POLÍTICA NACIONAL XIV

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL XIV

Mensagem por Conde de Vidigueira » 07 Ago 2019, 16:29

Dieguinho escreveu:
07 Ago 2019, 13:24
em 7 meses de governo Bolsonaro, o Brasil avança e os resultados falam por si só:

CONTAS PÚBLICAS
Governo Central tem menor déficit em quatro anos no primeiro semestre(fonte:http://agenciabrasil.ebc.com.br/economi ... o-semestre)

DESEMPREGO
Taxa de desemprego cai para 12% no último semestre (fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... unho.ghtml)

TURISMO
Turismo de negócios cresce 14,7% no primeiro semestre(fonte: https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/n ... stre.ghtml)

EMPREGO
Brasil cria 408 mil empregos formais no primeiro semestre, melhor resultado em 5 anos (fonte: https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... anos.ghtml)

VIOLÊNCIA
assassinatos caem 22% nos primeiros cinco meses de governo (fonte:https://www.gazetadopovo.com.br/republi ... eses-2019/)

SELIC
Banco Central reduz juros para 6% ao ano, menor taxa histórica (fonte: http://www.msnoticias.com.br/editorias/ ... ano/90550/)

os números não mentem, mesmo com a esquerda fazendo oposição o progresso é contínuo e, com a aprovação das reformas da previdência e tributária além da MP da liberdade econômica, a economia só tende a decolar mais ainda!
Números oscilam por diversos motivos. O PT mesmo era ótimo em se gabar de números, que, se lidos com atenção, não eram tão bons assim.

Quero ver associar números a políticas públicas! Por exemplo, o que o governo fez para diminuir o número de assassinatos?

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 07 Ago 2019, 18:18

GilsonVGPR escreveu:
07 Ago 2019, 15:56
Dieguinho escreveu:
07 Ago 2019, 14:32
GilsonVGPR escreveu:
07 Ago 2019, 13:36

Muito bom. Crescimento do turismo e de emprego, diminuição da violência, redução da SELIC. Que continue assim.

E o que você tem a escrever sobre o comportamento protecionista do Bolsonaro no caso Flávio/Queiroz? E sobre a indicação do Eduardo para embaixador dos EUA? E sobre os gastos com cartão corporativo acima dos limites? Sobre as declarações pejorativas contra os nordestinos? Sobre desmentir o desmatamento da Amazônia? Sobre nomear embaixador do eco-turismo um cara cheio de infrações por crimes contra a fauna, e que só fez curso de biologia após se tornar famoso e ser cobrado por isso? Cole os links de matérias que falem sobre esses assuntos. Talquei? :pos:
Primeiramente, que bom que você concorda comigo sobre Bolsonaro estar fazendo um ótimo governo e o Brasil estar evoluindo e se desenvolvendo, se continuar assim vai ser reeleito em 2022 com toda certeza! rsrs.

Segundamente, na minha humilde opinião (1) qualquer dessas ocasiões citadas por vc são muito pouco para diminuir/tirar o mérito dos grandes feitos do governo neste primeiro semestre, mas vamos lá: JB foi eleito com a tese de que combateria a corrupção a todo custo e não protegeria ninguém. Pois bem, essa é uma das promessas que ainda não foram cumpridas por ele, já que (2) se omite tanto ao falar sobre o caso de POSSÍVEL corrupção de seu filho, apesar de já ter dito em uma live que se o Flávio tiver errado, tem que pagar.

Agora (3) sobre a indicação de seu filho Eduardo para a embaixada nos Estados Unidos, essa é mais uma boa medida diplomática do governo Bolsonaro e do ministro Ernesto Araújo. O próprio Trump já disse em entrevistas que tem uma grande relação com Bolsonaro e sua família, essa indicação só aproxima ainda mais a relação Brasil-EUA.

(4) Richard Rasmussen tem vasta experiência em estudar e aventurar a natureza, como mostra em suas várias séries e, por ser famoso, vai aumentar a divulgação do eco-turismo no Brasil, nada contra essa indicação.
(1) Eu não escrevi que as ocasiões que citei diminuem feitos. Não misture as coisas. Talquei? Apenas pedi sua opinião sobre essas ocasiões. Da mesma forma, os feitos não podem servir de escudo, e esconder ocasiões mínimas que sejam, pois, são essas coisas escondidas, e que ninguém vê (desculpe a redundância), que movimentam a corrupção. Talquei?

