ESPECULAÇÃO 2020 - THIAGO LARGHI (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Cite aqui os nomes que você SUGERE (SUGESTÕES) ou os que ESTÃO SENDO ESPECULADOS (ESPECULAÇÕES) para o Vasco em 2020

Você aprova essa possível contratação?

Sim
15
35%
Não
20
47%
Talvez
8
19%

Total de votos: 43

EJSMF
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2020 - THIAGO LARGHI (TÉCNICO - SEM CLUBE)

Mensagem por EJSMF » 17 Mar 2020, 09:36

Viagem, porra!

Deixa o Ramon no cargo e espera o mercado. É melhor fazer isso do que contratar alguém que nós já sabemos que vai dar errado!

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 17 Mar 2020, 10:05

LDG escreveu:
17 Mar 2020, 08:21
Nem a torcida do Vasco sabe o que quer.
Se é novo, é estagiário e não serve.
Se é velho e cheio de título no currículo, é ultrapassado.
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:
A torcida está dividida entre Pep Guardiola e Jürgen Klopp!
Mas, aceita o José Mourinho, ou Maurício Pochettino, até um Zinedine Zidane.

Tá fácil, basta o Dr. Golpello sair em nova lua de mel, assim que passar o surto do corona, pra ir falar pessoalmente com estes caras apresentando o pojetô!
Opa, não, isto era com o Pofessô.

Enfim, será que o Mano Menezes aceita vir pra tomar calote neste elenco?

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 17 Mar 2020, 10:22

LDG escreveu:
Essas frases prontas, que ninguém pensa pra falar e simplesmente solta, me irritam demais

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 17 Mar 2020, 10:32

Teve bom aproveitamento no Galo, 56% em 50 jogos

Saiu do time por uma série de maus resultados que afastaram o clube do G4 em 2018, mas mesmo assim deixou eles no G6. O ataque fazia muitos gols (74 gols), mas a defesa também tomava bastante (46 gols). Apesar disso, saldo é positivo.

Sou a favor dele. É novo, boa aposta. Chegou a negociar com o Athletico pós saída do Tiago Nunes. Dos nomes disponíveis, vejo apenas o Gabriel Heinze como opção melhor.
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

pszybylski
Promessa
Promessa

Mensagem por pszybylski » 17 Mar 2020, 10:39

José Morais, esse é o nome!
Vem Portuga!!!
Vasco Sempre!

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 17 Mar 2020, 10:46

felippelima escreveu:
17 Mar 2020, 10:22
LDG escreveu:
Essas frases prontas, que ninguém pensa pra falar e simplesmente solta, me irritam demais
Pois é. Vascaíno come muita pilha errada. Comiam com o Luxa, e vão comer com o novo técnico.
Acho que só seria possível agradar a todos caso viesse um Guardiola da vida. Até o Miguel Angel, que é bem aceito, ia ter gente chamando de estagiário.
Tá arriscado que, se a gente traz o Mourinho, iam falar que era retranqueiro e que não presta.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

LDG
Promessa
Promessa

Mensagem por LDG » 17 Mar 2020, 10:57

knaziozeno escreveu:
17 Mar 2020, 10:46
felippelima escreveu:
LDG escreveu:
Pois é. Vascaíno come muita pilha errada. Comiam com o Luxa, e vão comer com o novo técnico.
Acho que só seria possível agradar a todos caso viesse um Guardiola da vida. Até o Miguel Angel, que é bem aceito, ia ter gente chamando de estagiário.
Tá arriscado que, se a gente traz o Mourinho, iam falar que era retranqueiro e que não presta.
Sempre vai ter gente reclamando, mas eu acho que o Miguel Angel seria praticamente unanimidade, pois apesar de ele ser novo, ele já é uma realidade. Campeão da Sulamericana com uma equipe sem grande tradição, sem grandes nomes, apresentando um bom futebol e dominante.
Só desconhecendo completamente o futebol sulamericano pra desaprovar o nome dele.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 17 Mar 2020, 11:12

A prioridade é colocar as contas em dias e usar o que tem.
Por mim iria de Ramon Menezes, afinal, é funcionário do clube e já conhece a casa.

