ESPN

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
Julio CRVG
Júnior
Júnior

Re: ESPN

Mensagem por Julio CRVG » 25 Set 2019, 22:21

Passando um jogo de futebol feminino , ate tentei ver pra dar uma moral pra mulherada , mas me colocam uma mulher narrando , nao rola , narracao pessima , e um negocio meio forcado , sei la , podem falar que e misognia , mas e um negocio que nao combina.!!

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 25 Set 2019, 22:38

Julio CRVG escreveu:
25 Set 2019, 22:21
Passando um jogo de futebol feminino , ate tentei ver pra dar uma moral pra mulherada , mas me colocam uma mulher narrando , nao rola , narracao pessima , e um negocio meio forcado , sei la , podem falar que e misognia , mas e um negocio que nao combina.!!
Cara, é meio que ridiculo, entendo que as mulheres querem jogar futebol, mas para nós, a maioria dos homens, é um saco, mas o pior é que querem nos obrigar a gostar, falam que não damos suporte, mas é claro que é porque é ruim, e depois ainda vem reclamar da condição de trabalho, que não tem alojamento, mas futebol feminino não dá dinheiro e os times brasileiros já não sabem administrar bem, dae no final, jogam nas redes sociais se fazendo de vitimas.

E aproveitando, mas que merda é essa?
ESPN passando o audio dos jogos do gambá, EM UMA SEMIFINAL, de SUL AMERICANA, meus deus, esse bairrismo é demais.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 25 Set 2019, 22:46

SOYCD escreveu:
25 Set 2019, 22:38
Julio CRVG escreveu:
25 Set 2019, 22:21
Cara, é meio que ridiculo, entendo que as mulheres querem jogar futebol, mas para nós, a maioria dos homens, é um saco, mas o pior é que querem nos obrigar a gostar, falam que não damos suporte, mas é claro que é porque é ruim, e depois ainda vem reclamar da condição de trabalho, que não tem alojamento, mas futebol feminino não dá dinheiro e os times brasileiros já não sabem administrar bem, dae no final, jogam nas redes sociais se fazendo de vitimas.

E aproveitando, mas que merda é essa?
ESPN passando o audio dos jogos do gambá, EM UMA SEMIFINAL, de SUL AMERICANA, meus deus, esse bairrismo é demais.
A verdade e que essa emissora respira por aparelhos , a unica coisa boa que ainda tem , e a Premier League , e os esportes americanos , de resto nada salva !!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 25 Set 2019, 22:51

Potência na América do Norte, por aqui só um canalzéco vagabundo a mais.

Se não fosse pela Premier League nem saberia da existência.

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 25 Set 2019, 22:56

:police:
Bacurau escreveu:
25 Set 2019, 22:51
Potência na América do Norte, por aqui só um canalzéco vagabundo a mais.

Se não fosse pela Premier League nem saberia da existência.
E o pior é que ouvi eles dizendo serem o maior canal esportivo do mundo kkkkk
só por causa dos americanos, aqui é nivel fofox ou pior, pelo menos fofox mostra mais times fora de são paulo.

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”