POLÍTICA NACIONAL XVI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 11778
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Wagnersac » 29 Mai 2020, 10:37

Ministro do TCU concede liminar contra ingerência do Príncipe Carluxo no BB

Pois é... Em breve também o TCU passará a ser alvo dos "libertários da expressão" de Jair Bolsonaro, Augusto Aras e André Mendonça... Por que escrevo isso?

A monarquia absolutista bolsonarista se concede todos os direitos ao arrepio da lei. Quando a legalidade decide lhe impor limites, então sai gritando por aí: "Oh, não nos deixam governar".

Ao caso: o movimento Sleeping Giants Brasil — que, em boa hora, chega ao país — alertou para o fato de que publicidade do Banco do Brasil estava sendo veiculada em site dedicado a fake News.

O movimento identifica e avisa empresas que tenham seus anúncios publicados em veículos divulgadores de fake news e com conteúdo racista. O objetivo é evitar a monetização de canais da Internet comprometidos com essas práticas criminosas.

O site em questão é o bolsonarista Jornal da Cidade Online, famoso por seu apego a notícias falsas. A área técnica do Banco do Brasil, então, suspendeu a veiculação. Carlos Bolsonaro, um dos príncipes da Família Real Bolsonarista, reagiu. Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação, reclamou no Twitter e cobrou o recuo do banco. Que, ora vejam!, recuou.

É do balacobaco!

O sempre diligente Subprocurador Geral Lucas Rocha Furtado, que representa o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU), recorreu ao TCU para suspender a veiculação de propaganda em páginas criminosas, acusando "interferência indevida da família do Exmo. Sr. Presidente da República na gestão de publicidade do Banco do Brasil, com intermediação indevida da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom)."

DECISÃO

Em decisão impecável (íntegra AQUI), o ministro Bruno Dantas concedeu liminar suspendendo a veiculação de propaganda do Banco do Brasil, ressalvando: "Ficam excluídas dos determinação do item anterior os portais, sites, blogs e redes sociais vinculados a empresas concessionárias de serviços de radiodifusão, que por serem delegatárias de serviço público, já foram escrutinadas quanto aos critérios de interesse público da informação que veiculam. Excluo, ademais, aqueles vinculados a jornais e revistas que existam há mais de dez anos."

Dantas também se mostra disposto a pôr fim à farra com dinheiro público. Na sua liminar, decidiu ainda: "determinar à Controladoria-Geral da União que constitua Grupo Interinstitucional de Trabalho com apoio de outros órgãos, em especial da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, da Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal, do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, bem como de entidades da sociedade civil, tais como a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), a Associação Brasileira de Jornalistas Investigativos (ABRAJI), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT), Associação Nacional das Editoras de Revistas (ANER), a Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e o Instituto Palavra Aberta, para que, no prazo de 90 (noventa) dias, elabore normativo e manual de boas práticas, os quais devem vincular todos os órgãos do Governo Federal, até mesmo as empresas estatais, sobre certificação de sites, blogs, portais e redes sociais que poderão receber recursos públicos (monetização) via anúncios publicitários e congêneres".

NOTA

Depois da decisão do TCU, o Banco do Brasil afirmou em nota que "não incentiva a disseminação de fake news, ao mesmo tempo em que não condiciona a exibição de suas propagandas comerciais à concordância editorial com os conteúdos divulgados por qualquer veículo de comunicação. Ainda assim decidiu-se iniciar um estudo interno para aprimorar critérios para exibição da marca em veículos digitais."

Não precisa mesmo concordar com linha editorial. Não pode é permitir que o nome de uma instituição pública financie páginas criminosas.

Dantas atendeu ainda a outro pedido do MPTCU e enviou cópia dos autos ao Supremo para subsidiar o inquérito sobre a indústria criminosa de fake News.

PARA LEMBRAR

Na reunião ministerial tarja-reta do dia 22 de abril, Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil, chamou o TCU de "usina de terror". Sempre com boas avaliações... Sua fala foi a última naquele encontro.

O sábio doutor, que ouviu Paulo Guedes chamar a instituição que preside de "a porra do Banco do Brasil" e até achou graça, resolveu opinar sobre Covid-19. Disse que as mortes, que haviam chegado a 200 por dia, estavam em declínio... Ele previa que a pandemia estava acabando.

Com mais de mil mortes diárias, o Brasil já é o país com o maior registro diário de mortes no mundo e o segundo em número de casos. E, não tarde, será também o segundo óbitos.

Antenadíssimo esse Novaes! É o novo Brasil.

https://noticias.uol.com.br/colunas/rei ... -no-bb.htm
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 11778
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Copacabana - RJ
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Wagnersac » 29 Mai 2020, 10:39

As instituições estão reagindo e limitando o estrago que essa gente louca está tentando fazer.

Menos mal.

O risco maior é eles conseguirem aparelhar todo o Estado da mesma forma que conseguiram fazer na PGR.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 756
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 29 Mai 2020, 13:46

O governo transformou o "auxílio emergencial" em um empréstimo que deverá ser devolvido em 2021. Inacreditável

Avatar do usuário
Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 909
Registrado em: 01 Jan 2016, 22:46
Localização: Niterói - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Marcelo Barão » 29 Mai 2020, 13:58

FerramentaFJV10Fml escreveu:
29 Mai 2020, 13:46
O governo transformou o "auxílio emergencial" em um empréstimo que deverá ser devolvido em 2021. Inacreditável
Pesquisei aqui a respeito, comentei com a minha mulher e ela me pediu pra escrever um texto pra ela postar no Facebook. Porém eu fiquei com vergonha de me aprofundar no assunto.