E o que vier de treinador também será uma aposta, mais custos para o clube.

Avante Vascão e Ramon Menezes no comando.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

pszybylski
Promessa
Promessa

Mensagem por pszybylski » 17 Mar 2020, 11:21

LDG escreveu:
17 Mar 2020, 10:57
knaziozeno escreveu:
felippelima escreveu:

Sempre vai ter gente reclamando, mas eu acho que o Miguel Angel seria praticamente unanimidade, pois apesar de ele ser novo, ele já é uma realidade. Campeão da Sulamericana com uma equipe sem grande tradição, sem grandes nomes, apresentando um bom futebol e dominante.
Só desconhecendo completamente o futebol sulamericano pra desaprovar o nome dele.
Sobre o Miguel Angel Ramirez, ele foi campeão da Sulamericana, porém com foi falado no link abaixo, em contrapartida, no Campeonato Equatoriano, ele assumiu o time como Vice-Líder, e acabou somente em Quinto. Então prefiro José morais (Ex-auxiliar do José Mourinho) ou o Cabeludo comedor de esposa de Presidente. kkk

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... mpaoli.htm
Vasco Sempre!

knaziozeno
Júnior
Júnior

Mensagem por knaziozeno » 17 Mar 2020, 11:27

pszybylski escreveu:
17 Mar 2020, 11:21
LDG escreveu:
knaziozeno escreveu:

Sobre o Miguel Angel Ramirez, ele foi campeão da Sulamericana, porém com foi falado no link abaixo, em contrapartida, no Campeonato Equatoriano, ele assumiu o time como Vice-Líder, e acabou somente em Quinto. Então prefiro José morais (Ex-auxiliar do José Mourinho) ou o Cabeludo comedor de esposa de Presidente. kkk

O cabeludo é unanimidade, principalmente porque ele não abrange a outra qualidade dele pra cima das mulheres dos torcedores. Porém, deve cobrar MUITO mais.

E como eu disse, já surgiram os primeiros desacreditados com o Miguel kkkkkkkkkkkkk

Esse português, sendo sincero, tenho desconfiança. Dudamel e o português lá do Santos estão aí pra provar que essa moda gringa não é tão simples assim.

Falaram de Ricardo Gomes. Não me desagrada. Larghi, topo a aposta. Esse português, apesar da minha desconfiança, se cobrar pouco também tô aceitando.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 17 Mar 2020, 11:36

Tô achando que vai ser ele mesmo!

pszybylski
Promessa
Promessa

Mensagem por pszybylski » 17 Mar 2020, 11:37

knaziozeno escreveu:
17 Mar 2020, 11:27
pszybylski escreveu:
17 Mar 2020, 11:21
LDG escreveu:

O cabeludo é unanimidade, principalmente porque ele não abrange a outra qualidade dele pra cima das mulheres dos torcedores. Porém, deve cobrar MUITO mais.

E como eu disse, já surgiram os primeiros desacreditados com o Miguel kkkkkkkkkkkkk

Esse português, sendo sincero, tenho desconfiança. Dudamel e o português lá do Santos estão aí pra provar que essa moda gringa não é tão simples assim.

Falaram de Ricardo Gomes. Não me desagrada. Larghi, topo a aposta. Esse português, apesar da minha desconfiança, se cobrar pouco também tô aceitando.
Estamos na mesma linha de raciocínio colega!
Também vejo esses nomes como opção!
Sobre o José Morais, claro que fica a desconfiança, mas com cerveja, ele deve ter um estilo bem mais moderno do que estes pseudo-técnicos brasileiros. kkk
Mas, topo o Cabeludo, o Portuga, e se for daqui, o Larghi e o Ricardo Gomes também toparia.
Vou falar besteira, mas o nível brasileiro é tão ruim, que eu toparia até o DUNGA do que os técnicoS brasileiros especulados. (Podem me xingar. kkkkkkk)
Editado pela última vez por pszybylski em 17 Mar 2020, 11:38, em um total de 1 vez.
Vasco Sempre!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 17 Mar 2020, 11:38

Não tem muita moda gringa, o framingo deu certo pq recebe muita grana e aquela mão amiga até do VAR, só não vê quem não quer.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 17 Mar 2020, 11:45

Gabrielleao escreveu:
16 Mar 2020, 23:12
Não seria minha primeira opção, mas eu acho ANOS LUZ melhor que o Argel Fucks.

