SEU JOGO INESQUECÍVEL

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Moisés Bonniek
Promessa
Promessa

Re: SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Moisés Bonniek » 03 Ago 2019, 16:38

River Plate 1x1 Vasco da Gama em 1998! Não pude gritar feito um louco quando Juninho acertou a falta por que era criança na casa de meus pais e tava tarde pra caramba (galera dormindo). Emoção indescritível!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 03 Ago 2019, 18:53

Rafaelcabral escreveu:
03 Ago 2019, 11:33
Vasco x cruzeiro em 2008 SJ
- nao morava no rio
- 1a vez da minha esposa comigo no estadio
- quase me ferrei pra entrar pq me venderam ingreso de socio
- jogo em comemoracao aos 10 anos da liberta
- varios ex jogadores de 98 nas sociais com a gente conversando (odvan, mauro galvao, vagner...)
- vasco pressionado pra cair
- goleiro expulso e edmundo no gol
- perdemos :(
- nao conseguia sair do estadio pq a torcida bloqueou as escadas protestando contra eurico
- eu, minha esposa e jogadores sendo levados pelos segurancas por outra area ate sairmos pelo restaurante
- na saida... cavalaria, gás lacrimogêneo, uma zona
- meu carrinho solitario no meio do estacionamento e aquele caos
Kkkkkkkkkk
Naquele dia minha mulher deixou de ser mulamba e virou vascaina comigo
VASCO É FODA
Isto é amor!
Ela deveria ter te deixado, pô, maior roubada :evilg:
Depois, você contou pra ela que este era o presente de 10 anos de casamento? :eeee:

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 03 Ago 2019, 19:07

vigo escreveu:
03 Ago 2019, 18:53
Rafaelcabral escreveu:
03 Ago 2019, 11:33
Vasco x cruzeiro em 2008 SJ
- nao morava no rio
- 1a vez da minha esposa comigo no estadio
- quase me ferrei pra entrar pq me venderam ingreso de socio
- jogo em comemoracao aos 10 anos da liberta
- varios ex jogadores de 98 nas sociais com a gente conversando (odvan, mauro galvao, vagner...)
- vasco pressionado pra cair
- goleiro expulso e edmundo no gol
- perdemos :(
- nao conseguia sair do estadio pq a torcida bloqueou as escadas protestando contra eurico
- eu, minha esposa e jogadores sendo levados pelos segurancas por outra area ate sairmos pelo restaurante
- na saida... cavalaria, gás lacrimogêneo, uma zona
- meu carrinho solitario no meio do estacionamento e aquele caos
Kkkkkkkkkk
Naquele dia minha mulher deixou de ser mulamba e virou vascaina comigo
VASCO É FODA
Isto é amor!
Ela deveria ter te deixado, pô, maior roubada :evilg:
Depois, você contou pra ela que este era o presente de 10 anos de casamento? :eeee:
Kkkkkk acho q ela se mantem pq se eu nao abandonei o vasco ate hj...
Aqui jaz...

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 03 Ago 2019, 19:07

Moisés Bonniek escreveu:
03 Ago 2019, 16:38
River Plate 1x1 Vasco da Gama em 1998! Não pude gritar feito um louco quando Juninho acertou a falta por que era criança na casa de meus pais e tava tarde pra caramba (galera dormindo). Emoção indescritível!

Imagem Imagem

:band: :band: :band:
ORGULHO DE SER VASCÃO

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 03 Ago 2019, 19:23

alguns jogos mesmo não valendo título nos traz uma lembrança muito boa, alguém aí também lembra daquele cruzeiro 0 x 3 vasco em 2011 com show de diego souza?

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 03 Ago 2019, 19:25

Viniiicius escreveu:
03 Ago 2019, 19:23
alguns jogos, mesmo não valendo título nos traz uma lembrança muito boa, alguém aí também lembra daquele cruzeiro 0 x 3 vasco em 2011 com show de diego souza?
Porra foi um jogão aquele passe do juninho pro 3 do orelhudo(um golaço digassi di passagem) foi foda.

