SPORTV

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Re: SPORTV

Mensagem por Barba Ruiva » 03 Abr 2019, 13:46

Eu não assisti o que aconteceu mas eu estava dando uma olhada no twitter e me deparei com uma coisa. Em um programa desses do sportv, havia um debate sobre se realmente temos 10 times grandes no Brasil. E o jornalista Rodrigo Capelo teria dito (porque eu vi a revolta do povo no twitter por causa disso) que Botafogo, Bahia, Vasco, Fluminense e Santos não são clubes grandes porque não tem dinheiro.. eu fiquei pensando... se alguém investisse trilhões em um time de série D, esse clube se tornaria grande automaticamente???
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 03 Abr 2019, 13:50

Aquele Luiz Carlos Jr deveria ser proibido de narrar os jogos do Vasco. É inacreditável a maneira que ele nos trata. É preciso uma resposta pra que ele parre com a narração dos jogos do Vasco, como a mulambada fez com o Juninho.
Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 14:02

Xande escreveu:
03 Abr 2019, 13:50
Aquele Luiz Carlos Jr deveria ser proibido de narrar os jogos do Vasco. É inacreditável a maneira que ele nos trata. É preciso uma resposta pra que ele parre com a narração dos jogos do Vasco, como a mulambada fez com o Juninho.
Nojo daquele cara, prefiro mil vezes assistir na globo com o Luis Roberto do que com esse asqueroso de Luis Carlos Junior. A torcidad do Vasco devia fazer uma campanha nas redes sociais, pedindo o afastamento desse lixo dos jogos do vasco.
:band:

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 14:05

Barba Ruiva escreveu:
03 Abr 2019, 13:46
Eu não assisti o que aconteceu mas eu estava dando uma olhada no twitter e me deparei com uma coisa. Em um programa desses do sportv, havia um debate sobre se realmente temos 10 times grandes no Brasil. E o jornalista Rodrigo Capelo teria dito (porque eu vi a revolta do povo no twitter por causa disso) que Botafogo, Bahia, Vasco, Fluminense e Santos não são clubes grandes porque não tem dinheiro.. eu fiquei pensando... se alguém investisse trilhões em um time de série D, esse clube se tornaria grande automaticamente???
Ele falou de titulos tbm como se o timinho flamengo da mamãe globo ganhasse kkk, acho que temos o mesmo numero de titulos que eles nessa decada.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 03 Abr 2019, 14:16

Wesley Safadão escreveu:
03 Abr 2019, 14:05
Barba Ruiva escreveu:
Ele falou de titulos tbm como se o timinho flamengo da mamãe globo ganhasse kkk, acho que temos o mesmo numero de titulos que eles nessa decada.
exato, 1 copa do brasil e 2 cariocas para cada um..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 03 Abr 2019, 14:26

Wesley Safadão escreveu:
Barba Ruiva escreveu:
Esse tal de Rodrigo Capelo quer aparecer... Jornalista de bosta, mas pelo que percebi a "cartada" final dele é o orçamento... Daqui a pouco ele fala que pq o Atlhletico PR ganhou do Boca pode ser considerado grande... Se fuder um cara desses...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Re: Ver ultima mensagem

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Abr 2019, 16:15

SkilsiMet escreveu:
03 Jun 2016, 08:34
Puede ser que solo a mi no me funcione de poder ver los post desde la ultima conexion?

𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 03 Abr 2019, 16:20

w_crvg escreveu:
31 Mar 2019, 20:42
DSouza escreveu:
31 Mar 2019, 20:34
Alguém sabe se o Luiz Carlos Junior é flamenguista?
Eu não gosto de pegar no pé de narrador, mas os dois Vasco x flamerda desse ano foi estranho a forma que ele narrava pro Vasco e pro urubu. Qualquer coisa que algum jogador do flamerda fizesse ele dizia que era o talentoso, cracaço, no talento, jogadaça, bonito drible enfim, tava enaltecendo demais qualquer merda. Principalmente Vitinho, Diego e Arrascaeta. E pro Vasco nada. Raríssimas vezes falava que o Rossi tinha raça e só. Só eu me incomodei com isso ou alguém mais também notou?
Ele é tricolor e certamente é anti Vasco
Tem que fazer uma campanha nas redes sociais, pedindo o Gustavo Vilani nas narrações dos jogos do Vasco no sportv/premiere, e publicar nas mídias do Luiz Carlos Júnior.