:mort:
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 983
Registrado em: 31 Dez 2015, 19:45

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por barbosafh » 29 Mai 2020, 14:14

Bolsonaro condecora Weintraub e Aras com Ordem de Mérito Naval

É o ESCÁRNIO a céu aberto.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Avatar do usuário
vigo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8966
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por vigo » 29 Mai 2020, 15:43

Conde de Vidigueira escreveu:
28 Mai 2020, 15:37
vigo escreveu:
28 Mai 2020, 15:16
Algumas questões importantes sobre o Poder Público no Corrupistão, vulgo Brasil!


1 ) Legislativo - inchado, caríssimo, imoral e ineficiente;
2) Judiciário - inchado, caríssimo, ineficiente e fresco;
3) Executivo - inchado, caríssimo, ineficiente e com resquícios de monarquismo;
4) MPs - caríssimo, fresco e volúvel.
5) Imprensa - é tendenciosa, defende bandeiras e exagera no papel de vítima.

Em suma, seria necessário reduzir o tamanho do Estado SIM!
Temos muitos aspones e lambe-bolas com DAS, FG, FCPE e outras letrinhas caras pra nomear puxa-sacos-políticos-família-pilantrinhas.
Os salários, em geral, são altos demais e absurdos, com exceção a professores fundamental/médio e enfermeiros. Quem quiser coloque outras poucas categorias.
Existem um grande quantitativo de servidores vagabundos, ineficientes, mimimis, afastados por motivos falsos ou cedidos indevidamente, custando uma fortuna aos cofres públicos.
Vários procedimentos e atos públicos não acontecem a contento porque muito dinheiro é torrado no meio do caminho com burocratas e não na atividade fim. Porém, muita coisa não sai do papel porque falta regulamentação, isto é se aprova uma lei questionável (seja iniciativa do Executivo ou do Legislativo) e, depois, ninguém assume o filho providenciando o Decreto regulamentar.
A imprensa é corporativa ao extremo e sempre se defende, mas hoje explodiram por conta das malitas redes sociais um monte de embuste, ou seja sites e blogs de auto-proclamados "jornalistas" ou "de imprensa" que são apenas frentes de marketing pessoal ou ativistas de causas torpes disfarçados.
A OAB e sua classe longe de serem defensores das liberdades, democracia, direitos, são amantes do dinheiro e do ego. De modo geral, operam pra protelar processos, "burlar" o sistema e terem reconhecimento pelos mal-feitos.

NENHUM dos problemas relatados acima (existem muitos outros) JUSTIFICA fechamento de Congresso/Câmaras/Assembléias, ou prisão/fechamento do Judiciário, ou censura à imprensa! qualquer ato neste sentido é a imposição do autoritarismo.
Outra coisa parem com a babaquice de "liberdades individuais"!!!!! Se você vive em comunidade e goza dos benefícios advindos da mesma (urbanização, serviços, etc), entenda que seus "direitos" são limitados pelos "direitos" dos outros. Que existem DEVERES. Que a vontade da coletividade se impõem através de leis a TODOS. Raros "direitos individuais" não são por força da Constituição alienáveis em prol do direito coletivo, do interesse público e dos interesses difusos. A rigor, no país, apenas o direito à vida e com restrições à propriedade. Todos os demais pretensos direitos tem limites claros.


Quem se acha melhor que os outros ou não concorda, tem 2 opções: muda as leis pela via democrática institucional ou vira ermitão.
Abarcados pela categoria Estado temos o SUS, as polícias, os professores, os bombeiros, os serviços jurídicos gratuitos, as universidades, os institutos de pesquisa, a assistência social, o saneamento básico, subsídios etc. A lista de serviços que não vale a pena deixar na mão do setor privado é enorme!

O problema não é o tamanho do Estado, é o mau uso do orçamento! Gasta-se demais em setores que devolvem muito pouco para a população.

Estado mínimo é uma resposta fácil demais para um problema complexo!
Conde, meu caro nobre, não falei em Estado Mínimo!
Apenas observei que existem muitos excessos e diversas áreas onde o Estado por ser xerife/gerente/feitor e não condutor!
Existem muitas tetas gordas pingando leite pra aspones, inúteis e outros.

Por ex, um deputado federal pode nomear 95 assessores! Acho que se todos entrarem no gabinete pra assinar o ponto, vira lata de sardinha e ninguém sai. :evilg: Claro que a maioria é fantasma ou assessor "remoto", mas só aí existe um imenso dreno!
O número de servidores de carreira no Congresso é alarmante, eram mais de 40mil, se não estou enganado.
No Judiciário também tem um monte de encostado.
Nas Universidades públicas até o início dos anos 2000, pra cada professor na USP haviam uma penca de servidores de nível fundamental e médio. Vários encostados. Fiz pós na USP e no Depto. haviam 5 motoristas! 1 trabalhador pra caráio, mas alcoolátra! Outro funcional e sério! 3 morcegos, conhece? Quando não tá voando, tá dormindo!

Melhorou, mas não se engane, ainda tem muito pilantra no funcionalismo, falo por conhecimento. Pra cada 10 professores sérios e trabalhadores, tem uns 2 encostados levianamente com atestados (não falo dos efetivamente adoentados que é outra história) e uns 2 lisos fazendo função burocrática ou de representação, que na real é a velha desculpa: "eu não estou lá!

Tem várias estatais que podem ter venda de ações ou até serem privatizadas, por ex.

Abraços!

