SEU JOGO INESQUECÍVEL

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
mspinheiro
Promessa
Promessa

Re: SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por mspinheiro » 24 Dez 2016, 16:54

Pela TV: Palmeiras 3 x 4 Vasco - Final da Mercosul 2000
No estádio: Coritiba 3 x 2 Vasco - Final da Copa do Brasil 2011
Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! Imagem

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 24 Dez 2016, 17:04

- Vasco x Palmeiras é hors concurs.
- Vasco x Coxa 2011 - final
- Vasco x Flu 2011 - gol do Bernardo
- Vasco x Fla 97 - Show do Ed.
- Vasco 5 x 1 Fla 2000 - Show do Pedrinho e Romário
- Vasco 4 x 1 River em 2000 - O jogo mais perfeito do Vasco em termos técnicos e táticos.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 24 Dez 2016, 17:20

Colo Colo 3X3 Vasco, depois Vasco 5 a4 nos penaltis, Libertadores de 90. O maior jogo q ja vi do Vasco em toda minha vida!

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 24 Dez 2016, 18:40

Eu acho que já mencionei que inesquecível pra mim foi "A VIRADA DO SÉCULO". Com letras maiúsculas mesmo, pois conforme Luis Penido já disse várias vezes em suas bem fadadas transmissões, esse aqui é o "MACHÃO DA GAMA". Então se faz necessário grifar o feito e o apelido. Afinal se tivesse sido uma atuação do merdão (com letras minúsculas e todos aqui sabem a razão), essa porra já teria virado livro de algum jornalista mulambo escroto, e quem sabe? Até um filme escroto, baseado no livro escroto, contando uma história escrota, com ajuda do apito amigo.

Porém Graças ao Bom Deus, o Time que realizou esse feito foi o CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, ao final do Ano de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2000.

Peço perdão aos amigos vascaínos pelo excesso de palavrões pois tô bebendo todas e já tô chapado aqui. E também peço perdão a DEUS PAI TODO PODEROSO por ter mencionado o NOME DELE e também O NOME DO FILHO DELE, nesse post movido a muitas cervejas.

Desejo de coração que TODOS OS VERDADEIROS VASCAÍNOS cadastrados aqui no fórum e suas famílias tenham um Natal Abençoado e de Paz!!!

E que nós vascaínos tenhamos um ano de 2017 mais feliz do que os anteriores, mesmo com Jabba The Hutt na presidência, gerindo o Club como se estivéssemos no final dos anos 90.

PAZ!!!

#SV
#GiganteDaColina
#UpTheIrons
#MaidenRules

Ps: O corretor teve foi muito trabalho nesse post.
Imagem

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 11 Fev 2017, 17:20

O jogão na minha opinião foi contra os mulambos 4-1, show do Edmundo.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 02 Ago 2019, 00:41

Não soube onde postar esse vídeo, então vai aqui: https://www.instagram.com/tv/B0GmUBZB-b ... gf97401i8e
Essa torcida é foda!!!

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 02 Ago 2019, 01:54

Sem citar os mais famosos, um jogo q me marcou pra caralho foi aquele 1x0 contra o Corinthians no Pacaembu gol do Kardec. Praticamente rebaixamos aquele time fdp e minha alegria foi a nivel 1000000.

Pena q logo no ano seguinte nos caimos tbm. :/
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Ago 2019, 07:49

Vasco 4 x 1 flamerda Campeonato Brasileiro de 97, onde Edmundo só não fez chover.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 02 Ago 2019, 08:02

Citaria três que assisti:
- Palmeiras 3x4 Vasco - Final da Mercosul (acho que pra quem viu esse, é unânime)
- Vasco 4x1 Flamerda (Quebra de recorde de gols de uma edição do brasileiro com Edmundo em 1997)
Relembrando que esses jogos tivemos um jogador expulso ainda no 1o tempo.

E o o 3o jogo: São Paulo 0x1 Vasco, final do brasileiro de 1989. Foi minha mais forte lembrança de infância assistindo jogos do Vasco.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 02 Ago 2019, 08:12

Ao vivo: Vasco 2 X 0 Barcelona de Guayaquil - Libertadores 98
Pela TV: Palmeiras 3 X 4 Vasco - Mercosul 2000
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 02 Ago 2019, 09:14

Viniiicius escreveu:
02 Ago 2019, 00:41
Não soube onde postar esse vídeo, então vai aqui: https://www.instagram.com/tv/B0GmUBZB-b ... gf97401i8e
Essa torcida é foda!!!

