POLÍTICA NACIONAL XVI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Jun 2020, 16:58

rafael.pereira escreveu:
01 Jun 2020, 16:34
Existe democracia nos países de vermelhinho ou apenas um partido político manda na porra toda? Isso porque eles dizem que estudam história, mas não conseguem discernir/enxergar o presente!
Imagem
O caso é que marxismo não é o que você pensa que é.

E você pensa que marxismo é o que não é porque não estudou (nem você, nem o cara que fez o meme).

E faz afirmações taxativas sobre o que não estudou porque é desonesto.

Sabe o que eu fiz quando critiquei o marxismo e me disseram que eu estava errado? Estudei sobre o marxismo! (a diferença é que eu tinha 15 anos).

Sabe por que você não vai estudar sobre o marxismo? Porque você tem medo de ser doutrinado!

Se eu discordo do marxismo, hoje, é porque eu sei o que é!

Você não sabe!

E essa ignorância (sem ofensa) está presente em tudo o que você posta! Você nunca sabe sobre o que está falando! Isso é claro!

Tem coragem de saber por que o meme está errado? Assista a um vídeo de um marxista explicando o marxismo!

Minha dica (o cara é doutorando da UFMG): https://www.youtube.com/watch?v=JVjxa1ioOUE

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 01 Jun 2020, 17:19

E dizem que as instituições funcionam, será que mesmo? Mas são rápidos para prender quem os criticam! Vale até comparar presidente com nazista!

Daí o povo não pode se revoltar que é ataque ao STF! :bangh: :bangh: :bangh: :bangh:

Imagem
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 17:33

Ok, acho que o Rafael Pereira é autista. É a versão politizada do CVT.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 17:36

rafael.pereira escreveu:
Existe democracia nos países de vermelhinho ou apenas um partido político manda na porra toda? Isso porque eles dizem que estudam história, mas não conseguem discernir/enxergar o presente!

Imagem
Se vai pegar uma foto de um cara com uma bandeira e generalizar, pq vc não comenta a galerinha gritando MITO com símbolos neofascistas e bandeira do Brasil?

Obviamente vc não tem resposta é vai ignorar esse post.

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 01 Jun 2020, 17:39

Rodrigo 82 escreveu:
01 Jun 2020, 17:36

Se vai pegar uma foto de um cara com uma bandeira e generalizar, pq vc não comenta a galerinha gritando MITO com símbolos neofascistas e bandeira do Brasil?

Símbolos da Ucrânia não tem nada haver com neofascista, aliás, vc nem sabe o que é Neofascismo!
Imagem

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Jun 2020, 17:41

"nada haver"

Meu Deus!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 01 Jun 2020, 18:08

Rodrigo 82 escreveu:
rafael.pereira escreveu:

Imagem

A covardia é tanta que o nazifascismo se faz de forma velada, tomando leitinho em live na internet e usando bandeira da ucrania. Cadê a coragem pra botar logo uma porra de um capuz da KKK e suástica no braço?

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 01 Jun 2020, 18:10

As definições de fascismo mudaram segundo muitos aqui! Contra a lógica é impossível debater!

Imagem
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 01 Jun 2020, 18:16

rafael.pereira escreveu:
01 Jun 2020, 17:19
E dizem que as instituições funcionam, será que mesmo? Mas são rápidos para prender quem os criticam! Vale até comparar presidente com nazista!

Daí o povo não pode se revoltar que é ataque ao STF! :bangh: :bangh: :bangh: :bangh:

Imagem
e a sua solução é fechar o STF?
Depois, fecha o STJ tambéM?
E os TRFs?
Pra que TJ nos Estados, enfim vamos resolver tudo na arminha?

Caro Rafael, as críticas são bem-vindas e pertinentes! Tem uns 3-4 juízes supremos que deveriam ter sido impedidos, mas isto seria função do Congresso, o qual poderia se mexer com empurrão do Executivo, mas ambos são covardes, em geral, inclusive o Bozó!
Poderia cortar regalias, mas aí precisa de projeto de lei que atropele o Judiciário e sua independencia. Cade a proposta do BolsoNero pra ser avalaida?

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 01 Jun 2020, 18:18

GilsonVGPR escreveu:
01 Jun 2020, 15:28
Mohammed Lisboa escreveu:
01 Jun 2020, 15:21
O Brasil é o único país do mundo onde se faz manifestação democrática contra a democracia.
E mesmo assim dizem não haver liberdade de expressão.
pode ir pelado?
se não, então não tem!
:evilg:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Jun 2020, 18:23

rafael.pereira escreveu:
01 Jun 2020, 18:10
As definições de fascismo mudaram segundo muitos aqui! Contra a lógica é impossível debater!
Imagem
Não sabe o que é fascismo e não sabe o que é lógica! É muita desonestidade!

rafael.pereira
Profissional
Profissional

Mensagem por rafael.pereira » 01 Jun 2020, 18:27

vigo escreveu:
01 Jun 2020, 18:16
rafael.pereira escreveu:

Imagem
E os TRFs?

