POLÍTICA NACIONAL XX

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
R-Cezar
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA NACIONAL XX

Mensagem por R-Cezar » 22 Jun 2021, 17:36

Imagem
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse canalha salafrário... que tirou tantos fascistas do armário!!!
Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista".
#ForaCapetãoCloroquina #ForaNegacionistasFacistas!!!

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 22 Jun 2021, 17:37

Imagem

Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista".

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 22 Jun 2021, 17:38

Imagem

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 22 Jun 2021, 17:43

Imagem

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 22 Jun 2021, 19:51

Wagnersac escreveu:
22 Jun 2021, 15:04
A única chance do Ciro é se o Lula for re-condenado até a eleição.

Fora isso, chance zero.

Vc pode até discordar dele, mas paree um cara bastante preparado.

Porém tem uma personalidade muito forte.

É autoritário.

Guardadas as devidas proporções, Coroné Ciro se assemelha ao Bozo nessa questão.
Cara eu fiquei uns anos morando no Ceará e posso te garantir que tudo que o Ciro fala sobre o Ceará e, principalmente, sobre Sobral é mentira. Eles estão no poder do Estado, oficialmente, há 40 anos, fora o fato do pai ter dominado a política por lá quando era do Arena. O Ciro que bate tanto em ditadura e tudo mais foi criado apoiando a ditadura militar. Eu fiquei cerca de 3 anos lá por questão de trabalho e te digo que Sobral é um verdadeiro lixo com números maquiados. A educação é terrível, as pessoas não conseguem concatenar as ideias. Enfim, é muito ruim. Ele e os irmãos inclusive são donos de uma faculdade lá, que obviamente está em nome de outra pessoa. O Ciro tem esse discurso bonito, em que ele mistura dados que não pode provar, com ideias impossíveis de se por em prática e linguagem nordestina para dar um toque final e enganar o povo do Estado dele, que inclusive é o com maior número de analfabetos do Brasil. Lá é td aparelhado. AS coisas deles são sempre escondidas. Fora que fazem o que quer lá, são pessoas extremamente mal educadas e violentas. Se o segundo turno for Ciro contra Lula, eu voto Lula. Se for Ciro e BOulos, eu voto Boulos. Esse cara assumir o Brasil seria um desastre.
Por fim, não consigo entender como um cara que se diz tão preparado não conseguiu tornar a vida das pessoas dignas em tanto tempo de poder sem qualquer oposição.

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 22 Jun 2021, 20:07

ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 22 Jun 2021, 22:32

Irmão de Michelle tem cargo no Senado com salário de R$ 13,5 mil

Essa família sabe ganhar dinheiro...

Claro, tudo na meritocracia!
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 22 Jun 2021, 23:57

vigo escreveu:
22 Jun 2021, 15:49
Caldas escreveu:
22 Jun 2021, 08:22
O estrume vai privatizar a Eletrobrás em um formato que o governo vai receber um ágio de 60 bilhões e os consumidores vão pagar esse mesmo valor na conta.
Quer dizer, a empresa que vencer vai cobrar cada centavo que gastou e ainda vai ficar dona da Eletrobrás.
Qualquer liberal consciente sabe que a privatização tinha que ter como regras que a vencedora praticasse preços de tarifas o mais baixo possível para aumentar a competitividade da indístria nacional e não penalizar os consumidores.
Além disso libera o desmatamento em terras indígenas sem fiscalização de órgãos ambientais.
Mas partindo do estrume só pode vir estrume.
https://novonacamara.com.br/comunicacao ... a-estatal/
Isto é UM COMPLETO ABSURDO! Rasou leis federais pra ampliar suas convicções de estrupício a partir deste empreendimento.
Os defensores do Bozo tratam essa canalhice como ponto positivo do governo. Por isso que qualquer diálogo com essa gentalha é inútil, os caras defendem pilantragem com convicção. O mesmo vale para distribuição de dinheiro da codevasf para aliados de municípios que não estão nem perto do vale do São Francisco. Tudo normal. :drink:

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 23 Jun 2021, 03:02

O lunático aqui do trabalho tava conversando com outro lunático pelo telefone , como ele fala alto pra cacete não teve como não ouvir.

