ESPECULAÇÃO 2020 - RICARDO SÁ PINTO (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2020

Você aprova essa possível contratação?

Sim
13
62%
Não
4
19%
Desconheço
4
19%

Total de votos: 21

calion16
Juvenil
Juvenil

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - RICARDO SÁ PINTO (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por calion16 » 24 Mar 2020, 12:54

mspinheiro escreveu:
24 Mar 2020, 10:53
Acho uma aposta válida. Porém, na situação financeira de penúria pela qual passamos, acho difícil que o Sá Pinto aceite.
Esse ano é para tentar se segurar. Talvez nem tenhamos campeonato brasileiro. Então, talvez seja mais viável trazer o Larghi, além de arriscar se queimar com um técnico estrangeiro e ser uma péssima referência lá fora. Aí é que não vem ninguém.
Acho que a parte financeira não deve pesar no caso dele, ganha 20 mil euros no Braga, algo em torno de 100 mil apenas. Poderia vir pra ganhar uns 200/250 mil que seria bom pra todo mundo: Vasco reduziria pela metade quase o gasto com técnico e ele ganharia bem mais do que em Portugal.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 24 Mar 2020, 13:26

Sinceramente eu não acompanhei o Braga do Ricardo Sá Pinto e nem o Cruz Azul do Pedro Caixinha, mas eu acho que o trabalho do Ricardo Sá Pinto é muito curto e com muito problemas pessoais.

Não adianta nada ter um técnico que entenda muito de tatica e não consiga gerir o elenco, o Guardiola em uma entrevista falou sobre isso, perguntaram para ele quando era a hora de demitir um tecnico e ele falou que era quando ele perdesse a confiança dos jogadores, por que o resto tudo dá para da um jeito, mas quando o tecnico perde a confiança dos jogadores o trabalho está fadado ao fracasso.

Ricardo Sá é linha dura e teve problemas com jogadores Europeus, imagina com jogadores Brasileiro que estão com salario atrasado?

Já o Pedro Caixinho já teve um trabalho mais longo no mexico com titulos, oque é um pouco(bem de longe) mas perto da realidade dos jogadores brasileiros.

Se a diretoria do vasco quiser colocar o salario em dia e dar total autonomia ao Ricardo Sá pode ser que de certo, mas sabemos que nada disso vai acontecer com o Campelo no poder, nem a mãe dele confia nele.

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 25 Mar 2020, 09:59

Gabrielleao escreveu:
24 Mar 2020, 13:26
Sinceramente eu não acompanhei o Braga do Ricardo Sá Pinto e nem o Cruz Azul do Pedro Caixinha, mas eu acho que o trabalho do Ricardo Sá Pinto é muito curto e com muito problemas pessoais.

Não adianta nada ter um técnico que entenda muito de tatica e não consiga gerir o elenco, o Guardiola em uma entrevista falou sobre isso, perguntaram para ele quando era a hora de demitir um tecnico e ele falou que era quando ele perdesse a confiança dos jogadores, por que o resto tudo dá para da um jeito, mas quando o tecnico perde a confiança dos jogadores o trabalho está fadado ao fracasso.

Ricardo Sá é linha dura e teve problemas com jogadores Europeus, imagina com jogadores Brasileiro que estão com salario atrasado?

Já o Pedro Caixinho já teve um trabalho mais longo no mexico com titulos, oque é um pouco(bem de longe) mas perto da realidade dos jogadores brasileiros.

Se a diretoria do vasco quiser colocar o salario em dia e dar total autonomia ao Ricardo Sá pode ser que de certo, mas sabemos que nada disso vai acontecer com o Campelo no poder, nem a mãe dele confia nele.
Verdade vai ser um Milton Mendes, não fica muito tempo no cargo!

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2020”