Eu acho o Larghi parecido com o Roger(hoje no Bahia), ele demonstrar gostar de times com linhas altas e marcações agressivas mas entenderam que o seus elencos não tinham essa capacidade e montaram bons esquemas reativos.

E quando eu falo de bom esquema reativo são esquemas que a transição é rapida com toque de bola diferente do esquema reativo do Argel que é dar bicão para frente para o centro-avante fazer a parede.
Essa esquema reativo se encaixa no Vasco, que tem um elenco jovem, rápido e vigoroso. O mais parado seria o Guarín, que mal dá sinais de que aguentará jogar 90 minutos.

No jogo reativo, você não acha que o Guarín será o prejudicado?

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 17 Mar 2020, 11:56

jpdantas escreveu:
17 Mar 2020, 11:12
A prioridade é colocar as contas em dias e usar o que tem.
Por mim iria de Ramon Menezes, afinal, é funcionário do clube e já conhece a casa.

E o que vier de treinador também será uma aposta, mais custos para o clube.

Avante Vascão e Ramon Menezes no comando.
Ramon já é amigo dos caras. Tu acha que o Ramon, que já tá no meio, já escuta a reclamação dos caras, que compartilha com eles a revolta vai ter pulso, por exemplo, pra mudar a escalação sem valorizar os medalhões? O Ramon é um cara massa, gosto do Ramon, mas efetivar ele agora não soa bem. A hora dele mostrar valor era se ele ajudasse o Abel, mas ele tava como auxiliar e não ajudou em nada nesse futebol ridículo que jogamos nem nos treinos que não deram nada. Porque vcs acham que efetivando ele vai magicamente fazer algo revolucionário? Efetivar o Ramon é pedir pra perder essa oportunidade que Deus nos deu de reverter essa situação.

Vi ontem a Live do GARONE, e ele falando sobre todas as opções disponíveis, e o Larghi, corroborando com o que muitos aqui falam, é sim a opção mais factível.

O Larghi tem uma média de 55% em 50 jogos pelo Galo (time de primeira divisão que também tem uns bastidores bem malucos, lógico que não como o nosso), ele nesses 50 jogos teve o MELHOR ATAQUE DA COMPETIÇÃO (DEIXOU O GALO EM SEGUNDO LUGAR NO CAMPEONATO ALGUMAS VEZES) e terminou o campeonato em SEXTO.

Nesse tempo, ele teve na parada da copa do mundo vendido 4 titulares por venda (Roger Guedes - fazendo gol pra cacete -, Otero - lembram dele? fazia gol de falta pra caralho -, um volante (acho que Cazares, sei lá) e um zagueiro titular que não lembro o nome) e dois titulares por LESÃO (não lembro os nomes) e mesmo assim, após a copa do mundo, manteve a pegada apesar de começar a perder algumas por motivos óbvios... Foderam o elenco do cara. Ai ele caiu em 6o colocado porque o Galo criou expectativa pelo cara ter levado o time a vice liderança por algumas rodadas.

O cara é estudado, novo com estilo de treinamentos, atualizado... Pode dar certo. Não dá ficar apostando em ex-técnico, o Luxa foi um ponto fora da curva galera, ele veio COM TESÃO de provar que não tava ultrapassado, o Luxa é o MAIOR TECNICO DO PAÍS em história e voltou com tesão, tem uma equípe técnica FODA (Copertino, Mello) e uma metodologia de trabalho atual, apesar da idade.

