POLÍTICA NACIONAL XVIII

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por Rodrigo 82 » 24 Nov 2020, 15:48

crvg_emmanuel escreveu:
24 Nov 2020, 15:41
Rodrigo 82 escreveu:
24 Nov 2020, 00:56
crvg_emmanuel escreveu:
23 Nov 2020, 20:13

Incomoda pq é seletiva...
Então se o gérman cano for assassinado amanhã, a gente no forum do Vasco só pode comentar se dedicar espaço igual aos outros 120 homicidios diários que acontecem no territorio brasileiro? Senao somos um bando de hipocritas com indignacao seletiva?

Tenta outra, rapaz.
É um fórum do Vasco, se um atleta bom do Vasco for assasinado é lógico q eu vou ficar triste pq será um desfalque eterno pro time

Se for Henrique, fm, talles, Pikachu, etc... vão ter a minha mesma reação q a dos outros 119 homicídios diários
Então vc é seletivo também. Pq a justificativa que vc usou acima poderia ser usada por alguém que admirava a Marielle como vereadora.

Enfim, estamos em círculos aqui, e no fundo vc não quer dar o braço a torcer. Quando eu era jovem eu era assim também.

Mario Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Mario Vascão » 24 Nov 2020, 17:42

Conde de Vidigueira escreveu:
24 Nov 2020, 14:11
A análise não é minha, mas compartilho aqui (sem dar os créditos, porque não fui autorizado):

O lulismo criou uma esquerda fechada para o diálogo e intolerante. Até aí, tudo bem: eles não tinham com quem polarizar.

Aí, do lado direito veio o bolsonarismo (também conhecido como conservadorismo) para ocupar a oportunidade criada no lulismo.

E a política morreu.
Assino embaixo.
O país está polarizado e dividido .... e não é de hoje.
São as famosas tribos do cada macaco no seu galho.
Quem gosta do Lula é mortadela e quem não gosta é coxinha.
Quem gosta do Bolsonaro é reacionário, fascista e nazista.
Quem é religioso é gado de igreja, burro e alienado.
Quem é agnóstico ou acredita em outra coisa qualquer é filho do capeta e deve morrer queimado.
Quem é hétero é homofóbico, fascista, radical e escroto.
Quem é LGBT é escória, de esquerda e doente ...
Quem gosta do Julio Brant é burro, do Leven Siano idiota e do Jorge Salgado Euriquista.
E por aí segue a intolerância, a falta de respeito , a falta de bom senso, a falta de amor e tudo de pior que uma sociedade doente
fabrica a mais de 20 anos com apoio de políticos, mídia, internet, faculdades e outros interessados.
O interesse é dividir o povo, criar o caos e tomar o poder.
Quanta tristeza!
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 24 Nov 2020, 17:53

https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... n=noticias

Por mais que ela não tenha falado em relação as possíveis futuras vacinas da Covid é no mínimo engraçado. Ironicamente está casada com um retardado cujo pai é um retardado de marca maior...

Anti-vacina não é só retardado, é criminoso também...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Dieguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Dieguinho » 24 Nov 2020, 17:58

Mario Vascão escreveu:
24 Nov 2020, 17:42
A análise não é minha, mas compartilho aqui (sem dar os créditos, porque não fui autorizado):

O lulismo criou uma esquerda fechada para o diálogo e intolerante. Até aí, tudo bem: eles não tinham com quem polarizar.

Aí, do lado direito veio o bolsonarismo (também conhecido como conservadorismo) para ocupar a oportunidade criada no lulismo.

E a política morreu.
Assino embaixo.
Quem é agnóstico ou acredita em outra coisa qualquer é filho do capeta e deve morrer queimado.
Quem gosta do Julio Brant é burro, do Leven Siano idiota e do Jorge Salgado Euriquista.
E por aí segue a intolerância, a falta de respeito , a falta de bom senso, a falta de amor e tudo de pior que uma sociedade doente
fabrica a mais de 20 anos com apoio de políticos, mídia, internet, faculdades e outros interessados.
Quanta tristeza!
:ed2:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Nov 2020, 20:57

rafael.pereira escreveu:
17 Nov 2020, 00:45
Ro-crvg escreveu:
16 Nov 2020, 15:27
Fico pensando que com as derrotas dos apadrinhado do Mico as reformas vão continuar ou vou ser travadas novamente, apesar deu achar que seu insucesso nem seja por causa delas, o desespero leva a ele ir onde sente mas confortável, longe das reformas e descontrole fiscal