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 15:48

Twitter censurando Trump nos EUA. Senadores criando leis para censura das redes sociais aqui.

Mal sabe que vão acabar reelegendo Trump e Bolsonaro.

O melhor de tudo virar a seguir, será feito uma troca absurda no congresso depois do povo se tocar que não basta votar para presidente. Prevejo 70% de renovação ou mais.

#Trump2020
#Bolsonaro2022
#ochoroélivre
Imagem

Avatar do usuário
vigo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8966
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por vigo » 29 Mai 2020, 15:53

barbosafh escreveu:
29 Mai 2020, 14:14
Bolsonaro condecora Weintraub e Aras com Ordem de Mérito Naval

É o ESCÁRNIO a céu aberto.
Sem implicância e sem sacanagem, sou capitão amador, condutor de navegação pública e patrão de pesca, oceanógrafo, mergulhador, enfim, qual o mérito NAVAL destes porras!
Fizeram o que pela Marinha, navegação, construção naval, oficinas de dobradura de barquinhos de papel?

O Aras claramente vai com a maré, hoje ele critica, amanhã ele abraça e vice-versa!
O outro, nosso querido Waitrolha, a não ser pelo comportamento fecal, que aliás bóia, só serve pra ser isolado na casa do caralho! Explicando, caralho era a plataforma de observação existente no topo do mastro principal das embarcações de outrora. Quando tinha borda (similar a uma barrica), então lá estava a famosa: casa do caralho. Em tempo, ser mandado pra lá era quase uma punição, ainda mais se fosse pra fazer observação com luneta do horizonte no entorno! Porque? É o ponto da embarcação de maior oscilação com ondas e marés e se o cabra for ficar tentando focar a visão por um monóculo, a chance de passar mal era enorme. E isto é coisa de frouxo. :eeee:

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3640
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mai 2020, 15:55

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 15:48
Twitter censurando Trump nos EUA. Senadores criando leis para censura das redes sociais aqui.

Mal sabe que vão acabar reelegendo Trump e Bolsonaro.

O melhor de tudo virar a seguir, será feito uma troca absurda no congresso depois do povo se tocar que não basta votar para presidente. Prevejo 70% de renovação ou mais.

#Trump2020
#Bolsonaro2022
#ochoroélivre
Faltou a sua assinatura:
#orespeitovoltou
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Mensagens: 13315
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Mai 2020, 16:11

vigo escreveu:
29 Mai 2020, 15:53
barbosafh escreveu:
29 Mai 2020, 14:14
Bolsonaro condecora Weintraub e Aras com Ordem de Mérito Naval

É o ESCÁRNIO a céu aberto.
Sem implicância e sem sacanagem, sou capitão amador, condutor de navegação pública e patrão de pesca, oceanógrafo, mergulhador, enfim, qual o mérito NAVAL destes porras!
Fizeram o que pela Marinha, navegação, construção naval, oficinas de dobradura de barquinhos de papel?

O Aras claramente vai com a maré, hoje ele critica, amanhã ele abraça e vice-versa!
O outro, nosso querido Waitrolha, a não ser pelo comportamento fecal, que aliás bóia, só serve pra ser isolado na casa do caralho! Explicando, caralho era a plataforma de observação existente no topo do mastro principal das embarcações de outrora. Quando tinha borda (similar a uma barrica), então lá estava a famosa: casa do caralho. Em tempo, ser mandado pra lá era quase uma punição, ainda mais se fosse pra fazer observação com luneta do horizonte no entorno! Porque? É o ponto da embarcação de maior oscilação com ondas e marés e se o cabra for ficar tentando focar a visão por um monóculo, a chance de passar mal era enorme. E isto é coisa de frouxo. :eeee:
É porque agora com o Weintraub, a educação está navegando por mares nunca dantes navegados... :lol: :drink:
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983



QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Avatar do usuário
vigo
Capitão
Capitão
Mensagens: 8966
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por vigo » 29 Mai 2020, 16:21

Rodrigo 82 escreveu:
28 Mai 2020, 23:54
natanaelfm escreveu:
28 Mai 2020, 21:30
Ro-crvg escreveu:
28 Mai 2020, 15:54
Bolsonaro é reprovado por 43% e aprovado por 33%, diz Datafolha
Será que é verdade?
Dado o comportamento do cretino na pandemia, acho até que ele tá saindo no lucro...
Impressionante é saber que SÓ 43% reprovam o abestado!

Privatização = 0%, aliás criou mais uma espelunca
Reforma da previdência = murcha e protegendo os amiguinhos de farda
Reforma tributária :lol:
Reforma administrativa - cheio de boas intenções (o inferno está cheio), muito cacarejo e pouca ação
Dólar nas alturas
Desemprego segue firme
PIB era um vôo de frango, agora vai ser uma aventura de minhoca
Lava-Toga? Opa, o advogado do Zé dirceu e do PT agora é meu amigo, ele congelou o COAF e o processo do filhinho, esquece
Juiz de Garantias (que porra é essa?) - criado, mas gasto, maior morosidade, mais recursos no tribunal, mais din-din pros rábulas e maior impunidade
Condução coercitiva - absurdo!!!!!!!! Estão tratando político como marginal, é tudo gente de bem. Bandido é só preto favelado.
Prisão em 2ª instância - se meus amigos do STF não querem, então eixa estar
Inquérito das Fake News - em 2019, Aras e o pastor acharam normal, ao contrário da Raquel Fodge! Agora, é um crime, absurdo. O que mudou?

