição. A base não rende, porque oscila muito, ou machuca um e vai brigar pelo rebaixamento de novo. Temos uma excelente zaga e querem acabar com ela, não consigo entender isso, só torcedor do Vasco. Rossi eu entendo, porque deve ser caro e o Vasco não deve conseguir comprar, mas se não fosse isso, eu NUNCA abriria mão dele.
Sim Rossi e Richard podem ser substituído pela base, como disse.

Henriquez não. Mas também não é o Fim do mundo temos Castan, Breno, Ricardo e Miranda.

Não fui claro.

Por mim renova com os 3.
Mas se for pra traser souza teixeira e kardec, não precisa.

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 02 Ago 2019, 12:26

renmb escreveu:
02 Ago 2019, 11:53
SOYCD escreveu:
29 Jul 2019, 13:09
Bismarck escreveu:
29 Jul 2019, 12:57
Na visão de vocês:

Ricardo já é melhor que o Castan.
Tiago Reis não pode ser criticado.
Lucas Santos é Deus, mesmo tendo ido mal quando testado.
Dudu deveria ter sido melhor aproveitado, mesmo não tendo ido bem, ainda.
Marrony é outro que não pode ser criticado.

Acho todos exemplos citados acima, boas promessas.
Mas não estão livres de criticas ou tem que obrigatóriamente serem escalados por serem da base.
No meu ponto de vista, joga quem render melhor!
A questão é que no Vasco é 8 ou 80, ou tem que jogar todas as partidas porque é da base, vai valorizar e tem salario baixo além da identificação com a torcida, ou é ruim e manda para um pequeno do carioca, a torcida do Vasco é muito impaciente seja para o bem ou mal.

Mas a minha opnião é, se não tem um cara que resolva, coloca a base porque pelo menos é barato, ao invés de pagar diguinhos e bastos, se eles tem rendimento parecido, coloca o mais novo que recebe menos salario e tem chance de ae valorizar.

Mas eu não colocaria todos da base para jogar só por ser da base, FM, Castan(apesar de as vezes eu achar ele meio descuidado), Pikachu(não é mais o mesmo mas ainda não temos ninguém na LD) e Rossi para mim são os titulares, sei que o pewsoal não gosta do Pikachu mas não apareceu ninguém melhor ainda, o resto depende de como estão fisicamente e o momento, além de jogadores que nos foram emprestados e tiram lugar do pessoal da base, como um tal de Yan Saci, ou você acha que vale mais a pena valorizar um jogador ruim emprestaro pelo coritiba ou um mlk da base?

Na falta de um cara para chegar e tomar a vaga, a base sempre será bem vinda.

Ah e tem mais uma coisa, a base do Vasco é meio irregular, as vezes começa bem, as vezes mal, mas revelamos muitos bons jogadores, e muitos se perdem por não terem um tratamento psicologico, a fama sobe a cabeça muito rapido, trabalhando isso, teremos promessas melhores e mais conscistentes.
Pikachu tá jogando muito cara, falar mal dele é coisa de louco ou coisa do pessoal aqui que marca um jogador e ele pode ir bem ou mal que fala a mesma coisa. Isso acontece para o bem ou para o mal aqui. Assim como fazem com o Lucas Santos, que vem mal e não pode falar que agora não é hora de colocá-lo. Futebol pra mim é momento, não estou torcendo para tal jogador ir bem, mas sim para o VASCO vencer.
Não tenho acompanhando os ultimos jogos, só falei que ele não é mais o mesmo do começo, e os outros que descem o malho nele, como eu disse, não tem ninguém melhor que ele no elenco para a lateral direita, para a ponta direita tem o Rossi, mas lateral não.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 02 Ago 2019, 13:11

Imagem

Nem tão ao mar, nem tão a a terra...

Lucas Santos tem que comer muito feijão pra jogar no profissional.
Jordi - Allan - Luan - Ricardo - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Ago 2019, 14:39

zcpinheiro escreveu:
zcpinheiro escreveu:

Concordo. A base do Vasco é muito boa, e estamos com uma geração excelente nas mãos.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 11 Ago 2019, 22:26

Está na hora dele puxar mais a responsabilidade para dividir com o Talles Magno.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 11 Ago 2019, 22:30

Entrou com o time jogando muito mal. Essas oportunidades no final das partidas são ruins, porque a bola pouco chega ao ataque, e quando chega, não vem ninguém acompanhado.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 11 Ago 2019, 22:34

Conde de Vidigueira escreveu:
11 Ago 2019, 22:30
Entrou com o time jogando muito mal. Essas oportunidades no final das partidas são ruins, porque a bola pouco chega ao ataque, e quando chega, não vem ninguém acompanhado.
ele deveria ter entrado para munir o ataque que era liderado pelo TM , mas justamente foi o TM que foi sacado para ele entrar. O time estava totalmente horrível quando ele entrou, e ele tb acabou não indo bem... mas acho que ele deveria ter mais oportunidades.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 11 Ago 2019, 22:46