Perceberam que ele mais nunca falou de forma inflamada sobre as leis brandas que temos no Brasil. Que o elegeu , o povo já ta cansando de suas idiotices e conspiraçoes que não serve para nada, povo não é tão trouxa como ele pensa, uma hora esse saco vái estourar.
Eu acho que não sai mais nada não. 2 anos já foram jogados no lixo e o Centrão sabendo que só falta 2 anos para eleições de deputado e senadores, não irão se expor com reformas impopulares. E ainda com a economia estagnada certamente vão cozinhar mais ainda Bolsonaro para terem certeza que ele não tenha sobrevida nas eleições.
Teria que ter feito tudo o mais rápido possível sempre se preparando para o pior cenário, ele fez justamente ao contrário, só na previdência ele desidratou a reforma, deixou atrasa-lá em 9 meses, deixou retirar estados e municípios e também retirou as forças armadas, no final ainda deu ajuste de salário aos militares que custou 90 bilhões aos cofres, é dar muito sorte ao azar.

Essa reforma administrativa sem a elite é uma piada, mesmo assim provavelmente nem vai ser aprovada como ele sempre quis.
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 24 Nov 2020, 21:21

Dieguinho escreveu:
24 Nov 2020, 17:58
Mario Vascão escreveu:
24 Nov 2020, 17:42

E a política morreu.
Assino embaixo.
Quanta tristeza!

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 24 Nov 2020, 21:21

Ro-crvg escreveu:
24 Nov 2020, 20:57
rafael.pereira escreveu:
Ro-crvg escreveu:
16 Nov 2020, 15:27
Fico pensando que com as derrotas dos apadrinhado do Mico as reformas vão continuar ou vou ser travadas novamente, apesar deu achar que seu insucesso nem seja por causa delas, o desespero leva a ele ir onde sente mas confortável, longe das reformas e descontrole fiscal

Perceberam que ele mais nunca falou de forma inflamada sobre as leis brandas que temos no Brasil. Que o elegeu , o povo já ta cansando de suas idiotices e conspiraçoes que não serve para nada, povo não é tão trouxa como ele pensa, uma hora esse saco vái estourar.
Eu acho que não sai mais nada não. 2 anos já foram jogados no lixo e o Centrão sabendo que só falta 2 anos para eleições de deputado e senadores, não irão se expor com reformas impopulares. E ainda com a economia estagnada certamente vão cozinhar mais ainda Bolsonaro para terem certeza que ele não tenha sobrevida nas eleições.
Teria que ter feito tudo o mais rápido possível sempre se preparando para o pior cenário, ele fez justamente ao contrário, só na previdência ele desidratou a reforma, deixou atrasa-lá em 9 meses, deixou retirar estados e municípios e também retirou as forças armadas, no final ainda deu ajuste de salário aos militares que custou 90 bilhões aos cofres, é dar muito sorte ao azar.

Essa reforma administrativa sem a elite é uma piada, mesmo assim provavelmente nem vai ser aprovada como ele sempre quis.
:acclaim:

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Nov 2020, 21:39

Estou sentindo que o ânimo do Mico aumentou com essa possível segunda onda, Tarcísio tá on
Imagem

R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por R-Cezar » 24 Nov 2020, 23:20

Imagem
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse canalha salafrário... que tirou tantos fascistas do armário!!!
Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista". #Queiroz_Conta_Tudo_Pra_Nois!!!

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 25 Nov 2020, 13:51

R-Cezar escreveu:
24 Nov 2020, 23:20
Imagem
Mesma lógica do "acabou a corrupção"...é só não ter investigação ou divulgação, talkei!

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 26 Nov 2020, 00:03

23 Nov 2020, 22:10
rafael.pereira escreveu:
23 Nov 2020, 22:09
Na sociedade existem e sempre existira 2 tipos de pessoas:

Aqueles que acreditam em dois gêneros, ou seja na biologia, na ciência, na natureza dos fatos e nem vou citar os valores religiosos que querendo ou não, é um direito do indivíduo!

E aqueles que por pura ideologia sem nenhum embasamento lógico, biológico ou científico acreditam em caralhada de gêneros.

