ESPECULAÇÃO 2020 - JOSÉ MORAIS (TÉCNICO - JEONBUK MOTORS/KOR)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2020

Você aprova essa possível contratação?

Sim
9
38%
Não
7
29%
Desconheço
8
33%

Total de votos: 24

jaimess2020
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - JOSÉ MORAIS (TÉCNICO - JEONBUK MOTORS/KOR)

Mensagem por jaimess2020 » 18 Mar 2020, 19:50

TaubaVasco escreveu:
18 Mar 2020, 12:49
EJSMF escreveu:
18 Mar 2020, 11:55
TaubaVasco escreveu:
18 Mar 2020, 11:53

Ramón vai dar muito jeito no vasco sim :rast:
Beleza. Você tem grande chance de estar certo.

Mas eu também não estou falando que o Ramon vai dar certo.

O que eu falei foi: entre contratar um técnico merda, alguns até já deram errado aqui, e deixar o Ramon eu prefiro apostar no novo, no que eu não conheço.

Não concorda?
Time desmotivado, salários atrasados, ano eleitoral, sem esquema tático, sem jogadas ensaiadas e tu quer deixar um amador pra dirigir o time ?

Sinceramente, não concordo nenhum pouco em dar chance pro Ramon, o que ele tem no currículo que o gabarita pra darmos uma chance? Nem o curso na CBF ele concluiu inteiro...tem alguns módulos só....

Se é pra dar uma chance pra um bom e barato, procura no mercado...se efetivarem o Ramon, é a mesma coisa quando deixaram o Romário de treinador, já sabemos o destino do Vasco ano que vem.

Nesse cenário, sou muito mais o Zé Ricardo que tem alguns bons trabalhos na carreira do que o Ramon, de novo, o Vasco precisa e MUITO definir a maneira que quer jogar pra contratar um treinador...Não adianta colocar um cara que o time não renda na "nova filosofia", vimos o que ocorreu ano passado com o Zé no Fortaleza, os jogadores não concordavam com a maneira dele de ver futebol....

Precisa entender o que o Vasco procura e a maneira que quer jogar e como os jogadores podem render....
Cogitar Zé Ricardo , é de uma insanidade sem tamanho! Modinhas, a tanto tempo que esse treinador não faz um bom trabalho! Pergunte aos torcedores dos clubes por ando passou se deixou saudades? Cada sugestão tosca, Meu Deus!

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 18 Mar 2020, 21:28

Spawn escreveu:
18 Mar 2020, 19:33
TaubaVasco escreveu:
18 Mar 2020, 12:50
Spawn escreveu:
18 Mar 2020, 11:56

Pq é gringo
Pq vê o futebol diferente das opções que temos no mercado*
Baseado em quê?
É melhor investir nos brasileiros com trabalhos medíocres. Ou vc acha que algum tem capacidade de trazer algo novo a esse elenco?
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Marcelos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelos » 18 Mar 2020, 22:14

PauloCRVG escreveu:
18 Mar 2020, 21:28
Spawn escreveu:
TaubaVasco escreveu:

Baseado em quê?
É melhor investir nos brasileiros com trabalhos medíocres. Ou vc acha que algum tem capacidade de trazer algo novo a esse elenco?
O currículo dele não é tão bom assim, considero uma aposta de risco e espero q não exagerem no salario.

kOraL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kOraL » 18 Mar 2020, 22:36

Afirmaram que ele foi quem ajeitou o Jorge Jesus pro Vasco na época, pela falta de credibilidade do clube não acertou.

Agora parece estar acertando com o ex-auxiliar do Mourinho.

Se for verdade acho melhor opção que safra defasada de técnicos brasileiros que estão comendo poeira com o Jorge Jesus e Jorge Sampaoli

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 18 Mar 2020, 23:06

knaziozeno escreveu:
18 Mar 2020, 19:03
Aquiles escreveu:
17 Mar 2020, 18:29
knaziozeno escreveu:
17 Mar 2020, 18:11
Cara, existe uma parte que a maioria não dá muita bola que é a manutenção do vestiário. Aquele trabalho de coach motivacional, sabe? Esporte de alto rendimento passa pelo fator confiança. Gabigol e Bruno Henrique, em condições normais, não jogam metade do que têm apresentado. Mas estão com um técnico e em um momento que faz com que eles performem acima. É aquela chamada "de pica apontada pro alto" antes do jogo que faz o cara entrar cuspindo fogo.