:ed2: :ed2: :ed2: É muita emoção!!!

ORGULHO DE SER VASCÃO

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 02 Ago 2019, 09:44

Pela tv, não tem como não ser Vasco x palmeiras, final da Mercosul!!!
Ao vivo, Vasco 4, flamengo 1, brasileiro de 97, animal bagunçou a vida deles, no maraca.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 02 Ago 2019, 10:01

Difícil escolher só um, mas, cito 3, que ficaram marcados pelas circunstâncias. :digi: Quando revi esses vídeos, fiquei arrepiado. Ô loco! :tir:

Vasco 4x1 flamengo Quadrangular final do Brasileiro 1997 (3 golaços do Edmundo, o 1º em combinação com o Evair, o 2º recebendo lançamento do Juninho-PE, e o 3º quebrando as espinhas de 2 adversários.)

Vasco 1x1 River Plate Semi-final da Libertadores 1998 (A "final antecipada" da Libertadores, no jogo de volta teve o "Gol Monumental".)

Vasco 4x3 Palmeiras Final da Mercosul 2000 (A virada do Milênio. Viola entrou "enfemado", Juninho Paulista jogou barbaridade, e Romário sendo Romário.)

𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 02 Ago 2019, 10:16

Pela TV, Palmeiras 3 x 4 Vasco, final da Mercosul em 2000. Roteiro de tragédia grega, épica, fabulosa. Lavou a alma.

No Maraca (velho), final do Carioca de 1988, Vasco 1 x 0 Mulambos, gol do Cocada logo 1' depois de entrar com a comemoração alucinada, tirando a camisa e girando (na época, NINGUÉM fazia isto). Fenomenal.

Vão me xingar, mas o Carioca de 1995, também foi muito marcante no meu bairro, na época, Flores x Mulambos e o gol de barriga do Renight, calando o Maracanã e a cidade. Era um jogo pra cagar e andar, mas os escrotos fecharam a rua, som nas alturas, arruaça, o escambau. Dentro de casa, ouvia-se a transmissão do jogo! Quando saiu o gol, foi um catarse das torcidas rivais. Foi uma baita comemoração na rua, que juntou a cachorrada, florenses e cruz-maltinos com os podres saindo de cabeça baixa. Foi sensacional, apesar de ser título de rival.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 02 Ago 2019, 10:27

vigo escreveu:
02 Ago 2019, 10:16
Pela TV, Palmeiras 3 x 4 Vasco, final da Mercosul em 2000. Roteiro de tragédia grega, épica, fabulosa. Lavou a alma.

No Maraca (velho), final do Carioca de 1988, Vasco 1 x 0 Mulambos, gol do Cocada logo 1' depois de entrar com a comemoração alucinada, tirando a camisa e girando (na época, NINGUÉM fazia isto). Fenomenal.

Vão me xingar, mas o Carioca de 1995, também foi muito marcante no meu bairro, na época, Flores x Mulambos e o gol de barriga do Renight, calando o Maracanã e a cidade. Era um jogo pra cagar e andar, mas os escrotos fecharam a rua, som nas alturas, arruaça, o escambau. Dentro de casa, ouvia-se a transmissão do jogo! Quando saiu o gol, foi um catarse das torcidas rivais. Foi uma baita comemoração na rua, que juntou a cachorrada, florenses e cruz-maltinos com os podres saindo de cabeça baixa. Foi sensacional, apesar de ser título de rival.
Antes da final da Mercosul esse jogo foi o q mais tinha vibrado na vida.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 02 Ago 2019, 14:55

Só vou citar os jogos que assisti.

- Vasco x Palmeiras é a vitória e a virada mais marcante para muitos vascaínos.
- Vasco x Coxa 2011 - Os dois jogos foram tensão o tempo todo.
- Vasco x Flu 2003 - gol do Léo Lima campeão carioca.
- Vasco 5 x 1 Fla 2000 - Que delícia!!

