COMEÇO DE NAMORO

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Re: COMEÇO DE NAMORO

Mensagem por Lanzin22VL » 13 Out 2019, 16:19

Meu sonho era ter uma dessas de jogador de futebol de preferência loira. Devo começar a preparar o 38 pra fazer roleta russa porque é uma coisa que nunca vai acontecer né? E olha que não sou feio também não sou o modelo. Pra ter uma dessas só pagando né ? E olha que essa ai que eu tava afim nem era isso tudo.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 13 Out 2019, 20:14

Lanzin22VL escreveu:
13 Out 2019, 16:19
Meu sonho era ter uma dessas de jogador de futebol de preferência loira. Devo começar a preparar o 38 pra fazer roleta russa porque é uma coisa que nunca vai acontecer né? E olha que não sou feio também não sou o modelo. Pra ter uma dessas só pagando né ? E olha que essa ai que eu tava afim nem era isso tudo.
Vou comecar a cobrar consulta , rs , camarada foca no que voce tem de bom na sua vida , voce ainda e novo , ta se formando , quantos nao gostariam de estar na sua situacao , foca nos seus estudos , uma hora pinta uma nega na sua area , nao precisa se desesperar , se puder procuro um psicologo , ajuda a desabafar , esquece esse negocio de 38 rapaz , voce e cristao , entao coloca o joelho no chao e ora a Cristo , SV !!

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 14 Out 2019, 11:05

Julio CRVG escreveu:
13 Out 2019, 20:14
Lanzin22VL escreveu:
13 Out 2019, 16:19
Vou comecar a cobrar consulta , rs , camarada foca no que voce tem de bom na sua vida , voce ainda e novo , ta se formando , quantos nao gostariam de estar na sua situacao , foca nos seus estudos , uma hora pinta uma nega na sua area , nao precisa se desesperar , se puder procuro um psicologo , ajuda a desabafar , esquece esse negocio de 38 rapaz , voce e cristao , entao coloca o joelho no chao e ora a Cristo , SV !!
Pode cobrar rs Amém meu amigo eu conversei com o pastor ontem ele falou basicamente a mesma coisa, vou procurar obrigado mais uma vez, daqui pra frente é comigo quarta feira vou entrar lá de cabeça erguida venha o que vier se bem que ainda acho que alguém pode ter me queimado pra ela e ela acreditou e não se deu nem o beneficio da dúvida ou possibilidade de eu alegar a minha versão já saiu me julgando e me condenando, e quando perguntei fiz algo que lhe desagradou? ela se negou a responder só disse nãoo nãoo nãoo, ela como cristã não deveria agir assim penso eu mais vida que segue minhas atitudes e comportamento mostrarão a verdade e o tempo será o senhor da razão. Ou ninguém falou nada e simplesmente ela não quer contato mesmo ou já tem interesse em alguém enfim quis se reesguardar pela relação aluno/professor e lá ser o emprego dela e se desse merda podia dar pra ela. Tudo bem evitar contato mais daí ser grossa , fria e virar a cara e ainda postar indireta em rede social é de uma infantilidade bizarra enfim vida que segue.

LordVader
Promessa
Promessa

Mensagem por LordVader » 17 Out 2019, 11:10

gust_gyn escreveu:
29 Set 2019, 15:15
Corria em campo, esguio, com os olhos defronte ao sol. Não era um jovial piloto de caça, de top gun, nem um rebelde inveterado, de clube dos cinco, mas ainda assim parecia um mocinho surgido de um filme.
Com passada larga e uma elegância de quem caminha de smoking e sapatos italianos, chegou até a lançar mão de uma mesóclise com seus pés. É como se seu silêncio, por si só, já fosse mais perfeitamente encaixado em palavras que qualquer sentimento de Fernando Pessoa amoldado a algum poema.
Interceptou ataques de guerreiros adversários, marcou mais perfeitamente que a cunha de uma moeda em circulação e ainda saiu para o jogo como uma flor que desabrocha.

Os indivíduos de coração partido que me perdoem, mas a camisa do Vasco caiu de amores pelo Bruno Gomes. E, espero eu, esse relacionamento há de se multiplicar numa união civil duradoura.
Não será um simples amor de verão. Verão.
Hahahahahahahahahahaha! Caralho, GENIAL!
Hay que endurecerse, pêro sin perder la ternura jamás

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 17 Out 2019, 12:28

Segue abaixo
Editado pela última vez por Lanzin22VL em 17 Out 2019, 12:49, em um total de 3 vezes.