Como analista tático, não necessariamente o cara terá isso. Se tiver, ok, ponto a favor, mas é um risco.
JJ tem enorme participação nos resultados dos mulambos, mas vc deu uma exagerada na avaliação de BH e Gabigol.

Gabigol não vingou na Europa, mas sempre foi bem no Brasil. Foi artilheiro do Brasileiro no Santos com um elenco bem mais ou menos. BH também jogava muito bem no Santos, era um jogador bem arisco.

Acontece que agora estão com um elenco melhor e com um treinador que fez o time jogador, então é normal que as performances sejam melhores, mas não acredito que o "normal" deles seja a metade do que eles vêm apresentando.
É que o clubismo fala mais alto.
kkkkk aí tá perdoado
Imagem Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 18 Mar 2020, 23:34

kOraL escreveu:
18 Mar 2020, 22:36
Afirmaram que ele foi quem ajeitou o Jorge Jesus pro Vasco na época, pela falta de credibilidade do clube não acertou.

Agora parece estar acertando com o ex-auxiliar do Mourinho.

Se for verdade acho melhor opção que safra defasada de técnicos brasileiros que estão comendo poeira com o Jorge Jesus e Jorge Sampaoli
Por aí mesmo, está faltando "ar fresco" e feio por aqui. A treineirada brazuca parou na década passada, alguns então até antes.
Quem apostaria no Santos como segundo colocado ao início do último brasileirão?

Já se o gringo em questão pode ser uma boa são outros quinhentos... Até porque os problemas na conta dele (ou de qualquer outro que escolham) não serão poucos.

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 19 Mar 2020, 00:22

Vou pesquisar o time desse kra jogando

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 19 Mar 2020, 08:42

PauloCRVG escreveu:
18 Mar 2020, 21:28
Spawn escreveu:
TaubaVasco escreveu:

Baseado em quê?
Ainda não responde a pergunta. O que faz achar que eles tem algo novo?
Imagem Imagem

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 19 Mar 2020, 12:02

Traz o Portuga, porra! Vamos pagar para ver!

Uma coisa é certa: o treinador europeu de fato estuda futebol.

No mínimo, o cara trará novas metodologias de trabalho, novos esquemas táticos, novas formas de de preparação física, fisiologia, etc.

Esse intercambio de ideias é importante em todos os mercados, por que não seria no futebol?

Todos os técnicos brasileiros que estão especulando nós já conhecemos e sabemos que são fracos.

Depois não adianta ira para São Januário xingar fulano, ciclano.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 19 Mar 2020, 12:07

Tem que ser um cara com mais bagagem.

O currículo e fraco. Até implantar o método dele já foi expulso pela torcida.

Eu gostaria de um técnico de fora. Mas com um pouco mais de bagagem.

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 19 Mar 2020, 12:33

O português especulado hj é muito melhor q ele, Ricardo sa pinto, melhor nome ate agora
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 19 Mar 2020, 12:53

Ricardo Sá Pinto ex Braga e bom?

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 19 Mar 2020, 13:10

Continuo achando muito risco trazer esse cara. O mais marcante da carreira foi ser auxiliar do Mourinho. Só passou por clubes fracos como técnico principal... Não dá para fazer uma aposta extremamente arriscada como ele. O Ricardo Sá que foi especulado hoje, pelo menos passou por Braga, Sporting e Standard Liège, clubes de médio porte da Europa.
Imagem

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 19 Mar 2020, 13:14

Geleia escreveu:
19 Mar 2020, 13:10
Continuo achando muito risco trazer esse cara. O mais marcante da carreira foi ser auxiliar do Mourinho. Só passou por clubes fracos como técnico principal... Não dá para fazer uma aposta extremamente arriscada como ele. O Ricardo Sá que foi especulado hoje, pelo menos passou por Braga, Sporting e Standard Liège, clubes de médio porte da Europa.
Sabe sobre o trabalho dele nesses clubes?

