MONTE A SUA SELEÇÃO

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
mmafonso
Júnior
Júnior

Re: MONTE A SUA SELEÇÃO

Mensagem por mmafonso » 18 Mai 2018, 22:31

Gabriel Felix
Rafael Galhardo
Paulão
Werley
Fabricio
Bruno Silva
Wellington
Wagner
Thiago Gualhardo
Pikachu
Caio Monteiro

Xande
Profissional
Profissional

Mensagem por Xande » 21 Fev 2019, 19:12

Mundial:

Buffon
Sergio Ramos
Beckenbauer
Baresi
Maldini
Zidane
Cruyff
Maradona
Messi
Cristiano Ronaldo
Pelé

Brasil:

Taffarel
Carlos Alberto Torres
Mauro
Bellini
Roberto Carlos
Falcão
Ronaldinho
Garrincha
Pelé
Ronaldo
Romário

Vasco:

Barbosa
Mazinho
Bellini
Mauro Galvão
Felipe
Juninho P
Geovane
Roberto Dinamite
Edmundo
Ademir de Menezes
Romário
Imagem

Camisa7
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa7 » 26 Dez 2020, 18:37

VASCO que vi jogar: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Douglas Luiz, Juninho Pernambucano, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Germán Cano.

SELEÇÃO que vi jogar: Dida; Maicon, Lucio, Juan e Marcelo; Casemiro, Zé Roberto, Coutinho e Kaká; Neymar e Ronaldo.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 26 Dez 2020, 18:47

Time do Vasco que ganharia o Brasileiro em 2011 e Libertadores e mundial em 2012, apenas com jogadores que jogaram ou viriam a jogar (2012~2020) aqui e ainda atuavam na época.

01 - Fernando Prass

23 - Fagner
26 - Dedé
04 - Anderson Martins
27 - Jumar

05 - Rômulo
08 - Allan
06 - Felipe
10 - Diego Souza

11 - Eder Luis
09 - Cano

Téc: Ricardo Gomes

Se eu quisesse apelar colocaria o Leandro Amaral ou Alex Teixeira no ataque.
Sim, esse post desafia quaisquer leis da física e do presente/passado.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

LHC
Capitão
Capitão

Mensagem por LHC » 18 Jun 2021, 10:25

LHC escreveu:
16 Mai 2018, 10:07
LHC escreveu:
15 Mai 2018, 20:11
Gilmar, Nilton Santos, Aldair, Mauro(c), Djalma Santos, Didi, Falcao, Rivelino, Pele, Romario, Garrincha; tec Joao Saldanha
Dos que eu vi:

Taffarel, Marcelo, Aldair, Marcio Santos, Jorginho, Ronaldinho, Falcao, Zico, Neymar, Romario, Ronaldo; tec Tite
Dei uma olhada nessa meu time agora e conclui que um meio com Ronaldinho, Falcao e Zico não teria chances nenhuma.

Resolvi tirar Zico (pq se trata de uma seleção nacional e não é o forte do galinho) e colocar o Casemiro. Poderia ser o Mauro Silva tb mas por enquanto vou de Casemiro.

Taffarel não foi o melhor goleiro brasileiro que vi mas crescia demais na hora H e foi vencedor.

Jorginho poderia trocar por Leandro. Eu acho que o Leandro era um pouco melhor mas o Jorginho tb brilhou na seleção em uma Copa decisiva.

E o Tite pensei em trocar pelo Zagallo. Acho que o Tite manja mais de futebol mas o Zagallo é muito vencedor. Acabei deixando o pastor msm, fodac.

Dificil pra kct fazer isso.

Daqui a um ano é capaz de eu mudar tudo de novo.

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 18 Jun 2021, 11:17

Vou montar a seleção dos que vi:

Taffarel, Cafu, Mauro Galvão, Júnior Baiano, Roberto Carlos, Casemiro/Mauro Silva (reina a dúvida aqui), Juninho Pernambucano, Ronaldinho, Kaká, Ronaldo e Romário.

Reserva:

Dida, Jorginho, Aldair, Márcio Santos, Marcelo, Dunga (alguém tem que dar porrada), Zé Roberto, Juninho Paulista, Neymar, Rivaldo e Edmundo.
Imagem

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 18 Jun 2021, 11:19

PhellipeJF escreveu:
18 Jun 2021, 11:17
Vou montar a seleção dos que vi:

Taffarel, Cafu, Mauro Galvão, Júnior Baiano, Roberto Carlos, Casemiro/Mauro Silva (reina a dúvida aqui), Juninho Pernambucano, Ronaldinho, Kaká, Ronaldo e Romário. Técnico: Zagallo

Reserva:

Dida, Jorginho, Aldair, Márcio Santos, Marcelo, Dunga (alguém tem que dar porrada), Zé Roberto, Juninho Paulista, Neymar, Rivaldo e Edmundo. Técnico: Luxemburgo

