NBA - TEMPORADA 2017/18

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.

Qual seu time?

Atlanta Hawks
0
Não há votos registrados
Boston Celtics
5
8%
Charlotte Hornets
2
3%
Chicago Bulls
4
6%
Cleveland Cavaliers
5
8%
Detroit Pistons
1
2%
Indiana Pacers
0
Não há votos registrados
Miami Heat
1
2%
Milwaukee Bucks
0
Não há votos registrados
Brooklyn Nets
1
2%
New York Knicks
0
Não há votos registrados
Orlando Magic
0
Não há votos registrados
Philadelphia 76ers
1
2%
Toronto Raptors
1
2%
Washington Wizards
0
Não há votos registrados
Dallas Mavericks
1
2%
Denver Nuggets
0
Não há votos registrados
Golden State Warriors
11
18%
Houston Rockets
1
2%
Los Angeles Clippers
0
Não há votos registrados
Los Angeles Lakers
15
24%
Memphis Grizzlies
0
Não há votos registrados
Minnesota Timberwolves
0
Não há votos registrados
New Orleans Pelicans
1
2%
Oklahoma City Thunder
1
2%
Phoenix Suns
2
3%
Portland Trail Blazers
1
2%
Sacramento Kings
0
Não há votos registrados
San Antonio Spurs
1
2%
Utah Jazz
7
11%

Total de votos: 62

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Re: NBA - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por Chespirito » 05 Jul 2019, 14:13

vigo escreveu:
05 Jul 2019, 12:34
Chespirito escreveu:
05 Jul 2019, 11:57
Gabrielleao escreveu:
05 Jul 2019, 10:41

Mas perderam o Rubio que é talvez, o melhor defensor entre os armadores da NBA.
Sim, Rubio é um bom jogador mesmo, mas na minha visão o Conley está em um patamar acima. Claro que tudo depende do encaixe, de "sorte" na questão das lesões (assim como toda equipe, claro) e etc, mas acho os seus torcedores podem sonhar com algo mais bacana.
Será?
Sou órfão de Karl Malone e John Stockton.
Acho que sim, vigo. Utah tem um time forte e consistente, tem bom banco. Como mencionei acima, não os coloco em primeiro lugar dos favoritos, mas vão incomodar bastante e podem sim surpreender (no meu ponto de vista). O que pode pesar é que assim como essa dupla foda que você citou, acabou caindo pro Deus do basquete, esse novo Utah pode enfrentar um Lebron :King: e AD (considerando hoje, sem um eventual Kawhi, pq daí se foi..), um gsw ainda fodão... Mas se tu torce pra eles, tens que estar feliz com esse elenco massa que montaram.

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 05 Jul 2019, 14:27

CP3 fica nos Rockets afinal?
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Jul 2019, 15:12

Chespirito escreveu:
05 Jul 2019, 14:13
vigo escreveu:
Chespirito escreveu:

Sim, Rubio é um bom jogador mesmo, mas na minha visão o Conley está em um patamar acima. Claro que tudo depende do encaixe, de "sorte" na questão das lesões (assim como toda equipe, claro) e etc, mas acho os seus torcedores podem sonhar com algo mais bacana.
Será?
Acho que sim, vigo. Utah tem um time forte e consistente, tem bom banco. Como mencionei acima, não os coloco em primeiro lugar dos favoritos, mas vão incomodar bastante e podem sim surpreender (no meu ponto de vista). O que pode pesar é que assim como essa dupla foda que você citou, acabou caindo pro Deus do basquete, esse novo Utah pode enfrentar um Lebron :King: e AD (considerando hoje, sem um eventual Kawhi, pq daí se foi..), um gsw ainda fodão... Mas se tu torce pra eles, tens que estar feliz com esse elenco massa que montaram.
Estou animado só da equipe poder voltar a frequentar os play-offs. :tir:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 05 Jul 2019, 15:28

Chespirito escreveu:
05 Jul 2019, 14:07
Vinan escreveu:
05 Jul 2019, 12:20
Chespirito escreveu:
05 Jul 2019, 09:29

Trouxeram Conley e Bogdanovic pro time titular, e mais alguns bons role players. Melhoraram muito um time que já ficou em 5º no Oeste. Um time muito forte defensivamente e com excelentes pontuadores. Só não é um time com hype, mas é um time muito forte mesmo.