- Manchester United 2x1 City - Golaço do Rooney de Bike!
Como todos só falaram de Futebol. não irei citar as da NBA.. OU NFL...
kkkkkkkkkkkkk
NBA
- Lakers 83 x 79 Celtics. Campeões 2010; fechando a série em 4x3
- Cavs 93 x 89 Warrios - Campeões 2016; Fechando a série em 4x3, depois de estar perdendo a série por 3x1. Mesmo torcendo para os Lakers, comemorei muito.. kkk Lebron ladrão roubou meu coração

NFL
- Patriots 28 x 24 Seahawks - Final do Super bowl
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 02 Ago 2019, 15:11

Coxa x Vasco 2011

Todo o mata mata assisti religiosamente na tv da cozinha da casa dos meus pais, em especial o jogo contra o Atl. PR. Cismei que dava sorte e não arredei mais o pé, ainda lembro da minha mãe perguntando no meio do 2 tempo: "menino tu tá vivo aí, calou a boca que parou de beber a criatura"

Épico demais, acho que era a seca de grandes títulos, sdds :bucks: :cray:
:band: :fjv: :band:

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 02 Ago 2019, 17:06

Naquela Copa do Brasil de 2011 lembro até hoje que o gol contra o Náutico foi do Bernardo, eu vi a bolinha pintando enquanto assistia jogo do Fluminense na quarta a noite. Contra o ABC quase somos desclassificados, mas o Alan sofreu pênalti no final. Nas quartas vi pela internet com a casa em obra e eu lá no cômodo só com reboco e o notebook num cabo. Nas semifinais eu dormi no final do primeiro tempo e acordei no outro dia chorando por isso. Vi o outro jogo e as finais no quarto dos meus pais.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 02 Ago 2019, 19:37

palmeiras 3 x 4 vasco - mercosul/2000 - Esse é unanimidade
river 1 x 4 vasco - mercosul/2000 - uma das melhores partidas que vi do Vasco
cruzeiro 1 x 3 vasco - brasileiro/2000 - depois do empate no rio muitos já apontavam o cruzeiro, líder da primeira fase, como finalista
coxa 3x2 vasco - CDB/2011 - último título de expressão

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 02 Ago 2019, 19:45

Vasco x Sport semifinal da copa do brasil de 2008, eu tinha 10 anos e tava em são janu, inesquecivel

Vasco x Coritiba final da copa do brasil de 2011, os dois jogos são inesqueciveis, o jogo em são janu eu tava e o segundo vi pela tv

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 02 Ago 2019, 20:57

Dos jogos que eu vi:

Vasco 5 x 2 Universitario-PER.. Sul americana 2011

Coritiba 3 x 2 Vasco - Final da Copa do Brasil 2011

Vasco 3 x 1 Flamengo - Carioca 2007.. (Eu era criança ainda e fui ao maracanã para ver esse jogo... foi a partida que o Romário quase fez o milésimo)

Vasco 4 x 4 Fluminense - Carioca 2007 (Vasco não ganhou infelizmente mas foi um jogão, eu fui nesse jogo também no maracanã)
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 02 Ago 2019, 21:07

mariobvn escreveu:
24 Dez 2016, 17:20
Colo Colo 3X3 Vasco, depois Vasco 5 a4 nos penaltis, Libertadores de 90. O maior jogo q ja vi do Vasco em toda minha vida!
lembro desse jogo, Vasco ganhava por 3x2 jogo tava acabando já, aí aquele Zag equatoriano Quiñones (ruim pra caralho), se atrapalhou com a bola na linha de fundo, cedeu o escanteio(se ñ me falha a memória), aí os caras empataram e o jogo foi pra penal. Lembro do meu pai xingando muito o equatoriano kkkkkkkkkkkk.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 02 Ago 2019, 21:12

Vasco 4x3 Palmeiras Mercosul 2000
Vasco 4x1 Flamerda fase semifinal do BR97, show do Ed
Vasco 1x2 Real Madri mundial, perdeu mais o Vasco jogou muito, fiquei puto, triste, mas também senti um certo orgulho pq o Vasco jogou de igual pra igual, contra um time cheio de craques mundiais.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 02 Ago 2019, 21:13

Vasco 3x1 MU foi espetacular, inesquecível o show de Romário e Edmundo no Maraca.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 02 Ago 2019, 21:17