Meio ambiente - esperem até a boiada terminar de atravessar, pô!
Agricultura - tome veneno...com cloroquina que cura.
Relações exteriores - o diplomata chapéu de alumínio lambe a bola direita do Trump, enquanto o Bolsonero...deixa pra lá
Saúde - nem vou falar nada, engasguei com a cloroquina super-faturada
Princípios, costumes, etc, enfim, Damares - é uma loucura

Vou ser justo com o Bozó!
1- os juros despencam, pena que ninguém tem emprego pra garantir empréstimos e as micro/pequenas empresas quebraram pra pegar empréstimo e investir
2- o nº total de homicídios despencou em quase 20%! A diferença vem sendo compensada com COVID! :fjv:

Os generais que deveriam enquadrar o subalterno são tão bananas ou tresloucados como o pulha. Tá soda!

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3640
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mai 2020, 16:30

Mohammed Lisboa escreveu:
29 Mai 2020, 16:11
vigo escreveu:
29 Mai 2020, 15:53
barbosafh escreveu:
29 Mai 2020, 14:14
Bolsonaro condecora Weintraub e Aras com Ordem de Mérito Naval

É o ESCÁRNIO a céu aberto.
Sem implicância e sem sacanagem, sou capitão amador, condutor de navegação pública e patrão de pesca, oceanógrafo, mergulhador, enfim, qual o mérito NAVAL destes porras!
Fizeram o que pela Marinha, navegação, construção naval, oficinas de dobradura de barquinhos de papel?

O Aras claramente vai com a maré, hoje ele critica, amanhã ele abraça e vice-versa!
O outro, nosso querido Waitrolha, a não ser pelo comportamento fecal, que aliás bóia, só serve pra ser isolado na casa do caralho! Explicando, caralho era a plataforma de observação existente no topo do mastro principal das embarcações de outrora. Quando tinha borda (similar a uma barrica), então lá estava a famosa: casa do caralho. Em tempo, ser mandado pra lá era quase uma punição, ainda mais se fosse pra fazer observação com luneta do horizonte no entorno! Porque? É o ponto da embarcação de maior oscilação com ondas e marés e se o cabra for ficar tentando focar a visão por um monóculo, a chance de passar mal era enorme. E isto é coisa de frouxo. :eeee:
É porque agora com o Weintraub, a educação está navegando por mares nunca dantes navegados... :lol: :drink:
Vigo, você já esteve na casa do caralho, digo, no topo do mastro? :evilg:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 16:33

33% de apoio. Quando o povo sentir fome e ver que não tem mais como ficar em casa, quando povo se tocar de vez que enquanto políticos os forçam a ficar em casa, praticam roubo com dinheiro público de forma descarada.

Muitos estão acordando e apesar de muitas cagadas do presidente, a tendencia é o apoio subir.

33% hj é mais que suficiente para garantir o segundo turno nas eleições em 2022.

Continuem cada vez mais censurando o povo e dizendo o que eles podem ou não podem fazer. Tô gostando disso.

#Mito2022
#bolsotrump
#Uniaosinistra
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3640
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mai 2020, 16:35

Wagnersac escreveu:
29 Mai 2020, 10:37
Ministro do TCU concede liminar contra ingerência do Príncipe Carluxo no BB

Pois é... Em breve também o TCU passará a ser alvo dos "libertários da expressão" de Jair Bolsonaro, Augusto Aras e André Mendonça... Por que escrevo isso?

A monarquia absolutista bolsonarista se concede todos os direitos ao arrepio da lei. Quando a legalidade decide lhe impor limites, então sai gritando por aí: "Oh, não nos deixam governar".

Ao caso: o movimento Sleeping Giants Brasil — que, em boa hora, chega ao país — alertou para o fato de que publicidade do Banco do Brasil estava sendo veiculada em site dedicado a fake News.

O movimento identifica e avisa empresas que tenham seus anúncios publicados em veículos divulgadores de fake news e com conteúdo racista. O objetivo é evitar a monetização de canais da Internet comprometidos com essas práticas criminosas.

O site em questão é o bolsonarista Jornal da Cidade Online, famoso por seu apego a notícias falsas. A área técnica do Banco do Brasil, então, suspendeu a veiculação. Carlos Bolsonaro, um dos príncipes da Família Real Bolsonarista, reagiu. Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação, reclamou no Twitter e cobrou o recuo do banco. Que, ora vejam!, recuou.

É do balacobaco!

O sempre diligente Subprocurador Geral Lucas Rocha Furtado, que representa o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (MPTCU), recorreu ao TCU para suspender a veiculação de propaganda em páginas criminosas, acusando "interferência indevida da família do Exmo. Sr. Presidente da República na gestão de publicidade do Banco do Brasil, com intermediação indevida da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom)."

DECISÃO

Em decisão impecável (íntegra AQUI), o ministro Bruno Dantas concedeu liminar suspendendo a veiculação de propaganda do Banco do Brasil, ressalvando: "Ficam excluídas dos determinação do item anterior os portais, sites, blogs e redes sociais vinculados a empresas concessionárias de serviços de radiodifusão, que por serem delegatárias de serviço público, já foram escrutinadas quanto aos critérios de interesse público da informação que veiculam. Excluo, ademais, aqueles vinculados a jornais e revistas que existam há mais de dez anos."