O Gustavo Vilani demonstra respeito ao Vasco nas narrações, pelo menos eu acho isso.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Abr 2019, 16:21

lógico que ficamos putos quando diminuem o Vasco

mas vamos combinar, Vasco hoje não age, não se impõe, não se faz grande em nada

única coisa grande no Vasco, ainda, é a torcida e olhe lá, pq diminuiu muito em 10 anos

molecada hoje não escolhe ser Vasco, a não ser por ''imposição'' do pai...rsrs

agora, a história, os títulos e vitórias, nunca irão apagar.
Imagem

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 03 Abr 2019, 16:28

Que chororô da torcida do vasco parece que está em 2000, acordem galera o Vasco se apequenou muito em diversos aspectos quando se divulga isso galera se doi legal.

O que nos sustenta é a nossa história gigante e uma torcida numerosa que já vem diminuindo ano após ano e sem renovação na garotada já caimos de 2°-3 para 5° e vendo o cruzeiro/grêmio crescerem ambos ganhando muitos títulos recentes.

A realidade é péssima mas é um fato.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Abr 2019, 16:31

Victor_92 escreveu:
03 Abr 2019, 16:28
Que chororô da torcida do vasco parece que está em 2000, acordem galera o Vasco se apequenou muito em diversos aspectos quando se divulga isso galera se doi legal.

O que nos sustenta é a nossa história gigante e uma torcida numerosa que já vem diminuindo ano após ano e sem renovação na garotada já caimos de 2°-3 para 5° e vendo o cruzeiro/grêmio crescerem ambos ganhando muitos títulos recentes.

explicou melhor que eu :acclaim:
Imagem

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 03 Abr 2019, 16:38

Barba Ruiva escreveu:
03 Abr 2019, 14:16
Wesley Safadão escreveu:
Barba Ruiva escreveu:

Na decada atual que começou em 2011 e vai até o fim de 2020.

Fluminense - 2 Brasileiros e 1 estadual

Flamengo - 1 Copa do Brasil e 3 Estaduais

Vasco - 1 Copa do Brasil e 2 estaduais

Botafogo - 2 Estaduais

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 03 Abr 2019, 16:58

Victor_92 escreveu:
03 Abr 2019, 16:38
Barba Ruiva escreveu:
03 Abr 2019, 14:16
Wesley Safadão escreveu:

Na decada atual que começou em 2011 e vai até o fim de 2020.

Fluminense - 2 Brasileiros e 1 estadual

Flamengo - 1 Copa do Brasil e 3 Estaduais

Vasco - 1 Copa do Brasil e 2 estaduais

Botafogo - 2 Estaduais
sim eu sei. Na verdade esqueci do carioca de 2011 do merdão.. mas msm assim eles só tem apenas 1 carioca a mais do que a gente nesse período..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 03 Abr 2019, 16:59

Victor_92 escreveu:
03 Abr 2019, 16:28

eu concordo com você mas usar apenas o argumento orçamentário pra definir quem é grande e quem não é, é piada.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 03 Abr 2019, 17:07

Jornalista diz que só existem 'quatro ou cinco clubes grandes' no Brasil

O jornalista do Sportv, Rodrigo Capelo, conhecido por tratar de questões econômicas no meio do futebol, deu uma declaração polêmica no programa 'Acabou a Brincadeira' na tarde desta quarta-feira. O jornalista afirmou que não existem mais 13 clubes grandes como na década de 1980. Para ele, hoje, somente Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são grandes.

- Eu tava pensando em usar 'superclubes' (para se referir aos quatro clubes) e manter os grandes, grandes, mas em nome da clareza, vamos dessa maneira.

Carlos Cereto, que é apresentador do programa, interrompeu o colega, em tom de brincadeira, pedindo para que ele não mudasse de posição:

- Não venha mudar sua posição, não. Não venha pipocar não - brincou. 

Capelo afirmou ainda que Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG se revezam entre os grandes e se posicionam, em determinados momentos, como essa quinta força. Desses quatro, para ele, o grande da vez é o Tricolor Gaúcho.

- Muito bem administrados, eles conseguem competir na grana, eles têm capacidade financeira de disputar títulos. Hoje, sem dúvidas, é o Grêmio. Os outros três estão passando por dificuldades financeiras, que não são poucas. 

Já Vasco, Botafogo, Santos, Bahia e Fluminense, de acordo com o jornalista, não são mais grandes e citou como exemplo dois dos três clubes cariocas na lista.