Mega Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mega Vasco » 03 Ago 2019, 23:10

PauloCRVG escreveu:
03 Ago 2019, 19:25
Viniiicius escreveu:
alguns jogos, mesmo não valendo título nos traz uma lembrança muito boa, alguém aí também lembra daquele cruzeiro 0 x 3 vasco em 2011 com show de diego souza?
Porra foi um jogão aquele passe do juninho pro 3 do orelhudo(um golaço digassi di passagem) foi foda.

Imagem

:band: :band: :band:
ORGULHO DE SER VASCÃO

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Ago 2019, 00:06

Tem vários. Mas vou escolher alguns que lembro terem me deixado muito feliz.

1988 - Vasco 2x1 Fluminense. Final da Taça Rio onde vencemos de virada e a partir daí foi revertida uma freguesia. Depois desse jogo nossa sorte virou contra o Flor, ultrapassamos eles em vitórias anos depois e até hoje continuam nossos fregueses. Me marcou porque fui nesse jogo e já estava cansado de ver o Vasco perder sempre pro Flor em jogos importantes.

1989 - São Paulo 0x1 Vasco, final do brasileiro. Título inesperado pra mim, Vasco se classificou pra final na última rodada vencendo o Inter no Beira Rio por 2x0 e ainda dependia de um tropeço do Palmeiras pro Corinthians, o que acabou acontecendo.

1997 - Vasco 4x1 Merdão. Jogo que classificou matematicamente o Vasco pra final do brasileiro, com show do Edmundo.

1998 - Barcelona EQU 1x2 Vasco. Segundo jogo da final da libertadores e o título mais importante que vi o Vasco conquistar. Pra coroar o ano do centenário do clube.

2000 - Cruzeiro 1x3 Vasco. Classificação inesperada pra final do brasileiro, tínhamos empatado em casa de 2x2 o jogo de ida e o forte Cruzeiro jogava também pelo 0x0 e 1x1. Jogo poucos dias depois da virada histórica contra o Palmeiras na final da Mercosul, o que me fez acreditar fortemente que ganharíamos o brasileiro também, coisa que acabou acontecendo.
Imagem

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 04 Ago 2019, 11:31

Viniiicius escreveu:
alguns jogos mesmo não valendo título nos traz uma lembrança muito boa, alguém aí também lembra daquele cruzeiro 0 x 3 vasco em 2011 com show de diego souza?
Vou falar do primeiro jogo que me veio na mente.

Vasco 2x1 Flu (2011), que nos mantiveram com chance ao título.

Eu chorei com aquele gol de Bernado e senti um orgulho muito grande de ser vascaíno.

Aquele ano, aquele time... sdds.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 04 Ago 2019, 11:45

Eu falei de uma partida que me trouxe esperança e orgulho, por isso me marcou muito.

Agora uma partida que me trouxe raiva e decepção, foi a final do Carioca de 2014.

Todos vão lembrar do famoso chavão de Felipe: roubado é mais gostoso.

Bola entrando mais de 1 metro no gol, bandeirinha auxiliar em cima do lance e acontecendo o óbvio.

Vasco sempre foi assim, contra tudo, contra todos.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 04 Ago 2019, 11:49

Vasco 4 x 1 River em 2000 mercosul. Aula de futebol!

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 04 Ago 2019, 12:34

natanaelfm escreveu:
04 Ago 2019, 11:45
Eu falei de uma partida que me trouxe esperança e orgulho, por isso me marcou muito.

Agora uma partida que me trouxe raiva e decepção, foi a final do Carioca de 2014.

Todos vão lembrar do famoso chavão de Felipe: roubado é mais gostoso.

Bola entrando mais de 1 metro no gol, bandeirinha auxiliar em cima do lance e acontecendo o óbvio.

Vasco sempre foi assim, contra tudo, contra todos.
Custei a acreditar que aquele impedimento não foi marcado, uma das maiores vergonhas que já vi no futebol

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 04 Ago 2019, 13:24

ADEMIRCRUELO escreveu:
04 Ago 2019, 11:49

ISSO AQUI É VASCO!!!
ORGULHO DE SER VASCÃO

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 04 Ago 2019, 13:31

natanaelfm escreveu:
04 Ago 2019, 11:31
Viniiicius escreveu:

Eu chorei com aquele gol de Bernado e senti um orgulho muito grande de ser vascaíno.

