SEU JOGO INESQUECÍVEL

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 14 Ago 2019, 17:40

Gabrielleao escreveu:
14 Ago 2019, 16:12
Tem um jogo inesquecível que não foi muito feliz o final para o vasco, mas na minha opinião foi a maior atuação de um goleiro que eu vi ao vivo.

Vasco vs America do Mexico em SJ, um frio danado eu de casaco na arquibancado vazia de são januario(não deve ter dado 8 mil) e Ochoa agarrando tudo que o vasco chutava a gol, naquele dia mesmo o vasco não se classificando eu virei fã do Ochoa.

Loucura! Torcida do América faz festa impressionante para recepcionar Ochoa no aeroporto

Imagem
Goleiro voltou ao futebol mexicano após oito anos atuando na Europa.

https://www.espn.com.br/video/clipe/_/id/5949744
ORGULHO DE SER VASCÃO

galhardo
Promessa
Promessa

Re: SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por galhardo » 14 Ago 2019, 20:48

Um que nunca vou me esquecer é a finalíssima da Copa do Brasil 2011.
Nível de tensão elevadíssimo do primeiro ao último minuto, pressão do Coxa, frango do Edson Bastos, defesa em dois tempos do Fernando Prass para então, ao final do jogo, soltar aquele grito a muito tempo entalado na garganta. SENSACIONAL!

Mega Vasco
Promessa
Promessa

SEU JOGO INESQUECÍVEL

Mensagem por Mega Vasco » 14 Ago 2019, 22:16

galhardo escreveu:
14 Ago 2019, 20:48
Um que nunca vou me esquecer é a finalíssima da Copa do Brasil 2011.
Nível de tensão elevadíssimo do primeiro ao último minuto, pressão do Coxa, frango do Edson Bastos, defesa em dois tempos do Fernando Prass para então, ao final do jogo, soltar aquele grito a muito tempo entalado na garganta. SENSACIONAL!

ORGULHO DE SER VASCÃO

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 15 Ago 2019, 03:47

Como Vascaíno foram vários! Copa do Brasil de 2011 foi um deles! Jogo tenso na volta da final, no primeiro gol do Vasco na comemoração até a mesa virou! Kkkkkkkkk Foi louco esse dia!

Um jogo não tão importante pra mim, mas uma cena marcou foi naquele Vasco 2x1 América-RN no Maracanã... Jogo do título creio eu... No gol de Alex Teixeira, eu com 19 anos ali comemorei descretamente.. uma série B. Mas ao procurar meu irmão mais novo, ele tinha 13 na época. Ele estava chorando sozinho no quarto escondido, emocionado com a campanha o sofrimento de uma série B. Ali eu vi a paixão pelo Vasco nele tmb!

Final da Mercosul 4x3 no Palmeiras marcou demais! Eu era garoto, pensava que o mundo tinha acabado... 3 a 0 pro Palmeiras... Meu tio por incrível que pareça mulambo falou que o jogo ainda não tinha acabado... Hahahah não sabia ele o que estava prestes a acontecer! Vascão 4x3 pra delírio de todo mundo! Romário e Juninho Paulista fizeram a alegria da galera! Peguei uma fase boa do Vasco quando garoto, que foi essa de 97 até 2001...

E talvez um dos melhores jogos que assisti, que mais marcou... Vasco 4x1 Flamerda, show de Edmundo Animal!! Ali eu tinha 7 anos.. minha família por parte de Mãe todos mulambos, me pressionando a ser também! Meu Pai muito discreto... Vascaíno! Eu era muleke começando a entender futebol, tinha que escolher meu time!

Eu confesso tive dúvida por um tempo, mas aí chegou o confronto Vasco e Flamengo. Nada melhor do que um jogo entre os dois pra me fazer decidir... Então nesse dia meu Pai me levou numa humilde barraca de um conhecido flamenguista tmb por sinal.. pra ver o jogo.

Nesse dia meu coração bateu forte... Eu conhecia ali o Vasco! Eu pensava... Será esse Flamengo o maior rival mesmo ? 4 gols ? Aquela dança do Edmundo... Foi brincadeira aquele jogo, inesquecível!!

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 15 Ago 2019, 04:14

Cheder escreveu:
03 Jun 2016, 15:42
Fico com pena de quem é mais novo
Mais novo você diz com que idade ? Tenho 29, e ainda peguei uma fase boa do Vasco.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Ago 2019, 07:03

Tem também um jogo que foi no auge da fantástica seleção de 2000. Vasco 3 x 1 Manchester United, eu estava nesse jogo e em todos os outros desse mundial
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 15 Ago 2019, 09:25

1o jogo no maracana Vasxo 1x0 Sport em 92 gol do bebeto

final da mercosul, final da libertadores, final do brasileiro de 97 (mais por ter sido campeao no estadio)

dos jogos revoltantes ficam:

mundial de 2000 pela disputa de penalti e pela roubalheira q foi o jogo com festival de impedimentos mal marcados.

carioca de 2001 pelo gol do pet ter sido no final e por todos os erros de arbitragem q tiveram naquele jogo e nas finais de 99 e 2000

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 15 Ago 2019, 12:23

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Ago 2019, 07:03
Tem também um jogo que foi no auge da fantástica seleção de 2000. Vasco 3 x 1 Manchester United, eu estava nesse jogo e em todos os outros desse mundial
esse eu estava....mas como eu estava na final da mercosul....ñ dá pra ser outro
lembro que quase fui embora no intervalo puto de raiva... ainda bem que fiquei e vi com ctza uma das maiores viradas da historia do futebol
:band:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Mega Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mega Vasco » 15 Ago 2019, 15:05

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Ago 2019, 07:03

ORGULHO DE SER VASCÃO

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 19 Ago 2019, 05:33

LuquinhaVascao escreveu:
15 Ago 2019, 04:14
Cheder escreveu:
Mais novo você diz com que idade ? Tenho 29, e ainda peguei uma fase boa do Vasco.
De quem só pôde acompanhar a era eurico e dinamite na presidencia
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 19 Ago 2019, 05:41

LuquinhaVascao escreveu:
15 Ago 2019, 04:14
Cheder escreveu:
Tenho 23, só conheço o Vasco na era negra.

Brutus
Promessa
Promessa

Mensagem por Brutus » 19 Ago 2019, 06:04

Além desses sempre citados

Vasco 4 x 1 River no Monumental também foi sensacional

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”