QUAL A SUA RELIGIÃO?

Área destinada para tratarmos dos mais variados assuntos vinculados com o aspecto Cultural e Tecnológico.

QUAL A SUA RELIGIÃO

Católica
39
29%
Evangélica
31
23%
Ortodoxa
0
Não há votos registrados
Judaica
0
Não há votos registrados
Muçulmana
1
1%
Espírita
5
4%
Umbanda
2
1%
Candomblé
1
1%
Budista
1
1%
Hinduísta
0
Não há votos registrados
Agnóstico
18
13%
Ateu
28
21%
Outra
8
6%

Total de votos: 134

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Re: QUAL A SUA RELIGIÃO?

Mensagem por Julio CRVG » 07 Mar 2020, 14:14

GilsonVGPR escreveu:
07 Mar 2020, 14:06
Julio CRVG escreveu:
07 Mar 2020, 13:47
GilsonVGPR escreveu:
07 Mar 2020, 13:44

Quem é Vascaíno raiz sabe. :band:
Kkkkk , eu sou nutella !!SV!!
Não. Você é mustela. :fkc: :paz:

"E eu não paro, não paro não. A Cruz de Malta, meu Coração. Vasco da Gama, minha Paixão. Vasco da Gama Religião." :band:
Putorious Furo , totalmente :cheesy: !!!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 07 Mar 2020, 15:19

Conde de Vidigueira escreveu:
07 Mar 2020, 13:22
BOÊMIO escreveu:
07 Mar 2020, 09:41
[Youtube]https://youtu.be/YkaLAbbuKtA[/Youtube]

Ayn Rand fala sobre ateismo.
Essa mulher é foda sobre varios assuntos.
Ayn Rand é piada nos Estados Unidos. É considerada literatura atrativa para adolescentes, como se fosse um apanhado de crenças que as pessoas têm em uma fase da vida, mas que se perderá com a maturidade.

Dizer que lê Ayn Rand é como dizer que lê Paulo Coelho, aqui no Brasil.
"Piada nos EUA" kkkkk atacar a pessoa é facil, dificil é refutar as ideias dela.

Nunca li Paulo Coelho, mas eu curto umas musicas do Raul Seixas, quem nao gosta?
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 07 Mar 2020, 16:09

BOÊMIO escreveu:
07 Mar 2020, 15:19
BOÊMIO escreveu:
07 Mar 2020, 09:41
[Youtube]https://youtu.be/YkaLAbbuKtA[/Youtube]

Ayn Rand fala sobre ateismo.
Essa mulher é foda sobre varios assuntos.
Ayn Rand é piada nos Estados Unidos. É considerada literatura atrativa para adolescentes, como se fosse um apanhado de crenças que as pessoas têm em uma fase da vida, mas que se perderá com a maturidade.

"Piada nos EUA" kkkkk atacar a pessoa é facil, dificil é refutar as ideias dela.

Nunca li Paulo Coelho, mas eu curto umas musicas do Raul Seixas, quem nao gosta?
Não conheço Ayn Rand. Nunca li. Não sei se é bom ou ruim. Mal sei do que se trata. Só conheço a fama.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 07 Mar 2020, 16:11

Dom Pedro III escreveu:
07 Mar 2020, 13:42
Sim, mas se a gente for falar de leitura de adolescente precisamos falar de Nietzsche kkkk Só emo 2010 que cresceu lendo frases niilistas
Nietzsche é bem popular, mas também é estudado a sério dentro da filosofia. Que eu saiba, ele não tem má fama.

Também nunca li Nietzsche, só estudei sobre ele na escola.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 07 Mar 2020, 17:19

07 Mar 2020, 16:09
BOÊMIO escreveu:
07 Mar 2020, 15:19

Não conheço Ayn Rand. Nunca li. Não sei se é bom ou ruim. Mal sei do que se trata. Só conheço a fama.
Entendi, eu sigo uma pagina no insta que posta frases dela e eu curto https://instagram.com/aynrand_br?igshid=v37vad4gfj3z

Descobri q ela é ateia por acaso achando esse video q postei, oq achei interessante.
Ja vi uns outros videos dela sobre outros assuntos e curti tbm.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

AntonioNatal CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 07 Mar 2020, 17:26

Só acredito em Deus! Tem que existir algo para que tudo exista, nem que seja a força de interação entre partículas, átomos, moléculas, seres...
Regilião é criação do Homem mas respeito totalmente e sei da importância pra muita gente.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

mspinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mspinheiro » 08 Mar 2020, 16:32

Não tenho religião. Considero-me ateu.
Mas acredito que Jesus existiu, que foi um grande profeta, um grande sábio, mas para mim, era filho de José e Maria, ele era um homem e não um semi-deus. E não creio que Maria fosse virgem quando concebeu Jesus, como acontece com qualquer outra gestante. Naquela época, os escritos de Platão já circulavam, havia muitos outros filósofos, não só gregos, mas em toda aquela região da Europa Oriental e Oriente Médio.
Essa era uma época em que os pensadores estudavam de tudo: Filosofia, política, matemática, física, medicina, astronomia, artes..., então, nada mais natural que um sábio tivesse conhecimento em todas essas áreas, daí o conhecimento para cura de doenças e outros "milagres", que as pessoas comuns não compreendiam.
Considero a Bíblia um documento histórico muito importante, um relato de pessoas comuns daquela época sobre a passagem do Profeta Jesus, mas por um documento repleto de metáforas, muitos a interpretam erradamente. Mas é importante conhecer o que outros profetas diziam: Maomé, João Batista, Abraão, Idris, Noé... É interessante que a história de vários profetas se confundem com a mitologia de vários povos até de regiões mais distantes, o que torna esse estudo fascinante.
Além disso, entendo que a Bíblia não pode ser compreendida corretamente se o leitor não tiver conhecimento sobre a realidade da época e das circunstâncias em que foi escrita. Além de ter sofrido modificações com o passar dos anos, de acordo com conveniências históricas ou mesmo por erros de tradução. O ideal é se basear nos textos mais antigos, como a Septuaginta, Codex de Leningrado, Codex de Aleppo, Codex Vaticanus, Codex Sinaiticus, Editio Princeps, etc.,
até porque existem várias Bíblias diferentes, seguindo cada variante do Cristianismo, onde cada um deles inclui e exclui textos. Alguns textos são canônicos por uns e heréticos para outros, mas todos são informações importantes para se compreender o que se passou naquela época, segundo diferentes pontos de vista. Somam-se a estes documentos a Torá e o Alcorão (também há vários alcorões, mas as diferenças entre eles são apenas gráficas em geral, não há textos suprimidos ou adicionados), que, embora sejam de outras religiões, também fornecem informações importantes. A meu ver, as Bíblias, o Alcorão, a Torá e os textos apócrifos são textos complementares entre si.
FORA BOL卐ONARO

Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! VASCO DÍVIDA ZERO

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 20 Mar 2020, 16:23

07 Mar 2020, 16:11
Dom Pedro III escreveu:
07 Mar 2020, 13:42
Sim, mas se a gente for falar de leitura de adolescente precisamos falar de Nietzsche kkkk Só emo 2010 que cresceu lendo frases niilistas
Nietzsche é bem popular, mas também é estudado a sério dentro da filosofia. Que eu saiba, ele não tem má fama.

Também nunca li Nietzsche, só estudei sobre ele na escola.
Nietzsche é tipo Naruto: não é dos melhores, mas o que fode ele é a fanbase. Perdão por termos chulos
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

Responder

Voltar para “Cultura e Tecnologia”