(2) O Rodrigo82 foi muito feliz num post anterior, lembrando que o Bolsonaro fala tanto, sobre qualquer coisa, doa a quem doer, mas, nesse assunto do filho, ele se cala, se omite, quando deveria falar.

(3) Aqui cabem 3 perguntas. 1) Você não considera essa indicação como nepotismo? 2) Se não considera, assim como o Bolsonaro, você me acha hipócrita por dizer que é nepotismo. 3) Se considera, por que defende e não contesta?

Consultor e diplomata disputam indicação para posto de embaixador do Brasil nos EUA :pens:
Nome deve ser anunciado durante visita de Jair Bolsonaro a Washington
(...)
O mais cotado é o diplomata Nestor Forster, defendido pelo chanceler Ernesto Araújo e amigo do guru ideológico do governo, Olavo de Carvalho.

Mas o consultor e advogado Murillo de Aragão, da Arko Advice, ganhou força nos últimos dias, principalmente pelo
bom trânsito que tem entre a ala militar do Planalto - bastante influente junto ao presidente.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/201 ... -eua.shtml

Ah, sim, o Bolsonaro só está fazendo indicações técnicas. Tá xétu?

(4) E tem vasta ficha de crimes ambientais, com aplicação de várias multas.

Famoso na TV, novo embaixador do ecoturismo de Bolsonaro acumula infrações ambientais
Richard Rasmussen é suspeito de traficar animais para criadouro no interior de SP

"(...)mantinha um criadouro sem comprovação de origem dos animais e com suspeitas de tráfico. O espaço foi fechado pelo Ibama em 2005.

Em apelação ao Ministério Público Federal, o Ibama relata que, em uma vistroria feita em 2004, "faltavam diversos animais que constavam da fiscalização anterior, existindo outros que não constavam, vários micos-estrela estavam mortos na sala de atendimento veterinário e um morto no recinto, cães circulavam livremente no recinto de diversas aves e saguis, filhotes de onça eram mantidos em canil, entre outras irregularidades".

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/ ... tais.shtml

É só o Ibama anular as multas ambientais dele, como anulou do Bolsonaro, não é mesmo?
(1) quero que você deixe aqui o trecho que eu disse que vc estaria tentando diminuir os feitos do Bolsonaro com essas acusações, do contrário vc é um mentiroso e está tirando palavras da minha boca. Talkey? e me responde uma coisa tmb, vc está insinuando que existe alguma corrupção por trás dessas ocasiões? mesmo sem ter provas?

(2) não sei se vc sabe, mas existe uma constituição federal, e nela diz que NINGUÉM é obrigado a se pronunciar sobre tal assunto apenas por quê alguém quer, e como eu já tinha citado, Bolsonaro disse em uma live que SE o Flávio errou, que pague.

(3) (1) não entrei nessa questão no comentário anterior pois nem eu nem você devemos achar que é ou não é. Existem uma série de leis contra esse tipo de crime e a CGU já declarou que esse caso não se caracteriza em nepotismo(https://www1.folha.uol.com.br/mundo/201 ... ismo.shtml).

(4) ele cometeu infrações sim, mas já pagou por isso e deixou esse passado para trás.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 08 Ago 2019, 09:30

Dieguinho escreveu:
07 Ago 2019, 18:18
GilsonVGPR escreveu:
07 Ago 2019, 15:56
Dieguinho escreveu:
07 Ago 2019, 14:32

Primeiramente, que bom que você concorda comigo sobre Bolsonaro estar fazendo um ótimo governo e o Brasil estar evoluindo e se desenvolvendo, se continuar assim vai ser reeleito em 2022 com toda certeza! rsrs.

Segundamente, na minha humilde opinião (1) qualquer dessas ocasiões citadas por vc são muito pouco para diminuir/tirar o mérito dos grandes feitos do governo neste primeiro semestre, mas vamos lá: JB foi eleito com a tese de que combateria a corrupção a todo custo e não protegeria ninguém. Pois bem, essa é uma das promessas que ainda não foram cumpridas por ele, já que (2) se omite tanto ao falar sobre o caso de POSSÍVEL corrupção de seu filho, apesar de já ter dito em uma live que se o Flávio tiver errado, tem que pagar.

