LUCAS SANTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Re: LUCAS SANTOS

Mensagem por Gabrielleao » 03 Jul 2019, 14:48

Falando sobre o Lucas Santos a condição física dele não impossibilita a sua carreira, mas obviamente gera barreiras.

Por exemplo, ele por ser muito baixinho, tem que se esforçar mais para conseguir dobrar a marcação oque acaba inviabilizando jogar como o Marrony, que é um cavalo.

Para ele jogar pelo lado, é precisa que a linha defensiva jogue avançada, como o Sampaoli faz no Santos oque possibilita que o Soteldo jogue pelo lado sem se desgastar tanto.

Para jogar pelo meio, ele precisa de um pouco mais de massa muscular par aguentar os trancos, nos jogos da copa do brasil que foi testado por dentro ele foi comido pelos volantes.

Então, como sei que com esse elenco do vasco(quase todos os zagueiros são lentos) o Luxemburgo não vai adianta a ultima linha, realmente era difícil achar uma posição para ele.

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 03 Jul 2019, 15:09

Melhor descer e jogar do que ficar sem ter oportunidades, como estava. Que não vendam ele antes de evoluir, se firmar e se destacar no profissional.

BGF
Promessa
Promessa

Mensagem por BGF » 03 Jul 2019, 15:24

O que falta para ele jogar com regularidade é assinar como Carlos Leite para ser seu empresário.

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 03 Jul 2019, 15:30

Gabrielleao escreveu:
03 Jul 2019, 14:48
Falando sobre o Lucas Santos a condição física dele não impossibilita a sua carreira, mas obviamente gera barreiras.

Por exemplo, ele por ser muito baixinho, tem que se esforçar mais para conseguir dobrar a marcação oque acaba inviabilizando jogar como o Marrony, que é um cavalo.

Para ele jogar pelo lado, é precisa que a linha defensiva jogue avançada, como o Sampaoli faz no Santos oque possibilita que o Soteldo jogue pelo lado sem se desgastar tanto.

Para jogar pelo meio, ele precisa de um pouco mais de massa muscular par aguentar os trancos, nos jogos da copa do brasil que foi testado por dentro ele foi comido pelos volantes.

Então, como sei que com esse elenco do vasco(quase todos os zagueiros são lentos) o Luxemburgo não vai adianta a ultima linha, realmente era difícil achar uma posição para ele.
Tudo isso eu concordo. O questionamento é, se jogar ele pro sub 20 no segundo semestre, em fevereiro ele vai estar melhor preparado pros profissionais? Como? Por que?

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 03 Jul 2019, 16:52

Moleque pode ficar desmotivado....
Mas.... realmente, no momento ele não tem vaga na meiuca não....

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 03 Jul 2019, 17:05

Não concordo com isso cara, como não tem vaga com a merda do Yan Sasse ocupando espaço, sem falar em outras merdas como Fellipe Bostas, não dá, só no Vasco mesmo que isso acontece, queria ver o rumo dessa história se ele fosse jogador do Carlos Milk..
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 03 Jul 2019, 17:44

Rodrigo 82 escreveu:
03 Jul 2019, 15:30
Gabrielleao escreveu:

Tudo isso eu concordo. O questionamento é, se jogar ele pro sub 20 no segundo semestre, em fevereiro ele vai estar melhor preparado pros profissionais? Como? Por que?
As vezes é melhor para o desenvolvimento físico do atleta jogar uma competição sub-20 para não perder ritmo em quanto faz um fortalecimento muscular.

Mas eu tenho um teoria, baseada só na minha observação:

Depois da Copa São Paulo o Lucas Santos chegou a ser tirado de um jogo por que a diretoria teria aceitado uma proposta do CSKA, mas no ultimo minuto o Lucas recusou, por não querer ir para Russia e achar que com uma sequencia no time profissional poderia ir para um centro melhor, foi noticiado que o CSKA voltou a fazer uma proposta, talvez a diretoria, que não consegue novas fontes de receita, esteja forçando para que o Lucas aceite a negociação com o CSKA mostrando que ele não vai ter espaço até o final do ano.

Mas acredito que essa minha teoria se "provará" se com o fechamento da janela Europeia o Lucas for reintegrado ao elenco profissional.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 03 Jul 2019, 22:34

Vi ele cantando na propaganda do Sportv hahahaha
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 04 Jul 2019, 00:43

Mlk deveria começar jogando amanhã, até mesmo como forma de testá-lo, mas não os "garotos propagandas" da direção vão novamente ocupar o lugar dele para não fazerem nada!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 04 Jul 2019, 00:54

Gabrielleao escreveu:
03 Jul 2019, 17:44
Rodrigo 82 escreveu:
03 Jul 2019, 15:30
Gabrielleao escreveu:

As vezes é melhor para o desenvolvimento físico do atleta jogar uma competição sub-20 para não perder ritmo em quanto faz um fortalecimento muscular.