Caro Rafael, as críticas são bem-vindas e pertinentes! Tem uns 3-4 juízes supremos que deveriam ter sido impedidos, mas isto seria função do Congresso, o qual poderia se mexer com empurrão do Executivo, mas ambos são covardes, em geral, inclusive o Bozó!
Poderia cortar regalias, mas aí precisa de projeto de lei que atropele o Judiciário e sua independencia. Cade a proposta do BolsoNero pra ser avalaida?
Fechar?

O povo só quer o direito de protestar e pressionar os canalhas por um País mais justo, mas isso segundo eles é atacar as instituições, veja bem, criticar, protestar (não fechar) é considerado por eles ataque a instituição! Eles agora devem ser imunes de críticas?
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Jun 2020, 18:28

Agora fudeu, bebo leite desde a primeira mamada.

Estou ficando preocupada.

Não comigo é claro, com vc que é imbecil.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 19:01

rafael.pereira escreveu:
01 Jun 2020, 17:39
Rodrigo 82 escreveu:

Símbolos da Ucrânia não tem nada haver com neofascista, aliás, vc nem sabe o que é Neofascismo!
Ou vc é imbecil ou é muito sonso. Um bando de palhaço careca com símbolos da Ucrânia confrontando manifestantes anti Bolsonaro e vc vai dizer o que, que são fãs do Shevchenko?

Ok, acho que vc não é sonso.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 19:09

rafael.pereira escreveu:
01 Jun 2020, 18:27
vigo escreveu:
01 Jun 2020, 18:16
rafael.pereira escreveu:

Imagem
E os TRFs?

Fechar?

O povo só quer o direito de protestar e pressionar os canalhas por um País mais justo, mas isso segundo eles é atacar as instituições, veja bem, criticar, protestar (não fechar) é considerado por eles ataque a instituição! Eles agora devem ser imunes de críticas?
Beleza, a gente sabe que vc tem limitações, não estudou e sofre de vitimismo.

Mostra aí alguma intervenção da polícia ou do estado contra algum cidadão que estivesse protestando contra o STF, congresso ou o presidente.

Enquanto não mostrar, e só choradeira e mimimi

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Jun 2020, 19:17

Eles não querem fechar Congresso e STF não.

Só querem fazer um "reset" nas instituições :pas:
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 20:43

Wagnersac escreveu:
01 Jun 2020, 19:17
Eles não querem fechar Congresso e STF não.

Só querem fazer um "reset" nas instituições :pas:
Eu queria entender uma coisa...

O gado faz um mimimi histérico por conta do abuso de poder do STF....
MAS NAO SOLTA UM PIO SOBRE O BOZO APARELHAR A POLICIA FEDERAL.

O gado quer dar um reset no Congresso pq lá só tem corrupto e ladrão....
MAS QUANDO O BOZO DISTRIBUI CARGOS PRA ESCÓRIA DO CONGRESSO NAO SE IMPORTA NEM UM POUCO, NAO ERA PRA DEIXAR DE APOIAR O MITO?

O gado enche a boca pra reclamar de politicos corruptos...
MAS QUANDO A FAMILIA BOLSONARO FAZ RACHADINHA E O BOZO BATE DE FRENTE COM O MINISTRO DA JUSTICA PRA PROTEGER "FAMILIA E AMIGOS" DAO UMA RECLAMADINHA BEM DISCRETA, RELATIVIZAM, ESQUECEM...

Na verdade o gado é IDÊNTICO aos petistas, esses retardados tão cagando pra corrupção e pro país, eles só querem poderes imperiais pro seu idolo.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Jun 2020, 21:00

Qual é o problema com a bandeira da ucrania?
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

gore
Promessa
Promessa

Mensagem por gore » 01 Jun 2020, 21:03

A unica coisa que eu sei é que o próximo presidente que entrar tem que dar uma grana fodida pra calar a boca da imprensa.
A quantidade de pessoas com opinião formada pela imprensa é enorme.
Imprensa antes fascista agora é referencia e vice-versa.
Pobre Brasil.
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 21:29

pauloSilva escreveu:
01 Jun 2020, 21:00
Vc me responda... pq numa demonstração política tinha uma galerinha careca com bandeira da Ucrânia, e não dos EUA, Bielorussia, França, China, Namíbia....

Vc tem resposta pra esse fenômeno?