Agora (3) sobre a indicação de seu filho Eduardo para a embaixada nos Estados Unidos, essa é mais uma boa medida diplomática do governo Bolsonaro e do ministro Ernesto Araújo. O próprio Trump já disse em entrevistas que tem uma grande relação com Bolsonaro e sua família, essa indicação só aproxima ainda mais a relação Brasil-EUA.

(4) Richard Rasmussen tem vasta experiência em estudar e aventurar a natureza, como mostra em suas várias séries e, por ser famoso, vai aumentar a divulgação do eco-turismo no Brasil, nada contra essa indicação.
(1) Eu não escrevi que as ocasiões que citei diminuem feitos. Não misture as coisas. Talquei? Apenas pedi sua opinião sobre essas ocasiões. Da mesma forma, os feitos não podem servir de escudo, e esconder ocasiões mínimas que sejam, pois, são essas coisas escondidas, e que ninguém vê (desculpe a redundância), que movimentam a corrupção. Talquei?

(2) O Rodrigo82 foi muito feliz num post anterior, lembrando que o Bolsonaro fala tanto, sobre qualquer coisa, doa a quem doer, mas, nesse assunto do filho, ele se cala, se omite, quando deveria falar.

(3) Aqui cabem 3 perguntas. 1) Você não considera essa indicação como nepotismo? 2) Se não considera, assim como o Bolsonaro, você me acha hipócrita por dizer que é nepotismo. 3) Se considera, por que defende e não contesta?

Consultor e diplomata disputam indicação para posto de embaixador do Brasil nos EUA :pens:
Nome deve ser anunciado durante visita de Jair Bolsonaro a Washington
(...)
O mais cotado é o diplomata Nestor Forster, defendido pelo chanceler Ernesto Araújo e amigo do guru ideológico do governo, Olavo de Carvalho.

Mas o consultor e advogado Murillo de Aragão, da Arko Advice, ganhou força nos últimos dias, principalmente pelo
bom trânsito que tem entre a ala militar do Planalto - bastante influente junto ao presidente.

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/mundo/201 ... -eua.shtml

Ah, sim, o Bolsonaro só está fazendo indicações técnicas. Tá xétu?

(4) E tem vasta ficha de crimes ambientais, com aplicação de várias multas.

Famoso na TV, novo embaixador do ecoturismo de Bolsonaro acumula infrações ambientais
Richard Rasmussen é suspeito de traficar animais para criadouro no interior de SP

"(...)mantinha um criadouro sem comprovação de origem dos animais e com suspeitas de tráfico. O espaço foi fechado pelo Ibama em 2005.

Em apelação ao Ministério Público Federal, o Ibama relata que, em uma vistroria feita em 2004, "faltavam diversos animais que constavam da fiscalização anterior, existindo outros que não constavam, vários micos-estrela estavam mortos na sala de atendimento veterinário e um morto no recinto, cães circulavam livremente no recinto de diversas aves e saguis, filhotes de onça eram mantidos em canil, entre outras irregularidades".

Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/ambiente/ ... tais.shtml

É só o Ibama anular as multas ambientais dele, como anulou do Bolsonaro, não é mesmo?
(1) quero que você a) deixe aqui o trecho que eu disse que vc estaria tentando diminuir os feitos do Bolsonaro com essas acusações, b) do contrário vc é um mentiroso e está tirando palavras da minha boca. Talkey? e me responde uma coisa tmb, vc está insinuando que existe alguma corrupção por trás dessas ocasiões? mesmo sem ter provas?

(2) não sei se vc sabe, mas existe uma constituição federal, e nela diz que NINGUÉM é obrigado a se pronunciar sobre tal assunto apenas por quê alguém quer, e como eu já tinha citado, Bolsonaro disse em uma live que SE o Flávio errou, que pague.

(3) (1) não entrei nessa questão no comentário anterior pois nem eu nem você devemos achar que é ou não é. Existem uma série de leis contra esse tipo de crime e a CGU já declarou que esse caso não se caracteriza em nepotismo(https://www1.folha.uol.com.br/mundo/201 ... ismo.shtml).

(4) ele cometeu infrações sim, mas já pagou por isso e deixou esse passado para trás.
(1) a) Você escreveu que as tais ocasiões que citei não diminuem os feitos do governo. Eu apenas respondi, e expliquei que postei as ocasiões, não para diminuir os feitos do governo, e sim pra pedir sua opinião sobre elas. b) Está exaltado? Eu estou debatendo com você com educação e civilidade, precisa disso não, né?

