POLÍTICA NACIONAL XVIII

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Re: POLÍTICA NACIONAL XVIII

Mensagem por R-Cezar » 21 Nov 2020, 21:38

Lewis Hamilton lamenta morte de João Alberto nas redes sociais:
"Temos que lutar para impedir que isso continue"

https://motorsport.uol.com.br/f1/news/h ... o/4914274/
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse canalha salafrário... que tirou tantos fascistas do armário!!!
Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista". #Queiroz_Conta_Tudo_Pra_Nois!!!

R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por R-Cezar » 21 Nov 2020, 21:41

Imagem

Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista". #Queiroz_Conta_Tudo_Pra_Nois!!!

R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por R-Cezar » 21 Nov 2020, 21:42

Imagem

viradaeamor
Júnior
Júnior

Mensagem por viradaeamor » 21 Nov 2020, 22:02

rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 21:27
viradaeamor escreveu:
21 Nov 2020, 21:00
rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 20:29

O aparelhamento das instituições pela esquerda é algo pregado por Lenin. O marxismo cultural.

Como isso poderia ser evitado?

O que mais vejo em redes sociais por exemplo são professores militantes que se formaram com o objetivo de militar pelas suas pautas ideológicas.

Pessoas mais conservadores não tem essa tara de militância e acabam sendo menos interessados em cargos estratégicos de concursos como professores, juízes, etc, podem ver como são todos majoritariamente de esquerda mesmo mostrando em uma pesquisa que a população no geral em si é de minoria de esquerda, na verdade a maioria nem sabe o que é direita ou esquerda.

É aquela máxima tb pregada pelo cão. Uma minoria organizada irá dominar uma maioria desorganizada. E é o que está acontecendo hoje.
Pronto, generalizando assim você como um hipotético governante acabou de colocar a classe de professores contra você. Eu sou professor, e na minha família temos outros professores, a ponto de eu ter conhecido professores de diferentes realidades: escola municipal, escola estadual, universidade federal, universidade estadual, curso de inglês, curso de pré-vestibular, escola particular... Só não lembro de conhecer alguém próximo dando aula em faculdade particular. E cara, por ter conhecido não apenas essas pessoas, como também seus colegas de trabalho, vejo que essa é de fato a minoria. Também dentre os professores. Professor quer condições para dar boas aulas, salário em dia e respeito. E, tirando nesses possíveis casos que você falou de militantes (que admito que possam existir), a maioria entrou pra profissão por vocação, paixão e, em alguns casos vindo dos mais pobres, oportunidade. Porque ser professor no Brasil não é fácil.
Pegando só o mundo universitário, vc considera que são minorias?

Se sim, porque está sendo um parto para troca de reitores nas universidades? A ponto inclusive de unir STF, OAB e MP contra uma escolha legítima da lista tríplice do presidente.

Porque Boulos e Freixo lideram entre universitários?

Não vejo como minorias assim, pelo menos nas universidades.
Boulos eu não sei, mas o Freixo acredito que lidere não só entre universitários como entre outras faixas por conta da CPI das Milícias e a publicidade que obteve com a Tropa de Elite II.

E de fato a maioria dos professores podem ser de esquerda. Acredito mesmo que sejam, mas qual o problema? Agora, dizer que tá geral lá porque quer aparelhar, que vão dedicar as suas vidas a isso, as suas carreiras a um projeto político, é um baita de um exagero, que é o que discordo. Da minha experiência, os alunos de graduação já chegam em sua maioria pensando segundo as pautas progressistas.

Eu respondi logo de sopetão o seu post porque fico chateado com o seguinte: Prefeito querendo jogar a população contra os professores, para não ter que gastar na educação e poder gastar mais em obra, que é onde consegue desviar verbas. Essa é a realidade que vejo mais de perto. Onde eu já fui (mesmo não fazendo parte, fui fazer companhia) em reunião do sindicato de professores desse município e sinceramente, a galera só queria salário pago, plano de carreira e escola sem cair aos pedaços. Um monte de professor cristão e conservador, mas que não suporta mais o prefeito que é apoiado pela familícia.