Ok, em uma sociedade democrática não vou botar uma arma na cabeça do filho desse indivíduo e obrigar a acreditar nas minhas convicções, mas o cara quer botar uma arma na cabeça do meu filho e ensinar as convicções dele.

Não fode porra! Vão ser autoritários lá na casa do caralho! Pra cima de mim vcs não vão se criar não!
Você sabe alguma coisa de biologia?
Suas percepções não seguem nenhuma lógica chamando Boulos de moderado, se dizendo de direita e defendendo mais estado, etc, etc, então não espero que vc saiba algo lógico como a biologia.

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 26 Nov 2020, 00:09

Pra quem dizia que o controle social a nível global do comunismo era uma paranóia e teoria da conspiração, tá aí. Tio China quer rastrear e controlar vc.

Imagem

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 26 Nov 2020, 00:50

rafael.pereira escreveu:
26 Nov 2020, 00:03
Suas percepções não seguem nenhuma lógica chamando Boulos de moderado, se dizendo de direita e defendendo mais estado, etc, etc, então não espero que vc saiba algo lógico como a biologia.
Qualquer pessoa razoável sabe que faltam médicos, que faltam policiais, que faltam professores e funcionários técnicos nas escolas e universidades, que falta investimento em pesquisas de interesse público etc. Mas você, que equivocadamente se acha liberal, continua repetindo coisas que não entende. Inclusive sobre biologia. Coisas que deve ter visto em algum vídeo do Olavo, do Fiuza, do Alexandre Garcia, do Mamãe Falei, do Constantino.

O que você acha da Estônia? Acha que eles são comunistas? Pois lá tudo é de graça para o cidadão, até ele completar 17 anos! Tudo! Até pôr aparelho ortodôntico. Também acha que lá deveria ter menos Estado? Ou seria legal se tivéssemos o que eles têm?

Que tal se tivéssemos mais Estado no Amapá? Ali faltou Estado e deu merda.

Por que você acha que a fórmula é tão simples?

Por que você acha que é só tirar o Estado e estará tudo resolvido?

É porque você é ingênuo. Pode até ser bem intencionado, mas é muito ingênuo.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 26 Nov 2020, 00:53

rafael.pereira escreveu:
26 Nov 2020, 00:09
Pra quem dizia que o controle social a nível global do comunismo era uma paranóia e teoria da conspiração, tá aí. Tio China quer rastrear e controlar vc.

Imagem
O tio Sam já fez isso antes, lembra do Snowden?

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 26 Nov 2020, 00:53

rafael.pereira escreveu:
Imagem
Isso é coisa de gente ingênua!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Nov 2020, 08:40

Zdenek escreveu:
24 Nov 2020, 17:53

Por mais que ela não tenha falado em relação as possíveis futuras vacinas da Covid é no mínimo engraçado. Ironicamente está casada com um retardado cujo pai é um retardado de marca maior...

Confesso que até fiquei surpreso na hora que vi isso..
Mas ela já voltou atrás, menos de 24 hrs depois.
Mais está claro que são anti-vacina em relação aos outros né, na "família tradicional" não..

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 26 Nov 2020, 08:43

Ronan escreveu:
26 Nov 2020, 08:40
Zdenek escreveu:

Mais está claro que são anti-vacina em relação aos outros né, na "família tradicional" não..
Eu vi que ela voltou atrás...

Foi divertido, há de se admitir.

O que faz é o mais comum de ocorrer no Brasil. Estado mínimo para os outros, anti-vacina para os outros e por ai vai...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Nov 2020, 09:03

Zdenek escreveu:
26 Nov 2020, 08:43
Ronan escreveu:
Zdenek escreveu:

O que faz é o mais comum de ocorrer no Brasil. Estado mínimo para os outros, anti-vacina para os outros e por ai vai...
É o que eu disse em outro tópico, a pessoa se quiser, tem todo o direito de tirar a própria vida, por mais imbecil que isso pareça, mas não pode decidir isso em relação aos outros. Há pessoas que não possuem os requisitos míninos para viver em sociedade, melhor seria se esses seres vivessem em uma caverna, longe do convívio.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 26 Nov 2020, 09:32

Zdenek escreveu:
26 Nov 2020, 08:43
Ronan escreveu:
Zdenek escreveu:

A imbecil junto do estrume do marido deveriam vir a público, então, para anunciar que seu herdeiro não será vacinado contra pólio, sarampo, raiva, etc.
Afinal, tem que dar exemplo ou não?