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 17 Out 2019, 12:37

Lanzin22VL escreveu:
17 Out 2019, 12:28
Nem me fala em amores perdidos ontem eu a vi foi dia de nos encontrarmos só foi eu botar o pé lá que ela correu se escondeu para me evitar na sala dos arquivos totalmente desnecessário gerando um desgaste a toa sendo que eu já to indo embora acaba 16/11 lá e eu nunca mais a verei acho que não precisava disso. Peguei a folha com a amiga dela só que quem vai corrigir vai ser ela porque tá no nome dela no final da folha eu escrevi no canto MAT 5:10-12. Ai o coordenador deu uma palavra com a gente e na saída eu desci lá pra cumprimenta - lo e agradecer pelas palavras ele continua de boa comigo ai ela tava na sala ao lado da dele no computador só que é uma sala fechada com o vidro eu passei direto nem olhei , cumprimentei ou mostrei qualquer reação caguei chutei o balde larguei o foda -se já que é isso que ela quer vou me afastar também e dar o devido espaço a ela e respeita - la. Doi saber que ela nunca mais vai sorrir pra mim e sinceramente acho que nem vou cumprimentar mais se bater de frente porque pra ela cumprimentar de má vontade fazendo cara feia ou por obrigação eu prefiro não cumprimentar e que ela não me cumprimente. Eu só queria saber o que levou ela a mudar comigo mais acho que nunca vou saber fica passando idéias na minha cabeça

1- Ela de fato tem interesse em outra pessoa ?
2- Fiz algo que lhe desagradou ou falaram mal de mim pra ela ou que gosto dela ?
3 - O fato de eu gostar dela e ela ter que ser afastar pra não dar margem por ser ''professora" orientadora x aluno ou fato de que ela ja é uma advogada e eu ainda não posição inferior e ela como mulher exigente jamais aceitaria alguém numa posição inferior
4- Ou ela gosta ou gostou de saber que tem alguém interessado mais é impossivel por lá ser o trabalho dela e ela não quer dar margem mais essa eu acho pouco provavel porque nem cumprimentar ela quer mais , corre , se esconde , evita , parece até que tem alguém problema que é depressiva , problemática por ja ter sido magoada enfim traumas ou ela simplesmente não quer.

São perguntas, dúvidas, que eu vou morrer sem saber, eu nunca vou saber o porque as respostas pelo menos parou com as indiretas na rede social como a ultima ''exclui 200 contatos já depois excluo mais'' ora bolas me exclui então acaba logo com isso deixa arder só que até o momento não me excluiu. A ultima postagem foi algo até positivo foi sobre positividade se vc está sofrendo perseguição talvez seja uma resposta a passagem que coloquei na folha.

Hj eu vou estar com coordenadora que é minha amiga pessoal e sabe um pouco sobre a situação vou sondar tentar saber por ela o porque ela está agindo e deixar claro que em hipótese nenhuma eu faria algo pra desrespeita-la ou prejudica - la perante a instituição. Rasgar , queimar a petição que fiz, jogar as rosas foras e comer os chocolates ouvindoi Bon Jovi Never Say Goodbye ou Guns n Roses This I Love........
Camarada, tu tá conseguindo assustar a garota.
As coisas que ela faz não são direcionadas pra você. Ela tem a vida dela.
Se não rolou, bola pra frente e larga isso de lado. Só não rolou. Aconteceu aí e vai acontecer um bocado mais, até a hora que dê química e acerte.

Para de especular e imaginar em cima.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 17 Out 2019, 12:46

Complementei mais informações abaixo para finalizar

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 17 Out 2019, 12:52

Nem me fala em amores perdidos ontem foi o dia de nos encontrarmos só foi eu botar o pé lá que ela correu se escondeu para me evitar na sala dos arquivos totalmente desnecessário gerando um desgaste a toa sendo que eu já to indo embora acaba 16/11 lá e eu nunca mais a verei acho que não precisava disso. Peguei a folha com a amiga dela só que quem vai corrigir vai ser ela porque tá no nome dela e no final da folha eu escrevi no canto: MAT 5:10-12. Ai o coordenador deu uma palavra com a gente e na saída eu desci lá pra cumprimenta - lo e agradecer pelas palavras ele continua de boa comigo ai ela tava já na sala ao lado da dele no computador só que é uma sala fechada com o vidro eu passei direto nem olhei , cumprimentei ou mostrei qualquer reação caguei chutei o balde larguei o foda -se já que é isso que ela quer eu vou me afastar também e dar o devido espaço a ela e respeita - la tenho que me dar valor também. Dói muito saber que ela nunca mais vai sorrir para mim e sinceramente acho que nem vou cumprimenta-la mais se bater de frente porque para ela cumprimentar de má vontade fazendo cara feia ou por obrigação eu prefiro não cumprimentar e que ela não me cumprimente. Eu só queria saber o que levou ela a mudar comigo mais acho que nunca vou saber e vai continuar passando idéias na minha cabeça.