--

Agora, eu não acho que você seja burro, bitolado ou coisa como tentam te pintar por aqui. Você tem bons questionamentos, então esclareço mais o meu ponto de vista:

- Os meus contatos com faculdade pública são todos na área de exatas. Isso pode ter a ver com a visão que eu tenho do assunto, mas não sou capaz de opinar.
- Minha experiência pessoal (que não é também argumento) com a escola, lembro bem, é de que tive um ou dois professores por ano no máximo que deixavam claro serem de esquerda e podem ter influenciado os alunos através das aulas. Nos anos de escola, estive tanto na pública quanto na privada.
- Minha experiência pessoal na faculdade (pública): eu tive ao longo do curso todo um professor que era de direita e dava sua opinião sobre os assuntos correntes em sala, e uma professora de esquerda que dava sua opinião sobre os assuntos correntes em sua página pessoal no site da universidade. Não foi além disso. Agora, dentro de lista de e-mails de professores, entre professores, a coisa é diferente, todo mundo conversa, como é normal entre colegas de trabalho.
- O Cristianismo não se difunde no grito. Digo isso pois é a forma mais eficiente e definitiva que vejo para melhorar as coisas em qualquer esfera. Se a galera do Bolsonaro pensa em "contra-doutrinar" através dos colégios militares e tal, vai só dar munição para os progressistas.
"Pode não ser essa mulher o que te falta
Pode não ser esse calor o que faz mal
Pode não ser essa gravata o que sufoca
Ou essa falta de dinheiro que é fatal"

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 21 Nov 2020, 22:07

rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 21:36
Rodrigo 82 escreveu:
21 Nov 2020, 21:30
rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 21:21
Há uma diferença enorme entre depredar, destruir tudo pela frente e exigir uma renovação de uma instituição que não satisfaz os anseios da população. Ainda mais uma instituição como o STF cujas ações tomadas já foram questionadas por muitos juristas renomados.
Essa diferença existe quando te interessa. Uma vc apoia e outra não. A vontade popular só é interessante quando é o que vc concorda?
Vc continua misturando as coisas cara. Se alguém botasse fogo no STF, aí sim sua comparação faria sentido.
Até que ponto uma imaginária invasão popular do STF teria seu apoio, e a partir de qual momento perderia seu apoio?

viradaeamor
Júnior
Júnior

Mensagem por viradaeamor » 21 Nov 2020, 22:14

Ah, ainda sobre minha experiência: A esquerda sabe fazer trabalho de base.

Tenho dois conhecidos próximos que são militantes mesmo de esquerda.

Uma é uma petista-lulista, que faz trabalho social de distribuição de alimentos.

Outro é um comunista-PCB (que inclusive acho meio maluco, defende pegar em armas e tal), que apesar de não seguir carreira acadêmica ou lecionato, dá aula num pré-vestibular social que ele ajudou a criar.

Isso faz muita diferença. Não precisa nem divulgar uma só ideia, fazer um só discursinho de meio minuto em sala de aula. A pessoa passa a ter contato com as outras, a ouvir, ser ouvido, criar laços. Depois, na hora de propor a sua ideia do que acho melhor para a sociedade, você terá, já longe do ambiente de trabalho, uma audiência, porque já fez alguma coisa pela sociedade.

Você não vê o Novo, por exemplo, fazendo isso. Não que eu saiba.
Editado pela última vez por viradaeamor em 21 Nov 2020, 22:16, em um total de 1 vez.

LHC
Profissional
Profissional

Mensagem por LHC » 21 Nov 2020, 22:14

Conde de Vidigueira escreveu:
21 Nov 2020, 20:53
LHC escreveu:
21 Nov 2020, 17:52
A regra agora é essa, qualquer negro morto é por racismo e ponto final.

A menos que seja por um outro negro, claro.