Dantas também se mostra disposto a pôr fim à farra com dinheiro público. Na sua liminar, decidiu ainda: "determinar à Controladoria-Geral da União que constitua Grupo Interinstitucional de Trabalho com apoio de outros órgãos, em especial da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, da Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal, do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, bem como de entidades da sociedade civil, tais como a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), a Associação Brasileira de Jornalistas Investigativos (ABRAJI), a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT), Associação Nacional das Editoras de Revistas (ANER), a Associação Nacional dos Jornais (ANJ) e o Instituto Palavra Aberta, para que, no prazo de 90 (noventa) dias, elabore normativo e manual de boas práticas, os quais devem vincular todos os órgãos do Governo Federal, até mesmo as empresas estatais, sobre certificação de sites, blogs, portais e redes sociais que poderão receber recursos públicos (monetização) via anúncios publicitários e congêneres".

NOTA

Depois da decisão do TCU, o Banco do Brasil afirmou em nota que "não incentiva a disseminação de fake news, ao mesmo tempo em que não condiciona a exibição de suas propagandas comerciais à concordância editorial com os conteúdos divulgados por qualquer veículo de comunicação. Ainda assim decidiu-se iniciar um estudo interno para aprimorar critérios para exibição da marca em veículos digitais."

Não precisa mesmo concordar com linha editorial. Não pode é permitir que o nome de uma instituição pública financie páginas criminosas.

Dantas atendeu ainda a outro pedido do MPTCU e enviou cópia dos autos ao Supremo para subsidiar o inquérito sobre a indústria criminosa de fake News.

PARA LEMBRAR

Na reunião ministerial tarja-reta do dia 22 de abril, Rubem Novaes, presidente do Banco do Brasil, chamou o TCU de "usina de terror". Sempre com boas avaliações... Sua fala foi a última naquele encontro.

O sábio doutor, que ouviu Paulo Guedes chamar a instituição que preside de "a porra do Banco do Brasil" e até achou graça, resolveu opinar sobre Covid-19. Disse que as mortes, que haviam chegado a 200 por dia, estavam em declínio... Ele previa que a pandemia estava acabando.

Com mais de mil mortes diárias, o Brasil já é o país com o maior registro diário de mortes no mundo e o segundo em número de casos. E, não tarde, será também o segundo óbitos.

Antenadíssimo esse Novaes! É o novo Brasil.

https://noticias.uol.com.br/colunas/rei ... -no-bb.htm
Bom, houve desvio de recursos públicos, para financiamento de site disseminador de fake news. :lore:

Os homens "direitos" do fórum já podem manifestar-se criticando. :acclaim:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3640
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mai 2020, 16:37

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:33
33% de apoio. Quando o povo sentir fome e ver que não tem mais como ficar em casa, quando povo se tocar de vez que enquanto políticos os forçam a ficar em casa, praticam roubo com dinheiro público de forma descarada.

Muitos estão acordando e apesar de muitas cagadas do presidente, a tendencia é o apoio subir.

33% hj é mais que suficiente para garantir o segundo turno nas eleições em 2022.

Continuem cada vez mais censurando o povo e dizendo o que eles podem ou não podem fazer. Tô gostando disso.

#Mito2022
#bolsotrump
#Uniaosinistra
E o financiamento, pelo Banco do Brasil, de site bolsonarista de fake News é o que? :pens:
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 29 Mai 2020, 16:49, em um total de 2 vezes.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Indrid Cold
Júnior
Júnior
Mensagens: 1259
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:43
Localização: San Gonzalo - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Indrid Cold » 29 Mai 2020, 16:42

Wagnersac escreveu:
29 Mai 2020, 10:29
Gente boa essa tal de Sara Winter, hein...

Ao contrário do que se poderia esperar, nem todos os familiares da autodenominada ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, ficaram preocupados com a busca e apreensão que a Polícia Federal fez ontem em sua residência, em Brasília. Irmão da jovem, Diego Giromini fez postagens no Facebook ironizando o fato. Sobre um texto em que ela reclama que a PF levou o celular e o notebook, Diego comenta: "Deveriam levar vc também irmã querida. Mas logo vc vai". Ao fim, ele acrescentou um emoji que pisca o olho.

Ao comentar o vídeo em que a ativista faz ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, dizendo que vai "infernizar" a vida do magistrado, o rapaz escreveu, ao lado de emojis que choram de rir: "Igual trovão! Só faz barulho". Em relação a outro vídeo, em que Sara chora no ombro de um homem, Diego comentou: "Hora da ceninha".

Identificado nas redes sociais como motorista particular, o rapaz não faz questão de esconder a aversão que tem à irmã. Na introdução do perfil do Facebook informa que é "infelizmente irmão de Sara Winter" e reforça a ideia com imagens de bonequinhos vomitando e desenhos de fezes.

Não é a primeira vez que ele se manifesta publicamente contra Sara. Há dois vídeos no YouTube em que Diego dá depoimentos sobre a moça, o último do ano passado. Diz que Sara deveria estar no hospício ou na cadeia, afirma que ela foi prostituta , a acusa de abandonar o filho e alerta a ministra Damares Alves para o erro de tê-la na equipe, já que por um tempo trabalhou Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Atualmente Sara não faz parte do governo.

A amigos, a ativista comentou algumas vezes que tem um irmão "problemático" e o próprio rapaz reclama no vídeo que a irmã mente ao dizer que ele é "cracudo".

Nos comentários das postagens de Diego no Facebook, os seguidores são bastante críticos a Sara Winter. "Cara de pau", "megalomaníaca maluca" e "nazista" são algumas das expressões utilizadas para defini-la.


https://noticias.uol.com.br/colunas/chi ... -presa.htm
E como.....
https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ ... html?Foto3
Imagem

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 16:50

GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:37
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:33
33% de apoio. Quando o povo sentir fome e ver que não tem mais como ficar em casa, quando povo se tocar de vez que enquanto políticos os forçam a ficar em casa, praticam roubo com dinheiro público de forma descarada.

