PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.

VOCÊ É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DO PORTE DE ARMAS NO BRASIL

SOU A FAVOR DO USO IRRESTRITO
35
20%
SOU A FAVOR, PORÉM COM RESTRIÇÕES
86
50%
ESTOU INDECISO
6
3%
SOU TERMINANTEMENTE CONTRA
46
27%
 
Total de votos: 173

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 2406
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por natanaelfm » 05 Mar 2020, 18:43

O tópico das treta é o outro

Acho que vocês estão confundindo kkkk
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 2406
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por natanaelfm » 05 Mar 2020, 18:44

Julio CRVG escreveu:
05 Mar 2020, 15:05
So tem filosofo aqui , kkk !! Como eu e alguns ja disseram aqui , ter uma arma requer um.certo investimento , esquecam isso que toda populacao vai se armar !!!
Poucas palavras e uma grande sabedoria
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3713
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Julio CRVG » 05 Mar 2020, 18:50

natanaelfm escreveu:
05 Mar 2020, 18:44
Julio CRVG escreveu:
05 Mar 2020, 15:05
So tem filosofo aqui , kkk !! Como eu e alguns ja disseram aqui , ter uma arma requer um.certo investimento , esquecam isso que toda populacao vai se armar !!!
Poucas palavras e uma grande sabedoria
:pos:
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 3035
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por BOÊMIO » 05 Mar 2020, 19:24

Julio CRVG escreveu:
05 Mar 2020, 15:05
So tem filosofo aqui , kkk !! Como eu e alguns ja disseram aqui , ter uma arma requer um.certo investimento , esquecam isso que toda populacao vai se armar !!!
Ha curto prazo é claro q nao.
Mas isso nao é um argumento contra ne

No passado com certeza deve ter tido gente aqui q disse q nunca teriamos em abundancia e dos mais variados carros no Brasil(ja q só abriram o mercado com o collor em 90)
Ou q dificilmente todos os lares teriam telefone fixo(ja q antigamente se alugava telefone de tao caro)

Mas libere o mercado pra vc ver a magica que acontece, e isso serve pra qualquer coisa, no brasil é tudo atrasado pq o estado atrasa tudo e atrapalha nossas vidas.

E como falei uma taurus(arma brasileira) ate msm com o dolar a 5 reais, é muito mais barata nos eua do q no brasil, sem nexo isso.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Julio CRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3713
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Julio CRVG » 05 Mar 2020, 19:44

[quote=BOÊMIO post_id=982518 time=1583447088 user_id=107]
[quote="Julio CRVG" post_id=982404 time=1583431530 user_id=6804]
So tem filosofo aqui , kkk !! Como eu e alguns ja disseram aqui , ter uma arma requer um.certo investimento , esquecam isso que toda populacao vai se armar !!!
[/quote]

Ha curto prazo é claro q nao.
Mas isso nao é um argumento contra ne

No passado com certeza deve ter tido gente aqui q disse q nunca teriamos em abundancia e dos mais variados carros no Brasil(ja q só abriram o mercado com o collor em 90)
Ou q dificilmente todos os lares teriam telefone fixo(ja q antigamente se alugava telefone de tao caro)

Mas libere o mercado pra vc ver a magica que acontece, e isso serve pra qualquer coisa, no brasil é tudo atrasado pq o estado atrasa tudo e atrapalha nossas vidas.

E como falei uma taurus(arma brasileira) ate msm com o dolar a 5 reais, é muito mais barata nos eua do q no brasil, sem nexo isso.
[/quote]

Nem quando as restricoes eram menores a populacao se armou , vai de cada um embora minha atividade me permite ter porte , nunca me passou pela cabeca sair armado , so respeito o.direito de escolhe de cada um , so respeito e direito de escolha de cada um , pra fazer besteira qualquer coisa vira arma de quem nao tem equilibrio emocional !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

MatheusMG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 512
Registrado em: 18 Nov 2017, 19:57

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por MatheusMG » 05 Mar 2020, 20:37

MatheusMG escreveu:
05 Mar 2020, 16:14
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 11:31
MatheusMG escreveu:
05 Mar 2020, 09:45


Ou a vítima poderia não ter armas e simplesmente morrer porque o bandido tava afim no dia, mesmo obedecendo ao vagabundo. Ninguém também fala dos quase 60.000 homicídios ano, como esse número aumentou exponencialmente após a adoção forçada e autoritária do controle de armas, uma vez que perderam o plebiscito. Ninguém também fala das famílias das vítimas, das pessoas que sofreram nas mãos de bandidos sem poder fazer nada a respeito.