ESTE VASCO É SENSACIONAL!!!
ESTE SIM É O TIME DA VIRADA É O TIME DO AMOR!!!
ORGULHO DE SER VASCÃO

Rafaelcabral
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rafaelcabral » 04 Ago 2019, 14:44

natanaelfm escreveu:
04 Ago 2019, 11:31
Viniiicius escreveu:

Estava com meu pai nesse jogo
Quase nunca ele foi a estadio
Na hora do gol ele tava umas 5 fileiras em cima abracando os outros
Foi emocionante demais
Aqui jaz...

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 04 Ago 2019, 19:34

Marcos Baptista escreveu:
02 Ago 2019, 21:07
mariobvn escreveu:
24 Dez 2016, 17:20
Colo Colo 3X3 Vasco, depois Vasco 5 a4 nos penaltis, Libertadores de 90. O maior jogo q ja vi do Vasco em toda minha vida!
lembro desse jogo, Vasco ganhava por 3x2 jogo tava acabando já, aí aquele Zag equatoriano Quiñones (ruim pra caralho), se atrapalhou com a bola na linha de fundo, cedeu o escanteio(se ñ me falha a memória), aí os caras empataram e o jogo foi pra penal. Lembro do meu pai xingando muito o equatoriano kkkkkkkkkkkk.
AO contrario! O Vasco q perdia de 3 a 2 e o William empatou nos acrescimos numa falha do goleiro deles. Vasco perdia de 2 a 0 e empatou e depois levou o 3 a 2. Jogão!

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 04 Ago 2019, 23:11

Para mim, os dois jogos da final do Tri Campeonato Brasileiro de 1997 são inesquecíveis ! :band:
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 05 Ago 2019, 00:48

mariobvn escreveu:
04 Ago 2019, 19:34
Marcos Baptista escreveu:
02 Ago 2019, 21:07
mariobvn escreveu:
24 Dez 2016, 17:20
Colo Colo 3X3 Vasco, depois Vasco 5 a4 nos penaltis, Libertadores de 90. O maior jogo q ja vi do Vasco em toda minha vida!
lembro desse jogo, Vasco ganhava por 3x2 jogo tava acabando já, aí aquele Zag equatoriano Quiñones (ruim pra caralho), se atrapalhou com a bola na linha de fundo, cedeu o escanteio(se ñ me falha a memória), aí os caras empataram e o jogo foi pra penal. Lembro do meu pai xingando muito o equatoriano kkkkkkkkkkkk.
AO contrario! O Vasco q perdia de 3 a 2 e o William empatou nos acrescimos numa falha do goleiro deles. Vasco perdia de 2 a 0 e empatou e depois levou o 3 a 2. Jogão!

ORGULHO DE SER VASCÃO

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 05 Ago 2019, 19:17

1980 - Vasco 5x2 Corinthians. Com 5 gols do Roberto Dinamite que estava voltando da Europa pro Vasco e fazendo sua reestreia. Tinha esquecido de mencionar esse jogo. A primeira vitória acachapante assim em um jogo que eu fui, tinha de 12 pra 13 anos de idade. Muito massa esse dia.

Imagem

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 05 Ago 2019, 20:00

VASCORAGEM escreveu:
05 Ago 2019, 19:17
1980 - Vasco 5x2 Corinthians. Com 5 gols do Roberto Dinamite que estava voltando da Europa pro Vasco e fazendo sua reestreia. Tinha esquecido de mencionar esse jogo. A primeira vitória acachapante assim em um jogo que eu fui, tinha de 12 pra 13 anos de idade. Muito massa esse dia.

Histórias do Brasileirão: Vasco 5×2 Corinthians – Roberto Dinamite!