Muitos estão acordando e apesar de muitas cagadas do presidente, a tendencia é o apoio subir.

33% hj é mais que suficiente para garantir o segundo turno nas eleições em 2022.

Continuem cada vez mais censurando o povo e dizendo o que eles podem ou não podem fazer. Tô gostando disso.

#Mito2022
#bolsotrump
#Uniaosinistra
E o financiamento pelo Bando do Brasil de site bolsonarista de fake News é o que? :pens:
Vc já comprovou as fake news?

Se não for sites de esquerda então é tudo fake news?

Se eu falar que o aborto mata será tb fake news?

Se eu falar que o socialismo jamais deu certo tb é fake news?

O que é fake news pra vcs? É tudo aquilo que vcs não gostam ou não concordam?

Tudo para vcs que não seja de esquerda é fascista? Porque vivem repetindo essa ladainha com quem não concorda com vcs chamando os de fascistas, nazistas e controlando e censurando opiniões alheias sob desculpa de "discurso de ódio"!

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." Frase atual e verdadeira!
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3640
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mai 2020, 16:56

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:50
GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:37
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:33
33% de apoio. Quando o povo sentir fome e ver que não tem mais como ficar em casa, quando povo se tocar de vez que enquanto políticos os forçam a ficar em casa, praticam roubo com dinheiro público de forma descarada.

Muitos estão acordando e apesar de muitas cagadas do presidente, a tendencia é o apoio subir.

33% hj é mais que suficiente para garantir o segundo turno nas eleições em 2022.

Continuem cada vez mais censurando o povo e dizendo o que eles podem ou não podem fazer. Tô gostando disso.

#Mito2022
#bolsotrump
#Uniaosinistra
E o financiamento pelo Bando do Brasil de site bolsonarista de fake News é o que? :pens:
Vc já comprovou as fake news?

Se não for sites de esquerda então é tudo fake news?

Se eu falar que o aborto mata será tb fake news?

Se eu falar que o socialismo jamais deu certo tb é fake news?

O que é fake news pra vcs? É tudo aquilo que vcs não gostam ou não concordam?

Tudo para vcs que não seja de esquerda é fascista? Porque vivem repetindo essa ladainha com quem não concorda com vcs chamando os de fascistas, nazistas e controlando e censurando opiniões alheias sob desculpa de "discurso de ódio"!

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." Frase atual e verdadeira!
Não há nenhuma dessas palavras em negrito no meu post.

O x da questão é o (mal) uso do recurso público.

Então você não questiona o fato de que há um financiamento, pelo Banco do Brasil, de site bolsonarista, pró-governo e com ingerência do Carlos?

Se você não questiona, esse uso do recurso público é o que?
Editado pela última vez por GilsonVGPR em 29 Mai 2020, 16:58, em um total de 1 vez.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 16:57

Trump disse que botaria os militares nas ruas pra arrumar a bagunça se o prefeito democrata de Minneápolis não desse um jeito e o twiter marcou como discurso de ódio! Para twiter depredação de patrimônios, incêndio de delegacias e agressões físicas é discurso de amor!

Esse é o nível baixo e censurador que chegaram as redes sociais!
Imagem

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 17:05

GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:56
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:50
GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:37

E o financiamento pelo Bando do Brasil de site bolsonarista de fake News é o que? :pens:
Vc já comprovou as fake news?

Se não for sites de esquerda então é tudo fake news?

Se eu falar que o aborto mata será tb fake news?

Se eu falar que o socialismo jamais deu certo tb é fake news?

O que é fake news pra vcs? É tudo aquilo que vcs não gostam ou não concordam?

Tudo para vcs que não seja de esquerda é fascista? Porque vivem repetindo essa ladainha com quem não concorda com vcs chamando os de fascistas, nazistas e controlando e censurando opiniões alheias sob desculpa de "discurso de ódio"!

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." Frase atual e verdadeira!
Não há nenhuma dessas palavras em negrito no meu post.

O x da questão é o (mal) uso do recurso público.

Então você não questiona o fato de que há um financiamento, pelo Banco do Brasil, de site bolsonarista, pró-governo e com ingerência do Carlos?

Se você não questiona, esse uso do recurso público é o que?
Ora, ora, ora! Pedem mais estado e depois reclamam das coisas não darem certo ou serem imorais! Coitadinhos, que inocência né? Vcs já não são grandinhos pra observar o óbvio?

Esse é um dos tantos motivos pra eu defender PRIVATIZAÇÕES! Enquanto o estado for dono, seja PT, seja filho do presidente, seja Centrão, Governador, não importa! Alguém irá praticar ingerências nas estatais! Estatais são isso! Os políticos fazem o que bem entende!

Vc tira da mão de um, amanhã outro irá interferir! Vc é um dos que são contra privatizações, por tanto não reclame! Pediu por isso!
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Mai 2020, 17:09

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 17:05
GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:56
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:50


Vc já comprovou as fake news?

Se não for sites de esquerda então é tudo fake news?

Se eu falar que o aborto mata será tb fake news?

Se eu falar que o socialismo jamais deu certo tb é fake news?

O que é fake news pra vcs? É tudo aquilo que vcs não gostam ou não concordam?

Tudo para vcs que não seja de esquerda é fascista? Porque vivem repetindo essa ladainha com quem não concorda com vcs chamando os de fascistas, nazistas e controlando e censurando opiniões alheias sob desculpa de "discurso de ódio"!

