GLOBO

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
vigo
Capitão
Capitão

Re: GLOBO

Mensagem por vigo » 22 Mai 2020, 12:01

Mohammed Lisboa escreveu:
21 Mai 2020, 22:34
crvg_emmanuel escreveu:
21 Mai 2020, 18:22
21 Mai 2020, 15:32

O que eu falei foi sobre a displicência do Diego Souza, isso não tem nada a ver com as qualidades dele. E comparei com o Pimpão, porque este é um merda e como tal, teria levado a sério uma jogada como essa do DS.
Exemplo não foi bom então, em 2010 chegamos a uma final de turno depois de 6 anos. Eu estava no Maracanã, empolgadíssimo após o 6x0 na fase de grupos

O Vasco perdia pro Botafogo de 2x0 já quase aos 30 do segundo tempo e o Pimpão tentou um cruzamento de letra totalmente desnecessário e improdutivo

Adorava uma firula
Eu achava o Pimpão o lixo maior que o Vasco tinha, mas para jogar série B em 2009 estava muito bom, o problema foi ele ter ficado mais tempo no clube.
Acho vocês MUITO cruéis com o Pimpão!
Ele foi um jogador barato contratado como "velocista" e raçudo pra uma Série B, Carioquetas e banco! Cabia dentro daquele elenco e poderia ser útil por mais algum tempo.

Coloquem em perspectiva com o que veio depois: Romarinho, Brasfoot - Erick Daltro e Erick Luís/Bolt/Caucaia/irmão do primo do Messi/Rafael Silva/Cristianus, etc e etc; a lista de lixo, encosto, aleijados é imensa.
O Pimpão com todas suas limitações foi muito útil até no Canil em Libertadores e Série A, ao contrário da longa lista que pode ser montada durante as gestões Banana e Sapo.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Re: GLOBO

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Mai 2020, 13:10

vigo escreveu:
22 Mai 2020, 12:01
21 Mai 2020, 22:34
crvg_emmanuel escreveu:
21 Mai 2020, 18:22

Exemplo não foi bom então, em 2010 chegamos a uma final de turno depois de 6 anos. Eu estava no Maracanã, empolgadíssimo após o 6x0 na fase de grupos

O Vasco perdia pro Botafogo de 2x0 já quase aos 30 do segundo tempo e o Pimpão tentou um cruzamento de letra totalmente desnecessário e improdutivo

Adorava uma firula
Eu achava o Pimpão o lixo maior que o Vasco tinha, mas para jogar série B em 2009 estava muito bom, o problema foi ele ter ficado mais tempo no clube.
Acho vocês MUITO cruéis com o Pimpão!
Ele foi um jogador barato contratado como "velocista" e raçudo pra uma Série B, Carioquetas e banco! Cabia dentro daquele elenco e poderia ser útil por mais algum tempo.

Coloquem em perspectiva com o que veio depois: Romarinho, Brasfoot - Erick Daltro e Erick Luís/Bolt/Caucaia/irmão do primo do Messi/Rafael Silva/Cristianus, etc e etc; a lista de lixo, encosto, aleijados é imensa.
O Pimpão com todas suas limitações foi muito útil até no Canil em Libertadores e Série A, ao contrário da longa lista que pode ser montada durante as gestões Banana e Sapo.
Então, é o que eu falei. Ele foi muito útil para aquele time de 2009, fazia muito sentido naquele elenco, mas não era o jogador adequado para continuar, já que nem era tão novo assim.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”