Imagem
Maracanã 04/05/1980, O boato que saiu na mídia era que Marcio Braga – presidente do Flamengo – estava interessado em Roberto Dinamite, o centroavante estava no Barcelona, há três meses, e não fazia sucesso, motivo da qual, os flamenguistas sonhavam com um ataque dos sonhos, Zico e Dinamite, mas a torcida do Vasco “chiou tanto” que a diretoria tratou de buscar o atacante e ídolo de volta.

O Maracanã teve rodada dupla, no primeiro jogo: Bangu 0x3 Flamengo, o time da gávea estava classificado e, mandava o de Moça Bonita para casa, nesse mesmo grupo o Palmeiras se classificou e, o Santa Cruz foi embora. A torcida flamenguista resolveu ficar no estádio para apoiar o Corinthians, os torcedores paulistas trouxeram várias cornetas e, uma faixa escrita Fla-Fiel, era vista no estádio.

O jogo tem seu inicio, logo no começo Roberto chuta e Jairo pega, a marcação corintiana era muito forte, aos onze minutos, Piter bate escanteio, numa tabela com Basílio, Caçapava bate com violência, o Corinthians abre o placar, o time paulista se empolga, e continua no ataque, mas, aos treze minutos, Basílio falha, a bola sobra para Roberto, ele limpa dois zagueiros, chuta e empata a partida, o mesmo corre para a torcida e vibra muito, falta para o Corinthians, Sócrates bate, mas Mazzaropi defende, o ritmo de ambas as equipes caem, até que aos vinte e sete, Dinamite arrisca de longe, a bola “quica” engana Jairo e entra, 2×1, o Vasco cresce, Wilsinho perde o terceiro gol, Carlos Alberto chuta por cima, o Vasco e só ataque, mas a marcação não vacilava, Zé Mario toma amarelo, aos trinta e sete, Guina coloca a bola para Roberto, ele vem em velocidade pela direita e dispara, 3×1, o Vasco toca a bola, Dudu chuta quase do meio campo, Jairo espalma, Roberto e mais rápido que o zagueiro Mauro, fazendo 4×1, aos quarenta e dois Ruan derruba Garaldão na área, o juiz Carlos Rosa Martins, marca pênalti, na cobrança Sócrates diminui, 4×2, aos quarenta e três, Jairo ainda pega uma bola de Roberto.

O técnico Jorge Vieira do Corinthians, apenas diz: Eu não sei o que aconteceu. Os flamenguistas começam a ir embora, nos vestiários de ambas as equipes, ninguém consegue explicar, o segundo tempo começa, o Corinthians vai para cima, o melhor lance do jogo foi uma cabeçada de Sócrates na trave, o jogo caiu de produção, mas aos vinte e sete, Dinamite vem pela intermediaria, dribla Amaral e Mauro, bate no ângulo para fazer 5×2, e o gol mais bonito da partida, esse placar foi até o final. O Maracanã gritava: “Roberto” o jornal espanhol colocou no dia seguinte: “Esse é o Dinamite”, o técnico Orlando Fantoni do Vasco, disse antes da partida: não cobrem o Roberto, ele acabou de chegar, 107.000 torcedores viram o espetáculo.

O Vasco e o Corinthians seguiram a diante, o Náutico e o Vitória, ficaram no caminho desse mesmo grupo.

Essa matéria foi extraída do livro Os 100 maiores jogos do Brasileirão.

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... o-dinamite

https://www.ludopedio.com.br/biblioteca ... asileirao/

Imagem
ORGULHO DE SER VASCÃO

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 05 Ago 2019, 20:35

Mega Vasco escreveu:
05 Ago 2019, 20:00
VASCORAGEM escreveu:
05 Ago 2019, 19:17

Histórias do Brasileirão: Vasco 5×2 Corinthians – Roberto Dinamite!

Imagem
Maracanã 04/05/1980, O boato que saiu na mídia era que Marcio Braga – presidente do Flamengo – estava interessado em Roberto Dinamite, o centroavante estava no Barcelona, há três meses, e não fazia sucesso, motivo da qual, os flamenguistas sonhavam com um ataque dos sonhos, Zico e Dinamite, mas a torcida do Vasco “chiou tanto” que a diretoria tratou de buscar o atacante e ídolo de volta.