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." Frase atual e verdadeira!
Não há nenhuma dessas palavras em negrito no meu post.

O x da questão é o (mal) uso do recurso público.

Então você não questiona o fato de que há um financiamento, pelo Banco do Brasil, de site bolsonarista, pró-governo e com ingerência do Carlos?

Se você não questiona, esse uso do recurso público é o que?
Ora, ora, ora! Pedem mais estado e depois reclamam das coisas não darem certo ou serem imorais! Coitadinhos, que inocência né? Vcs já não são grandinhos pra observar o óbvio?

Esse é um dos tantos motivos pra eu defender PRIVATIZAÇÕES! Enquanto o estado for dono, seja PT, seja filho do presidente, seja Centrão, Governador, não importa! Alguém irá praticar ingerências nas estatais! Estatais são isso! Os políticos fazem o que bem entende!

Vc tira da mão de um, amanhã outro irá interferir! Vc é um dos que são contra privatizações, por tanto não reclame! Pediu por isso!
É muita vergonha. bolsonarista que reclamava (com razão) de patrocínio com dinheiro público pra orgãos petistas como Carta Capital e Piauí vir aqui relativizar patrocínio do estado pro "Jornal pra Cidade".

Na boa, vc não tem vergonha não?

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 922
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Gu1 CRVG » 29 Mai 2020, 17:11

Esse tópico deveria ser trancado, todo dia é merda atrás de merda.

Um debate sem sentido, nada vai mudar e vamos continuar nessa bosta de situação.

O país tá largado, todo dia o povo apanha só de ler os jornais, o que defendem tanto o governo devem estar ganhando algo, não é possível defender tanto uma causa que tá fazendo só merda.

Não vou ficar escrevendo palavras difíceis e nem procurando textos e argumentos, vou mandar a real na linguagem popular brasileira.

ESTAMOS FODIDOS, QUEM TEM CONDIÇÃO FINANCEIRA FICA TRANQUILO, QUEM NÃO TEM TA FODIDO!

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Mai 2020, 17:13

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:57
Trump disse que botaria os militares nas ruas pra arrumar a bagunça se o prefeito democrata de Minneápolis não desse um jeito e o twiter marcou como discurso de ódio! Para twiter depredação de patrimônios, incêndio de delegacias e agressões físicas é discurso de amor!

Esse é o nível baixo e censurador que chegaram as redes sociais!
Já pensou se usassemos esses criterios aqui nesse topico, quantos posts seus seriam vetados? :-)

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 17:14

Rodrigo 82 escreveu:
29 Mai 2020, 17:09

É muita vergonha. bolsonarista que reclamava (com razão) de patrocínio com dinheiro público pra orgãos petistas como Carta Capital e Piauí vir aqui relativizar patrocínio do estado pro "Jornal pra Cidade".

Na boa, vc não tem vergonha não?
Nunca apoiei os filhos! Peço estado mínimo! Peço privatização da porra toda! Isso já vai adiantar bastante na redução da corrupção ou interferências políticas (99,9% é safado)!

São vcs que ainda acreditam no estado! Por mim prende os filhos todos dele, o único que eu apoiava ficou no desespero de sair do Brasil!
Imagem

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Júnior
Júnior
Mensagens: 3640
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos dos Goyta City - RJ

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por GilsonVGPR » 29 Mai 2020, 17:15

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 17:05
GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:56
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:50


Vc já comprovou as fake news?

Se não for sites de esquerda então é tudo fake news?

Se eu falar que o aborto mata será tb fake news?

Se eu falar que o socialismo jamais deu certo tb é fake news?

O que é fake news pra vcs? É tudo aquilo que vcs não gostam ou não concordam?

Tudo para vcs que não seja de esquerda é fascista? Porque vivem repetindo essa ladainha com quem não concorda com vcs chamando os de fascistas, nazistas e controlando e censurando opiniões alheias sob desculpa de "discurso de ódio"!

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." Frase atual e verdadeira!
Não há nenhuma dessas palavras em negrito no meu post.

O x da questão é o (mal) uso do recurso público.

Então você não questiona o fato de que há um financiamento, pelo Banco do Brasil, de site bolsonarista, pró-governo e com ingerência do Carlos?

Se você não questiona, esse uso do recurso público é o que?
Ora, ora, ora! Pedem mais estado e depois reclamam das coisas não darem certo ou serem imorais! Coitadinhos, que inocência né? Vcs já não são grandinhos pra observar o óbvio?

Esse é um dos tantos motivos pra eu defender PRIVATIZAÇÕES! Enquanto o estado for dono, seja PT, seja filho do presidente, seja Centrão, Governador, não importa! Alguém irá praticar ingerências nas estatais! Estatais são isso! Os políticos fazem o que bem entende!

Vc tira da mão de um, amanhã outro irá interferir! Vc é um dos que são contra privatizações, por tanto não reclame! Pediu por isso!
Ué!

Você não questiona o mal uso, o desvio de recurso público, então não reclame da inversão dos valores morais da sociedade.

Usar recurso público em benefício próprio é uma dessas inversões.

Meus pais sempre me ensinaram, "meu filho, nunca pegue ou use o que não é seu".

E nem adianta vir com esses seus mimimis (contra privatização, de esquerda, comunista, chama o outro de fascista de nazista), replicados por todos os papagaios que se intitulam homens de bem, de direita, conservadores. Você está perdendo seu tempo com isso.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 17:16

Rodrigo 82 escreveu:
29 Mai 2020, 17:13
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:57
Trump disse que botaria os militares nas ruas pra arrumar a bagunça se o prefeito democrata de Minneápolis não desse um jeito e o twiter marcou como discurso de ódio! Para twiter depredação de patrimônios, incêndio de delegacias e agressões físicas é discurso de amor!