2- Fiz algo que lhe desagradou ou falaram mal de mim pra ela ou que gosto dela ?
3 - O fato de eu gostar dela e ela ter que ser afastar para não dar margem por ser ''professora" orientadora x aluno ou fato de que ela ja é uma advogada e eu ainda numa posição inferior e ela como mulher exigente jamais aceitaria alguém numa posição inferior
4- Ou ela gosta ou gostou de saber que tem alguém interessado mais é impossível por lá ser o trabalho dela e ela não querer dar margem mais essa eu acho pouco provável porque nem cumprimentar ela quer mais , corre , se esconde , evita , parece até que tem algum problema que é depressiva , problemática por já ter sido magoada enfim traumas ou ela simplesmente não quer.

São perguntas, dúvidas, que eu vou morrer sem saber, eu nunca vou saber o porque as respostas pelo menos parou com as indiretas na rede social como a ultima ''exclui 200 contatos já depois excluo mais'' ora bolas me exclui então acaba logo com isso deixa arder só que até o momento não me excluiu. A ultima postagem foi algo até positivo foi sobre positividade se vc está sofrendo perseguição talvez seja uma resposta a passagem que coloquei na folha.

Hoje eu vou estar com a coordenadora que é minha amiga pessoal e sabe um pouco sobre a situação vou sondar tentar saber o porque ela está agindo assim e deixar claro que em hipótese nenhuma eu faria algo para desrespeita-la ou prejudica - la perante a instituição. Depois rasgar , queimar a petição que fiz, jogar as rosas foras e comer os chocolates ouvindo Bon Jovi Never Say Goodbye e Guns n Roses This I Love........

Meu primo já passou por lá e ele disse que acha que não é o momento para investir nela que é para eu formar primeiro pensar na carreira, crescer , evoluir , amadurecer , fortalecer se solidificar e galgar um cargo público e ai sim no futuro voltar a pensar nela. Ela é daquelas que idealiza o príncipe encantado prova disso é que está tanto tempo sozinha desconfio que seja virgem. Essa foi a última vez que pensei em casar com alguém agora nunca mais. Domingo é meu batismo na Igreja eu ia convidar o coordenador mais achei melhor não porque iria pegar mal chamar ele e não chamar ela sendo que ela não quer papo comigo. O Pior é que ela antes conversava de boa comigo, ria , brincava , contava histórias , algo aconteceu para uma pessoa mudar tanto assim de comportamento não é possível que um simples interesse ou admiração mude tanto o comportamento de uma pessoa em relação a outra ninguém muda assim do nada de uma hora para outra e o pior eu a indaguei e ela negou e agora fica ai se escondendo como se devesse ou fosse aquelas meninas da roça matuta. Eu não vou ser grosseiro com ela vou ficar na minha quieto calado entrarei mudo e sairei calado falando só o necessário.

Ela mudou sim cara se fosse um dia uma vez mais já virou algo rotineiro ninguém muda assim do nada. Eu tô na minha vou fazer o que? não tem mais nada pra fazer. Talvez tenha assustado um pouco mais não foi para tanto

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 17 Out 2019, 18:13

Lanzin22VL escreveu:
17 Out 2019, 12:52
Nem me fala em amores perdidos ontem foi o dia de nos encontrarmos só foi eu botar o pé lá que ela correu se escondeu para me evitar na sala dos arquivos totalmente desnecessário gerando um desgaste a toa sendo que eu já to indo embora acaba 16/11 lá e eu nunca mais a verei acho que não precisava disso. Peguei a folha com a amiga dela só que quem vai corrigir vai ser ela porque tá no nome dela e no final da folha eu escrevi no canto: MAT 5:10-12. Ai o coordenador deu uma palavra com a gente e na saída eu desci lá pra cumprimenta - lo e agradecer pelas palavras ele continua de boa comigo ai ela tava já na sala ao lado da dele no computador só que é uma sala fechada com o vidro eu passei direto nem olhei , cumprimentei ou mostrei qualquer reação caguei chutei o balde larguei o foda -se já que é isso que ela quer eu vou me afastar também e dar o devido espaço a ela e respeita - la tenho que me dar valor também. Dói muito saber que ela nunca mais vai sorrir para mim e sinceramente acho que nem vou cumprimenta-la mais se bater de frente porque para ela cumprimentar de má vontade fazendo cara feia ou por obrigação eu prefiro não cumprimentar e que ela não me cumprimente. Eu só queria saber o que levou ela a mudar comigo mais acho que nunca vou saber e vai continuar passando idéias na minha cabeça.

3 - O fato de eu gostar dela e ela ter que ser afastar para não dar margem por ser ''professora" orientadora x aluno ou fato de que ela ja é uma advogada e eu ainda numa posição inferior e ela como mulher exigente jamais aceitaria alguém numa posição inferior
4- Ou ela gosta ou gostou de saber que tem alguém interessado mais é impossível por lá ser o trabalho dela e ela não querer dar margem mais essa eu acho pouco provável porque nem cumprimentar ela quer mais , corre , se esconde , evita , parece até que tem algum problema que é depressiva , problemática por já ter sido magoada enfim traumas ou ela simplesmente não quer.