- É polêmica, porque tem uma carga emocional muito forte, né Cereto? Quanto tempo o Vasco não disputa um Campeonato Brasileiro pra valer? Em 2011 teve uma pequena fase boa... O Fluminense mesma coisa, conseguiu na época da Unimed porque tinha um parceiro que colocava dinheiro, contratava jogadores diretamente, pagavam bons salários e conseguia competir... Mas o Fluminense em si, antes e depois, muita dificuldade pra competir na primeira divisão. Disso que eu estou falando, de competitividade - concluiu. 

Alguns torcedores se mostraram a favor da opinião de Rodrigo Capelo.

- Acho que o Capelo está certo, o que faz o time grande hoje é a capacidade de brigar pelos títulos todos os anos, mas também acho que os outros times podem voltar a serem grandes se tiverem boas administrações - afirmou um usuário no Twitter.

Já outros torcedores não concordaram com a opinião do jornalista:

- Seguindo essa lógica do Capelo, Paris Saint-Germain seria considerado um time gigante em cenário europeu só por ser rico? Capelo está querendo falar bonito, mas só está falando besteira - afirmou outro.

Ex-jogador de vôlei e comentarista do Sportv, Nalbert também entrou na discussão e mostrou que está do lado de Carlos Cereto. 

Fonte: https://m.lance.com.br/fora-de-campo/jo ... ssion=true

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 03 Abr 2019, 17:10

Pelo o que eu entendi lendo a materia ele pesou competitividade e poderio financeiro pra chegar nessa conclusão.

Logo não basta na tese dele o time ter só dinheiro e não vir disputando título e ganhando aqui ou ali.

O contrário tbm não basta só disputar títulos mas não tiver capacidade de investimento

É uma linha de raciocínio.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 03 Abr 2019, 17:41

O que faz um clube grande é sua história, não o orçamento. PSG e Man City nunca serão grandes, pois não têm história nem Champions.

Vasco tem quatro brasileiros, uma porrada de estadual, uma copa br, tres titulos sulamericanos, onde que isso é clube pequeno? Vai tomar no cu SporTV. Canal pequeno.

Pequeno é o Florminense que nunca nem viu um título internacional de respeito no museu deles.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Abr 2019, 18:32

Ted Mosby escreveu:
03 Abr 2019, 17:41
O que faz um clube grande é sua história, não o orçamento. PSG e Man City nunca serão grandes, pois não têm história nem Champions.

Vasco tem quatro brasileiros, uma porrada de estadual, uma copa br, tres titulos sulamericanos, onde que isso é clube pequeno? Vai tomar no cu SporTV. Canal pequeno.

Pequeno é o Florminense que nunca nem viu um título internacional de respeito no museu deles.
Não que eu discorde de vc, longe disso

Mas pela sua lógica, a seleção brasileira continua gigante

Pq ninguém tem mais história e títulos

Ou só vale com clubes?

SV.
Imagem

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 18:46

Gente não se preocupem com opinião da mulamboTV, até hoje estão tratando a taça Rio como Champions League. O Mauro Cesar Pereira que é Flamenguista tava falando em seu canal, que não tava entendendo a importância que estavam dando a esse título, por aí você tira a parcialidade do grupo globo.

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 18:50

Victor_92 escreveu:
03 Abr 2019, 17:07
Jornalista diz que só existem 'quatro ou cinco clubes grandes' no Brasil

O jornalista do Sportv, Rodrigo Capelo, conhecido por tratar de questões econômicas no meio do futebol, deu uma declaração polêmica no programa 'Acabou a Brincadeira' na tarde desta quarta-feira. O jornalista afirmou que não existem mais 13 clubes grandes como na década de 1980. Para ele, hoje, somente Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são grandes.

- Eu tava pensando em usar 'superclubes' (para se referir aos quatro clubes) e manter os grandes, grandes, mas em nome da clareza, vamos dessa maneira.

Carlos Cereto, que é apresentador do programa, interrompeu o colega, em tom de brincadeira, pedindo para que ele não mudasse de posição:

- Não venha mudar sua posição, não. Não venha pipocar não - brincou. 

Capelo afirmou ainda que Grêmio, Internacional, Cruzeiro e Atlético-MG se revezam entre os grandes e se posicionam, em determinados momentos, como essa quinta força. Desses quatro, para ele, o grande da vez é o Tricolor Gaúcho.

- Muito bem administrados, eles conseguem competir na grana, eles têm capacidade financeira de disputar títulos. Hoje, sem dúvidas, é o Grêmio. Os outros três estão passando por dificuldades financeiras, que não são poucas. 