Conley - Mitchell - Ingles - Bogdanovic - Gobert
Sim, mas me responda, se fortaleceu ao ponto de levar a liga? Em termos de NBA, ser forte ao ponto de chegar aos Playoffs é o básico. Tiro de exemplo o Houston, tem um "excelente" time para chegar entre os 5, mas JAMAIS (com o elenco de hoje) para almejar qq título.. isso já ficou claro nas última 3 temporadas.
Então, Vinan, não acho que cham ao ponto de serem os franco favoritos. No oeste, ao meu ver, colocaria-os num segundo escalão de favoritos, mas que podem sim acabar surpreendendo. Se eu fosse casar dinheiro, faria da seguinte forma:
1º escalão: Gsw e Lakers (nessa ordem)
2º escalão: Utah/Houston (hoje vejo Utah e Houston, pelo envelhecimento desse último time, e pelo que vi na última temporada, aliada a estas contratações do Jazz, no mesmíssimo nível).
3º escalão: Portland
Acho que são os times que podem sim sonhar em surpreender, ao contrario de outros que não podem com isso.
Mas daí voltamos no que falei acima, tem que rolar o encaixe do time, estar com ele completo... Já se viu muitos elencos foda não conseguirem ir adiante por isso.

Enfim, lembrando que essa é minha opinião e fico muito feliz inclusive de ter uma discussão sadia nesse ponto, pq meu apego a NBA tem me salvado das desolações esportivas com o Vasco nesses últimos tempos, e estava sentindo falta de mais enfoque nela aqui no fórum heheheh
:fkc: :LIKE:

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 06 Jul 2019, 01:47

Naik escreveu:
05 Jul 2019, 14:27
Provavelmente sim. Difícil alguém aceitar uma troca por ele e seu péssimo contrato. Joga muito, mas está em declínio e vai receber mais de 40 milhões de dólares quando tiver 37 anos
FORA CAMPELLO!

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 06 Jul 2019, 09:31

É... Bomba essa do Clippers.

Kawhi Leonard e Paul George de uma tacada só.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 06 Jul 2019, 09:51

Ai sim, agora a temporada promete de mais, tem tudo para ser uma das melhores de todos os tempos.
Grande movimento dos Clippers.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 06 Jul 2019, 11:04

luiscarvalhal escreveu:
06 Jul 2019, 09:31

Clippers com essas duas contratações ao meu só se estrutura para deixar de ser saco de pancadas.

Antes esses dois jogadores tivessem reforçado outros times mais fortes.

Esse endeusamento do Kawhi não condiz com a realidade. Nesse título do Raptors não foi o individual do Kawhi que garantiu alguma coisa, como o Durant dez nas últimas duas temporadas do Warriors, mas o coletivo (Não dizendo que o Kawhi não é acima da média!)

Paul Geroge foi para o OAK e NADA FEZ demais durante sua passagem... Pra mim ele é uma espécie de Carmelo Antonhy, um nome do caralho, uma carreira não sustentada pela fama

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 06 Jul 2019, 11:18

Para mim LA ainda a frente de todos e com folga..

Brooklin sem Durant deve apenas "esquentar' nessa temporada

Warriors perdeu Durant e está abalado emocionalmente com a perda do título

Os demais times, como de costume se enfraquecem uns aos outros, ao invéis das franquias juntarem o útil ao agradável. Gostaria de ver um Antetokounmpo por exemplo, no Houston, aí sim a liga iria tremer.

Até agora Lebron James e o Monocelha têm tudo para reeditar uma espécie de "Torre Gêmeas", a última vez que vimos foi avassaladora nos Spurs

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 06 Jul 2019, 21:36

Lakers pegando Danny Green e De Marcus Cousins. O que acham?