Vinan escreveu:
11 Ago 2019, 22:34
Conde de Vidigueira escreveu:
11 Ago 2019, 22:30
ele deveria ter entrado para munir o ataque que era liderado pelo TM , mas justamente foi o TM que foi sacado para ele entrar. O time estava totalmente horrível quando ele entrou, e ele tb acabou não indo bem... mas acho que ele deveria ter mais oportunidades.
Hoje foi foda pra ele. Jogo já estava estranho no final. Um espaço no meio campo com a nulidade do L. Mineiro. De qualquer forma foi bom vê-lo novamente junto aos profissionais.

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 11 Ago 2019, 23:14

Muito bom ver o vanderlei preferindo a base ao resto dos refugos
Entrou num momento ruim e errou praticamente tudo que tentou,mas só vai ganhar confiança jogando
Que continue tendo chances

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 12 Ago 2019, 00:38

Entrou com uma time totalmente retrancado de volantes . Só colocam o garoto em furada.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 12 Ago 2019, 01:30

Sempre passam a mão na cabeça desse moleque.

Ele achou que estava jogando no juvenil, foi completamente ridículo. Não arriscou nada no ataque, errou vários passes, vou nem falar na defesa .. qualquer um ganha dele
F.Miguel/Jordi/Alexander
Mariano/Pikachu/Nathan
Breno/Henriquez/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Riquelme
Souza/Raul/B.Gomes
Aranguiz/Andrey/C.Lopes
Guarin/Evander/MarcosJr.
Marrony/Laranjeiras/Vinicius*
Vargas/Talles Magno/L.Santos/Vinicius*
Kardec/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 12 Ago 2019, 05:59

Guilherme /+/ escreveu:
12 Ago 2019, 01:30

Ele achou que estava jogando no juvenil, foi completamente ridículo. Não arriscou nada no ataque, errou vários passes, vou nem falar na defesa .. qualquer um ganha dele
Cara ele foi mal, mas não dá pra ficar já afirmando algo com o mlk jogando 15 min.. nitidamente precisa de confiança e vivência de profissional.. não era pra ter descido para o sub 20..

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 06:38

Entrou bem, para o que se propôs para ele, que era prender a bola no ataque. E fodam-se os haters!!
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 12 Ago 2019, 07:40

Guilherme /+/ escreveu:
12 Ago 2019, 01:30

Primeiro lance q ele participou a bola sobrou limpa pra ele dentro da área, n teve domínio

Segunda bola tbm n teve domínio

Depois perdeu a bola, brigou e recuperou pra entregar denovo

Partida horrível

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 12 Ago 2019, 08:16

Esse tem q começar jogar bola, ele o Marrony precisam jogar bola para fazer caixa e consequentemente deixar uma situação financeira melhor para não poder perder o Tales Magno (esse sim potencial de craque) por qq oferta.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 12 Ago 2019, 09:12

achei totalmente desconexa essa substituição.

ele não é jogador de velocidade e nem tem corpo pra prender bola na frente.

Era pra colocar ali ou um jogador forte pra prender bola ou um jogador veloz pra contra ataque.

Ele é armador e distribuidor de jogadas. Na altura do jogo, não tinha ngm pra estar com ele ali, se viu isolado em vários momentos.

Pra mim não era jogo pra ele entrar, errou o Luxa. Poderia ter colocado o Barcelos ali que tem corpo, fôlego e é mais experiente. Ou se quisesse velocidade o Vinícius, embora bem inexperiente.

luis10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luis10 » 12 Ago 2019, 09:18

Na boa, não vejo nesse menino potencial de se tornar um bom jogador.
Além de ser pequeno, faz muitas escolhas erradas, não protege bem a bola e é desarmado com facilidade.
Vem bem no juniores, pois já estourou a idade faz tempo, joga com mlks de 16, 17 que é o comum para a base, ele já está com 20.
Os mlks da idade dele, todos já estão bem fora do clube, alguns mais novos já o passaram, Paulinho, Talles, Marrony...
A base não é mais parâmetro pra ele, pra mim, precisa ir atrás dessa proposta do CSKA pra ontem e fechar as contas do ano.

rjorodrigues
Promessa
Promessa

Mensagem por rjorodrigues » 12 Ago 2019, 09:25

Ruim com força...