Esse é o nível baixo e censurador que chegaram as redes sociais!
Já pensou se usassemos esses criterios aqui nesse topico, quantos posts seus seriam vetados? :-)
Ou seja, confirmou o que eu pensava. O que vcs não concordam com que eu posto é discurso de ódio! :lol:
Imagem

Avatar do usuário
rafael.pereira
Profissional
Profissional
Mensagens: 4411
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por rafael.pereira » 29 Mai 2020, 17:20

GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 17:15

Ué!

Você não questiona o mal uso, o desvio de recurso público, então não reclame da inversão dos valores morais da sociedade.

Usar recurso público em benefício próprio é uma dessas inversões.

Meus pais sempre me ensinaram, "meu filho, nunca pegue ou use o que não é seu".

E nem adianta vir com esses seus mimimis (contra privatização, de esquerda, comunista, chama o outro de fascista de nazista), replicados por todos os papagaios que se intitulam homens de bem, de direita, conservadores. Você está perdendo seu tempo com isso.
O ser humano se corrompe fácil, a maioria se corrompe! Melhor forma de estancar a sangria de dinheiro público é tirá-lo das mãos dos agentes do estado!

Acha mesmo que não existe corrupção nos países de primeiro mundo? O lançamento de um foguete da Nasa custou 11 vezes mais que o lançamento de um foguete de quase mesmas proporções pela SpaceX.

O estado deve ser mínimo! Só no Brasil vcs acham vantagens ter Bancos e petroleira estatal! Se isso fosse bom, os EUA estatizava tudo por lá!
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Mai 2020, 17:20

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:33
33% de apoio. Quando o povo sentir fome e ver que não tem mais como ficar em casa, quando povo se tocar de vez que enquanto políticos os forçam a ficar em casa, praticam roubo com dinheiro público de forma descarada.

Muitos estão acordando e apesar de muitas cagadas do presidente, a tendencia é o apoio subir.

33% hj é mais que suficiente para garantir o segundo turno nas eleições em 2022.

Continuem cada vez mais censurando o povo e dizendo o que eles podem ou não podem fazer. Tô gostando disso.

#Mito2022
#bolsotrump
#Uniaosinistra
Imagem

Olha só o apoio ao Bozo aumentando, que beleza. Tudo bem que vc não foi muito longe nos estudos, mas acho que aos 10 anos eu já conseguia entender um grafico como esse.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Mai 2020, 17:22

rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 17:16
Rodrigo 82 escreveu:
29 Mai 2020, 17:13
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 16:57
Trump disse que botaria os militares nas ruas pra arrumar a bagunça se o prefeito democrata de Minneápolis não desse um jeito e o twiter marcou como discurso de ódio! Para twiter depredação de patrimônios, incêndio de delegacias e agressões físicas é discurso de amor!

Esse é o nível baixo e censurador que chegaram as redes sociais!
Já pensou se usassemos esses criterios aqui nesse topico, quantos posts seus seriam vetados? :-)
Ou seja, confirmou o que eu pensava. O que vcs não concordam com que eu posto é discurso de ódio! :lol:
Não, vc posta opiniões com as quais eu não concordo, apenas isso. Só acho que vc tá sempre puto com alguma coisa, o que vai acabar te matando mais cedo, e sua indignação é brutalmente seletiva, como no caso do Jornal da Cidade.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior
Mensagens: 1286
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: POLÍTICA NACIONAL XVI

Mensagem por Rodrigo 82 » 29 Mai 2020, 17:24

GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 17:15
rafael.pereira escreveu:
29 Mai 2020, 17:05
GilsonVGPR escreveu:
29 Mai 2020, 16:56

Não há nenhuma dessas palavras em negrito no meu post.

O x da questão é o (mal) uso do recurso público.

Então você não questiona o fato de que há um financiamento, pelo Banco do Brasil, de site bolsonarista, pró-governo e com ingerência do Carlos?

Se você não questiona, esse uso do recurso público é o que?
Ora, ora, ora! Pedem mais estado e depois reclamam das coisas não darem certo ou serem imorais! Coitadinhos, que inocência né? Vcs já não são grandinhos pra observar o óbvio?

Esse é um dos tantos motivos pra eu defender PRIVATIZAÇÕES! Enquanto o estado for dono, seja PT, seja filho do presidente, seja Centrão, Governador, não importa! Alguém irá praticar ingerências nas estatais! Estatais são isso! Os políticos fazem o que bem entende!

Vc tira da mão de um, amanhã outro irá interferir! Vc é um dos que são contra privatizações, por tanto não reclame! Pediu por isso!
Ué!

Você não questiona o mal uso, o desvio de recurso público, então não reclame da inversão dos valores morais da sociedade.

Usar recurso público em benefício próprio é uma dessas inversões.

Meus pais sempre me ensinaram, "meu filho, nunca pegue ou use o que não é seu".

E nem adianta vir com esses seus mimimis (contra privatização, de esquerda, comunista, chama o outro de fascista de nazista), replicados por todos os papagaios que se intitulam homens de bem, de direita, conservadores. Você está perdendo seu tempo com isso.
Vc acha MESMO que ele vai dar o braço a torcer e admitir que o patrocinio pra bosta do Jrnal da Cidade é mau uso do dinheiro público? Falta muito caráter pra ele chegar nesse nível.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”