O Maracanã teve rodada dupla, no primeiro jogo: Bangu 0x3 Flamengo, o time da gávea estava classificado e, mandava o de Moça Bonita para casa, nesse mesmo grupo o Palmeiras se classificou e, o Santa Cruz foi embora. A torcida flamenguista resolveu ficar no estádio para apoiar o Corinthians, os torcedores paulistas trouxeram várias cornetas e, uma faixa escrita Fla-Fiel, era vista no estádio.

O jogo tem seu inicio, logo no começo Roberto chuta e Jairo pega, a marcação corintiana era muito forte, aos onze minutos, Piter bate escanteio, numa tabela com Basílio, Caçapava bate com violência, o Corinthians abre o placar, o time paulista se empolga, e continua no ataque, mas, aos treze minutos, Basílio falha, a bola sobra para Roberto, ele limpa dois zagueiros, chuta e empata a partida, o mesmo corre para a torcida e vibra muito, falta para o Corinthians, Sócrates bate, mas Mazzaropi defende, o ritmo de ambas as equipes caem, até que aos vinte e sete, Dinamite arrisca de longe, a bola “quica” engana Jairo e entra, 2×1, o Vasco cresce, Wilsinho perde o terceiro gol, Carlos Alberto chuta por cima, o Vasco e só ataque, mas a marcação não vacilava, Zé Mario toma amarelo, aos trinta e sete, Guina coloca a bola para Roberto, ele vem em velocidade pela direita e dispara, 3×1, o Vasco toca a bola, Dudu chuta quase do meio campo, Jairo espalma, Roberto e mais rápido que o zagueiro Mauro, fazendo 4×1, aos quarenta e dois Ruan derruba Garaldão na área, o juiz Carlos Rosa Martins, marca pênalti, na cobrança Sócrates diminui, 4×2, aos quarenta e três, Jairo ainda pega uma bola de Roberto.

O técnico Jorge Vieira do Corinthians, apenas diz: Eu não sei o que aconteceu. Os flamenguistas começam a ir embora, nos vestiários de ambas as equipes, ninguém consegue explicar, o segundo tempo começa, o Corinthians vai para cima, o melhor lance do jogo foi uma cabeçada de Sócrates na trave, o jogo caiu de produção, mas aos vinte e sete, Dinamite vem pela intermediaria, dribla Amaral e Mauro, bate no ângulo para fazer 5×2, e o gol mais bonito da partida, esse placar foi até o final. O Maracanã gritava: “Roberto” o jornal espanhol colocou no dia seguinte: “Esse é o Dinamite”, o técnico Orlando Fantoni do Vasco, disse antes da partida: não cobrem o Roberto, ele acabou de chegar, 107.000 torcedores viram o espetáculo.

O Vasco e o Corinthians seguiram a diante, o Náutico e o Vitória, ficaram no caminho desse mesmo grupo.

Essa matéria foi extraída do livro Os 100 maiores jogos do Brasileirão.

https://www.torcedores.com/noticias/201 ... o-dinamite

https://www.ludopedio.com.br/biblioteca ... asileirao/

Imagem
Pois é, eu vi a preliminar também. E boa parte da torcida do Merdão que tinha ficado pra reforçar a do Corinthians no jogo principal começou a ir tudo embora depois do 4º gol do Vasco, ainda no 1º tempo. No 2º tempo o lado do Corinthians ficou muito mais vazio, rs. Só com os paulistas mesmo.
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 08 Ago 2019, 19:17

Ao logo dos meus 40 anos, vi muitos títulos e jogos emocionantes, como a virada do século, tri em 97, a libertadores de 98 (fui em todos os jogos em São Januário), rio sao paulo, chocolate em cima do urubu, são muitos momentos marcantes.
Mas nada vai superar o Vasco x Real Madrid de 1998. Estava no auge dos meus 19 anos, vínhamos de vários títulos, time foda, os rivais secando o Vasco em tudo que era partida (hoje apenas secamos a merda do urubu), confiança estava nas nuvens. Jogamos muito bem, porém perdemos o jogo por detalhes. Vencer um mundial contra o real madrid seria importantíssimo pra nossa história e pro nosso futuro.
Apesar da derrota, esse foi um momento que marcou a minha vida como torcedor. As lágrima caem até hoje quando me recordo. Foda.
jamais esquecerei. Foi duro demais digerir a derrota.

