YOUTUBERS VASCAINOS

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Iagoabaju
Júnior
Júnior

Re: YOUTUBERS VASCAINOS

Mensagem por Iagoabaju » 01 Abr 2021, 09:31

Vascaino do cerrado fez live com zé colmeia e um outro fez com Roberto Monteiro.

Vendidos demais pqp
enviado por nokia 3320

thiagosr
Promessa
Promessa

Mensagem por thiagosr » 01 Abr 2021, 10:47

RiickNogueira escreveu:
19 Fev 2021, 17:17
O único canal sobre Vasco que presta é o do Garone
Eu colocaria o Pedrosa nessa relação aí.
O Resto vejo como Chernobyl puro (inclusive os puxa-sacos da diretoria atual que estão sendo chamados para essas transmissões).

congolo
Promessa
Promessa

Mensagem por congolo » 01 Abr 2021, 11:08

A maioria dos youtubers vascainos pegam noticias na netvasco e transforma em vídeos ou, os piores, expõe seu apoio a candidato a ou B sem nenhuma análise fundamentalista.
Gosto das analises do sobrevasco mas seus vídeos longos tornam-se cansativos.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Abr 2021, 12:35

Os únicos que sabem de alguma coisa são o Pedrosa e o Atenção Vascaínos.

De resto, só puxa saco de dirigente.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2022:

Vanderlei (Lucão e Alexander), Léo Matos (Zeca e Cayo Tenório), Ernando (Miranda e Ulisses), Contratação (Leandro Castán e Ricardo), Zeca (Contratação e Riquelme), Andrey (Bruno Gomes e Rômulo), Matías Galarza (Fernando Sobral e Juninho), Contratação (Marquinhos Gabriel e Laranjeira), Gabriel Pec (MT e Talles Magno), Morato (Léo Jabá e Figueiredo), German Cano (Fernandão e Tiago Reis). Técnico: Marcelo Cabo.

Adalberto
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Adalberto » 01 Abr 2021, 12:39

Pedro Vieira escreveu:
01 Abr 2021, 12:35

:ed2:

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 01 Abr 2021, 16:01

Se vc entrar nos canais desses caras e a primeira coisa que eles fazem é implorar pedindo curtidas podem ter certeza que o que eles querem é apenas usar o Vasco pra faturar graninha no youtube.

dina10
Júnior
Júnior

Mensagem por dina10 » 01 Abr 2021, 16:05

Vejam desse alexandre laureano.

Risada garantida

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Abr 2021, 16:39

Parece que o Mario coelho revoltado baixou a bola quando viu os meninos da base mandarem bem, o cara ta obcecado pelo o Leven, assisti a entrevista do seu canal com o Leven no canal dele, o mesmo disse que traria dois semi aposentados, o Balotelli que tem problemas com bebida e disciplina, que iria vim só para curti nos bailes do Rio e o Yaya Toure que é outro semi-aposentado, como ele iria pagar os dois não sei.
Imagem

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 01 Abr 2021, 17:05

dina10 escreveu:
01 Abr 2021, 16:05
Vejam desse alexandre laureano.

Risada garantida
Eu entro no canal desse cara só pra denunciar os vídeos, é um mentira atrás da outra.

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 01 Abr 2021, 17:07

Ro-crvg escreveu:
01 Abr 2021, 16:39
Parece que o Mario coelho revoltado baixou a bola quando viu os meninos da base mandarem bem, o cara ta obcecado pelo o Leven, assisti a entrevista do seu canal com o Leven no canal dele, o mesmo disse que traria dois semi aposentados, o Balotelli que tem problemas com bebida e disciplina, que iria vim só para curti nos bailes do Rio e o Yaya Toure que é outro semi-aposentado, como ele iria pagar os dois não sei.
Eu fico puto q este FDP ganha de 1000 a 10000 dólares por mês ,com esses vídeos merdas dele tbm. Tem muito vascaíno animal q babam com força o ovo desses caras.

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 01 Abr 2021, 17:23

Quem sao os apoiadores do Leven??

faz uma lista aqui pra eu nunca nem clicar no canal pra dar visualizacao por favor :Jorn:
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

everton0241
Juvenil
Juvenil

Mensagem por everton0241 » 01 Abr 2021, 17:27

Pedro Vieira escreveu:

Garone é Top mano, o nível de inteligência dele supera todos esses outros, mas, tbm assisto ao Pedrosa e O atenção.
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 01 Abr 2021, 17:35

so lembrando aos que nao sabem , so de vc entrar no video vc ja ta rendendo clickview pro dono do canal , portanto se vc nao concorda ou nao gosta nem entre no canal !