Qualquer outro "cascudo" que vier, vem com má vontade, ultrapassado... Nego acostumado a elenco bom e pouca tática. PRecisamos de TÁTICA, alguém que apresente um projeto para o elenco e o elenco abrace, e o resto é tentar desvincular o futebol da política do clube. Espero que não escutem a boa parte dos malucos que querem técnico idoso e o pior, os que querem o Ramon.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 17 Mar 2020, 12:15

parece ser uma das melhores apostas.

qto ao miguel angel, parece q tem multa pra tirar o cara de la, ou seja, impossivel trazer.

o heinze tb acho dificil por estar em alta

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 17 Mar 2020, 12:31

Trust_No_1 escreveu:
17 Mar 2020, 11:38
Não tem muita moda gringa, o framingo deu certo pq recebe muita grana e aquela mão amiga até do VAR, só não vê quem não quer.
Poderia concordar com vc, mas aí seríamos dois falando bobagens.

Sampaoli pegou um time que se pá nem g6 seria e levou ao segundo posto.
Olha o tanto de trabalho de times menores da América do Sul que dão sufoco, eliminam ou engolem os times brasileiros, 50x mais ricos e com os gloriosos técnicos brasileiros ultrapassados.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 17 Mar 2020, 12:38

Eu gosto das ideias do Larghi.. embora eu gostaria muito de um técnico gringo, é loucura trazer nesse turbilhão de salários atrasados e guerra política.. infelizmente tem que ser um brasileiro que ja conheça tudo isso

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 17 Mar 2020, 13:10

masv escreveu:
17 Mar 2020, 12:31
Trust_No_1 escreveu:
17 Mar 2020, 11:38
Poderia concordar com vc, mas aí seríamos dois falando bobagens.

Sampaoli pegou um time que se pá nem g6 seria e levou ao segundo posto.
Olha o tanto de trabalho de times menores da América do Sul que dão sufoco, eliminam ou engolem os times brasileiros, 50x mais ricos e com os gloriosos técnicos brasileiros ultrapassados.
Isso é verdade, o Santos talvez tinha o pior time dos 4 paulistas, o cara fez milagre.

O trabalho do Sampaoli foi fenomenal, é um técnico que vinha em baixa pelo trabalho vergonhoso na seleção argentina mas se provou MUITO acima da média aqui no Brasil, deitou e rolou. O Coudet vem indo bem no Inter também, torcida deles gostam do argentino.

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 17 Mar 2020, 16:14

TaubaVasco escreveu:
17 Mar 2020, 08:19
Rigoni escreveu:
17 Mar 2020, 07:26
MUITO inexperiente para encarar o Vasco, no momento que vivemos.
Eu prefiro ele do que o Argel...
Aí qualquer um prefere né hahaha
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Adriano Ferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por Adriano Ferreira » 17 Mar 2020, 16:22

Zé Ricardo é melhor. Único técnico que levou o Vasco a Libertadores desde 2011.

pszybylski
Promessa
Promessa

Mensagem por pszybylski » 17 Mar 2020, 16:30

Adriano Ferreira escreveu:
17 Mar 2020, 16:22
Zé Ricardo é melhor. Único técnico que levou o Vasco a Libertadores desde 2011.
Que fase..... kkkkkk
Vasco Sempre!

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 17 Mar 2020, 16:50

Conde de Vidigueira escreveu:
17 Mar 2020, 11:45
Gabrielleao escreveu:
16 Mar 2020, 23:12
Não seria minha primeira opção, mas eu acho ANOS LUZ melhor que o Argel Fucks.

Eu acho o Larghi parecido com o Roger(hoje no Bahia), ele demonstrar gostar de times com linhas altas e marcações agressivas mas entenderam que o seus elencos não tinham essa capacidade e montaram bons esquemas reativos.

E quando eu falo de bom esquema reativo são esquemas que a transição é rapida com toque de bola diferente do esquema reativo do Argel que é dar bicão para frente para o centro-avante fazer a parede.
Essa esquema reativo se encaixa no Vasco, que tem um elenco jovem, rápido e vigoroso. O mais parado seria o Guarín, que mal dá sinais de que aguentará jogar 90 minutos.