Ele falou uma coisa que eu não entendi, lá vai :

O Bolsonaro tá fazendo tudo dentro da constituição, com isso pode acionar os militares e serão julgados na corte militar, é o melhor caminho!

É paredão neles!

Sou leigo no assunto e queria entender essa conversa maluca, alguém pode me explicar?
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 23 Jun 2021, 05:23

Gu1 CRVG escreveu:
23 Jun 2021, 03:02
O lunático aqui do trabalho tava conversando com outro lunático pelo telefone , como ele fala alto pra cacete não teve como não ouvir.

O Bolsonaro tá fazendo tudo dentro da constituição, com isso pode acionar os militares e serão julgados na corte militar, é o melhor caminho!

É paredão neles!

Sou leigo no assunto e queria entender essa conversa maluca, alguém pode me explicar?
Simples. Usuários lunáticos do Twitter e leitores da Gazeta do Povo.

thiagocomh
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagocomh » 23 Jun 2021, 08:20

gwsm escreveu:
22 Jun 2021, 19:51
Wagnersac escreveu:

Fora isso, chance zero.

É autoritário.

Guardadas as devidas proporções, Coroné Ciro se assemelha ao Bozo nessa questão.
Cara eu fiquei uns anos morando no Ceará e posso te garantir que tudo que o Ciro fala sobre o Ceará e, principalmente, sobre Sobral é mentira. Eles estão no poder do Estado, oficialmente, há 40 anos, fora o fato do pai ter dominado a política por lá quando era do Arena. O Ciro que bate tanto em ditadura e tudo mais foi criado apoiando a ditadura militar. Eu fiquei cerca de 3 anos lá por questão de trabalho e te digo que Sobral é um verdadeiro lixo com números maquiados. A educação é terrível, as pessoas não conseguem concatenar as ideias. Enfim, é muito ruim. Ele e os irmãos inclusive são donos de uma faculdade lá, que obviamente está em nome de outra pessoa. O Ciro tem esse discurso bonito, em que ele mistura dados que não pode provar, com ideias impossíveis de se por em prática e linguagem nordestina para dar um toque final e enganar o povo do Estado dele, que inclusive é o com maior número de analfabetos do Brasil. Lá é td aparelhado. AS coisas deles são sempre escondidas. Fora que fazem o que quer lá, são pessoas extremamente mal educadas e violentas. Se o segundo turno for Ciro contra Lula, eu voto Lula. Se for Ciro e BOulos, eu voto Boulos. Esse cara assumir o Brasil seria um desastre.
Por fim, não consigo entender como um cara que se diz tão preparado não conseguiu tornar a vida das pessoas dignas em tanto tempo de poder sem qualquer oposição.
Eu fico muito incomodado com o Ciro algumas vezes. Sempre quando ele é entrevistado, ele liga a metralhadora e só ele fala. Ele fala que tudo é muito simples de resolver e faria rápido. Assisti ele no Mais que 8 minutos do Rafinha Bastos, e por vezes eu me sentia sendo muito enganado quando ele falava. Mesmo o Rafinha Bastos que fala pra kct, não conseguia formular uma pergunta direito. Pq o Ciro fala fala fala.
:band:

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 23 Jun 2021, 11:29

Em 8 eleições para presidente, nenhuma 3ª via deu certo no Brasil

Imagem

https://www.poder360.com.br/eleicoes/em ... no-brasil/

Ou seja, o Ciro tá fodido mesmo.
Vai ter que quebrar um jejum de 8 eleições em 33 anos kkkkkkkkkk!!! :fkc:

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 23 Jun 2021, 11:39

Gu1 CRVG escreveu:
23 Jun 2021, 03:02

É paredão neles!

Tudo gente boa que vê comunistas até debaixo da cama.

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

“Follow The Money“

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Jun 2021, 12:54

thiagocomh escreveu:
23 Jun 2021, 08:20
gwsm escreveu:
22 Jun 2021, 19:51
Wagnersac escreveu:

Fora isso, chance zero.

É autoritário.