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 26 Nov 2020, 13:00

Rodrigo 82 escreveu:
26 Nov 2020, 00:53
rafael.pereira escreveu:

Imagem
Rodrigo, o mister meme não sabe disso, pois, não é exposto nos grupos que ele frequenta e copia esses memes.

Tudo que o mister meme fez de 2007 a 2013 foi espionado pelo tio dele.

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por R-Cezar » 26 Nov 2020, 13:32

GilsonVGPR escreveu:
26 Nov 2020, 13:00
Rodrigo 82 escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Imagem
Rodrigo, o mister meme não sabe disso, pois, não é exposto nos grupos que ele frequenta e copia esses memes.

Tudo que o mister meme fez de 2007 a 2013 foi espionado pelo tio dele.

Imagem
Pessoal vamos parar de responder ao mister meme, senão ele não vai ele se anima par postar mais e mais mer...!!!

Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista". #Queiroz_Conta_Tudo_Pra_Nois!!!

R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por R-Cezar » 26 Nov 2020, 13:33

Imagem

João Gabriel
Júnior
Júnior

Mensagem por João Gabriel » 26 Nov 2020, 14:00

vigo escreveu:
24 Nov 2020, 21:21
Ro-crvg escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Vou falar algumas coisas engraçadas:

Bolsonaro quando entrou anunciou a extinção de um monte de cargos e de vários ministérios. A sociedade comemorou...

Mas quando você da uma olhada estrita... os cargos extintos em sua na maioria foram funções de nível auxiliar, que pelo menos no executivo federal já não eram preenchidos a mais de década. São cargos terceirizados. Exemplo: assessorista, copeiro, datilografo... Já eram cargos vagos... a extinção dos mesmos não gerou qualquer ganho economico.

Os Ministérios, embora tenham perdido os seus "status", viraram secretarias especiais... com os mesmos cargos e orçamentos, ou seja, não mudou PORRA nenhuma financeiramente falando. Exemplo: Ministério do Esporte, Ministério da Pesca...

Essa reforma administrativa ai é outra... ela só vai atacar o executivo... MAS PORRA... O problema não é o executivo... É o Legislativo e o Judiciário.
Mesmo no texto do executivo federal tem umas coisas que já não existem mais por causa da reforma administrativa feita pelo FHC, Por exemplo:
* Licença Premio não existe...
* Anuenio não existe...
* Férias de mais de 30 dias por ano não existe...
* Incorporação de valores referentes ao exercício de cargos e funções.
São coisas que já não existem, REPITO... NO EXECUTIVO FEDERAL... Sei que nos estados algumas dessas regalias existem ... como no executivo distrital do DF, mas, no federal não.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Feioso
Promessa
Promessa

Mensagem por Feioso » 26 Nov 2020, 14:29

Daniels-RJVASCO escreveu:
20 Nov 2020, 22:42
Feioso escreveu:
20 Nov 2020, 18:01
Daniels-RJVASCO escreveu:
20 Nov 2020, 17:53

Você vê isso de maneira dogmática. Macri seguiu boa parte dessa receita (se não me engano, tem matéria da BBC sobre a economia antes e depois), e... bom, vou usar o seu "argumento": TODO MUNDO SABE O RESULTADO DISSO.
Tem economistas que andam batendo nesses dogmas, o Lara Resende é um deles, acho que dispensa apresentações. Isso não é um apelo a autoridade, mas só para mostrar que isso n é consenso (só no Instituto Mises, millenium e pros gênios do MBL).
Vc que ve valor no papel moeda de maneira dogmatica, que na verdade, nao tem valor nenhum. Dinheiro é um meio para trocar servicos e mercadorias. A partir do momento que tu lanca mais papel moeda no mercado, os servicos e mercadorias necessitam mais papel moeda para serem intercambiados. Vc pode fazer a ginastica na retorica que for, o resultado pratico será o mesmo.