Mas eu tenho um teoria, baseada só na minha observação:

Depois da Copa São Paulo o Lucas Santos chegou a ser tirado de um jogo por que a diretoria teria aceitado uma proposta do CSKA, mas no ultimo minuto o Lucas recusou, por não querer ir para Russia e achar que com uma sequencia no time profissional poderia ir para um centro melhor, foi noticiado que o CSKA voltou a fazer uma proposta, talvez a diretoria, que não consegue novas fontes de receita, esteja forçando para que o Lucas aceite a negociação com o CSKA mostrando que ele não vai ter espaço até o final do ano.

Mas acredito que essa minha teoria se "provará" se com o fechamento da janela Europeia o Lucas for reintegrado ao elenco profissional.
Se fosse isso eu compreenderia. Mas vai fazer mesmo?

Se bem que, do jeito que é o Vasco, sua teoria faz todo o sentido. O Vasco não pode forçar o atleta a ser negociado. Mas tem "meios"...

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 04 Jul 2019, 07:53

Rodrigo 82 escreveu:
03 Jul 2019, 10:28
Optimus Prime escreveu:
03 Jul 2019, 09:21
Lanzin22VL escreveu:
03 Jul 2019, 09:11
Mandaram Rildo embora alegando que dariam mais chances a ele e agora o mlk vai ficar esquecido no sub 20. Sério que acham Sasse e Valdivia e BC melhor que ele ?
:band: A nova agora é que ele precisa de mais rodagem...acho que não é o caso de ser melhor ou pior...veja aí...
Lucas Santos perde espaço com Luxemburgo e disputará o Brasileiro Sub-20
- Houve um consenso que ele precisa pegar mais experiência. O Brasileiro Sub-20 terá muitas rodadas e será bom para isso, além de reforçar a equipe - disse uma pessoa ligada ao departamento de futebol.

http://www.netvasco.com.br/n/233207/luc ... iro-sub-20
Eu queria entender que experiencia vai se ganhar jogando sub20. Tem um planejamento isso? Ele vai voltar aos poucos? Vai ter um trabalho de fortalecimento muscular?

Se for pra deixar encostado vende logo por duas mariolas.
:band: Planejamento e C.R. Vasco da Gama andam por caminhos totalmente opostos... :mort:

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 04 Jul 2019, 10:21

Ronan escreveu:
03 Jul 2019, 17:05
Não concordo com isso cara, como não tem vaga com a merda do Yan Sasse ocupando espaço, sem falar em outras merdas como Fellipe Bostas, não dá, só no Vasco mesmo que isso acontece, queria ver o rumo dessa história se ele fosse jogador do Carlos Milk..
Mas todos esses são reservas.

Vaga no elenco ele tem, nos titulares não.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 04 Jul 2019, 14:54

edwardlinkeman escreveu:
04 Jul 2019, 10:21
Ronan escreveu:
03 Jul 2019, 17:05
Mas todos esses são reservas.

Vaga no elenco ele tem, nos titulares não.
Pois é, pelo menos opção no banco ele tem que ser, com tanta merda no elenco, ele pode ser mais útil.
Imagem

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 04 Jul 2019, 15:23

Como esse sub-20 do Vasco é bom. Puta que pariu. Dominando o Grêmio fora de casa. Não erram passe, jogadas bem trabalhadas. Chega dá orgulho.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Jul 2019, 15:42

Lopes.ricardo escreveu:
04 Jul 2019, 15:23
Como esse sub-20 do Vasco é bom. Puta que pariu. Dominando o Grêmio fora de casa. Não erram passe, jogadas bem trabalhadas. Chega dá orgulho.
Tô vendo tb. Sensação de alívio que dá em ver um Grêmio x Vasco em que dominamos o jogo fora de casa, como fazíamos antigamente com o time principal.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Jul 2019, 15:44

Mas olha o time sub20 tomando esses penaltis marotos.