Eu fico muito incomodado com o Ciro algumas vezes. Sempre quando ele é entrevistado, ele liga a metralhadora e só ele fala. Ele fala que tudo é muito simples de resolver e faria rápido. Assisti ele no Mais que 8 minutos do Rafinha Bastos, e por vezes eu me sentia sendo muito enganado quando ele falava. Mesmo o Rafinha Bastos que fala pra kct, não conseguia formular uma pergunta direito. Pq o Ciro fala fala fala.
Eu acho que o Ciro tem vontade de ser uma versão novo milênio do que foi o Leonel Brizola.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 23 Jun 2021, 14:14

VascaoNaFita escreveu:
23 Jun 2021, 11:29
Em 8 eleições para presidente, nenhuma 3ª via deu certo no Brasil

Imagem

https://www.poder360.com.br/eleicoes/em ... no-brasil/

Ou seja, o Ciro tá fodido mesmo.
Vai ter que quebrar um jejum de 8 eleições em 33 anos kkkkkkkkkk!!! :fkc:
Eu só discordo da eleição de 89.

Não havia ali uma polarização evidente.

Eram muitos candidatos, vários deles com alguma chance de vitória.

O restante está correto.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

besantos
Promessa
Promessa

Mensagem por besantos » 23 Jun 2021, 19:27

Tá difícil pra turma que acha que o governo não faz nada.

Além da privatização da Eletrobrás (que deve dar calafrios na nomenklatura aqui do fórum) aprovamos as MP's das ZPEs, passo importante para melhorar a competitividade da indústria brasileira na exportação e aprovamos também a MP do Ambiente de Negócios.

Segue uma pequena listinha do que a MP de Ambiente de Negócios (MP 1040) vai resolver:

- CNPJ substituirá todos os demais cadastros de empresas, incluindo IM (inscrição municipal) e IE (inscrição estadual) . Será possível abrir uma empresa em minutos na internet e já ter toda documentação e ferramenta pra emitir notas, fazer negócios e contratar funcionários

- Todos os órgãos públicos terão quatro anos p/ regular cláusulas subjetivas e abstratas, senão NÃO poderão multar ou punir com base nelas. Isso mesmo, será EXTINTO no Brasil o poder arbitrário de fiscais de punir c/ base em termos inexatos e subjetivos de leis e normas.

- Start ups poderão ir pra Bolsa de Valores mais facilmente porque permitiremos no Brasil o voto plural, como em outros países do mundo. Voto plural = uma ação tem mais de um voto, conforme sua emissão.

- Brasil é o ÚNICO país que tramitava o registro de patente pelo órgão sanitário (Anvisa). Isso atrasa nossas patentes em anos. Esse procedimento finalmente será igualado ao resto do mundo! Patente é só uma ideia. Precisamos parar de perder registros pra outros países.

- Todas as citações judiciais de empresas serão eletrônicas, o que acelerará e muito os processos judiciais no país.

- Toda a burocracia de comércio exterior será unificada e simplificada em um único site, onde todo registro de importação ou exportação será realizada de maneira rápida e automática.

- Todos os dados que o governo tem sobre as propriedades (imoveis, carros, etc.) do cidadão terão de ser disponibilizadas para ele de maneira fácil, on-line e UNIFICADA, o que facilitará comprovação de garantias e assim o acesso ao crédito.

- Acaba com a reserva de mercado que determina que transporte de longo curso só pode ser feito com embarcações brasileiras. Não existem embarcações brasileiras pra essa demanda atualmente.

- Cria a debênture da sociedade limitada. As sociedades limitadas poderão capitalizar através de um novo instituto de notas comerciais.

- Amplia o mercado de tradutores e intérpretes, conforme o padrão mundial.

- Permite que sociedades simples possam ser abertas nas juntas comerciais ao invés de cartórios. Em SP, por exemplo, esse registro custa ZERO na junta. Cartório cobra por FOLHA.

- Fim do SISCOSERV, um portal que requeria informações que o governo já tinha.

besantos
Promessa
Promessa

Mensagem por besantos » 23 Jun 2021, 19:33

Enquanto isso, a turma progressoça caiu em mais uma fake news... Essa história da Covaxin está hilária. O pessoal é tão incapaz e burro que acredita mesmo nessas coisas?