Sobre o Macri, eu nao entendi. Onde ele entra como exemplo, e de que? Vc quer dizer que ele lancou mais papel no mercado?
Macri seguiu todo o receituário liberal e não conseguiu conter a inflação. E tem pouca relação com "lançar mais papel no mercado", até pq houve um recuo da base monetária. A inflação lá é creditada a desvalorização cambial sofrida após o cepo cambial, e devido ao Tarifazo sofrido pelos serviços públicos.
Sinto informar, mas o macri foi tao liberal quanto o lula foi comunista. Macri pode ter se apresentado como liberal, mas de liberal, no fez nada. As pessoas tendem a mitificar demasiado a questao monetaria, mas ela é muito mais simples do que parece. A base de tudo seria a oferta/demanda, a partir do momento que vc comeca a gastar mais sem produzir, vc comeca a jogar mais ¨dinheiro¨ no mercado, vc cria um desequilibrio entre base monetaria e producao, ou seja, vc vai colocar mais moeda em circulacao e a quantidade de produtos e servicos nao vao alterar, logo terá inflacao. Vc poderia expandir sua base monetaria, se aumentasse a producao, mas isso tem que ser feito com muito cuidado, caso erre a mao, inflacao. Essa solucao, que geralmente vem de setores de esquerda, de gastar mais para o pais funcionar, é loucura, pois eles tendem a desprezar o fator mais importante da equacao, que é o setor produtivo. O foco sempre tem que ser aumentar a produtividade, olha só paises que fizeram ¨expansao monetaria¨sem aumentar producao... temos um monte ai.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 26 Nov 2020, 18:37

R-Cezar escreveu:
26 Nov 2020, 13:33
Imagem
A nota do Itamaraty sobre a resposta chinesa em relação aos seguidos ataques da família miliciana é lastimável.
Vamos enfrentar grandes dificuldades, olha o que estão arrumando, o país está se isolando com essa falta de inteligência de quem devia manter o mínino de diplomacia.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 26 Nov 2020, 19:32

João Gabriel escreveu:
26 Nov 2020, 14:00
vigo escreveu:
24 Nov 2020, 21:21
Ro-crvg escreveu:

Vou falar algumas coisas engraçadas:

Bolsonaro quando entrou anunciou a extinção de um monte de cargos e de vários ministérios. A sociedade comemorou...

Mas quando você da uma olhada estrita... os cargos extintos em sua na maioria foram funções de nível auxiliar, que pelo menos no executivo federal já não eram preenchidos a mais de década. São cargos terceirizados. Exemplo: assessorista, copeiro, datilografo... Já eram cargos vagos... a extinção dos mesmos não gerou qualquer ganho economico.

Os Ministérios, embora tenham perdido os seus "status", viraram secretarias especiais... com os mesmos cargos e orçamentos, ou seja, não mudou PORRA nenhuma financeiramente falando. Exemplo: Ministério do Esporte, Ministério da Pesca...

Essa reforma administrativa ai é outra... ela só vai atacar o executivo... MAS PORRA... O problema não é o executivo... É o Legislativo e o Judiciário.
Mesmo no texto do executivo federal tem umas coisas que já não existem mais por causa da reforma administrativa feita pelo FHC, Por exemplo:
* Licença Premio não existe...
* Anuenio não existe...
* Férias de mais de 30 dias por ano não existe...
* Incorporação de valores referentes ao exercício de cargos e funções.
São coisas que já não existem, REPITO... NO EXECUTIVO FEDERAL... Sei que nos estados algumas dessas regalias existem ... como no executivo distrital do DF, mas, no federal não.
também vi isto, mas se chamar de fanfarrão, bravateiro, vão achar que estou falando do dirigente da Sibéria ou "respeito voltou"

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 26 Nov 2020, 19:35

Rodrigo 82 escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Imagem
Vc está comparando espionagem com legalização de uma ditadura? A que ponto vc chega para passar pano para China.

Ao menos aqui as pessoas ainda podem lutar por privacidade inclusive com nova lei de proteção de dados. Já na China...

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 26 Nov 2020, 19:54

Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 26 Nov 2020, 20:11

rafael.pereira escreveu:
26 Nov 2020, 19:35
Rodrigo 82 escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Imagem
Vc está comparando espionagem com legalização de uma ditadura? A que ponto vc chega para passar pano para China.

Ao menos aqui as pessoas ainda podem lutar por privacidade inclusive com nova lei de proteção de dados. Já na China...
Eu estou comparando seu cérebro com um caqui.

Legalizar ditadura? O que isso tem a ver com qr code e controle social? Não vou nem perder meu tempo respondendo, chafurda aí na sua vergonha.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 26 Nov 2020, 20:14

rafael.pereira escreveu:
26 Nov 2020, 19:54
Imagem
Sério que você acha que o Boulos e a Manuela são violentos?

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”