(2) O Bolsonaro dizer em uma live que "SE o Flávio errou que pague", é pouco, pra quem fala tanto, sobre qualquer coisa, doa a quem doer. Mas, beleza. Você acha que a atuação dele nesse caso está de bom tamanho, respeito.

(3) Ok. Você não considera nepotismo. Eu considero no mínimo favorecimento, é imoral, além do que um consultor e um diplomata eram cotados para ser embaixador, inclusive o diplomata era o preferido do Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, conforme matéria que postei.

(4) Ele já pagou por isso, e deixou esse passado para trás. Espero que o Bolsonaro tenha esse pensamento para todos, e não apenas para quem lhe convém ("Aos amigos o mel, aos inimigos o fel.").
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 09 Ago 2019, 00:03

Hoje o Miliciano que ocupa a Presidência homenageou e chamou de herói o torturador mais conhecido e sádico da ditadura militar. "Grande dia" para sua seita de seguidores que alimentados pelo discurso de ódio aceitam e banalizam a incivilidade, a boçalidade, a violência, e o desprezo às leis e as instituições.
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse nepotista miliciano...que levou tanta gente ao engano!!!
Há essa familicia corrupta e cheia de entreguistas que leva ao delírio seus seguidores masoquistas". E o Queiroz, ainda esta entre nós?

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 09 Ago 2019, 02:22

Em escuta telefônica realizada pela Polícia Federal e obtida pela RecordTV, o tesoureiro nacional da facção criminosa PCC conhecido como “Elias”, preso esta semana, xinga o ministro Sérgio Moro por ter atuado contra os criminosos e afirma que os criminosos dialogavam com o PT.

Segundo Elias falar para outro membro da facção, “os caras (o novo governo) começaram o mandato agora (…) já mexendo diretamente com a cúpula”, o que significaria que “os caras já chegam falando que com nós já não tem diálogo, não”.

Elias xinga Sérgio Moro por, segundo o criminoso, ter vindo “para atrasar” a vida dos bandidos desde que “foi pra cima” do Partido dos Trabalhadores, o PT. “Esse Moro aí, mano, esse cara é um merda. Ele veio para atrasar. Ele já começou a atrasar quando foi pra cima do PT”.

Por fim, o tesoureiro da facção criminosa afirma que o PCC tinha diálogo com o PT. “Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo. O PT tinha uma dialogo com nós cabuloso, mano".

SÓ ISSO JÁ VALEU MEU VOTO!! FORTE ABRAÇO.

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 09 Ago 2019, 18:32

Agora ficou facil, basta saber o que pensa/faz o PCC para decidirmos o voto.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 10 Ago 2019, 01:42

barbosafh escreveu:
09 Ago 2019, 18:32
Pessoal do ELENAO sumiu... Cambada de fdp, isso q eles são msm, tudo bandido. Canalhas

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 10 Ago 2019, 03:09

Jedi_Vascaíno escreveu:
10 Ago 2019, 01:42
barbosafh escreveu:
Pessoal do ELENAO sumiu... Cambada de fdp, isso q eles são msm, tudo bandido. Canalhas
Perfeito. São bandidos e canalhas. Esquerdista tem uma tara por bandido, uma espécie de transgressão babaca. No fundo são contraditórios e ridículos. Bolsonaro e Moro neles! Que berrem, esperneiem muito por décadas e nunca mais voltem ao poder. Acabou pra todos eles. Fim de linha. Se fuderam.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 10 Ago 2019, 03:46

Dialogo com o PCC sempre houve, o Governo de Sao Paulo do PSDB fez acordo com o PCC depois dos ataques terroristas desses bandidos a alguns anos atras.

Se o Moro nao esta dialogando e tratando esse Bandidos como eles realmente sao, parabens para o Moro.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Ago 2019, 08:18

Se nego chupasse uma pepeka igual chupa as bolas do Bolsonaro, jamais seria corno kkkk
Imagem

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 10 Ago 2019, 08:41

VASCORAGEM escreveu:
10 Ago 2019, 03:09
Jedi_Vascaíno escreveu:
10 Ago 2019, 01:42
barbosafh escreveu:
Perfeito. São bandidos e canalhas. Esquerdista tem uma tara por bandido, uma espécie de transgressão babaca. No fundo são contraditórios e ridículos. Bolsonaro e Moro neles! Que berrem, esperneiem muito por décadas e nunca mais voltem ao poder. Acabou pra todos eles. Fim de linha. Se fuderam.
Agora só falta a gente se livrar de Bolsonaro & clã na próxima eleição e colocar alguém que não seja um boçal desqualificado. Sempre melhorando este país.