Hoje eu vou estar com a coordenadora que é minha amiga pessoal e sabe um pouco sobre a situação vou sondar tentar saber o porque ela está agindo assim e deixar claro que em hipótese nenhuma eu faria algo para desrespeita-la ou prejudica - la perante a instituição. Depois rasgar , queimar a petição que fiz, jogar as rosas foras e comer os chocolates ouvindo Bon Jovi Never Say Goodbye e Guns n Roses This I Love........

Meu primo já passou por lá e ele disse que acha que não é o momento para investir nela que é para eu formar primeiro pensar na carreira, crescer , evoluir , amadurecer , fortalecer se solidificar e galgar um cargo público e ai sim no futuro voltar a pensar nela. Ela é daquelas que idealiza o príncipe encantado prova disso é que está tanto tempo sozinha desconfio que seja virgem. Essa foi a última vez que pensei em casar com alguém agora nunca mais. Domingo é meu batismo na Igreja eu ia convidar o coordenador mais achei melhor não porque iria pegar mal chamar ele e não chamar ela sendo que ela não quer papo comigo. O Pior é que ela antes conversava de boa comigo, ria , brincava , contava histórias , algo aconteceu para uma pessoa mudar tanto assim de comportamento não é possível que um simples interesse ou admiração mude tanto o comportamento de uma pessoa em relação a outra ninguém muda assim do nada de uma hora para outra e o pior eu a indaguei e ela negou e agora fica ai se escondendo como se devesse ou fosse aquelas meninas da roça matuta. Eu não vou ser grosseiro com ela vou ficar na minha quieto calado entrarei mudo e sairei calado falando só o necessário.

Ela mudou sim cara se fosse um dia uma vez mais já virou algo rotineiro ninguém muda assim do nada. Eu tô na minha vou fazer o que? não tem mais nada pra fazer. Talvez tenha assustado um pouco mais não foi para tanto
Virgem com 31 anos Lanzin , rs ? Isso nao e uma mulher e um unicornio , kkk!!!

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 18 Out 2019, 11:23

Julio CRVG escreveu:
17 Out 2019, 18:13
Lanzin22VL escreveu:
17 Out 2019, 12:52

Virgem com 31 anos Lanzin , rs ? Isso nao e uma mulher e um unicornio , kkk!!!

Pois é meu camarada nem me fale eu tenho sérias suspeitas de que sim por ela ser muito religiosa mais acho que alguém já foi ali porém a magoou hj ela posto não quero ter filhos , ser mãe, mulheres asim não são egoístas não menos mulheres não odeiam crianças e etc

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 18 Out 2019, 11:40

que topico doido :lol:

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 18 Out 2019, 11:44

Lanzin22VL

Alguém já postou isso atrás, mas reitero: mulher boa é a que quer crescer junto com você.
Claro que você não precisa ir atrás de uma que não te atraia fisicamente, pois aí aumentam as chances de traição.
Mas busque alguém que esteja disposta a comprar suas brigas e seus sonhos.

Se ela já trata você assim hoje, imagina, se houver um relacionamento, como ela vai tratar você num momento de dificuldade.
E isso porque ela não gostaria que você estivesse afim dela. Imagina se fosse uma situação mais séria: desemprego, desentendimento com a família dela ou algo do gênero.

Não idealize uma princesa. Você não vai achar uma Rebeca, como na bíblia. Mas você pode achar uma mulher disposta a estar com você, a valorizar você, a viver seus sonhos com você e a compartilhar os sonhos dela com você .

Eu também já idealizei muito a mulher perfeita. Só apanhei da vida.
Atualmente, não busco ninguém. Tenho tentado sozinho lidar com minhas inseguranças e neuroses. E até que tenho me saído bem.
Se for ter algo sério com alguma mulher será com uma companheira, que esteja junto comigo no canteiro de obras da vida. Se não for me relacionar, sigo sozinho, tentando me aceitar e me respeitar a cada dia.
Falo de mim pelo seguinte: vejo em você o mesmo jovem ansioso que eu era alguns anos atrás. E sei que você não precisa cometer os erros que cometi.
Ocupe seu tempo com mil atividades (curso para OAB, estágio de pós graduação, se houver na defensoria, MP ou procuradoria do seu estado, esportes e outras coisas). Se for preciso, até bloqueie o contato para você esquecer.

Só não se humilhe ou perca sua dignidade por causa de uma pessoa.
Já que é uma pessoa religiosa, lembro um dos dizeres do apóstolo Paulo: vós sois o templo do espírito santo.
Não profane esse templo com coisas ou pessoas de menor valor.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 18 Out 2019, 11:51

Ela acabou de seguir uma postagem e comentar embaixo que diz:

É covardia dizer palavras bonitas e depois agir feito criança que não sabe o que quer e o que diz.

É covardia dizer que pretende ficar quando, na verdade, irá partir a qualquer momento.

Quantas histórias já ouvi de enganos e daquela dor terrível de recomeçar.

Quantos corações partidos que deixam de acreditar no amor e, quando alguém aparece, já é descartado, com medo de doer novamente.