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 08 Ago 2019, 19:26

Foram 4:
- Cocada no Estadual de 1988.
- Sorato no Brasileiro de 1989.
- Contra o River Player na Libertadores de 1998 com o gol de Juninho.
- Virada Histórica em 2000.
Sem mais...

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 08 Ago 2019, 19:58

Vasco 4 x 0 Inter
2008
Time uma bosta, fui despretensiosamente à SJ e vi uma goleada, coisa rara.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 08 Ago 2019, 20:09

Aqueles dois jogos da SulAmericana 2011 foram fodas
Vasco 8x3 Aurora
Vasco 5x2 Universitário(PERU) <- provavelmente a melhor performance de um jogador que já vi, o que o Dedé jogou foi um absurdo

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 08 Ago 2019, 22:30

Viniiicius escreveu:
08 Ago 2019, 20:09
Aqueles dois jogos da SulAmericana 2011 foram fodas
Vasco 8x3 Aurora
Vasco 5x2 Universitário(PERU) <- provavelmente a melhor performance de um jogador que já vi, o que o Dedé jogou foi um absurdo

DEDÉ, MAGNÍFICO!!! EU JAMAIS ASSISTI A UM JOGO EM QUE UM ZAGUEIRO FOI, SIMPLESMENTE, EXCEPCIONAL!!!

ESTE ANO DE 2011 FOI QUASE PERFEITO!!! GANHAMOS A COPA DO BRASIL E QUASE O BRASILEIRÃO.

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, O CAMPELLO, SEU FROUXO, VTNC!!!
O VASCO, COM OU SEM REFLETORES, TEM QUE MANDAR TODOS OS SEUS JOGOS COMO MANDANTE EM SÃO JANUÁRIO!!!
ORGULHO DE SER VASCÃO

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 12 Ago 2019, 18:56

Euller relembra vitória do Vasco sobre o Cruzeiro no Mineirão em 2000

Euller relembra vitória histórica no estádio com a camisa vascaína. Na semifinal do Campeonato Brasileiro de 2000, o eterno "Filho do Vento" marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro e garantiu o Cruzmaltino na final do torneio, que terminou com mais um título vascaíno.

ISSO AQUI É VASCO!!! PORRA!!!
ORGULHO DE SER VASCÃO

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 14 Ago 2019, 15:14

CARIOCA 2000 - VASCO 5X1 FLAMENGO

Imagem
Na semana da decisão no ano de 2000, o então VP de futebol do Vasco, Eurico Miranda, prometeu dar 40 mil ovos de páscoa para a torcida cruz-maltina, dizendo que era dia de chocolate.

Depois da partida, Eurico Miranda declarou ao repórter Regis Rösing, da Rede Globo:
Tomaram chocolate, eu dei os ovos de páscoa para a torcida e chocolate pra eles.”

Ao final da partida, 5 x 1 e com direito a “hat-trick” de Romário, o Vasco conquistava de forma invicta a Taça Guanabara de 2000.

ORGULHO DE SER VASCÃO

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Ago 2019, 16:08

Mega Vasco escreveu:
04 Ago 2019, 13:24
ADEMIRCRUELO escreveu:
04 Ago 2019, 11:49

ISSO AQUI É VASCO!!!
O 4o gol foi sacanagem, gol de selecao. E lembro que o Helton catou muito nesse jogo, nunca vi um goleiro agarrar tanto num jogo.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 14 Ago 2019, 16:12

Tem um jogo inesquecível que não foi muito feliz o final para o vasco, mas na minha opinião foi a maior atuação de um goleiro que eu vi ao vivo.

Vasco vs America do Mexico em SJ, um frio danado eu de casaco na arquibancado vazia de são januario(não deve ter dado 8 mil) e Ochoa agarrando tudo que o vasco chutava a gol, naquele dia mesmo o vasco não se classificando eu virei fã do Ochoa.

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”