ESPN

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
natanaelfm
Júnior
Júnior

Re: ESPN

Mensagem por natanaelfm » 12 Mar 2020, 21:38

SOYCD escreveu:
12 Mar 2020, 21:31
natanaelfm escreveu:
12 Mar 2020, 20:31
SOYCD escreveu:
12 Mar 2020, 14:15
Bem que a espn poderia deixar o futebol de lado e focar apenas nos outros esportes, já perdeu tanta gente que a qualidade caiu, então que façam como a americana e foquem nos esportes americanos.
Não senhor

Não mexe no meu campeonato inglês amigão
A espn foi comprada pelo mesmo grupo da fox e EI se n me engano, irá apenas trasferir.
Eu disse brincando kk

Qualquer forma obrigado pela informação :LIKE:
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 13 Mar 2020, 07:25

SOYCD escreveu:
natanaelfm escreveu:
SOYCD escreveu:
12 Mar 2020, 14:15
Bem que a espn poderia deixar o futebol de lado e focar apenas nos outros esportes, já perdeu tanta gente que a qualidade caiu, então que façam como a americana e foquem nos esportes americanos.
Não senhor

A espn foi comprada pelo mesmo grupo da fox e EI se n me engano, irá apenas trasferir.
é ao contrário cara ... A disney comprou o grupo fox. A disney é dona da ESPN. Existe um processo no CADE para autorizar ou não a ESPN incorporar os profissionais da Fox Sports e extinguir a marca no Brasil ou a compra da marca Fox Sports pelo grupo mediapro espanhol ...

A fox Sports está no limbo: ou vai ser incorporada a ESPN ou vai ser vendida a outro grupo no caso o favorito é esse mediapro (detentor da la liga e outros torneios)

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 13 Mar 2020, 13:24

Victor_92 escreveu:
13 Mar 2020, 07:25
SOYCD escreveu:
natanaelfm escreveu:

Não senhor

é ao contrário cara ... A disney comprou o grupo fox. A disney é dona da ESPN. Existe um processo no CADE para autorizar ou não a ESPN incorporar os profissionais da Fox Sports e extinguir a marca no Brasil ou a compra da marca Fox Sports pelo grupo mediapro espanhol ...

A fox Sports está no limbo: ou vai ser incorporada a ESPN ou vai ser vendida a outro grupo no caso o favorito é esse mediapro (detentor da la liga e outros torneios)
Contrário aonde? Eu falei que o mesmo grupo que comprou a fox e o EI comprou a espn, se a disney é dona da espn é pq ela tbm a comprou ué, ambas estão no limbo sobrevivendo com poucas peças, como o camp inglês e outras competições e perdendo funcionários para o grupo globo.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 17 Mai 2020, 15:38

Essa fusao ESPN -FOX trouxe algo de bom , a faixa de filmes com o tema do esporte , da pra distrair um pouco a mente !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”