No jogo reativo, você não acha que o Guarín será o prejudicado?
O Conte na Juve fez um time reativo com o Pirlo de primeiro-volante com uma função de começar as jogadas e acelerar.

Na verdade, aqui no brasil, o Wagner Mancini em 2013 montou um time reativo que o Paulo Baier. Naquele ano ele foi no Bem Amigos e explicou que a "tatica" do time era roubar a bola o Paulo Baier recuava quem roubo a bola procurava ele e ele acelerava com lançamentos para o trio de ataque Marcelo Cirino, Everton e Ederson(que até parece um pouco, em característica, com o nosso trio de ataque).

Dá para montar um time reativo com o Guarin mas precisa ser bem pensado e bem treinado, num time alá a Abel/Argel Fuks que é só chutão dos zagueiros para frente o Guarin fica inutil na partida.

Saver
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Saver » 17 Mar 2020, 17:27

Pra trazer esse rapaz, eu fico com o Ramón mesmo. É insano trazer um cara inexperiente, que só passou por um clube, não conhece o Vasco e apostar nele. Ramón ao menos conhece o Vasco.
PONHA UM VAGABUNDO LADRÃO NA CADEIA, SEUS ASSECLAS SEGUIRÃO ENDEUSANDO-O E LUTANDO CONTRA OS FATOS. PONHA UM HOMEM HONESTO NA PRESIDÊNCIA, SEU PAÍS COMEÇARÁ A MELHORAR!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

Rafa Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafa Morais » 17 Mar 2020, 17:27

Pelo jeito está entre ele e Ricardo Gomes
Qualquer um dos dois que vier eu aprovo
Será uma grande evolução comparado ao Abel
Técnico gringo agora não seria uma boa
Precisa de tempo de adaptação

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 17 Mar 2020, 17:30

Rafa Morais escreveu:
17 Mar 2020, 17:27
Mais uma conclusão que eu leio toda hora mas não faço a menor ideia de onde surgiu. Muito menos aparece alguém pra explicar

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 17 Mar 2020, 17:35

Rigoni escreveu:
17 Mar 2020, 16:14
TaubaVasco escreveu:
17 Mar 2020, 08:19
Rigoni escreveu:
17 Mar 2020, 07:26
MUITO inexperiente para encarar o Vasco, no momento que vivemos.
Eu prefiro ele do que o Argel...
Aí qualquer um prefere né hahaha
Sonhamos com um treinador e acordaremos com Milton Mendes ou Argel, aguardem....

jeanmariano
Promessa
Promessa

Mensagem por jeanmariano » 17 Mar 2020, 17:52

felippelima escreveu:
17 Mar 2020, 17:30
Rafa Morais escreveu:
Mais uma conclusão que eu leio toda hora mas não faço a menor ideia de onde surgiu. Muito menos aparece alguém pra explicar
São as mesmas desculpas de quando contrataram o Abel:

"eu aprovo, vai servir de para-raios para a diretoria sobre os salários, como foi o Luxa"

E assim por diante.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 17 Mar 2020, 18:08

Esse AV também conhecido como peidoman do vídeos...fica chutando pra todo lado...uma hora acerta.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

jaimess2020
Promessa
Promessa

Mensagem por jaimess2020 » 17 Mar 2020, 19:03

Saver escreveu:
Pra trazer esse rapaz, eu fico com o Ramón mesmo. É insano trazer um cara inexperiente, que só passou por um clube, não conhece o Vasco e apostar nele. Ramón ao menos conhece o Vasco.
Fala do cara de ser inexperiente e que só treinou um clube, mas até parece que o Ramon, treinou uma porrada de clubes! Me poupe né? Porra de conhecer o grupo, três insucessos do Ramon, tu vem aqui criticar, pois aposto que é da turma do reclamões de plantão!

Responder

Voltar para “Sugestões & Especulações - Temporada de 2020”