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 06 Jul 2019, 22:05

Vinan escreveu:
06 Jul 2019, 11:04
luiscarvalhal escreveu:

Clippers com essas duas contratações ao meu só se estrutura para deixar de ser saco de pancadas.

Esse endeusamento do Kawhi não condiz com a realidade. Nesse título do Raptors não foi o individual do Kawhi que garantiu alguma coisa, como o Durant dez nas últimas duas temporadas do Warriors, mas o coletivo (Não dizendo que o Kawhi não é acima da média!)

Paul Geroge foi para o OAK e NADA FEZ demais durante sua passagem... Pra mim ele é uma espécie de Carmelo Antonhy, um nome do caralho, uma carreira não sustentada pela fama
Cara, sou Lakers e se fosse levar pro lado do “clubismo” teria tudo pra falar mal do time que eles estao montando... Mas exagerou feio descrevendo o Paul George e o Kawhi eim?
Quanto ao Kawhi é obvio que ele nao levou o time sozinho ao titulo, ninguem faz isso...Mas é obvio que ele foi o diferencial pra Toronto chegar la, e é mais que fato que ele é um jogador top 5 da NBA, completo dos dois lados da quadra...
E sobre o Paul George, tambem um jogador competo e top 10 da NBA...
Clippers montou um time sinistro na defesa(o melhor da NBA) , tem dois top 10 da NBA, o melhor reserva(lou williams) e tem um bom elenco de apoio, é um dos favoritos ao titulo ao lado do Lakers...

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 06 Jul 2019, 22:07

Foravagabundo escreveu:
06 Jul 2019, 21:36
Lakers pegando Danny Green e De Marcus Cousins. O que acham?
Cousins em forma é top 3 pivo da NBA...
Danny Green apesar de ser bom defensor e bom chutador de 3, achei caro...

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 06 Jul 2019, 23:25

Alex_CFraga escreveu:
06 Jul 2019, 22:05
Vinan escreveu:
luiscarvalhal escreveu:

Cara, sou Lakers e se fosse levar pro lado do “clubismo” teria tudo pra falar mal do time que eles estao montando... Mas exagerou feio descrevendo o Paul George e o Kawhi eim?
Quanto ao Kawhi é obvio que ele nao levou o time sozinho ao titulo, ninguem faz isso...Mas é obvio que ele foi o diferencial pra Toronto chegar la, e é mais que fato que ele é um jogador top 5 da NBA, completo dos dois lados da quadra...
Clippers montou um time sinistro na defesa(o melhor da NBA) , tem dois top 10 da NBA, o melhor reserva(lou williams) e tem um bom elenco de apoio, é um dos favoritos ao titulo ao lado do Lakers...
:ed2:

Pra mim o Clippers é o principal favorito ao título agora. O elenco de apoio deles é muito bom também. Tem no banco dois jogadores que foram top 3 na votação de melhor banco da última temporada. Eu como torcedor do Thunder sofro kkkkk. Só escolho time que faz sofrer, incrível
FORA CAMPELLO!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 07 Jul 2019, 11:56

Alex_CFraga escreveu:
Vinan escreveu:
luiscarvalhal escreveu:

Não adianta vc falar e eu falar tb, a temporada tem que começar e as falácias são derrubadas... Mantenho minha opinião

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 07 Jul 2019, 13:47

Leo1998 escreveu:
06 Jul 2019, 23:25
Alex_CFraga escreveu:
Vinan escreveu:

:ed2:

Pra mim o Clippers é o principal favorito ao título agora. O elenco de apoio deles é muito bom também. Tem no banco dois jogadores que foram top 3 na votação de melhor banco da última temporada. Eu como torcedor do Thunder sofro kkkkk. Só escolho time que faz sofrer, incrível
Tambem colocaria o Clippers um pouco a frente do Lakers, principalmente pela questão física dos principais jogadores do maior de Los Angeles....
Anthony Davis é o melhor PF da NBA, mas tem problemas fisicos nao é de hoje... Lebron é o melhor jogador da liga, mas a idade pode começar a pesar(passou um tempo lesionado na ultima temporada), Cousins é top 3 pivo da NBA, mas teve uma lesao gravíssima e ainda nao esta totalmente recuperado...
Se o roster do Lakers jogar em 90% do seu potencial, nao dá pro Clippers... Mas, isso so saberemos quando a temporada começar...
So sei que o clássico de Los Angeles vai pegar fogo nessa temporada...

