Bismarck escreveu: ↑29 Jul 2019, 12:57
Na visão de vocês:
Ricardo já é melhor que o Castan.
Tiago Reis não pode ser criticado.
Lucas Santos é Deus, mesmo tendo ido mal quando testado.
Dudu deveria ter sido melhor aproveitado, mesmo não tendo ido bem, ainda.
Marrony é outro que não pode ser criticado.
Acho todos exemplos citados acima, boas promessas.
Mas não estão livres de criticas ou tem que obrigatóriamente serem escalados por serem da base.
No meu ponto de vista, joga quem render melhor!
A questão é que no Vasco é 8 ou 80, ou tem que jogar todas as partidas porque é da base, vai valorizar e tem salario baixo além da identificação com a torcida, ou é ruim e manda para um pequeno do carioca, a torcida do Vasco é muito impaciente seja para o bem ou mal.
Mas a minha opnião é, se não tem um cara que resolva, coloca a base porque pelo menos é barato, ao invés de pagar diguinhos e bastos, se eles tem rendimento parecido, coloca o mais novo que recebe menos salario e tem chance de ae valorizar.
Mas eu não colocaria todos da base para jogar só por ser da base, FM, Castan(apesar de as vezes eu achar ele meio descuidado), Pikachu(não é mais o mesmo mas ainda não temos ninguém na LD) e Rossi para mim são os titulares, sei que o pewsoal não gosta do Pikachu mas não apareceu ninguém melhor ainda, o resto depende de como estão fisicamente e o momento, além de jogadores que nos foram emprestados e tiram lugar do pessoal da base, como um tal de Yan Saci, ou você acha que vale mais a pena valorizar um jogador ruim emprestaro pelo coritiba ou um mlk da base?
Na falta de um cara para chegar e tomar a vaga, a base sempre será bem vinda.
Ah e tem mais uma coisa, a base do Vasco é meio irregular, as vezes começa bem, as vezes mal, mas revelamos muitos bons jogadores, e muitos se perdem por não terem um tratamento psicologico, a fama sobe a cabeça muito rapido, trabalhando isso, teremos promessas melhores e mais conscistentes.