A escolha do Zagallo foi por dois motivos: 1) Um dos maiores vencedores do futebol brasileiro; 2) A seleção brasileira jogava para frente com ele, normalmente eram jogos com muitos gols, mas a safra tbm ajudou muito.
Só levei em conta jogadores e técnicos que vi.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 18 Jun 2021, 14:10

Martin
Fagner
Dedé
Am
Ramon
Romulo
Nilton
Marcelinho Carioca
DS
Alex Dias
Leandro Amaral

Meu Vasco sem as lendas

Mundialmente

Buffon
Maldini
Ramos
Virgil
Marcelo
Kante
Gerrard
Messi de meia
Neymar
Ronaldo pd
Ronaldo centroavante

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 18 Jun 2021, 14:22

Que eu vi jogar

Buffon - Lahm - Maldini - Chiellini - Roberto Carlos - Kross - Iniesta - Zidane - Messi - CR7 e Romário.

Do Brasil

Dida - Cafu - Lucio - T.Silva - Roberto Carlos - Casemiro - Rivaldo - Ronaldinho Gaúcho - Kaká - Romário e Ronaldo.

Do Vasco

M.Silva - Fagner - Dedé - A.Martins - Felipe - Souza - Juninho - Diego Souza - Morais - Philipe Coutinho e Romário.

Menção honrosa ao querido Chico Bento.

kOraL
Júnior
Júnior

Mensagem por kOraL » 18 Jun 2021, 14:40

Seleção do Vasco que eu vi jogar....

1- Carlos Germano
2- Pimentel
3- Dede
4- Mauro Galvão
6- Felipe
5- Luizinho
8- Juninho
9- Ramon ou Juninho Paulista
7- Pedrinho ou Denner
10- Edmundo
11- Romário

Técnico: Antônio Lopes
Aux: Alcir Portela

Reserva

12- Helton
13- Vitor
14 Odvan
15- Ricardo rocha
16- Gilberto
17- Nasa
18- Juninho Paulista
20- Donizete
21- Valdir Bigode
22-Luizão

Difícil deixar Evair e Amaral de fora desses times viu.
Editado pela última vez por kOraL em 18 Jun 2021, 14:51, em um total de 1 vez.

ramon0905vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por ramon0905vascao » 18 Jun 2021, 14:49

Que eu vi jogar:

Buffon - Zanetti - Maldini - Costacurta - Roberto Carlos - Redondo - Zidane - Ronaldinho- Messi - CR7 - Romário.

kOraL
Júnior
Júnior

Mensagem por kOraL » 18 Jun 2021, 14:50

Seleção que eu vi jogar...

01- Tafarel
02- Cafu
03- Aldair
04- Márcio Santos
06- Roberto Carlos
05- Mauro Silva
08- Dunga
10- Rivaldo
07- Bebeto
11- Romário
09- Ronaldo

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 18 Jun 2021, 15:10

Do Vasco:
Acácio, P Roberto, Donato, Fernando e Mazinho; Juninho, Geovani, Felipe e Edmundo; Roberto e Romário.
Reserva
C Germano, Winck, Dedé, Ricardo Rocha e Pedrinho (antigo); Dunga, Tita, Bismark e Willian (pedrinho geracao Felipe); Mauricinho e Bebeto.

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 18 Jun 2021, 15:14

Brasil

Dida, Jorginho, Mozer, Ricardo Gomes e Mazinho; Falcão, Cerezo, Junior e Zico; Roberto e Romário.

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 18 Jun 2021, 15:18

do Mundo:
Preud'homme, Jorginho, Baresi, Maldini e Junior; Falção, Zidane, Maradona e Platini; CR7 e Romário.

Brutus
Júnior
Júnior

Mensagem por Brutus » 18 Jun 2021, 15:21

Que eu vi jogar (aposentados):
Schmeichel
Zanetti
Matthaus
Maldini
Roberto Carlos
Vieira
Gerrard
Zidane
Nedved
Ronaldinho
Romário

Vasco no 3-5-2:
Carlos Germano
Mauro Galvão
Dedé
Ricardo Rocha
Mazinho
Amaral
Juninho PE
Juninho SP
Felipe
Edmundo
Romário
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

CarlosTelles
Júnior
Júnior

Mensagem por CarlosTelles » 18 Jun 2021, 15:45

vou fazer com base em quem eu vi jogar
Vasco:
Helton Mazinho Dedé Mauro Galvão e Felipe Juninho , Geovani, Bebeto e Edmundo Romario e Roberto Dinamite

Seleção Brasileira
Tafarel, Leandro, oscar, Aldair e Junior,Toninho Cerezo,Zico, Falcão e Dr. Socrates Reinaldo (atletico MG) e Romario