Próximo passo é dizer que branco morto por negro é reparação histórica.
É só rolar um episódio de racismo que certas pessoas já correm para minimizar e achar poréns.

Sabe como se chamam essas pessoas?

Racistas.
Isso aí! Racistas não passarão!

Quem é racista?

Qualquer um que não aceite que qualquer negro que seja morto por um não negro é obrigatoriamente por conta de racismo! Simples!

Tmj irmão!

viradaeamor
Júnior
Júnior

Mensagem por viradaeamor » 21 Nov 2020, 22:20

LHC escreveu:
21 Nov 2020, 22:14
21 Nov 2020, 20:53
LHC escreveu:
21 Nov 2020, 17:52
A regra agora é essa, qualquer negro morto é por racismo e ponto final.

A menos que seja por um outro negro, claro.

Próximo passo é dizer que branco morto por negro é reparação histórica.
É só rolar um episódio de racismo que certas pessoas já correm para minimizar e achar poréns.

Sabe como se chamam essas pessoas?

Racistas.
Isso aí! Racistas não passarão!

Quem é racista?

Qualquer um que não aceite que qualquer negro que seja morto por um não negro é obrigatoriamente por conta de racismo! Simples!

Tmj irmão!
A merda nem tá aí. A merda tá no "Fogo nos racistas".

Parece razoável, até você descobrir que é racista sem nunca ter sido.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 21 Nov 2020, 23:32

rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 21:38
21 Nov 2020, 21:36
rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 21:27

Pegando só o mundo universitário, vc considera que são minorias?

Se sim, porque está sendo um parto para troca de reitores nas universidades? A ponto inclusive de unir STF, OAB e MP contra uma escolha legítima da lista tríplice do presidente.

Porque Boulos e Freixo lideram entre universitários?

Não vejo como minorias assim, pelo menos nas universidades.
Por que Bolsonaro liderou entre os idosos? Tem doutrinação reacionária nos asilos? Segundo o teu "raciocínio", parece que sim.
Porque são pessoas maduras e bem vividas de uma geração raiz que ao menos sabem distinguir se são meninos ou meninas.
Meu ponto é: você percebeu como o teu argumento é uma merda?

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 21 Nov 2020, 23:38

rafael.pereira escreveu:
21 Nov 2020, 20:29
luizito1985 escreveu:
21 Nov 2020, 18:59
viradaeamor escreveu:
21 Nov 2020, 13:43

Com relação a isso não posso culpar a direita. Quem trouxe a discussão ideológica para a política e a faz parar no STF, ignorando as casas parlamentares, foi a esquerda identitária.
Na verdade a Direita hoje no Brasil peca por ter deixado no passado o aparelhamento por parte das instituições a cargo da esquerda.
O aparelhamento das instituições pela esquerda é algo pregado por Lenin. O marxismo cultural.

Como isso poderia ser evitado?

O que mais vejo em redes sociais por exemplo são professores militantes que se formaram com o objetivo de militar pelas suas pautas ideológicas.

Pessoas mais conservadores não tem essa tara de militância e acabam sendo menos interessados em cargos estratégicos de concursos como professores, juízes, etc, podem ver como são todos majoritariamente de esquerda mesmo mostrando em uma pesquisa que a população no geral em si é de minoria de esquerda, na verdade a maioria nem sabe o que é direita ou esquerda.

É aquela máxima tb pregada pelo cão. Uma minoria organizada irá dominar uma maioria desorganizada. E é o que está acontecendo hoje.
Pode não ter sido visível ou perceptível mas nos bastidores há quem tenha avisado as classes opositoras ao marxismo cultural que o granscismo estava sendo aplicado na base da educação com o intuito de futuramente tornar o aparelhamento possível, não sei se por negligência ou dúvida não criaram meios para lutar contra essa escalada, porém que tínhamos como tentar reverter tínhamos.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

junior1rodrigues
Promessa
Promessa

Mensagem por junior1rodrigues » 22 Nov 2020, 10:47

Já votei no FHC, Lula , Bolsonaro almejando mudança e hoje eu quero é mais que os dois se explodam pois são 2 pilantras da mesma laia !