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 04 Jul 2019, 15:45

Trust_No_1 escreveu:
04 Jul 2019, 15:42
Lopes.ricardo escreveu:
Tô vendo tb. Sensação de alívio que dá em ver um Grêmio x Vasco em que dominamos o jogo fora de casa, como fazíamos antigamente com o time principal.
Exatamente. Grêmio em casa e teve somente UMA chance e oriunda de escanteio. João pedro, Juninho, Lucas, zagueiros.. porra. que time bom. Não se aperreiam, jogam bola. Parece realmente VASCO. Até comentaristas se renderam.
PÊnalti para o Grêmio agora. Mas vacilo do lateral esquerdo. Não tiveram domínio algum de jogo.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Jul 2019, 15:48

Agora partiu jogo treino do time principal. Raio de amor incompreensível esse...rs

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Jul 2019, 16:14

Trust_No_1 escreveu:
04 Jul 2019, 15:42
Lopes.ricardo escreveu:
Carlos Leite deve estar preparando a papelada pra emprestar um cascalho e sodomizar o clube, pegando todos estes moleques em retribuição. :nerv:

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Jul 2019, 16:16

Jogo do sub20 melhor que o primcipal;;rs Frangaço do goleiro do gaymio.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Jul 2019, 16:55

Melhor contratar Marquinho do que insistir com o garoto.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 04 Jul 2019, 17:01

Wesley Safadão escreveu:
04 Jul 2019, 16:55
Melhor contratar Marquinho do que insistir com o garoto.
Foi a conclusão que cheguei tb! "Atenção vascaíno" me abriu os olhos para isso... :fkc:

didu
Promessa
Promessa

Mensagem por didu » 04 Jul 2019, 17:05

Ridiculo ele ser preterido por essas merdas do elenco
jogou pra caralho hoje contra o gremio
mas é foda,nego da 5 partidas pra ele achando que ele tem que detruir em todas

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 04 Jul 2019, 20:05

didu escreveu:
04 Jul 2019, 17:05
5 partidas com aquele time ridículo do Valentim. Moleque joga fácil com o João Pedro. No profissional era Picachu, Sasse, a porca gorda de centroavante. Enfim...

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 04 Jul 2019, 20:30

didu escreveu:
Vamos apoiar o Valdivia o grande canal "Atenção Vascainos" disse que ele destrói nos treinos e os retardados amam esse tipo de notícia e desce a lenha no Lucas, só ver nos comentários esdrúxulos do Netvasco.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Jul 2019, 09:54

Foravagabundo escreveu:
04 Jul 2019, 20:05
didu escreveu:
5 partidas com aquele time ridículo do Valentim. Moleque joga fácil com o João Pedro. No profissional era Picachu, Sasse, a porca gorda de centroavante. Enfim...
Tenho um colega Vascaíno que critica o Lucas Santos, que "já tem 20 anos", e não sei o que, e falo a mesma coisa pra ele.

Hoje de manhã estávamos conversando sobre isso, eu disse que o Lucas Santos tem potencial, joga bem nos juniores, e é melhor ele em atividade no sub-20 do que encostado no time profissional.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 05 Jul 2019, 12:20

Mais chances para ele junto ao J.Pedro no time principal.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 05 Jul 2019, 12:28

prefiro acreditar que se foi p sub-20 é pq terá chances novamente no profissional

manter com ritmo de jogo para estar pronto quando for chamado

seguindo a ideia tbm que o primeiro passo é organizar o time, criando um ambiente para o melhor aproveitamento dos jogadores da base

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 05 Jul 2019, 13:09

eliseu escreveu:
05 Jul 2019, 12:28
prefiro acreditar que se foi p sub-20 é pq terá chances novamente no profissional

manter com ritmo de jogo para estar pronto quando for chamado

seguindo a ideia tbm que o primeiro passo é organizar o time, criando um ambiente para o melhor aproveitamento dos jogadores da base
Muito otimismo da sua parte. Queria conseguir acreditar nisso. Mas o caso do Lucas Santos parece ser diferente dos outros jogadores da base...
Imagem

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 09 Jul 2019, 17:03

Luxa é esperto com isso. Jogador do perfil do Lucas quando sobe, sente muito a diferença. Pra começar pelo ritmo de jogo, porte fisico e principalmente que no profissional ele é mais um jogador, no Sub-20 ele é "o cara". Aconteceu com Evander isso. A torcida cria expectativa, se ele nao produz igual ou mais que fazia no Sub-20, ja comecam a cornetar. Basta ver o que houve com Ricardo Graça, se o tecnico nao tiver paciencia e o jogador nao tiver cabeça boa(coisa que Evander nao teve) acaba que o jogador se "perde". O proprio Marrony sofreu um pouco disso, Tiago Reis a mesma coisa, vem acontecendo com Andrey.
Paulinho e Douglas Luiz sao perfis raros no futebol, jogadores que conseguem manter uma media . Vasco deveria fazer um trabalho especial com essa garotada..Alexander, Ricardo, Andrey, Lucas Santos, Thalles, Tiago e Marrony. Todos com idade entre 19~22 anos, ja mostraram ter qualidade pra serem titular, tem meio time so de jogador da base.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”