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 09 Jul 2019, 12:14

vigo escreveu:
Chespirito escreveu:
Gabrielleao escreveu:
05 Jul 2019, 10:41

Mas perderam o Rubio que é talvez, o melhor defensor entre os armadores da NBA.
Será?
Imagem

Duas finais da NBA com o Jazz e duas finais de mundiais com o Vasco. :naoo:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 09 Jul 2019, 15:09

Lakers se saiu bem demais na FA apesar da frustração com o Kawhi.

Rondo/Cook/Troy Daniels
Green/KCP/Bradley
LeBron/Dudley
AD/Kuzma
Cousins/McGee

Conseguiram montar um ótimo time com uma rotação interessante... Pra mim são os favoritos seguidos de perto pelo Clippers.

Mas agora como está tudo mais equilibrado, fica dificil cravar até porque muita coisa acontece durante a temporada regular(trocas, lesões).
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 09 Jul 2019, 15:54

Lucas.Oliveira escreveu:
09 Jul 2019, 15:09

Rondo/Cook/Troy Daniels
Green/KCP/Bradley
LeBron/Dudley
AD/Kuzma
Cousins/McGee

Conseguiram montar um ótimo time com uma rotação interessante... Pra mim são os favoritos seguidos de perto pelo Clippers.

Mas agora como está tudo mais equilibrado, fica dificil cravar até porque muita coisa acontece durante a temporada regular(trocas, lesões).
É essa "regulagem final" que os times fazem nos meio da temporada, como nós fazemos na "janela do meio do ano", que será dado o "tom final" para os Playoffs... Acho que até lá, times que ficaram a meia bomba nesse FA podem dar o "troco"

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 09 Jul 2019, 16:05

Leo1998 escreveu:
06 Jul 2019, 01:47
Naik escreveu:
05 Jul 2019, 14:27
Provavelmente sim. Difícil alguém aceitar uma troca por ele e seu péssimo contrato. Joga muito, mas está em declínio e vai receber mais de 40 milhões de dólares quando tiver 37 anos
CP deveria sair do Houston, não pq ele não ajude o time, mas pelo fato de que tanto ele como o Barba desempenham meio que a mesma função no time. Ou seja, são dois jogadores extraordinários que fazem a mesma coisa... Ao ponto de que em momentos decisivos, o CP passava a bola para o Barba e esperava esse decidir a jogada. Só víamos o CP deslanchando, quando o Barba ia para o banco...

Se o CP saísse do Houston seria bom para ele, para o time que recebesse ele e para o próprio Houston que teria novamente "teto" para trazer outro jogador desse escalão para outra posição.

CP cansou de fazer ponte com DeAndre Jordan no Clippers, cansou de dar assistências para Blacj Griffin... no Houston não o vemos com tal liberdade. Não por limitação técnica ou tática, mas justamente, pq no Houston "seu papel" já é desempenhado pelo Harden

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 09 Jul 2019, 16:13

Lucas.Oliveira escreveu:

Rondo/Cook/Troy Daniels
Green/KCP/Bradley
LeBron/Dudley
AD/Kuzma
Cousins/McGee

Eu tenho um pouco de desconfiança do Cousins num time em que ele não é a estrela, nessas finais quando esteve em campo, teve momentos em que ele chamou a jogo para ele quando o GWS tinha outros atletas em quadra com mais condições de decidir.

Fico imaginando um jogo de Playoff apertado e o Cousin tentando resolveu com o Lebron na quadra a merda que daria.