Votar e errar é humano...defender político bandido e mentiroso é burrice !

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 22 Nov 2020, 11:43

Barista demitida por se recusar a usar camiseta do orgulho LGBTI processa Starbucks
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/b ... eta-lgbti/

Imagem

Uma ex-barista da rede de cafeterias Starbucks, que trabalhava em uma loja do grupo em Nova Jersey, nos Estados Unidos, abriu processo contra a empresa nesta quinta-feira (19) alegando que foi demitida injustamente por ter se recusado a usar uma camiseta que celebrava o “orgulho LGBTI".

Betsy Fresse disse que vestir a blusa representaria um conflito com suas crenças religiosas, vez que ela afirma acreditar na definição bíblica de casamento: uma união entre um homem e uma mulher. Assim, sua demissão seria um ato de discriminação religiosa ilegal segundo a legislação federal que regula os direitos civis. Ela foi desligada da empresa em agosto de 2019 por supostamente violar os “valores fundamentais” da Starbucks.

Foi como eu disse há semanas atrás. Enquanto se instaura/alastra aos poucos uma ditadura islamica na África e Europa, enquanto a China domina a Ásia. Aqui estamos caminhando para sermos dominados por uma ditadura progressista que avança a passos largos. Aí de vc se falar que menino é menino e menina é menina e discordar dos pronomes neutros, corre o risco de ser preso por defender algo concreto e real como a biologia.

viradaeamor
Júnior
Júnior

Mensagem por viradaeamor » 22 Nov 2020, 13:51

rafael.pereira escreveu:
22 Nov 2020, 11:43
Barista demitida por se recusar a usar camiseta do orgulho LGBTI processa Starbucks

Imagem

Uma ex-barista da rede de cafeterias Starbucks, que trabalhava em uma loja do grupo em Nova Jersey, nos Estados Unidos, abriu processo contra a empresa nesta quinta-feira (19) alegando que foi demitida injustamente por ter se recusado a usar uma camiseta que celebrava o “orgulho LGBTI".

Betsy Fresse disse que vestir a blusa representaria um conflito com suas crenças religiosas, vez que ela afirma acreditar na definição bíblica de casamento: uma união entre um homem e uma mulher. Assim, sua demissão seria um ato de discriminação religiosa ilegal segundo a legislação federal que regula os direitos civis. Ela foi desligada da empresa em agosto de 2019 por supostamente violar os “valores fundamentais” da Starbucks.

Foi como eu disse há semanas atrás. Enquanto se instaura/alastra aos poucos uma ditadura islamica na África e Europa, enquanto a China domina a Ásia. Aqui estamos caminhando para sermos dominados por uma ditadura progressista que avança a passos largos. Aí de vc se falar que menino é menino e menina é menina e discordar dos pronomes neutros, corre o risco de ser preso por defender algo concreto e real como a biologia.
Lamentável da parte da empresa. Legalmente a única saída seria objeção de consciência. Mas eu nunca vi objeção de consciência dar certo com empresa, principalmente empresa grande, multinacional. E nesse caso, o argumento é fácil, funcionária sendo demitida por não vestir o uniforme da empresa.

As grandes corporações também ferem a liberdade.

R-Cezar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por R-Cezar » 22 Nov 2020, 21:17

Não sei porque vcs dão trela e alimentam o "mister meme", adorador do saco de estrume fascista, em suas distorções da realidade e em suas perversões ideológicas!?!?!?!?

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 22 Nov 2020, 23:38

viradaeamor escreveu:
22 Nov 2020, 13:51
rafael.pereira escreveu:

Imagem

Lamentável da parte da empresa. Legalmente a única saída seria objeção de consciência. Mas eu nunca vi objeção de consciência dar certo com empresa, principalmente empresa grande, multinacional. E nesse caso, o argumento é fácil, funcionária sendo demitida por não vestir o uniforme da empresa.