Ou na sua opinião as duas únicas opções são PT e Bolsonaro?

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Ago 2019, 10:34

Não sei o que leva a um cidadão brasileiro em pleno 2019, lamber bola de lula(pt) e Bolsonaro. O primeiro, um ladrão de marca maior que fez lavagem cerebral desgraçada e mesmo depois de 16 anos de seu partido no poder, onde o Brasil mergulhou no desemprego enquanto o governo encheu o bolso, tem a audácia de se apontar como salvador da pátria, como se nada tivesse acontecido. O segundo, um cara totalmente imbecil, que só fala merda, que não sabe nem o que porra um presidente faz e que tem argumentos dignos de um adolescente do 6 ano do ensino fundamental, além de fazer a mesma lavagem cerebral, se dizer patriota e lamber saco do Estados Unidos e ter preconceito contra o próprio país (região nordeste).
No fim essas frentes são o retrato do povo brasileiro, alienado, preconceituoso, corrupto e lambe saco de gringo. Enquanto continuar essa idolatria só veremos essas escórias no poder.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 10 Ago 2019, 10:36

Outra "mitada" o bosta fando de cocô. Sua seita de seguidores fanáticos já devem estar regulando seus intestinos.
Mas fiquem tranquilos ele só estava falando das necessidades fisiológicas, E NÃO DAS MERDAS QUE ELE FALA.

Tudo bem que alguns tenham uma familicia de estimação como "parâmetro de honestidade", MAS CHEGA DE ACREDITAR EM FAKE NEWS SOBRE seus "inimigos políticos". Por que este individuo só existe politicamente com a base no ódio então é necessário que ele tenha sempre inimigos para combater com ataques e mentiras vazias que possam esconder sua INDIGÊNCIA HUMANA, MORAL E INTELECTUAL.

E O ESQUEMÃO DE UTAIPU SERÁ QUE A FAMILICIA VAI ESCLARECER???
Editado pela última vez por R-Cezar em 10 Ago 2019, 11:53, em um total de 1 vez.

Há essa familicia corrupta e cheia de entreguistas que leva ao delírio seus seguidores masoquistas". E o Queiroz, ainda esta entre nós?

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Ago 2019, 11:49

Wesley Safadão escreveu:
10 Ago 2019, 10:34
Não sei o que leva a um cidadão brasileiro em pleno 2019, lamber bola de lula(pt) e Bolsonaro. O primeiro, um ladrão de marca maior que fez lavagem cerebral desgraçada e mesmo depois de 16 anos de seu partido no poder, onde o Brasil mergulhou no desemprego enquanto o governo encheu o bolso, tem a audácia de se apontar como salvador da pátria, como se nada tivesse acontecido. O segundo, um cara totalmente imbecil, que só fala merda, que não sabe nem o que porra um presidente faz e que tem argumentos dignos de um adolescente do 6 ano do ensino fundamental, além de fazer a mesma lavagem cerebral, se dizer patriota e lamber saco do Estados Unidos e ter preconceito contra o próprio país (região nordeste).
No fim essas frentes são o retrato do povo brasileiro, alienado, preconceituoso, corrupto e lambe saco de gringo. Enquanto continuar essa idolatria só veremos essas escórias no poder.
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2: :ed2:

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 10 Ago 2019, 11:55

O grande desafio da sociedade brasileira que não é nem ignorante nem boçal é viabilizar uma candidatura que não seja nem PT nem Bolsonaro + clã.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 10 Ago 2019, 12:35

Wesley Safadão escreveu:
10 Ago 2019, 10:34

:ed2:
Imagem

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 10 Ago 2019, 12:48

Moçada está fefosa... FORTE ABRAÇO, TALKEI?!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 10 Ago 2019, 16:03

Jedi_Vascaíno escreveu:
10 Ago 2019, 12:48
Apertado por trás?
:evilg:

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 10 Ago 2019, 16:17

vigo escreveu:
10 Ago 2019, 16:03
Jedi_Vascaíno escreveu:
10 Ago 2019, 12:48
Apertado por trás?
:evilg:
Esse papo ia agradar ao Bolsonaro, que esses dias falou de dar dedada em esquerdista. Estranho esse rapaz...