Já Vasco, Botafogo, Santos, Bahia e Fluminense, de acordo com o jornalista, não são mais grandes e citou como exemplo dois dos três clubes cariocas na lista.

- É polêmica, porque tem uma carga emocional muito forte, né Cereto? Quanto tempo o Vasco não disputa um Campeonato Brasileiro pra valer? Em 2011 teve uma pequena fase boa... O Fluminense mesma coisa, conseguiu na época da Unimed porque tinha um parceiro que colocava dinheiro, contratava jogadores diretamente, pagavam bons salários e conseguia competir... Mas o Fluminense em si, antes e depois, muita dificuldade pra competir na primeira divisão. Disso que eu estou falando, de competitividade - concluiu. 

Alguns torcedores se mostraram a favor da opinião de Rodrigo Capelo.

- Acho que o Capelo está certo, o que faz o time grande hoje é a capacidade de brigar pelos títulos todos os anos, mas também acho que os outros times podem voltar a serem grandes se tiverem boas administrações - afirmou um usuário no Twitter.

Já outros torcedores não concordaram com a opinião do jornalista:

- Seguindo essa lógica do Capelo, Paris Saint-Germain seria considerado um time gigante em cenário europeu só por ser rico? Capelo está querendo falar bonito, mas só está falando besteira - afirmou outro.

Ex-jogador de vôlei e comentarista do Sportv, Nalbert também entrou na discussão e mostrou que está do lado de Carlos Cereto. 

Fonte: https://m.lance.com.br/fora-de-campo/jo ... ssion=true
O Cruzeiro foi bi brasileiro e da copa do Brasil e esse lixo ai disse que o cruzeiro as vezes reversa entre os grandes kkkkk, por aí você tira o absurdo. Pela lógica desse cara se o Redbull que comprou o bragantino der certo e papar tudo se tornará grande...

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Abr 2019, 18:57

Vou falar outra, já que o Vasco é médio porque a globosta transmite tantos jogos? Bota um jogo do Atlético mineiro então filho da puta.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 03 Abr 2019, 18:58

alexandre.vasco escreveu:
03 Abr 2019, 18:32
Ted Mosby escreveu:

Ou só vale com clubes?

SV.
É óbvio que continua gigante. Que pergunta.

Ted Mosby
Júnior
Júnior

Mensagem por Ted Mosby » 03 Abr 2019, 19:33

Ted Mosby escreveu:

Ou só vale com clubes?

SV.
É diferente entre clubes e seleções.

Porque seleção nao precisa pagar 222 milhões por Mbappé.

No caso do Brasil, hoje são time pequeno. 7x1 apequenou vocês pois ainda não aprenderam a lição da copa de 2014. E pelo andar da carruagem nem vao aprender tao cedo.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 03 Abr 2019, 20:33

GilsonVGPR escreveu:
03 Abr 2019, 16:20
w_crvg escreveu:
31 Mar 2019, 20:42
DSouza escreveu:
31 Mar 2019, 20:34
Alguém sabe se o Luiz Carlos Junior é flamenguista?
Eu não gosto de pegar no pé de narrador, mas os dois Vasco x flamerda desse ano foi estranho a forma que ele narrava pro Vasco e pro urubu. Qualquer coisa que algum jogador do flamerda fizesse ele dizia que era o talentoso, cracaço, no talento, jogadaça, bonito drible enfim, tava enaltecendo demais qualquer merda. Principalmente Vitinho, Diego e Arrascaeta. E pro Vasco nada. Raríssimas vezes falava que o Rossi tinha raça e só. Só eu me incomodei com isso ou alguém mais também notou?
Ele é tricolor e certamente é anti Vasco
Tem que fazer uma campanha nas redes sociais, pedindo o Gustavo Vilani nas narrações dos jogos do Vasco no sportv/premiere, e publicar nas mídias do Luiz Carlos Júnior.

O Gustavo Vilani demonstra respeito ao Vasco nas narrações, pelo menos eu acho isso.
Diego nem jogou.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Abr 2019, 20:40

MichelFilho escreveu:
03 Abr 2019, 18:58
Ted Mosby escreveu:

Ou só vale com clubes?

SV.
É óbvio que continua gigante. Que pergunta.
Disso eu sei

Quem não acha isso é o brasileiro metido a espanhol
Imagem

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 03 Abr 2019, 21:32

Vocês estão esquecendo do Roger Flores, esse eu não aguento há tempos.