Não tem muito segredo, a frieza dos números estão aí. Passamos 30 anos com o judiciário cada vez mais leniente com os bandidos, políticas de penas alternativas, polícia evitando confrontos com os bandidos, com o número de crimes violentos crescendo cada vez mais, e no primeiro ano em que a segurança pública age ao contrário do que foi feito até então, já se reduz de forma importantíssima esses números. Mais de 10.000 vidas salvas.
De onde você tirou esses dados?
O próprio governo e o ministério da justiça divulgaram esses dados. Mais tarde vou achar o link e postar aqui.
https://g1.globo.com/monitor-da-violenc ... dios.ghtml

No site do Ipea também estão disponíveis os dados, mas por alguma razão o site não está abrindo hoje.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 13160
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 07:53

Saver escreveu:
05 Mar 2020, 17:03
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 16:52
Para escrever assim, já dá para ver o seu nível...
Sim, alguns muitos acima do seu. Em quaisquer esferas.
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 16:52
Quanto à inveja e pobreza, é muito vago esse tipo de comentário, vejo mais raiva e presunção que qualquer outra coisa
Não é vago, não. Só ver quem vive querendo o que é dos outros.
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 16:52
Seja específico ou vai ficar se escondendo nas ameaças,
Ameaças? Vc é uma piada.
Você tá querendo dizer que eu sou assim?? kkkkkkkk
Você só pode ser louco, ou então parou de tomar o remedinho que deveria...
Editado pela última vez por Mohammed Lisboa em 06 Mar 2020, 07:59, em um total de 1 vez.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983



QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 13160
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 07:54

MatheusMG escreveu:
05 Mar 2020, 20:37
MatheusMG escreveu:
05 Mar 2020, 16:14
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 11:31

De onde você tirou esses dados?
O próprio governo e o ministério da justiça divulgaram esses dados. Mais tarde vou achar o link e postar aqui.
https://g1.globo.com/monitor-da-violenc ... dios.ghtml

No site do Ipea também estão disponíveis os dados, mas por alguma razão o site não está abrindo hoje.
Mas não é o que se vê no dia a dia. E como revela a reportagem trata de três estados especificamente, sendo que um deles já teve uma reviravolta nesses números nos últimos dias.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983



QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 13160
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 08:07

Saver escreveu:
05 Mar 2020, 17:03
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 16:52
Para escrever assim, já dá para ver o seu nível...
Sim, alguns muitos acima do seu. Em quaisquer esferas.
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 16:52
Quanto à inveja e pobreza, é muito vago esse tipo de comentário, vejo mais raiva e presunção que qualquer outra coisa
Não é vago, não. Só ver quem vive querendo o que é dos outros.
Mohammed Lisboa escreveu:
05 Mar 2020, 16:52
Seja específico ou vai ficar se escondendo nas ameaças,
Ameaças? Vc é uma piada.

Ué? Quem fez ameaças foi você, dizendo que me conhecia, dizendo que tinha amigos em comum, você precisa denunciar quem faz bulling com você na escola, está começando a afetar sua capacidade de separar realidade e ficção.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983



QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
Saver
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 769
Registrado em: 01 Jul 2016, 12:58

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Saver » 06 Mar 2020, 08:11

Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2020, 08:07
Ué? Quem fez ameaças foi você, dizendo que me conhecia, dizendo que tinha amigos em comum, você precisa denunciar quem faz bulling com você na escola, está começando a afetar sua capacidade de separar realidade e ficção.
Qualquer dia desses a gente se esbarra e vc vai ver que eu não ameaço ninguém. Fique tranquilo. Seu instinto de vitimista já apitou sem razão. :ed6:
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2020, 07:53
Você tá querendo dizer que eu sou assim?? kkkkkkkk
Você só pode ser louco, ou então parou de tomar o remedinho que deveria...
:eeee:

Siga sua caminhada.
PONHA UM VAGABUNDO LADRÃO NA CADEIA, SEUS ASSECLAS SEGUIRÃO ENDEUSANDO-O E LUTANDO CONTRA OS FATOS. PONHA UM HOMEM HONESTO NA PRESIDÊNCIA, SEU PAÍS COMEÇARÁ A MELHORAR!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!


Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 13160
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 08:16

Saver escreveu:
06 Mar 2020, 08:11
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2020, 08:07
Ué? Quem fez ameaças foi você, dizendo que me conhecia, dizendo que tinha amigos em comum, você precisa denunciar quem faz bulling com você na escola, está começando a afetar sua capacidade de separar realidade e ficção.
Qualquer dia desses a gente se esbarra e vc vai ver que eu não ameaço ninguém. Fique tranquilo. Seu instinto de vitimista já apitou sem razão. :ed6:
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2020, 07:53
Você tá querendo dizer que eu sou assim?? kkkkkkkk
Você só pode ser louco, ou então parou de tomar o remedinho que deveria...
:eeee:

Siga sua caminhada.
Você é muito revoltadinho e tem uma mania muito feia de querer julgar quem você nem conhece. Cuidado porque na vida ninguém é uma ilha.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983



QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 2406
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por natanaelfm » 06 Abr 2020, 22:58

:Jorn:
Editado pela última vez por natanaelfm em 08 Abr 2020, 08:18, em um total de 1 vez.
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

Avatar do usuário
Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 869
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:46
Localização: Niterói - RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Marcelo Barão » 07 Abr 2020, 22:13

natanaelfm escreveu:
06 Abr 2020, 22:58
Sai do meu aposento em virtude desta pandemia afim de proteger as pessoas que amo

Infelizmente em decorrência das minhas obrigações não posso me dar o luxo em ficar em casa

Morei por duas semanas em um sítio na qual mal pegava sinal de celular, quanto mais internet (um luxo)

Andei armado e por incrível que parece me senti seguro! Mesmo que seja um sentimento ilusório mas me confortou

Quero dizer que minha arma não matou ninguém e já retornei para cidade felizmente

Quem tiver discernimento e capacidade cognitiva suficiente para compreender o que é a responsabilidade de se ter uma arma, compre uma.
Depois que a OMS declarou que esse atual ciclo contagioso se tornou uma pandemia, os yankees passaram a se armar até os dentes. Mas lá toda cidade tem lojas de armas, eles tem mais grana do que nós e a facilidade de comprá-las é muito grande. Inclusive armas de guerra...
Imagem

Verseucht
Promessa
Promessa
Mensagens: 187
Registrado em: 15 Mai 2016, 19:21

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Verseucht » 08 Abr 2020, 09:22

Sou a favor, mas não agora. No contexto atual, que junta polarização política com um presidente cheio de ligações perigosas, a liberação estimularia a formação de milícias de direita e grupos terroristas de esquerda. Melhor deixar a temperatura baixar.

Aliás, é curioso notar como o interesse por essa pauta diminuiu muito depois que o Bolsonaro foi eleito. Suspeito que boa parte dos caras que falavam em "segurança pessoal" estavam sonhando mesmo era com o uso político delas.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3454
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Mai 2020, 11:44

Delegado baleado em briga com namorada é armamentista e bolsonarista

O delegado Paulo Bilynskyj, 33, internado em um hospital de Santo André (SP) após ser baleado na manhã de ontem, em seu apartamento, não esconde ser bolsonarista, armamentista e contra pautas majoritariamente de esquerda.

O delegado afirmou que sua namorada, a modelo Priscila Delgado de Bairros, 27, tentou matá-lo, depois de ver uma mensagem que não gostou. Ainda segundo ele, a mulher se matou na sequência.

A Polícia Civil e a Corregedoria da corporação investigam se a versão dele é verdadeira ou se ocorreu um feminicídio

Bilynskyj contou que a namorada atirou seis vezes contra ele. Policiais civis dizem que os tiros atingiram dedo, perna e abdômen do delegado.

Investigadores da Polícia Civil dizem ser cedo para saber ao certo o que ocorreu. No entanto, a versão apresentada pelo delegado contrasta com o perfil da modelo. Ela costumava fazer curso de tiro. Em tese, dizem os investigadores, não erraria seis tiros numa curta distância. Além disso, ela foi encontrada com a marca de tiro na altura do peito na região lateral do corpo, o que também não é comum em casos de suicídio.

Críticas aos Direitos Humanos

Com passagem pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), atualmente o delegado é plantonista no 100º DP (Distrito Policial), no Jardim Herculano, zona sul de São Paulo.

Bilynskyj é, além de delegado, professor em um curso preparatório. Ativo nas redes sociais, costuma publicar posts sobre a sua rotina.