É covardia conquistar, ser gentil, só para inflar o ego.Ter prazer em saber que alguém “morre” de amores pela gente é dessas coisas bizarras da vida que eu nunca vou entender.

Não entendo o gosto de “pisar” o outro, dos joguinhos e de fazer promessas, quando as atitudes demonstram o contrário.

Covardia é despertar sentimentos, oferecer abraços, filmes no sábado à noite, no Netflix, quando, na verdade, irá inventar uma desculpa qualquer para nos deixar em casa sozinhos, pensando no que fizemos de errado.

Enquanto o outro curte a vida, você tenta entender onde falhou; e então você começa a se achar problema.

Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir.

Bonito é quem não promete, mas prova, todos os dias, o quanto gosta da nossa companhia. Quem não mente, não engana e não se alegra com a dor do outro.

Bonito é quem desperta o amor e fica, quem conquista e cultiva, quem não apenas planta como rega, cuida, protege, como quem deseja não perder aquilo que cativou.

Deus deseja que sejamos amados. O amor é algo nobre. Não é bonito brincar com aquilo que você não poderá dar conta de cuidar.

E fez dois comentários o primeiro foi: ''Defraudação Emocional triste'' e depois o segundo: ''foi o Silêncio é o que mais dói Deus nos livre desse tipo de gente''
Ou seja ela pode ter se afastado ficado estranha comigo pelo fato de acha que o meu interesse não é sério que quero brincar só com ela fazendo a sofrer o que não é verdade , eu errei não deveria te la indagado se fiz algo que a desagradou. Se ela tinha alguma suspeita agora tem certeza ela tava virada com outros também não era só comigo. Problema é que agora tá bem complicado ontem falei com a coordenadora que falou que até com ela, ela é fechada. Eu ainda penso em entregar a carta mais tava pensando em não assinar. Meu colega acha que devo entregar porque se for pra morrer é melhor morrer atirando.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 18 Out 2019, 12:03

Aos 44 anos leio relatos assim e penso em como eu queria ter a experiência e a cabeça de agora mas já com uns 20 anos. Teria me poupado de um monte de cagadas.

Lanzin22VL
Promessa
Promessa

Mensagem por Lanzin22VL » 18 Out 2019, 14:38

gust_gyn escreveu:
18 Out 2019, 11:44
Lanzin22VL

Alguém já postou isso atrás, mas reitero: mulher boa é a que quer crescer junto com você.
Claro que você não precisa ir atrás de uma que não te atraia fisicamente, pois aí aumentam as chances de traição.
Mas busque alguém que esteja disposta a comprar suas brigas e seus sonhos.

Se ela já trata você assim hoje, imagina, se houver um relacionamento, como ela vai tratar você num momento de dificuldade.
E isso porque ela não gostaria que você estivesse afim dela. Imagina se fosse uma situação mais séria: desemprego, desentendimento com a família dela ou algo do gênero.

Não idealize uma princesa. Você não vai achar uma Rebeca, como na bíblia. Mas você pode achar uma mulher disposta a estar com você, a valorizar você, a viver seus sonhos com você e a compartilhar os sonhos dela com você .

Eu também já idealizei muito a mulher perfeita. Só apanhei da vida.
Atualmente, não busco ninguém. Tenho tentado sozinho lidar com minhas inseguranças e neuroses. E até que tenho me saído bem.
Se for ter algo sério com alguma mulher será com uma companheira, que esteja junto comigo no canteiro de obras da vida. Se não for me relacionar, sigo sozinho, tentando me aceitar e me respeitar a cada dia.
Falo de mim pelo seguinte: vejo em você o mesmo jovem ansioso que eu era alguns anos atrás. E sei que você não precisa cometer os erros que cometi.
Ocupe seu tempo com mil atividades (curso para OAB, estágio de pós graduação, se houver na defensoria, MP ou procuradoria do seu estado, esportes e outras coisas). Se for preciso, até bloqueie o contato para você esquecer.

Só não se humilhe ou perca sua dignidade por causa de uma pessoa.
Já que é uma pessoa religiosa, lembro um dos dizeres do apóstolo Paulo: vós sois o templo do espírito santo.
Não profane esse templo com coisas ou pessoas de menor valor.

A sua resposta e do Júlio foram as melhores em relação aos meus posts. Talvez seja a hora de esquece la é apaga la da minha memória. Obrigado

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 18 Out 2019, 16:25

Lanzin22VL escreveu:
18 Out 2019, 11:51

É covardia dizer palavras bonitas e depois agir feito criança que não sabe o que quer e o que diz.

É covardia dizer que pretende ficar quando, na verdade, irá partir a qualquer momento.

Quantos corações partidos que deixam de acreditar no amor e, quando alguém aparece, já é descartado, com medo de doer novamente.