Acho que Palmeiras e Vasco na final da Mercosul é o jogo unanimidade na mente e no coração de todo Vascaíno.. Esse jogo me marcou muito, por que, no final do 1º tempo o Vasco perdia por 3x0 e minha irmã estava me sacaneando, eu já estava chorando de raiva, era criança na época, fiquei puto e fui dormir... E na rua que eu morava, todo mundo é Vasco, quando eu ouvi os gritos do 1º gol do Vasco, eu acordei, e os gritos de time da virada já começaram dali... Que dia foda...
Outro jogo que não sai da minha cabeça, foi o jogo da final do Mundial contra o Real Madrid, por que foi a 1ª vez que eu realmente chorei de tristeza por ter perdido um jogo... Imagina vc uma criança de 10 anos, chorando copiosamente, e imaginando se aquele monte de gol que o Vasco perdeu tivessem entrado...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 03 Ago 2019, 02:10

:fjv: i
Montmor escreveu:
02 Ago 2019, 19:45
Vasco x Sport semifinal da copa do brasil de 2008, eu tinha 10 anos e tava em são janu, inesquecivel

Vasco x Coritiba final da copa do brasil de 2011, os dois jogos são inesqueciveis, o jogo em são janu eu tava e o segundo vi pela tv
Pow também estava em São Janu. Vasco x Sport. Estava indo embora aí o Animal fez o gol chorado!! Putz.. Caldeirão explodiu de uma forma alucinante.. Aí nos pênaltis, o cara perde a porra da cobrança.. Que bosta!!!
um anjo pro céu me levar

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 03 Ago 2019, 02:16

Laonda escreveu:
02 Ago 2019, 21:17
Acho que Palmeiras e Vasco na final da Mercosul é o jogo unanimidade na mente e no coração de todo Vascaíno.. Esse jogo me marcou muito, por que, no final do 1º tempo o Vasco perdia por 3x0 e minha irmã estava me sacaneando, eu já estava chorando de raiva, era criança na época, fiquei puto e fui dormir... E na rua que eu morava, todo mundo é Vasco, quando eu ouvi os gritos do 1º gol do Vasco, eu acordei, e os gritos de time da virada já começaram dali... Que dia foda...
Outro jogo que não sai da minha cabeça, foi o jogo da final do Mundial contra o Real Madrid, por que foi a 1ª vez que eu realmente chorei de tristeza por ter perdido um jogo... Imagina vc uma criança de 10 anos, chorando copiosamente, e imaginando se aquele monte de gol que o Vasco perdeu tivessem entrado...
Kkkkkkkkkkk... Que doideira. No meu caso foi mãe, Vasco tomou três gols eu fiquei com maior cara de bunda. Ela ficou bolada, me botou pra dormir. A decepção era tão grande que não dormi..
Daqui a pouco escuto. "1 - É caralhooooo.. 2 - É caralhooo.. 3 - É caralhooooo..! Aí acordei liguei a TV, baixinho meteu o quarto.. Não pude vibrar por causa da família dormindo. Acabou o jogo, fogos e mais fogos, aí eu dormi.. Kkkkk. Se fosse atualmente eu ia acordar a porra toda!
um anjo pro céu me levar

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 03 Ago 2019, 11:33

Vasco x cruzeiro em 2008 SJ
- nao morava no rio
- 1a vez da minha esposa comigo no estadio
- quase me ferrei pra entrar pq me venderam ingreso de socio
- jogo em comemoracao aos 10 anos da liberta
- varios ex jogadores de 98 nas sociais com a gente conversando (odvan, mauro galvao, vagner...)
- vasco pressionado pra cair
- goleiro expulso e edmundo no gol
- perdemos :(
- nao conseguia sair do estadio pq a torcida bloqueou as escadas protestando contra eurico
- eu, minha esposa e jogadores sendo levados pelos segurancas por outra area ate sairmos pelo restaurante
- na saida... cavalaria, gás lacrimogêneo, uma zona
- meu carrinho solitario no meio do estacionamento e aquele caos
Kkkkkkkkkk
Naquele dia minha mulher deixou de ser mulamba e virou vascaina comigo
VASCO É FODA
Aqui jaz...

renanvascolp
Promessa
Promessa

Mensagem por renanvascolp » 03 Ago 2019, 13:09

segundo jogo da final da copa do Brasil, eu fui la no Couto Pereira.. inesquecível.

Digaonascimento
Júnior
Júnior

Mensagem por Digaonascimento » 03 Ago 2019, 13:47

Palmeiras 3x4 Vasco - Final da Mercosul (pensei em ir dormir, quando estava no intervalo).

Vasco 4x1 Molambos - Brasileiro de 97.

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”