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 10 Ago 2019, 17:17

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... romotor.h/

Veja só...

Minha ideia aqui não é defender o PT, mas sim mostrar o como o Moro tá aparelhando a PF para seus próprios interesses e tem gente caindo feito patinho.

Só uma pessoa muito iludida que acredita em um diálogo patético daqueles. Mas tudo bem que não me surpreende isso, vindo das mesmas pessoas que acreditaram no "Pavão Misterioso"...

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 11 Ago 2019, 18:43

Ronan escreveu:
10 Ago 2019, 08:18
Se nego chupasse uma pepeka igual chupa as bolas do Bolsonaro, jamais seria corno kkkk
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 11 Ago 2019, 18:58

noct escreveu:
10 Ago 2019, 17:17
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... romotor.h/

Veja só...

Minha ideia aqui não é defender o PT, mas sim mostrar o como o Moro tá aparelhando a PF para seus próprios interesses e tem gente caindo feito patinho.

Só uma pessoa muito iludida que acredita em um diálogo patético daqueles. Mas tudo bem que não me surpreende isso, vindo das mesmas pessoas que acreditaram no "Pavão Misterioso"...
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Ago 2019, 17:15

Ué! O Macri não era solução?? 47 / 32??
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 12 Ago 2019, 18:45

Mohammed Lisboa escreveu:
12 Ago 2019, 17:15
E era a solução para o "grande capital" internacional!!!
Mas, como em todos os países latino-americanos que tentaram implantar o liberalismo econômico selvagem, deu ruim!!!

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 12 Ago 2019, 19:11

Bolsonaro esculachando o candidato peronista, dizendo que vai pelo caminho de Chávez e maduro, que vai ter fome em massa, que vai ter argentino a rodo entrando no Brasil pela fronteira.

Alguém avisa ao retardado do nosso presidente que na Argentina as pessoas tem um pouco mais de cultura e informação que no Brasil e por lá não tem essa baixaria de "alarmismo anti-comunista". Aliás se vc chegasse pra um argentino e afirmasse que o partido peronista é da linha venezuelana ele ia dar muita risada.

E se o Fernandez ganhar, o que o boçal vai fazer? Vai se recusar a ir à posse? Essa é a postura do bem do Brasil acima de tudo e acima de ideologias? Plus ça change, plus c'est lá meme chose....

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Ago 2019, 06:41

R-Cezar escreveu:
12 Ago 2019, 18:45
Mohammed Lisboa escreveu:
12 Ago 2019, 17:15
E era a solução para o "grande capital" internacional!!!
Mas, como em todos os países latino-americanos que tentaram implantar o liberalismo econômico selvagem, deu ruim!!!

Estamos todos, na América Latrina, atrasados uns 10 anos em relação ao resto do mundo.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 13 Ago 2019, 09:35

Rodrigo 82 escreveu:
12 Ago 2019, 19:11
Bolsonaro esculachando o candidato peronista, dizendo que vai pelo caminho de Chávez e maduro, que vai ter fome em massa, que vai ter argentino a rodo entrando no Brasil pela fronteira.

Alguém avisa ao retardado do nosso presidente que na Argentina as pessoas tem um pouco mais de cultura e informação que no Brasil e por lá não tem essa baixaria de "alarmismo anti-comunista". Aliás se vc chegasse pra um argentino e afirmasse que o partido peronista é da linha venezuelana ele ia dar muita risada.

E se o Fernandez ganhar, o que o boçal vai fazer? Vai se recusar a ir à posse? Essa é a postura do bem do Brasil acima de tudo e acima de ideologias? Plus ça change, plus c'est lá meme chose....
Isso sem falar que a Argentina é o terceiro maior destino das exportações brasileiras (https://oec.world/pt/visualize/tree_map ... /all/2017/).

É de uma irresponsabilidade ímpar estar criticando o muito provável novo presidente de um país tão importante para economia brasileira.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 13 Ago 2019, 12:49

Após críticas a Bolsonaro...

PSL decide expulsar Alexandre Frota do partido

Painel

O PSL decidiu expulsar o deputado Alexandre Frota (SP), crítico do governo Jair Bolsonaro, das fileiras do partido.