É covardia conquistar, ser gentil, só para inflar o ego.Ter prazer em saber que alguém “morre” de amores pela gente é dessas coisas bizarras da vida que eu nunca vou entender.

Não entendo o gosto de “pisar” o outro, dos joguinhos e de fazer promessas, quando as atitudes demonstram o contrário.

Covardia é despertar sentimentos, oferecer abraços, filmes no sábado à noite, no Netflix, quando, na verdade, irá inventar uma desculpa qualquer para nos deixar em casa sozinhos, pensando no que fizemos de errado.

Enquanto o outro curte a vida, você tenta entender onde falhou; e então você começa a se achar problema.

Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir.

Bonito é quem não promete, mas prova, todos os dias, o quanto gosta da nossa companhia. Quem não mente, não engana e não se alegra com a dor do outro.

Bonito é quem desperta o amor e fica, quem conquista e cultiva, quem não apenas planta como rega, cuida, protege, como quem deseja não perder aquilo que cativou.

Deus deseja que sejamos amados. O amor é algo nobre. Não é bonito brincar com aquilo que você não poderá dar conta de cuidar.

E fez dois comentários o primeiro foi: ''Defraudação Emocional triste'' e depois o segundo: ''foi o Silêncio é o que mais dói Deus nos livre desse tipo de gente''
Ou seja ela pode ter se afastado ficado estranha comigo pelo fato de acha que o meu interesse não é sério que quero brincar só com ela fazendo a sofrer o que não é verdade , eu errei não deveria te la indagado se fiz algo que a desagradou. Se ela tinha alguma suspeita agora tem certeza ela tava virada com outros também não era só comigo. Problema é que agora tá bem complicado ontem falei com a coordenadora que falou que até com ela, ela é fechada. Eu ainda penso em entregar a carta mais tava pensando em não assinar. Meu colega acha que devo entregar porque se for pra morrer é melhor morrer atirando.
Rapaz peguei o bonde andando, mas lendo que voce viu o que ela curtiu ou postou, não sei se era ficante ou namorada, só uma parada sai dessa, quando minha primeira namorada terminou comigo eu fiquei vendo o que ela curtia ou quem adicionava, o twtter que era o que mais usava, muita coisas eram direcionadas a mim e ela falava que não depois de um tempo e quebra a cara que eu vi que era pra mim mesmo, era muito mentirosa, pra esquecer ela deixei de seguir no facebook que ai voce não ve nenhuma informação sobre a pessoa apesar de ter ela, hoje em dia como usa muito whatsaap bloqueia tbm, na epoca so parei de acessar twitter que eu nao usava mesmo e deixei de seguir no facebook, parece bobeira mas adianta, voce perde tempo na sua vida o dia inteiro vendo o que a pessoa ta fazendo e no final ela ta cagando pra voce, aproveitei muito minha vida de solteiro com esses aplicativos depois tinder e etc, pegava muita mulher gata e boa, bem hoje eu namoro uns 4 anos já e super tranquilo, como o colega falou acima, não se voce trabalha ou estuda pra algo, mas foca nisso. Outra coisa sempre tive meus amigos do meu lado, a maioria é amigo de infância, então nunca fiquei sozinho.
Imagem Imagem
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 18 Out 2019, 16:32

Mulher de 31 anos virgem...

Quando você se achar otário, venha ler este tópico.
Imagem Imagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 18 Out 2019, 17:38

Lanzin tá parecendo aquele personagem do filme. :cfe:
Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 18 Out 2019, 23:37

Euriquinho escreveu:
29 Set 2019, 14:45
BenderColina escreveu:
17 Mai 2016, 14:41
Bart Vascaíno escreveu:

q q deu amigo?? explique como ocorreu :/

Ela terminou comigo quando pedi um tempo pra ela, tempo esse pra ela rever como ela tava levando nossa relação :fkc:

Vida que segue :acclaim:
Ela já devia estar dando a rosadinha para outro há um tempo, por isso estava tratando você assim. E quando você pediu um tempo para ela rever ela terminou logo foi a deixa.
Cara ela terminou porque você pediu um tempo, pra mulher isso é a mesma coisa que terminar pra mim ela tá certa, toda mulher usa esse papo de dar um tempo e na verdade tá terminando contigo e te segurando ainda, não aconselho a ninguém aceitar situação de tempo ou termina ou não termina, eu não vi a situação que você tava passando com ela, mas não influi no que falei.
Imagem Imagem
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Out 2019, 01:39

Fui iludido pela mina de 17. Vadia puta. Tivemos o primeiro encontro topper. Ok. Ficou me enrolando por 3 semanas. Mandou indireta semana retrasada ou passada pra vir aqui. No dia perguntei se vinha, não veio. Visualizou e não respondeu. No outro dia respondeu e pediu desculpas, disse que a mãe tava passando por uns problemas, eu gado relevei porque ela já tinha falado antes disso. Dei um gelo de uns dias, voltou a me chamar, deu indireta anteontem de novo, ontem pediu meu endereço, mandou áudio, falou que queria me beijar e a porra toda. Chegou hoje a mesma coisa, pergunto "então, vai poder vir?" só fala que "se der, só mais tarde". pergunto "que horas?" visualiza e não responde. Aí horas depois no instagram me manda no chat um post de signos, o meu e o dela. como se nada tivesse acontecido.
Tô puto. Só arrumo encrenca. Só tomo na jabirasca.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 19 Out 2019, 01:51

Lanzin22VL escreveu:
18 Out 2019, 11:51

Meu camarada, você tá sofrendo por uma pessoa que não te faz bem.