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 19 Mar 2020, 13:16

Geleia escreveu:
Assino embaixo, loucura trazer um cara que provavelmente vai vir ganhando fora e tem pouca bagagem, ainda mais que vai enfrentar um clima tenso de bastidores aqui, se for pra fazer isso é melhor apostar no Ramon, aposta por aposta vai a da casa, idolo vai ter apoio da torcida e conhece muito bem SJ

jaimess2020
Promessa
Promessa

Mensagem por jaimess2020 » 19 Mar 2020, 13:30

rodrigo_rvw escreveu:
19 Mar 2020, 13:16
Geleia escreveu:
Assino embaixo, loucura trazer um cara que provavelmente vai vir ganhando fora e tem pouca bagagem, ainda mais que vai enfrentar um clima tenso de bastidores aqui, se for pra fazer isso é melhor apostar no Ramon, aposta por aposta vai a da casa, idolo vai ter apoio da torcida e conhece muito bem SJ
KKKKK Você só pode está brincando! Se os garotos ao jogarem duas partidas ruins já são condenados pela torcida reclamona dos infernos, imagine 03 insucessos do Ramon? Vai ser xingado e "convidado" para ir pra a Sibéria! Qual a bagagem do Ramon como treinador? Conhecer a casa, quer dizer deixar na merda que está e dar sobrevida para alguns lixos como Ruimbamar, Cheddar, Galhardo! Me poupe né! Pensa fora da droga da caixinha!

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 19 Mar 2020, 16:02

Dois jogos completos do time dele para quem quiser assistir.

2019

2020

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 19 Mar 2020, 16:03

Dois jogos completos do time dele para quem quiser assistir.

2019

2020

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 19 Mar 2020, 17:01

Alexandre Campos escreveu:
19 Mar 2020, 13:14
Geleia escreveu:
Sabe sobre o trabalho dele nesses clubes?
Igual a maioria, só vi o histórico e busquei notícias dele. E por essas informações se vê que quando estava a frente de algum time, não teve nada que possa ser destacado. Visto que só passou por países mais fracos de futebol ou por clubes sem grande expressão no futebol... Apesar do Vasco não estar nos seus melhores momentos, não se pode dar ao luxo de apostar em estrangeiro que não tenha algum trabalho de destaque... se for para trazer estrangeiro, tem que ser certeiro, para não desperdiçar a chance. Fora que estamos em situação delicada no ano... muitos não querem ver, mas o Vasco está como principal candidato a rebaixamento. Além do time ter suas limitações em algumas posições, problemas financeiros, tbm ficamos 3 meses com um técnico que desorganizou o trabalho anterior e que não treinou em nada o time.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 21 Mar 2020, 15:50

'Conheçe muito bem Sao Januario'..

Ta ai algo q eu queria nunca mais ter q escutar/ler na vida. Eurico, Campello, Abel, Ze Ricardo, Milton Mendes, Barroca etc..todos tbm conheçem muito bem Sao Januario e nao deixam de ser uns merdas..em compensaçao, Jorge Jesus provavelmente nem sabia q a Gavea existia e fez o trabalho q fez..competencia eh competencia meus amigos..
Imagem

Almirante da Virada
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante da Virada » 21 Mar 2020, 16:19

Sou português.
O José Morais não é conhecido aqui, não aconselho, mas se for o escolhido, boa sorte !

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 21 Mar 2020, 16:59

Nao conheço mas sou a favor pq todos os que conheço ou são horrorosos ou são impossíveis

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 22 Mar 2020, 12:11

Garone assistiu 2 jogos dele e fez uma pesquisa e análise sobre esse técnico, pra quem se interessar:
Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 22 Mar 2020, 12:14

Geleia escreveu:
22 Mar 2020, 12:11
Garone assistiu 2 jogos dele e fez uma pesquisa e análise sobre esse técnico, pra quem se interessar:
antes eu clicava nesses linls de.YouTube do fórum e eles abriam. agora nao mais.

alguem sabe o motivo? tenho q alterar algo no celular?

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 22 Mar 2020, 21:13

LECO-13 escreveu:
22 Mar 2020, 12:14
Geleia escreveu:
22 Mar 2020, 12:11
antes eu clicava nesses linls de.YouTube do fórum e eles abriam. agora nao mais.

alguem sabe o motivo? tenho q alterar algo no celular?
Infelizmente não sei responder essa. Eu só tenho utilizado o PC para poder entrar no fórum, até pq eu estou com um celular extremamente básico que quase não dá para fazer nada... Só para ver o What's App e fazer ligações mesmo. Então nem tenho ideia como que está o fórum a partir de um celular. A única coisa que posso sugerir é ver as atualizações do youtube e do navegador. Vai que dá certo.
Imagem

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2020”