Seleção Mundial Walter Zenga Leandro Baresi Gamarra e Maldini Falcão Zico Michel Platini e Maradona roberto Baggio e Romario

LHC
Capitão
Capitão

Mensagem por LHC » 18 Jun 2021, 17:05

CarlosTelles escreveu:
18 Jun 2021, 15:45
Vasco:
Helton Mazinho Dedé Mauro Galvão e Felipe Juninho , Geovani, Bebeto e Edmundo Romario e Roberto Dinamite

Seleção Brasileira
Tafarel, Leandro, oscar, Aldair e Junior,Toninho Cerezo,Zico, Falcão e Dr. Socrates Reinaldo (atletico MG) e Romario

Seleção Mundial Walter Zenga Leandro Baresi Gamarra e Maldini Falcão Zico Michel Platini e Maradona roberto Baggio e Romario
Legal você ter citado o Baggio. Eu era fã do cara. Foi o primeiro jogador italiano que eu me lembro de ter gostado tanto. E pensar que quase comprometeu a carreira com as lesões quando ainda não tinha nem 20 anos.

Jogou demais, era uma pessoa muito séria tb. Deveria ter maior reconhecimento mas tb não ajuda que ele é muito discreto.

Ficar marcado pelo pênalti foi uma injustiça pra sua carreira. Eu gostaria que tivesse sido outro a ter perdido, mas o futebol tem dessas coisas...

Saver
Júnior
Júnior

Mensagem por Saver » 18 Jun 2021, 17:22

Baseado no que eu vi...

Vasco

Hélton; Clébson, Dedé, Mauro Galvão e Felipe; Amaral, Juninho PE, Juninho Paulista e Ramón Menezes; Edmundo e Romário

Carlos Germano, Jorginho Paulista, Odvan, Luizinho, Alex Oliveira, Euller, Evair

Brasil

Taffarel; Jorginho, Aldair, Ricardo Gomes e Serginho; Mazinho e Juninho PE; Djalminha e Rivaldo; Ronaldo e Romário

Marcos, Cafu, André Cruz, Amaral, Zé Roberto, Juninho PE e Edmundo

Mundial

Pred'home (Bélgica); Lahm(Alemanha), Baresi(Itália), Nesta(Itália) e Maldini(Itália); Redondo(Argentina), Zidane(França), Iniesta(Espanha) e Messi(Argentina); Cristiano Ronaldo(Portugal) e Ronaldo(Brasil)

Buffon(Itália), Jorginho(Brasil), Sérgio Ramos(Espanha), Schweinsteiger(Alemanha), Gerrard(Inglaterra), Ibrahimovic(Suécia) e Romário(Brasil)
FORA CARLOS LEITE!

Usou o termo "negacionista"? Ignore, dê descarga.

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 18 Jun 2021, 17:48

Saver escreveu:
18 Jun 2021, 17:22
Baseado no que eu vi...

Vasco

Hélton; Clébson, Dedé, Mauro Galvão e Felipe; Amaral, Juninho PE, Juninho Paulista e Ramón Menezes; Edmundo e Romário

Carlos Germano, Jorginho Paulista, Odvan, Luizinho, Alex Oliveira, Euller, Evair

Brasil

Taffarel; Jorginho, Aldair, Ricardo Gomes e Serginho; Mazinho e Juninho PE; Djalminha e Rivaldo; Ronaldo e Romário

Mundial

Pred'home (Bélgica); Lahm(Alemanha), Baresi(Itália), Nesta(Itália) e Maldini(Itália); Redondo(Argentina), Zidane(França), Iniesta(Espanha) e Messi(Argentina); Cristiano Ronaldo(Portugal) e Ronaldo(Brasil)

Buffon(Itália), Jorginho(Brasil), Sérgio Ramos(Espanha), Schweinsteiger(Alemanha), Gerrard(Inglaterra), Ibrahimovic(Suécia) e Romário(Brasil)
Esse Preud'homme era um senhor goleiro, foi melhor goleiro da Copa de 94 se não me engano, e em 99 chegou a vir pro Rio pra assinar com o Fluminense pra jogar a série C; outros tempos realmente... Eu acho que ele pode entrar em qualquer seleção mundial, mas na minha preferência (que não quer dizer nada haha) o Buffon, o Van der Sar e o Oliver Khan estão na frente do Preud'homme.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 18 Jun 2021, 17:52

Seleção Vasco 2013-2021

Diogo Silva
Nei
Ernando
Aislan
Henrique
Michel
Jackson Caucaia
Marcinho
Bruno Cheddar
Gustavo Torrez
Ribamar
:band:

Saver
Júnior
Júnior

Mensagem por Saver » 18 Jun 2021, 18:53

Kamarion escreveu:
18 Jun 2021, 17:48
Esse Preud'homme era um senhor goleiro, foi melhor goleiro da Copa de 94 se não me engano, e em 99 chegou a vir pro Rio pra assinar com o Fluminense pra jogar a série C; outros tempos realmente... Eu acho que ele pode entrar em qualquer seleção mundial, mas na minha preferência (que não quer dizer nada haha) o Buffon, o Van der Sar e o Oliver Khan estão na frente do Preud'homme.
Buffon talvez tenha sido o goleiro mais consistente da história do futebol. Neuer também é foda. van der Sar também foi um monstro. É complicado.
FORA CARLOS LEITE!