Apaga ela dos contatos
Exclui de redes sociais
Foca no seu trabalho e estudos
Foca até no Vasco se for preciso

Esquece essa mulher, se no início tá assim, imagina se ficar sério?

A galera já te deu vários conselhos.

Ela não aparenta ser uma pessoa que nas dificuldades vai estar junto a ti, é difícil esquecer pq você tá apaixonado, mais esquece!

Faça de tudo pra esquecer, faça esse sacrifício que em breve ela será apenas mais uma.

Um grande abraço.

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 19 Out 2019, 01:54

ORESTES escreveu:
19 Out 2019, 01:39
Fui iludido pela mina de 17. Vadia puta. Tivemos o primeiro encontro topper. Ok. Ficou me enrolando por 3 semanas. Mandou indireta semana retrasada ou passada pra vir aqui. No dia perguntei se vinha, não veio. Visualizou e não respondeu. No outro dia respondeu e pediu desculpas, disse que a mãe tava passando por uns problemas, eu gado relevei porque ela já tinha falado antes disso. Dei um gelo de uns dias, voltou a me chamar, deu indireta anteontem de novo, ontem pediu meu endereço, mandou áudio, falou que queria me beijar e a porra toda. Chegou hoje a mesma coisa, pergunto "então, vai poder vir?" só fala que "se der, só mais tarde". pergunto "que horas?" visualiza e não responde. Aí horas depois no instagram me manda no chat um post de signos, o meu e o dela. como se nada tivesse acontecido.

Tá te enrolando, cai fora!

Tu tem 21, ela tá naquela fase que quer ser desejada.

Ela ainda não amadureceu, se ela te mandar msg perguntando se pode ir tu diz que sim, vai lá e lava a alma nela, depois disso manda ralar!

Ela não é madura o suficiente ainda pra uma relação.

Abraço irmão, SV.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Out 2019, 02:14

Gu1 CRVG escreveu:
19 Out 2019, 01:54
ORESTES escreveu:

Ela ainda não amadureceu, se ela te mandar msg perguntando se pode ir tu diz que sim, vai lá e lava a alma nela, depois disso manda ralar!

Abraço irmão, SV.
Ah cara, ela manda indireta e depois não vem porra nenhuma. Parece que quer flertar por flertar. Um amigo e uma amiga me disseram que foi tudo fingimento. Que passamos 4h juntos felizes no encontro e ela não aceitou mais sair comigo. Quem curte dá um jeito. Tudo segundo ele.
Ela disse a mesma coisa, que pareceu que ela não me curtiu e não quis dar um fora e pra não perder viagem quis ficar comigo lá no shopping e depois me fez andar pelo centro com ela e voltar junto de ônibus.
Ou seja, me achou feio e ainda sim me fez acreditar que me curtiu sendo que era só ter feito o básico do encontro e ido embora. Tô me sentindo usado, trouxa. Porque tudo leva a crê isso mesmo, porque ninguém perde o interesse assim do nada.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Out 2019, 02:16

Montmor escreveu:
18 Out 2019, 11:40
que topico doido :lol:
KKKKKKK Só os paranóicos aqui. Pelo menos me sinto bem em saber que não sou o único e também que não sou o único a me relacionar com gente doida que faz joguinho.
Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Out 2019, 02:27

Vou aproveitar a sofrência, tem uma mina que eu fiquei a última vez há exatos 5 meses. Foi a que eu mais gostei até hoje e não foi recíproco e sequer tivemos algo sério. Já tivemos treta, desentendimentos e terminamos bloqueados. Ela me desbloqueou e voltamos a se falar. Por mais que eu tenha saído com outras pessoas depois eu não consigo esquecer ela. É uma paixão ou obsessão. É algo que me faz mal. Eu tenho quase certeza que se sairmos ou dormimos juntos de novo o sentimento voltará todo a tona novamente, mesmo com todas as provas de que ela nunca sentiu e nunca sentirá nada por mim eu fico com aquela esperança de poder conquistar ela caso saiamos juntos de novo. Eu até tinha esquecido ela e acho que superado, até ela me desbloquear e chamar após 2 meses bloqueado. É algo doentio o que eu sinto e que só me faz mal, porque ao mesmo tempo que gosto dela eu sinto uma inveja feat. dor de corno (não tenho adjetivo que expresse bem) pelo ex dela. Eu stalkeio ele as vezes e vejo o post de quando eles namoravam, há mais de 1 ano sei lá, e me sinto mal pra caralho vendo a pessoa que eu mais gostei postando coisas sobre amor a alguém que não sou eu e fico pensando "por que não eu??" e me sinto mal demais. Isso me assola pra caralho e eu nunca senti isso antes, não sei se é normal sentir essa inveja (novamente, não sei o adjetivo correto, esqueci, mas tinha um melhor) que eu sinto por alguém só por ele ter recebido o amor de outro alguém que eu gostei/gosto. Única vez que eu tinha sentido isso foi na infância.
Será que volto no psicólogo? Será que continuo conversando com ela e se ocorrer, durmo junto de novo e aí tenho que de novo superar quando ela me deixar (uma hora vai ocorrer, pode ser no primeiro, segundo encontro etc) ou bloqueio e esqueço de vez e tento viver como se nunca tivesse sentido isso que senti?
Imagem