Hahahaha

https://pbs.twimg.com/media/EzwKThOUUAI ... name=small

O grande crime: pagar o preço de mercado da vacina.

E tem bocó achando que o governo brasileiro poderia pagar o mesmo preço que o governo indiano, mas não sabem que o governo indiano paga barato porque comprou o risco da vacina. Ajudou a financiar o seu desenvolvimento.

É dureza ter que ler tanta falta de informação. A conclusão dos gênios: governo paga 1000% acima do preço. :eeee:

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 23 Jun 2021, 20:11

Gado sendo gado como sempre.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 23 Jun 2021, 20:14

Enfim, o patético Ricardo Salles caiu.

Já vai tarde.

E se não fugir do país covardemente como os irmãos Weintraub, vai acabar irremediavelmente na cadeia.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 23 Jun 2021, 20:30

Diego escreveu:
20 Jun 2021, 18:55
Cholo_CRVG escreveu:
20 Jun 2021, 15:08
Diego escreveu:
20 Jun 2021, 12:03

Durante o governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a média anual de emendas de relator aprovadas pelo Congresso é quatro vezes maior que a observada na gestão de Michel Temer (MDB) e cinco vezes maior que na era Dilma Rousseff (PT)

Ah, então não é orçamento paralelo, não é mensalão, não é corrupção, não é desvio de dinheiro público é só narrativa da imprensa mesmo.

Já esqueceram o "gabinete do ódio" que em 2 anos de investigação não deu em nada, já esqueceram o "ministério da saúde paralelo" que nada mais é do que um grupo de conselheiros do presidente, que foi criado em vários outros momentos como no da crise de 2009 e durante a crise hídrica no governo FHC, as narrativas vão caindo por terra então tem que se criar a próxima histeria.
Ninguém esqueceu nada, todo mundo sabe que o bolsonaro já cometeu crimes de responsabilidade e não tem processo de impeachment porque o mesmo está sentado no colo do centrão e com as calças arriadas.
Os "crimes" queno Bolsonaro cometeu são alucinações de quem não votou nele e não se conforma até hoje com a sua eleição.
Estou falando de crimes de responsabilidade. Pelo que entendi da sua resposta vc não tem a mínima noção disso.
Imagem

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 23 Jun 2021, 20:39

Diego escreveu:
20 Jun 2021, 18:50
Cholo_CRVG escreveu:
20 Jun 2021, 15:01
Diego escreveu:
20 Jun 2021, 12:06

Tem gente que acha que o Lula é inocente. :lol:
Isso sim é negacionismo.
Bom, eu não sou um desses que acha que o Lula inocente. Já cansei de falar aqui e vc sabe disso.

O impressionante é a falta de capacidade de argumentos que vocês têm. Não conseguem passar um post sem citar o Lula mesmo quando ele não tem nada a ver com a questão, isso é caso de incapacidade cognitiva ou desonestidade mesmo.

Bota uma coisa na sua cabeça, o fato do Lula não ser inocente não muda o fato do bolsonaro ser um merda.
Mas quem está falando em Bolsonaro é você. :pis:
Então camarada, sua falta de interpretação de texto prejudica demais. Estou falando sobre o bolsonaro. A minha afirmação é de que a maior prova de que vcs tem problemas cognitivos é justamente observar o fato de que qualquer acusação sobre o bolsonaro que se faça para um bolsomion termina em lula. Se eu fizer uma crítica ao bolsonaro abaixo Com certeza virá algum bolsominion usando como argumento para defender um "mito" algum furo do governo do PT. Você mesmo se tiver alguma capacidade de auto crítica vai ver que quase todo argumento que você usa aqui para defender o bolsonaro envolve o Lula. Isso mostra a imensa limitação que vocês têm.

Eu faço um desafio tenta ficar pelo menos um mês sem usar o Lula ou PT para defender o bolsonaro. Não estou dizendo para você mudar suas convicções, mas se fizer isso vai ver a grande dificuldade nisso e talvez consiga até melhorar um pouco a sua observação sobre as coisas.
Imagem

Diego
Profissional
Profissional

Mensagem por Diego » 23 Jun 2021, 23:48

Wagnersac escreveu:
23 Jun 2021, 20:14

Já vai tarde.