Usou o termo "negacionista"? Ignore, dê descarga.

Christiaan de Wet
Júnior
Júnior

Mensagem por Christiaan de Wet » 18 Jun 2021, 19:45

Kamarion escreveu:
Saver escreveu:
Baseado no que eu vi...

Vasco

Brasil

Mundial

O filme oficial da Copa de 94, Todos os corações do mundo, focou um pouco nele e na família. Mostra a família dele torcendo, lá na Bélgica.

No jogo contra a Alemanha ele só faltou fazer chover.

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 18 Jun 2021, 20:07

Christiaan de Wet escreveu:
18 Jun 2021, 19:45
Kamarion escreveu:
Saver escreveu:
Baseado no que eu vi...

Vasco

Brasil

Mundial

O filme oficial da Copa de 94, Todos os corações do mundo, focou um pouco nele e na família. Mostra a família dele torcendo, lá na Bélgica.

No jogo contra a Alemanha ele só faltou fazer chover.
Com certeza, teve um chute do meio da rua do Klinsmann nesse jogo que ele faz aquela defesa plástica e ainda agarra a bola; eu não vejo nenhum goleiro fazer uma defesa com essa segurança hoje em dia.

Junka
Promessa
Promessa

Mensagem por Junka » 18 Jun 2021, 20:26

Jogadores do Vasco que eu vi jogar:

1- Carlos Germano
2- Pimentel
3- Dedé
4- Mauro Galvão
5- Juninho Pernambucano
6- Felipe
7- Mazinho
8- Geovanni
9- Bebeto
10- Edmundo
11- Romário

Técnico: Antônio Lopes

Brasil:

1- Taffarel
2- Cafú
3- Lúcio
4- Aldair
5- Dunga
6- Roberto Carlos
7- Kaká
8- Rivaldo
9- Ronaldo
10- Ronaldinho Gaúcho
11- Romário

Técnico: Zagallo

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 21 Jun 2021, 02:41

Jogadores do Vasco que eu vi jogar:

1- Carlos Germano
2- Fagner
3- Dedé
4- Mauro Galvão
5- Amaral
6- Felipe
7- Juninho Paulista
8- Juninho Pernambucano
9- Luizao
10- Edmundo
11- Romário

Técnico: Ricardo Gomes

Brasil:

1- Taffarel
2- Cafú
3- Lúcio
4- Juan
5- Dunga
6- Roberto Carlos
7- Kaká
8- Rivaldo
9- Ronaldo
10- Ronaldinho Gaúcho
11- Romário

Técnico: Parreira
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Everton SC
Júnior
Júnior

Mensagem por Everton SC » 21 Jun 2021, 05:29

LHC escreveu:
18 Jun 2021, 17:05
CarlosTelles escreveu:
18 Jun 2021, 15:45
Vasco:

Seleção Brasileira

Legal você ter citado o Baggio. Eu era fã do cara. Foi o primeiro jogador italiano que eu me lembro de ter gostado tanto. E pensar que quase comprometeu a carreira com as lesões quando ainda não tinha nem 20 anos.

Jogou demais, era uma pessoa muito séria tb. Deveria ter maior reconhecimento mas tb não ajuda que ele é muito discreto.

Ficar marcado pelo pênalti foi uma injustiça pra sua carreira. Eu gostaria que tivesse sido outro a ter perdido, mas o futebol tem dessas coisas...
Se o Marcio Santos tivesse marcado o dele o Brasil teria ganho na cobrança do Dunga e ele não teria cobrado. Já viu o filme do Baggio ? Il Divino Codino (não sei com qual nome saiu no Brasil), puta história de vida e para quem pensa que o Baggio se resume ao penalti de 94 ou era superstimado, vai lá no youtube e procura pelos lances e jogadas dele, o cara era de outro mundo, fazia lances de Maradona, Romario, Zidane, Ronaldinho Gaucho, Messi.... fazer o que ele fez com 220 pontos no joelho é um absurdo, bacana são os lances já no Brescia que além dele tinha os 'desconhecidos' Pirlo e Luca Toni.
Imagem

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 21 Jun 2021, 08:07

Vasco - levando em conta os q vi jogar e seu desempenho pelo clube

Carlos Germano
Luis Carlos Winck
Ricardo Rocha
Mauro Galvao
Felipe