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 19 Out 2019, 03:37

Ainda bem que já achei a minha, esses posts dão calafrios em quem quer uma relação saudavel.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 19 Out 2019, 06:31

MOVE ON
Galera, não percam o seu dia pensando numa mulher, do pq ela fez/faz isso, será q ela gosta ou nao gosta de vc, se era pra vc ter feito isso ou aquilo, não fiquem remoendo isso na cabeça de vcs, alias com qualquer coisa não é legal ficar sofrendo por algo q já passou.
Stop overthink
Nao tente entender as mulheres, as vezes elas flertem por flertar, as vezes elas só querem um caso de uma noite, as vezes elas só estavam carentes no momento, as vezes só querendo sair do tédio, só querendo um ppuco de atenção, e até só aceitaram sair pra um encontro pra comer comida de graça.
Enfim, mulher é complicado, mas vai ser dificil comer alguém sendo carente e fracassado, por isso foque no seu proposito, trabalho e diversão..
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 19 Out 2019, 08:11

ORESTES escreveu:
19 Out 2019, 02:14
Gu1 CRVG escreveu:
ORESTES escreveu:

Abraço irmão, SV.
Ah cara, ela manda indireta e depois não vem porra nenhuma. Parece que quer flertar por flertar. Um amigo e uma amiga me disseram que foi tudo fingimento. Que passamos 4h juntos felizes no encontro e ela não aceitou mais sair comigo. Quem curte dá um jeito. Tudo segundo ele.
Ela disse a mesma coisa, que pareceu que ela não me curtiu e não quis dar um fora e pra não perder viagem quis ficar comigo lá no shopping e depois me fez andar pelo centro com ela e voltar junto de ônibus.
Ou seja, me achou feio e ainda sim me fez acreditar que me curtiu sendo que era só ter feito o básico do encontro e ido embora. Tô me sentindo usado, trouxa. Porque tudo leva a crê isso mesmo, porque ninguém perde o interesse assim do nada.
Cai fora o mais rápido possível disso já passei por isso de ficar se doando e a mina com joguinhos te colocando como estepe de outro macho não se engane deve ter outro macho pegando.

Leia o livro do nessahan alita e acordem vejo muito relato aqui dos foristas tratando mulher em pedestal e isso da merda e caindo nos joguinhos de aproximação e afastamento que elas fazem.

Priorizem a vida de voces e se aparecer uma mulher analise muito bem e não se entreguem de cara.

A Hipergamia feminina está escancarada.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Out 2019, 10:58

Victor_92 escreveu:
19 Out 2019, 08:11

Cai fora o mais rápido possível disso já passei por isso de ficar se doando e a mina com joguinhos te colocando como estepe de outro macho não se engane deve ter outro macho pegando.

Leia o livro do nessahan alita e acordem vejo muito relato aqui dos foristas tratando mulher em pedestal e isso da merda e caindo nos joguinhos de aproximação e afastamento que elas fazem.

Priorizem a vida de voces e se aparecer uma mulher analise muito bem e não se entreguem de cara.

Tô ligado, só queria saber se não foi fingimento o primeiro encontro, se ela não fingiu tudo. Meu amigo e amiga falaram que é isso que parece mesmo. Tipo realmente não faz sentido a pessoa ter me curtido, ficado 3h juntos comigo andando e me levando nos lugares e depois não fazer questão nem de sair de novo. Sinto que me achou feio e só fez aquilo pra brincar comigo. Minha auto-estima já é baixa, já tenho sentimento de inferioridade, isso só me fez se sentir pior.
Imagem

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 19 Out 2019, 12:37

Victor_92 escreveu:
19 Out 2019, 08:11
ORESTES escreveu:
19 Out 2019, 02:14
Gu1 CRVG escreveu:

Abraço irmão, SV.

Victor_92, você foi perfeito! Já passei por isso que você passou. De ficar se doando e tu sentindo que a mulher tá apenas te cozinhando e na verdade ela tá a fim de outro.

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”