Sempre desmerecendo e cutucando o Vasco.

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 03 Abr 2019, 21:45

Victor_92 escreveu:
03 Abr 2019, 17:10
Pelo o que eu entendi lendo a materia ele pesou competitividade e poderio financeiro pra chegar nessa conclusão.

Logo não basta na tese dele o time ter só dinheiro e não vir disputando título e ganhando aqui ou ali.

O contrário tbm não basta só disputar títulos mas não tiver capacidade de investimento

Mas aí entra a contradição. O Flamengo não ganha nada faz um tempo, começou a disputar um título ou outro ano passado, pois tava no sufoco financeiro até uns 3 anos atrás. O menguin entrou nessa por grana, já o Corinthians entrou pelo histórico de conquistas recentes, pq dinheiro tá faltando por lá faz bastante tempo. Único ano que o Corinthians arregaçou na grana foi quando torraram quase tudo no Pato, a partir dali, foi crise financeira que resulta até em penhora de taça kkkk. Ou seja, ele tem que decidir qual a linha quer seguir, se for dinheiro, beleza, tem que fazer uns ajustes, agr se for histórico recente de conquistas, aquela lista tem que ser alterada tbm.

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 03 Abr 2019, 22:26

RafaelG. escreveu:
03 Abr 2019, 21:45
Victor_92 escreveu:
03 Abr 2019, 17:10

Mas aí entra a contradição. O Flamengo não ganha nada faz um tempo, começou a disputar um título ou outro ano passado, pois tava no sufoco financeiro até uns 3 anos atrás. O menguin entrou nessa por grana, já o Corinthians entrou pelo histórico de conquistas recentes, pq dinheiro tá faltando por lá faz bastante tempo. Único ano que o Corinthians arregaçou na grana foi quando torraram quase tudo no Pato, a partir dali, foi crise financeira que resulta até em penhora de taça kkkk. Ou seja, ele tem que decidir qual a linha quer seguir, se for dinheiro, beleza, tem que fazer uns ajustes, agr se for histórico recente de conquistas, aquela lista tem que ser alterada tbm.
O cara não vai alterar nada. É só um clubista ridiculo. Mulambada tem 1 carioca a mais que a gente na década, fora isso disputou o Brasileiro 2 anos com chances reais (igual a nós em 2011/2012, pelo menos no começo), de resto só vergonha. Santos, Cruzeiro, Atletico MG, Inter, Grêmio, todos ganharam muito mais titulos que SP e Merdão. SP não ganhou BOSTA nenhuma, não comprou ninguém, não ta nadando na grana, então por que está nessa lista?

Resposta é simples, o otário quis polemizar, largou qualquer merda ai pra tentar justificar, sabe que não vai ter que responder o porque da argumentação ser toda contraditória, se algum torcedor reclamar vai falar que tá levando pro coração, e assim espalha o nome dele nas redes. Simplesmente patético.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 03 Abr 2019, 22:49

Ted Mosby escreveu:
03 Abr 2019, 19:33
Ted Mosby escreveu:

Ou só vale com clubes?

SV.
É diferente entre clubes e seleções.

Porque seleção nao precisa pagar 222 milhões por Mbappé.

No caso do Brasil, hoje são time pequeno. 7x1 apequenou vocês pois ainda não aprenderam a lição da copa de 2014. E pelo andar da carruagem nem vao aprender tao cedo.
Esses 7x1 foi uma fatalidade, e o Brasil entrou como favorito a ganhar a copa, a Bélgica jogou com o cu trancado atrás, com medo do Brasil, se segurando de todo jeito, deu certo e eliminou o Brasil, normal!!!

Só por curiosidade, qual é a sua seleção?

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 04 Abr 2019, 05:33

BVasco93 escreveu:
03 Abr 2019, 22:49

Esses 7x1 foi uma fatalidade, e o Brasil entrou como favorito a ganhar a copa, a Bélgica jogou com o cu trancado atrás, com medo do Brasil, se segurando de todo jeito, deu certo e eliminou o Brasil, normal!!!

Só por curiosidade, qual é a sua seleção?
Bélgica arrebentou o Brasil na bola, as peças individuais são melhores que as do Brasil.

O brasileiro tem mania de menosprezar os outros...

Foda-se que o Brasil é o maior campeão do mundo, isso não entra em campo.

O que entra em campo, é a panela do lixo do Tite e os corruptos da CBF.

Por mim, a seleção poderia se foder em todos os jogos, seria uma alegria enorme.

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”