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Jun 2020, 22:00

Rodrigo 82 escreveu:
01 Jun 2020, 21:29
pauloSilva escreveu:
Vc me responda... pq numa demonstração política tinha uma galerinha careca com bandeira da Ucrânia, e não dos EUA, Bielorussia, França, China, Namíbia....

Quem sou eu para decidir quem pode levar qual bandeira pra meio da rua!?

Nem tinha reparado que o cara era careca, fui pesquisar e? O cara nem era careca.

Imagem

Mas qual é o ponto, vc já tá inventando coisa. Pelo em ovo é pouco pra isso q vcs estão fazendo.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 01 Jun 2020, 22:12

Aliás, xenofobia pura e simples, generalizar todo um povo e denegri-lo com base em alguns indivíduos.

Leve esse conceito pra vida,

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 22:12

pauloSilva escreveu:
01 Jun 2020, 22:00
Rodrigo 82 escreveu:
01 Jun 2020, 21:29
pauloSilva escreveu:

Quem sou eu para decidir quem pode levar qual bandeira pra meio da rua!?

Nem tinha reparado que o cara era careca, fui pesquisar e? O cara nem era careca.

Imagem

Mas qual é o ponto, vc já tá inventando coisa. Pelo em ovo é pouco pra isso q vcs estão fazendo.
Eu sei e vc sabe pq ele está com essa bandeira nas costas. Vc está dando uma de sonso.

O pior é que eu não acho que seja culpa do Bozo que um punhado de lunaticos neofascistas tenham resolvido apoia-lo. O Bozo é cretino, idiota, despreparado, já acho ele um merda sem precisar chamar ele de fascista.

Lógico que vc vir aqui relativizar a presença de neofascistas no Brasil fala muito sobre o seu caráter.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Jun 2020, 22:13

Essa bandeira preta e vermelha não é da Ucrânia nem do Flamengo.

Ela fala por si só.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Jun 2020, 22:15

Se pelo menos Bolsonaro governasse só para as força policiais seria muito bom, mas a impressão que dar é que ele já abandonou a bandeira, só quer de ficar se amostrando para as câmeras andando de cavalo e comendo pastel na rua, até agora deixou leis que facilita a vida da bandidagem como a que livra o meliante de mostrar a cara.

Era só fazer mega licitações de fuzis M4 e Glock 9mm para todos os policiais, entrar e contato com industria automobilística para criar uma viatura padrão e preparada para o uso policial , tentar garantir equipamento de nível federal para os policiais estaduais, os uniforme das policia estaduais sao verdadeiro lixos, tentar obriga os estados a construir batalhões em pontos críticos de bairros, incentivar a implantação de monitoramento integrado entre guarda municipal e policial nos pontos critico das cidades, fazendo um verdadeiro big brother Brasil com reconhecimento facial, tentar realizar um nova reorganização de policia civil-militar unica igual nos EUA desburocratizando a prisão do individuo.

Atualmente a estrutura organizacional da policial é um lixo, onde a policia militar prende, depois tem que levar para a civil e ainda depois tem que levar para audiência de custodia que infelizmente foi reforçado pelo presidente , isso é o que veio na minha cabeça agora , ainda tem muita coisa que poderia avançar, feito pelos 70% disso teria garantido a reeleição, mas ate nisso o governo esta muito fraco, nem no assunto ele toca mais.
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Jun 2020, 22:27

pauloSilva escreveu:
01 Jun 2020, 22:12
Aliás, xenofobia pura e simples, generalizar todo um povo e denegri-lo com base em alguns indivíduos.

Leve esse conceito pra vida,
Sério? E se eu te denunciar agora por relativizar e apoiar grupos neofascistas no forum, vc acha que vc vai ser suspenso? Eu tenho certeza. Deixa de ser palhaço e vira homem.

Nego aqui pode defender Bolsonaro, Lula livre, Ciro Gomes, vale tudo. Isso que vc está fazendo está envergonhado o fórum inteiro.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 01 Jun 2020, 22:44

Imagem :dirol:
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 01 Jun 2020, 23:14

Espero que a torcida do Vasco não participe que nem os mulambos desses protestos violentos, não caiam na pilha desses fdps.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Jun 2020, 23:27

Vascaíno Patriota escreveu:
01 Jun 2020, 22:44
Imagem :dirol:
Vitimismo do caralho!

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 01 Jun 2020, 23:29

Os antifas de 2020 são aqueles que pedem mais Estado? Que querem que o Estado tenha mais poder sobre o dinheiro e poder de decisão do cidadão brasileiro?

Que depredou o memorial da 2ª Guerra (onde ali sim, lutavam contra o verdadeiro Fascismo)?

Comunista é verme. Fascista é verme. Nazista é verme.

Tudo desgraçado da mesma laia, viva a LIBERDADE INDIVIDUAL!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”