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 09 Jul 2019, 16:28

Gabrielleao escreveu:
09 Jul 2019, 16:13
Lucas.Oliveira escreveu:

Rondo/Cook/Troy Daniels
Green/KCP/Bradley
LeBron/Dudley
AD/Kuzma
Cousins/McGee

Eu tenho um pouco de desconfiança do Cousins num time em que ele não é a estrela, nessas finais quando esteve em campo, teve momentos em que ele chamou a jogo para ele quando o GWS tinha outros atletas em quadra com mais condições de decidir.

Fico imaginando um jogo de Playoff apertado e o Cousin tentando resolveu com o Lebron na quadra a merda que daria.
Certamente questão da lesão ainda o atrapalhou. Tendão de Aquiles é muito complicado.

Mas acho que ele vai readquirir a forma durante essa temporada e voltar a ser o que era.

No Pelicans, com o Davis e o Rondo estavam fazendo um estrago, aí veio a lesão e foi tudo abaixo.

Creio que vão conseguir refazer esse sucesso com o acréscimo(põe acréscimo nisso) significante do King, além de outras peças interessantes.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 09 Jul 2019, 16:32

Lucas.Oliveira escreveu:
09 Jul 2019, 16:28
Gabrielleao escreveu:
09 Jul 2019, 16:13
Lucas.Oliveira escreveu:

Rondo/Cook/Troy Daniels
Green/KCP/Bradley
LeBron/Dudley
AD/Kuzma
Cousins/McGee

Certamente questão da lesão ainda o atrapalhou. Tendão de Aquiles é muito complicado.

Mas acho que ele vai readquirir a forma durante essa temporada e voltar a ser o que era.

No Pelicans, com o Davis e o Rondo estavam fazendo um estrago, aí veio a lesão e foi tudo abaixo.

Creio que vão conseguir refazer esse sucesso com o acréscimo(põe acréscimo nisso) significante do King, além de outras peças interessantes.
Pode ser, eu gosto muito do Cousins desdo Kings, mas essas finais eu fiquei com um pé atras de algumas decisões dele durante os jogos, acho que ele mais atrapalhou do que ajudou.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 12 Jul 2019, 01:01

https://sportv.globo.com/site/nba/notic ... ista.ghtml

Troca ótima para ambos os lados, sendo que na teoria Houston ficará com um opção melhor, uma vez que o CP3 desempenhava, na minha opinião o mesmo papel feito pelo Harden.

Westbrook por sua vez é uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que consegue ter desempenho de Jordan em suas estatísticas, por vezes acaba levando seu time a derrota por ser fominha demais e SEMPRE querer resolver sozinho. Se consegue evoluir nesse sentido poderá formar uma dupla arrasadora com o Barba. Apesar dos dois já terem jogados juntos, se tratava de outro momento da carreira deles e não estavam no nível que hj se encontram.

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 12 Jul 2019, 09:37

Essa temporada promete demais, desde que acompanho nunca vi a NBA tão nivelada por cima como teoricamente teremos. É muito time com boas perspectivas, vai ter MUITO jogo bom de acompanhar e a regular já será foda. Quem curte basquete deve ter uma temporada toda para apreciar o jogo. Times que mais me despertam por enquanto o maior interesse:Lakers, Clippers, Utah, Pelicans, Dallas, Warriors, Denver, Portland, Sixers e agora o Houston. Fora que vai ser interessante ver o Toronto tão mudado, o Celtics e o Bucks como virão...se o Spurs continua discreto....é MUITA FRANQUIA pra acompanhar. Tá maluco!