Entre as postagens, muitas referências armamentistas, uma vez que defende o uso de armas para proteção, elogios à família Bolsonaro, críticas a esquerda, mulheres e Direitos Humanos. Muitos dos comentários têm conotação machista.

Recentemente, questionou no Twitter: "O que mulher faz, além de iludir?". E também escreveu que "a cada 3 segundos uma mulher ilude 10 homens no Brasil".

https://twitter.com/PolicialProjeto/sta ... ynskyj.htm

Ele também fez uma live no YouTube com o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, a quem costumava elogiar nas redes sociais.


Eduardo Bolsonaro

@BolsonaroSP
Entrevista para o Delegado PC-SP Paulo Bilynskyj no canal do youtube PROJETO POLICIAL: porte de arma e valorização dos policiais. Assista em: http://youtu.be/Wt_0OBfXUC4

No Instagram, na manhã de ontem, criticou a atriz Bruna Marquezine por ela prestar uma homenagem a João Pedro, de 14 anos, morto em uma operação policial no Rio de Janeiro. "Deixa a verdade de lado, o que importa é lacrar, é pré julgar os policiais, é falar merda daqueles que se arriscam todos os dias", escreveu.

Anteontem, Bilynskyj postou uma ilustração que representaria Jesus Cristo ensinando uma criança a atirar.

Numa postagem no dia 7 de maio, classificou o feminismo como "uma linha de pensamento extremamente destrutiva". Ele argumentou que o feminismo "ataca a mulher, o homem e a família".

Namorada morta

A mulher foi encontrada morta no banheiro do apartamento, em São Bernardo do Campo.

Ele foi socorrido por vizinhos ao hospital Green Line. Depois, foi transferido para o hospital Mário Covas, em Santo André.

Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que "todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição".

Fonte: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... ynskyj.htm
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Viniiicius
Profissional
Profissional
Mensagens: 5052
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:00
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Viniiicius » 22 Mai 2020, 18:20

Agora entendi o verdadeiro intuito de armar a população e esse vídeo publicado deixou bem claro: se a população não gostar de algo que um político faça, vai pra rua com as armas
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1116
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Mai 2020, 06:53

Viniiicius escreveu:
22 Mai 2020, 18:20
Agora entendi o verdadeiro intuito de armar a população e esse vídeo publicado deixou bem claro: se a população não gostar de algo que um político faça, vai pra rua com as armas
Foi o que o Adélio fez, mas aí a galera do Bozo não apoia.

Avatar do usuário
jfkneipp
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 636
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:14
Localização: Campinas - SP

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por jfkneipp » 23 Mai 2020, 13:00

O brasileiro não tem a consciência da importância de ficar em casa para salvar vidas em uma pandemia, vc acha que ele vai ter consciência da hora certa de usar uma arma?
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Wesley Safadão
Craque
Craque
Mensagens: 13033
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por Wesley Safadão » 23 Mai 2020, 13:12

jfkneipp escreveu:
23 Mai 2020, 13:00
O brasileiro não tem a consciência da importância de ficar em casa para salvar vidas em uma pandemia, vc acha que ele vai ter consciência da hora certa de usar uma arma?
Brasileiro não gosta de seguir regras e no meu ver para uso de armamento tem que seguir, acho bem complicado também, não pela liberação e sim pelo brasileiro em si.
:band:

Avatar do usuário
knaziozeno
Júnior
Júnior
Mensagens: 1436
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL

Mensagem por knaziozeno » 23 Mai 2020, 13:48

Verseucht escreveu:
08 Abr 2020, 09:22
Sou a favor, mas não agora. No contexto atual, que junta polarização política com um presidente cheio de ligações perigosas, a liberação estimularia a formação de milícias de direita e grupos terroristas de esquerda. Melhor deixar a temperatura baixar.

Aliás, é curioso notar como o interesse por essa pauta diminuiu muito depois que o Bolsonaro foi eleito. Suspeito que boa parte dos caras que falavam em "segurança pessoal" estavam sonhando mesmo era com o uso político delas.
2 acréscimos: já temos a formação de milícias armadas. Basta dar uma olhada no que a Sara Winter anda fazendo.
Pegando carona no que você disse, o assunto volta a tona justamente quando a água bateu na bunda do presidente e a ameaça de impeachment se tornou real. Ratifica ainda mais seu pensamento.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”