E se não fugir do país covardemente como os irmãos Weintraub, vai acabar irremediavelmente na cadeia.
Qualquer um dos três são eleitos para qualquer cargo que se candidatarem, você não entende a dinâmica da política eles "caíram para cima".

Diego
Profissional
Profissional

Mensagem por Diego » 23 Jun 2021, 23:50

Cholo_CRVG escreveu:
23 Jun 2021, 20:39
Diego escreveu:
20 Jun 2021, 18:50
Cholo_CRVG escreveu:
20 Jun 2021, 15:01

Bom, eu não sou um desses que acha que o Lula inocente. Já cansei de falar aqui e vc sabe disso.

O impressionante é a falta de capacidade de argumentos que vocês têm. Não conseguem passar um post sem citar o Lula mesmo quando ele não tem nada a ver com a questão, isso é caso de incapacidade cognitiva ou desonestidade mesmo.

Bota uma coisa na sua cabeça, o fato do Lula não ser inocente não muda o fato do bolsonaro ser um merda.
Mas quem está falando em Bolsonaro é você. :pis:
Então camarada, sua falta de interpretação de texto prejudica demais. Estou falando sobre o bolsonaro. A minha afirmação é de que a maior prova de que vcs tem problemas cognitivos é justamente observar o fato de que qualquer acusação sobre o bolsonaro que se faça para um bolsomion termina em lula. Se eu fizer uma crítica ao bolsonaro abaixo Com certeza virá algum bolsominion usando como argumento para defender um "mito" algum furo do governo do PT. Você mesmo se tiver alguma capacidade de auto crítica vai ver que quase todo argumento que você usa aqui para defender o bolsonaro envolve o Lula. Isso mostra a imensa limitação que vocês têm.

Eu faço um desafio tenta ficar pelo menos um mês sem usar o Lula ou PT para defender o bolsonaro. Não estou dizendo para você mudar suas convicções, mas se fizer isso vai ver a grande dificuldade nisso e talvez consiga até melhorar um pouco a sua observação sobre as coisas.
Esse tópico é sobre política, não sobre o atual presidente, eu não citei o Lula para defender algo que o Bolsonaro fez ou deixou de fazer, tem que aprender a interpretar textos coleguinha.

Diego
Profissional
Profissional

Mensagem por Diego » 23 Jun 2021, 23:52

Cholo_CRVG escreveu:
23 Jun 2021, 20:30
Diego escreveu:
20 Jun 2021, 18:55
Cholo_CRVG escreveu:
20 Jun 2021, 15:08

Ninguém esqueceu nada, todo mundo sabe que o bolsonaro já cometeu crimes de responsabilidade e não tem processo de impeachment porque o mesmo está sentado no colo do centrão e com as calças arriadas.
Os "crimes" queno Bolsonaro cometeu são alucinações de quem não votou nele e não se conforma até hoje com a sua eleição.
Estou falando de crimes de responsabilidade. Pelo que entendi da sua resposta vc não tem a mínima noção disso.
Não, só quem entende é você, mini-conde.

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 24 Jun 2021, 00:46

Diego escreveu:
23 Jun 2021, 23:48
Wagnersac escreveu:

Já vai tarde.

Qualquer um dos três são eleitos para qualquer cargo que se candidatarem, você não entende a dinâmica da política eles "caíram para cima".
Até o Tiririca foi eleito deputado federal, que é o máximo aonde eles chegariam.

Isso não é vantagem nenhuma.

Mas veremos aonde eles estarão em 2023...
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Jun 2021, 01:03

Wagnersac escreveu:

Já vai tarde.

Caiu para se proteger e para aliviar o governo com um nome tão desgastado, a política ambiental não vai mudar nada com Joaquim alvaro, mesma coisa ou até pior, ao modus Bozo, o Salles cumpriu bem o seu papel.
Imagem

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 24 Jun 2021, 01:56

Wagnersac escreveu:
24 Jun 2021, 00:46
Diego escreveu:
23 Jun 2021, 23:48
Wagnersac escreveu:

Já vai tarde.