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 12 Ago 2019, 10:05

entrou nervoso, com uma nítida dificuldade de controlar a bola e o restante do time não ajudou muito... mas talvez o melhor seria ter puxado o marrony para a ponta e colocado o lucas pelo meio, mais ou menos fazendo a função que o soltedo faz no santos...
Imagem

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 12 Ago 2019, 10:22

Tem que continuar jogando, mas também precisa mostrar algum futebol logo.

Jogar nada por jogar nada, prefiro ele do que o Valdívia, mas claro que o lobby pra usar a contratação é muito maior, então tem que ganhar a vaga na bola.
"Se você acha que os homens durões são perigosos, espere até ver do que os fracos são capazes."

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 12 Ago 2019, 10:25

Entrou querendo fazer muito, em pouco tempo.

Afobação normal. Até porque, bateu no profissional e voltou pro sub-20, ou seja, quer mostrar à todo custo que deve permanecer nos profissionais.

Esse ano é de ambientação. Acredito que entregará mais no próximo ano.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 12 Ago 2019, 10:43

luis10 escreveu:
12 Ago 2019, 09:18
Na boa, não vejo nesse menino potencial de se tornar um bom jogador.
Além de ser pequeno, faz muitas escolhas erradas, não protege bem a bola e é desarmado com facilidade.
Vem bem no juniores, pois já estourou a idade faz tempo, joga com mlks de 16, 17 que é o comum para a base, ele já está com 20.
Os mlks da idade dele, todos já estão bem fora do clube, alguns mais novos já o passaram, Paulinho, Talles, Marrony...
A base não é mais parâmetro pra ele, pra mim, precisa ir atrás dessa proposta do CSKA pra ontem e fechar as contas do ano.
Eu só acho que não faz sentido quando ele com 20 anos tem a capacidade fisica de um jogador de 16/17.

Hoje, se você não olhar a idade, quem você acha que tira mais vantagem sobre a questões fisicas na base, o Thales, o Paulinho(antes de sair) ou o Lucas Santos?

Lucas Santos é muito habilidoso, mas pela altura ele vai precisar de mais tempo para se adpatar isso sempre foi obvio.

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 12 Ago 2019, 10:48

Fiquei feliz com algumas postagens aqui. Enquanto a torcida sertaneja (aquela que quanto tem, faz pouco caso, e quando perde, chora pelo ex) continua metendo o malho, algumas pessoas conseguem entender que uns jogadores demoram mais pra se ambientar, que terão essa transição mais difícil, e que se o moleque joga o que jogou na base, pelo menos um bom jogador pode virar.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 12 Ago 2019, 10:55

Ainda boto fé, parece que ele fica muito nervoso

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 12 Ago 2019, 11:01

Esse garoto é engracado, ele faz algumas coisas muito boas e dificeis ao mesmo tempo que faz umas coisas estupidas que sao simples. Pra ele evoluir o treinador precisa ficar em cima dele em algumas questoes especificas, nao pode deixa-lo isolado em campo e deve ter muito mais tempo de jogo. Se vale a pena esse investimento cabe ao treinador decidir. Eu pessoalmente, com o elenco que temos, investiria um pouco mais

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 12 Ago 2019, 11:11

Para se destacar no profissional, já tinha que ter sido muito mais testado.
O que parece é que as melhores
partidas para se tornaremoportunidadess no time profissional já passaram e ele não foi bem lançado..

Mas no futebol as vezes o planejamento errado dá certo e o planejamento certo acaba em água.

Eu coloco fé nesse garoto, mas para ele jogar bem teríamos que ter laterais ofensivos e meias de ligação com pulmão para ir e voltar ao ataque, mantendo Lucas Santos mais aberto pelas pontas, para receber a bola de frente para a defesa adversária e partir para cima, com opção de tabela e / ou drible.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 12 Ago 2019, 11:12

Entrou mal. Mas ao contrário das xepas do elenco, tem margem pra crescer e é um ativo do clube. Eu acredito que sua venda ajude o clube.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 11:17

Roger_R1 escreveu:
12 Ago 2019, 11:11
Para se destacar no profissional, já tinha que ter sido muito mais testado.
O que parece é que as melhores
partidas para se tornaremoportunidadess no time profissional já passaram e ele não foi bem lançado..

Mas no futebol as vezes o planejamento errado dá certo e o planejamento certo acaba em água.

Eu coloco fé nesse garoto, mas para ele jogar bem teríamos que ter laterais ofensivos e meias de ligação com pulmão para ir e voltar ao ataque, mantendo Lucas Santos mais aberto pelas pontas, para receber a bola de frente para a defesa adversária e partir para cima, com opção de tabela e / ou drible.

Que planejamento está sendo feito com o Talles? Nenhum. Não existe isso de planejamento no futebol brasileiro, os moleques entram no time, se der certo, deu. Senão, vai jogar no Boavista, que nem o Tiago Mosquito, artilheiro da geração 96.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”