E se a empresa onde eu trabalho requerer que eu use camiseta com bandeira do Brasil, e eu alegar que isso fere minha sensibilidade e relação com a patria?

Talvez a moça ganhe ou perca, mas este não é um caso de ditadura do pensamento. É uma empresa privada que quer realizar uma campanha publicitária. Se a moça se recusou a vestir a camisa e respondeu que os donos da empresa "need jesus" (eu li os artigos americanos), ela tem liberdade pra arrumar emprego em empresas que prezem pelos mesmos valores cristaos dela.

Vamos pensar no contrário. Digamos que uma editora pedisse pra uma funcionária vestir uma camisa escrito '"O único casamento válido é entre homem e mulher". Ela pode se recusar também?

viradaeamor
Júnior
Júnior

Mensagem por viradaeamor » 23 Nov 2020, 08:22

Rodrigo 82 escreveu:
22 Nov 2020, 23:38
viradaeamor escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Imagem

E se a empresa onde eu trabalho requerer que eu use camiseta com bandeira do Brasil, e eu alegar que isso fere minha sensibilidade e relação com a patria?

Talvez a moça ganhe ou perca, mas este não é um caso de ditadura do pensamento. É uma empresa privada que quer realizar uma campanha publicitária. Se a moça se recusou a vestir a camisa e respondeu que os donos da empresa "need jesus" (eu li os artigos americanos), ela tem liberdade pra arrumar emprego em empresas que prezem pelos mesmos valores cristaos dela.

Vamos pensar no contrário. Digamos que uma editora pedisse pra uma funcionária vestir uma camisa escrito '"O único casamento válido é entre homem e mulher". Ela pode se recusar também?
Nesse caso a funcionária ganharia o caso tranquilamente, não acha?

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 23 Nov 2020, 11:03

Nessa ele mandou a real. :lol:

Seria o racismo do bem? :pens:

Imagem

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 23 Nov 2020, 11:06

Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 23 Nov 2020, 11:38

viradaeamor escreveu:
21 Nov 2020, 22:14
Ah, ainda sobre minha experiência: A esquerda sabe fazer trabalho de base.

Tenho dois conhecidos próximos que são militantes mesmo de esquerda.

Uma é uma petista-lulista, que faz trabalho social de distribuição de alimentos.

Outro é um comunista-PCB (que inclusive acho meio maluco, defende pegar em armas e tal), que apesar de não seguir carreira acadêmica ou lecionato, dá aula num pré-vestibular social que ele ajudou a criar.

Isso faz muita diferença. Não precisa nem divulgar uma só ideia, fazer um só discursinho de meio minuto em sala de aula. A pessoa passa a ter contato com as outras, a ouvir, ser ouvido, criar laços. Depois, na hora de propor a sua ideia do que acho melhor para a sociedade, você terá, já longe do ambiente de trabalho, uma audiência, porque já fez alguma coisa pela sociedade.

Você não vê o Novo, por exemplo, fazendo isso. Não que eu saiba.
:acclaim:

O trabalho cotidiano de formiguinha, começando embaixo, nas categorias menos favorecidas e menos abastadas e, ainda com jovens, vendendo uma ilusão.
Já os direitas não fazem pq estão tentando correr atrás do milhão pra esfregar na cara dos trouxas comunas.

Resultado: 2 sacos de bosta reclamando do fedor do outro e ajudando muito pouco o país em relação aos seus problemas.

noct
Juvenil
Juvenil

Mensagem por noct » 23 Nov 2020, 12:34

Aiai, pessoal aqui vindo com marxismo cultural.
Daqui a pouco chegamos em terra plana, antivaxx, pizzagate, qanon, eleições americanas foram fraudadas...
Esse é o nível da direita conservadora? Pois eu só sinto pena e vergonha, absolutamente nenhum respeito intelectual.

viradaeamor
Júnior
Júnior

Mensagem por viradaeamor » 23 Nov 2020, 12:36

noct escreveu:
23 Nov 2020, 12:34
Daqui a pouco chegamos em terra plana, antivaxx, pizzagate, qanon, eleições americanas foram fraudadas...
Esse é o nível da direita conservadora? Pois eu só sinto pena e vergonha, absolutamente nenhum respeito intelectual.
Aí você cria um espantalho.