Até o Tiririca foi eleito deputado federal, que é o máximo aonde eles chegariam.

Isso não é vantagem nenhuma.

Mas veremos aonde eles estarão em 2023...
Eu já li por aí uns delírios de Weintraub governador de São Paulo e outras barbaridades.

Primeiro era o melhor ministério de todos os tempos, super técnico.

Aí foram caindo os lunáticos, corruptos e incompetentes um a um...

Eu não sei, mas se era o melhor ministério de todos os tempos, pq caiu todo mundo? Então o Bozo é um banana e não aguentou a pressão dos comunistas?

Agora a desculpa é que saíram todos pra serem eleitos senadores e governadores.

O gado realmente tem de ser estudado, e uma seita de oligofrenicos das mais perigosas.

thiagocomh
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagocomh » 24 Jun 2021, 08:32

Wagnersac escreveu:

Já vai tarde.

Deve ganhar um cargo no exterior.
:band:

DGAguiar
Promessa
Promessa

Mensagem por DGAguiar » 24 Jun 2021, 08:41

Saver escreveu:
22 Jun 2021, 16:34
thiagocomh escreveu:
22 Jun 2021, 16:27
Não tenho dúvidas q o povo se enxerga no Bolsonaro. Aquele tiozão de piadas ruins, machistas, racista, homofóbico, ignorante, metido a sabichão...

Honesto, que é do tempo que fumar era bonito e dar o cu era feio, que nunca foi acusado de roubo em anos de parlamento, que não admira bandido, que não defende marginal, que acredita em Deus, pai que é idolatrado pelos filhos... Realmente. :beber:
Pilantra, acostumado com pequenos delitos como furto de energia elétrica/água, gatonet, pegar dinheiro emprestado de parente e nunca devolver. Rotineiramente bate na mulher, espanca o filho gay. Sentado na cadeira no churrasco da família como um buda, gordo, e mandando a mulher levantar pra pegar cerveja para ele enquanto destila soluções de senso comum para problemas complexos. É aquele homem a beira dos 50 anos, com cordão dourado simulando ouro, careca e com óculos escuros, geralmente foto no carro. Não gosta da companhia de mulheres e os ambientes que frequenta com seus amigos só tem homens (como a motociata do mito). A mulher pra ele na verdade é um símbolo de ostentação para mostrar pra esses amigos homens, como uma moto ou um carro, ao mesmo tempo em que sua insegurança faz com morra de medo da mulher o trair, raramente você verá o cidadão com a esposa. Frustrado com sua insignificância, viu nos últimos anos a única coisa que ele tinha ir embora. "Como assim eu não sou mais superior a mulheres, a homossexuais? Isso é a única coisa que eu tenho". Eis o eleitor do mito.

Saver
Júnior
Júnior

Mensagem por Saver » 24 Jun 2021, 08:46

DGAguiar escreveu:
24 Jun 2021, 08:41
Pilantra, acostumado com pequenos delitos como furto de energia elétrica/água, gatonet, pegar dinheiro emprestado de parente e nunca devolver. Rotineiramente bate na mulher, espanca o filho gay. Sentado na cadeira no churrasco da família como um buda, gordo, e mandando a mulher levantar pra pegar cerveja para ele enquanto destila soluções de senso comum para problemas complexos. É aquele homem a beira dos 50 anos, com cordão dourado simulando ouro, careca e com óculos escuros, geralmente foto no carro. Não gosta da companhia de mulheres e os ambientes que frequenta com seus amigos só tem homens (como a motociata do mito). A mulher pra ele na verdade é um símbolo de ostentação para mostrar pra esses amigos homens, como uma moto ou um carro, ao mesmo tempo em que sua insegurança faz com morra de medo da mulher o trair, raramente você verá o cidadão com a esposa. Frustrado com sua insignificância, viu nos últimos anos a única coisa que ele tinha ir embora. "Como assim eu não sou mais superior a mulheres, a homossexuais? Isso é a única coisa que eu tenho". Eis o eleitor do mito.
Isso me soa como problema de exemplos familiares. :acclaim:
FORA CARLOS LEITE!

Usou o termo "negacionista"? Ignore, dê descarga.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”