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 12 Jul 2019, 12:13

Murilo_bergami escreveu:
12 Jul 2019, 09:37
Essa temporada promete demais, desde que acompanho nunca vi a NBA tão nivelada por cima como teoricamente teremos. É muito time com boas perspectivas, vai ter MUITO jogo bom de acompanhar e a regular já será foda. Quem curte basquete deve ter uma temporada toda para apreciar o jogo. Times que mais me despertam por enquanto o maior interesse:Lakers, Clippers, Utah, Pelicans, Dallas, Warriors, Denver, Portland, Sixers e agora o Houston. Fora que vai ser interessante ver o Toronto tão mudado, o Celtics e o Bucks como virão...se o Spurs continua discreto....é MUITA FRANQUIA pra acompanhar. Tá maluco!
A ida do Durant para o Warriors sem dúvidas revolucionou a NBA. À época Michael Jordan, infelizmente deu , excepcionalmente um de Pelé, e disse que a criação de super times seria muito ruim para a Liga. Pelo contrário, deixou a liga muito mais interessante, pois os times são obrigados a investirem para montarem super elencos, juntando estrelas, antes solitárias... Vimos nessa última temporada o improvável acontecer. Ou seja, a tendência é que no decorrer dos anos mais supertimes sejam criados e pelo contrário, em vez de um desfecho óbvio, como vimos nas últimas edições em que já sabíamos que nas finais chegariam Warriors e Cleveland, começaremos a ter novas surpresas!

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 12 Jul 2019, 13:04

Vinan escreveu:
12 Jul 2019, 01:01

Troca ótima para ambos os lados, sendo que na teoria Houston ficará com um opção melhor, uma vez que o CP3 desempenhava, na minha opinião o mesmo papel feito pelo Harden.

Westbrook por sua vez é uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que consegue ter desempenho de Jordan em suas estatísticas, por vezes acaba levando seu time a derrota por ser fominha demais e SEMPRE querer resolver sozinho. Se consegue evoluir nesse sentido poderá formar uma dupla arrasadora com o Barba. Apesar dos dois já terem jogados juntos, se tratava de outro momento da carreira deles e não estavam no nível que hj se encontram.
Troca show, cada jogo do Houston vai ter que ter no mínimo 3 bolas kkklkkk. Brincadeiras a parte, acho que o fit dos dois não é muito bom, claro q isso é no papel, são jogadores individualistas que se preocupam muito com suas estatísticas e entregam uma quantidade de TO muito grande por jogo. Mas é aquela história, quem sabe abrem mão de um pouco desses defeitos pra se juntarem e conseguem o anel... Pra mim, Houston ainda não pode ser colocado no patamar da dupla de Los Angeles, GSW, Jazz e o Denver, mas se durante a temporada mostrar um time encaixado e coeso, com certeza vira contander.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 12 Jul 2019, 13:15

RafaelG. escreveu:
12 Jul 2019, 13:04
Vinan escreveu:

Troca show, cada jogo do Houston vai ter que ter no mínimo 3 bolas kkklkkk. Brincadeiras a parte, acho que o fit dos dois não é muito bom, claro q isso é no papel, são jogadores individualistas que se preocupam muito com suas estatísticas e entregam uma quantidade de TO muito grande por jogo. Mas é aquela história, quem sabe abrem mão de um pouco desses defeitos pra se juntarem e conseguem o anel... Pra mim, Houston ainda não pode ser colocado no patamar da dupla de Los Angeles, GSW, Jazz e o Denver, mas se durante a temporada mostrar um time encaixado e coeso, com certeza vira contander.
Sim, vai ter porrada para saber quem leva a bola para casa :fkc:

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 12 Jul 2019, 16:03

alguem sabe pra onde vai o lance stephenson??
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 13 Jul 2019, 16:12

Inacreditável como o Thunder implodiu de uma hora pra outra. Vai pra reconstrução máxima agora.
FORA CAMPELLO!

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 13 Jul 2019, 22:40

Vinan escreveu:
12 Jul 2019, 13:15
RafaelG. escreveu:
12 Jul 2019, 13:04
Vinan escreveu:

Sim, vai ter porrada para saber quem leva a bola para casa :fkc:
para quem não lembra, Harden e Westbrook jogaram juntos no Thunder, que contava com KD também, chegando nas finais em 2012, quando perderam para o Miami.

Responder

Voltar para “Esportes em Geral”