Dá muito bem pra falar de marxismo cultural sem ser bolsonarista maluco.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Nov 2020, 12:41

viradaeamor escreveu:
23 Nov 2020, 08:22
Rodrigo 82 escreveu:
22 Nov 2020, 23:38
viradaeamor escreveu:

Nesse caso a funcionária ganharia o caso tranquilamente, não acha?
Talvez sim. Perceba que meu foco aqui não é ganhar debates. rs

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Nov 2020, 12:46

viradaeamor escreveu:
23 Nov 2020, 12:36
noct escreveu:
Aí você cria um espantalho.

Dá muito bem pra falar de marxismo cultural sem ser bolsonarista maluco.
Assim como dá pra falar de liberalismo cultural.

O problema é que 80% das pessoas que abrem a boca pra dizer "marxismo cultural" são bolsonaristas ou olevetes malucos.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Nov 2020, 12:51

rafael.pereira escreveu:
23 Nov 2020, 11:03

Imagem
A ortografia dele melhorou desde que ele virou exilado político como o Jean Wylis. Deve ter tido aulas particulares, legal alguém evoluir ja com idade avançada.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Nov 2020, 12:57

R-Cezar escreveu:
22 Nov 2020, 21:17
Não sei porque vcs dão trela e alimentam o "mister meme", adorador do saco de estrume fascista, em suas distorções da realidade e em suas perversões ideológicas!?!?!?!?
O Rafael Pereira é legal. Ele tem umas opiniões meio irritantes e obsessivas mas está aberto ao debate. Se não tivermos vozes discordantes, dentro dos limites de educação, o tópico perde a graça.

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 23 Nov 2020, 13:14

noct escreveu:
Assim como vcs negavam ideologia de gênero nas escolas (em pauta no STF), pronomes neutros, etc, etc. Tudo sendo esfregado na cara da sociedade.

Esse negacionismo de vcs beira o ridículo.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Nov 2020, 13:35

Duvido que já tenha sido debatido aqui o caso robson e o acordo entre Bolsonaro/Putin

Robson q é negro e pobre...

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 23 Nov 2020, 13:36

Um cara com uma ficha corrida enorme é morto após dar um soco num segurança e vira motivo de comoção

um policial, igualmente negro, é morto em confronto e só a familia chora

inversão de valores

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 23 Nov 2020, 13:56

Rodrigo 82 escreveu:
23 Nov 2020, 12:51
rafael.pereira escreveu:
23 Nov 2020, 11:03

Imagem
A ortografia dele melhorou desde que ele virou exilado político como o Jean Wylis. Deve ter tido aulas particulares, legal alguém evoluir ja com idade avançada.
NADA! Agora, ele recebe em dólar e pode pagar um assessor melhor! :evilg:

Mas, ele cometeu um equívoco sobre o Che. O mesmo não era só racista, era machista, homofóibico, tirânico e assassino. :cfe:

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 23 Nov 2020, 14:05

junior1rodrigues escreveu:
22 Nov 2020, 10:47
Já votei no FHC, Lula , Bolsonaro almejando mudança e hoje eu quero é mais que os dois se explodam pois são 2 pilantras da mesma laia !

Votar e errar é humano...defender político bandido e mentiroso é burrice !
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Teu único erro foi nunca ter acreditado na opção confiável e honesta em todas as eleições: Seu Nulo! :evilg:
É soja, eu sei, mas cert oque não vão fazer mal, sói o tal do Nulo ou o Branco.
De resto, é sempre o menos pior, ou escolher um pra não dar força pro outro.

:VV:

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”