A decisão foi tomada nesta terça (13), informa Julia Chaib.

Como mostrou o Painel, o presidente da sigla, Luciano Bivar, se engajou pessoalmente na busca de votos pelo expurgo de Frota.

A votação foi unânime na executiva do partido.

Fonte: https://painel.blogfolha.uol.com.br/201 ... o-partido/

Alexandre Frota critica Bolsonaro: "Herói não é Ustra, é Ayrton Senna"

(...)
"Olha, herói nacional para mim é o Ayrton Senna. Eu não acho que tenha sido uma boa, um bom momento para falar sobre isso. A gente está aí com a reforma tributária, estamos em trâmite com a reforma da Previdência, saindo vitoriosa da Câmara para o Senado. Então isso, mais uma vez, é uma declaração desnecessária, né?"
(...)

Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -senna.htm

&&&&&&&&

Quanto à opinião do Frota, com todo respeito ao Senna, mas, o Nelson Piquet foi o 1º brasileiro a se tornar tri-campeão de F1. Mas sempre esquecem dele.

Quanto à opinião do Bolsonaro, heróis nacionais, entre outros, são:

*Tiradentes;
*Os abolicionistas (Castro Alves, José do Patrocínio, e outros);
*A Princesa Isabel;
*Os fundadores do C.R. Vasco da Gama;
*Os Heróis de 1923 (Negros e Operários Campeões Cariocas de 1923);
*O José Augusto Prestes (presidente do Vasco, que deu "A Resposta Histórica de 1924");
*Outros que colaboram de alguma forma.

Esses lutaram por ideais de "Igualdade, Liberdade e Fraternidade", sem torturar, nem matar e ocultar corpo de ninguém.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 13 Ago 2019, 13:50

Senna nunca foi herói de nada, nem Ustra. Alexandre Frota sempre foi um babaca, mas ultimamente descobriu que podia se dar bem na política e virou espertalhão.
Editado pela última vez por VASCORAGEM em 13 Ago 2019, 13:53, em um total de 3 vezes.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 13 Ago 2019, 13:51

GilsonVGPR escreveu:
13 Ago 2019, 12:49
Após críticas a Bolsonaro...

PSL decide expulsar Alexandre Frota do partido

Painel

O PSL decidiu expulsar o deputado Alexandre Frota (SP), crítico do governo Jair Bolsonaro, das fileiras do partido.

A decisão foi tomada nesta terça (13), informa Julia Chaib.

Como mostrou o Painel, o presidente da sigla, Luciano Bivar, se engajou pessoalmente na busca de votos pelo expurgo de Frota.

A votação foi unânime na executiva do partido.

Fonte: https://painel.blogfolha.uol.com.br/201 ... o-partido/

Alexandre Frota critica Bolsonaro: "Herói não é Ustra, é Ayrton Senna"

(...)
"Olha, herói nacional para mim é o Ayrton Senna. Eu não acho que tenha sido uma boa, um bom momento para falar sobre isso. A gente está aí com a reforma tributária, estamos em trâmite com a reforma da Previdência, saindo vitoriosa da Câmara para o Senado. Então isso, mais uma vez, é uma declaração desnecessária, né?"
(...)

Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... -senna.htm

&&&&&&&&

Quanto à opinião do Frota, com todo respeito ao Senna, mas, o Nelson Piquet foi o 1º brasileiro a se tornar tri-campeão de F1. Mas sempre esquecem dele.

Quanto à opinião do Bolsonaro, heróis nacionais, entre outros, são:

*Tiradentes;
*Os abolicionistas (Castro Alves, José do Patrocínio, e outros);
*A Princesa Isabel;
*Os fundadores do C.R. Vasco da Gama;
*Os Heróis de 1923 (Negros e Operários Campeões Cariocas de 1923);
*O José Augusto Prestes (presidente do Vasco, que deu "A Resposta Histórica de 1924");
*Outros que colaboram de alguma forma.

Esses lutaram por ideais de "Igualdade, Liberdade e Fraternidade", sem torturar, nem matar e ocultar corpo de ninguém.
Senna nunca foi herói de nada, nem Ustra. Alexandre Frota sempre foi um babaca, mas ultimamente descobriu que podia se dar bem na política e virou espertalhão.
Imagem

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”