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 01 Abr 2021, 17:38

LEO-VASCO escreveu:
01 Abr 2021, 17:23

faz uma lista aqui pra eu nunca nem clicar no canal pra dar visualizacao por favor :Jorn:
Vascaino do Cerrado ,Alexandre Laureano , Portuga Vascaino , Mario Coelho , sao os que me lembro agora !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 01 Abr 2021, 17:39

Julio CRVG escreveu:
01 Abr 2021, 17:38
LEO-VASCO escreveu:

Vascaino do Cerrado ,Alexandre Laureano , Portuga Vascaino , Mario Coelho , sao os que me lembro agora !
valew irmao :pos:

luizfelipe
Júnior
Júnior

Mensagem por luizfelipe » 01 Abr 2021, 17:44

everton0241 escreveu:
01 Abr 2021, 17:27
Pedro Vieira escreveu:

Garone é Top mano, o nível de inteligência dele supera todos esses outros, mas, tbm assisto ao Pedrosa e O atenção.
O Garone é top demais .

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Abr 2021, 17:44

Pedrosa e bom para trazer notícia. Não fica especulando.

Garone tem ótimos comentários.

Atenção vascaínos não gosto mas específico pelo FLÁVIO dias que não vou com a cara dele.

Felipe do sobre Vasco eu gostava mas parece que foi para atenção vascaínos então não vejo mais. Ñ assisto eles por nada.

O restante nada a declarar a não ser o Mario chato pacas.

Iagoabaju
Júnior
Júnior

Mensagem por Iagoabaju » 01 Abr 2021, 20:57

A bem da verdade é que não troco as especulações desse fórum por nenhum vídeo sobre o Vasco.

As vezes tenho a sensação de que esses Youtubers entendem beeem menos do time que a galera aqui .

Um cara que curto é o JP (acho que é assim), ele era colunista da Globo e agora tem o colina express.
enviado por nokia 3320

Fell2020
Júnior
Júnior

Mensagem por Fell2020 » 06 Abr 2021, 09:23

Cara, eu fico rindo desse youtubers.. principalmente o canal do Futbolaço e o Machao da Gama (que por sinal ate gosto do apresentador); mas pow, pra ficar soltando video toda hora, pegam noticia do netvasco e colocam no video como se eles que tivessem trazendo aquela noticia bombastica.. basta sair uma especulação aqui, ja sai um video la. BOMBA> Reforço chegando no vasco, clickbait do carai kkkkkk e sao uns videos cansativos pra carai, muitas vezes so lendo a noticia, como se vascaino fosse analfabeto kkkkkkkkkk enfim.. gosto do garone e antigo canal do felipe thiroux, pq sim era canais relevantes, faziam analises.. e gosto tb do pós jogo do AV. Pq la eles de fato analisam as coisas, e nao ficam lendo noticias do netvasco.. mas esses dois que citei primeiro sao bizarros, parece q ficam att o netvasco o dia todo pra lançar noticia kkkkkkkkkk mt prego

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Abr 2021, 09:55

luizfelipe escreveu:
01 Abr 2021, 17:44
everton0241 escreveu:
01 Abr 2021, 17:27
Pedro Vieira escreveu:

O Garone é top demais .
O Garone é muito bom. Ele fez uma análise sobre a importância dos títulos de 1953 e 1957.

É um cara inteligente, e faz uns vídeos interessantes, sem essas apelações dos outros pela sacos.

Vídeo:

Gosto de assistir o Atenção Vascaínos também, pois, se parece com uma mesa redonda de torcedores.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

armandogoncalves
Promessa
Promessa

Mensagem por armandogoncalves » 21 Abr 2021, 10:56

Olha este youtuber ingles: https://www.youtube.com/watch?v=H7olOkzAhBU

Que camisa bonita!

Adalberto
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Adalberto » 21 Abr 2021, 11:09

LEO-VASCO escreveu:
01 Abr 2021, 17:39
Julio CRVG escreveu:
LEO-VASCO escreveu:

Nojo desse cara, parei pra ver alguns vídeos e é impressionante como o cara propaga fake news de boa, como se fosse a verdade inconteste

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 21 Abr 2021, 14:14

armandogoncalves escreveu:
21 Abr 2021, 10:56

Que camisa bonita!
Caralho, sensacional e acho que ele não colocou a camisa à toa... Tanzânia, África que foi massacrada pelo racismo mundial, usando a camisa do clube pioneiro no enfrentamento ao racismo no futebol, pq a grandeza e popularidade do Vasco são naturais, diferente do populismo mulambo.
Como agora parece que o Vasco, enfim, ta profissionalizando, poderia usar nossa história única, tanto com a torcida local quanto popularizar o clube na África e no mundo. Pra mim, tinham que focar e estampar sempre, em todos posts do Vasco, botar na capa de todas as redes, naquelas placas das entrevistas dos jogadores, dentro de SJ, em tudo que liga ao Vasco, uma frase/marca nesse sentido, pq naturalmente é um puta marketing internacional.

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 22 Abr 2021, 08:39

Adalberto escreveu:
21 Abr 2021, 11:09
LEO-VASCO escreveu:
01 Abr 2021, 17:39
Julio CRVG escreveu:

Nojo desse cara, parei pra ver alguns vídeos e é impressionante como o cara propaga fake news de boa, como se fosse a verdade inconteste
Ele e o Tal Laureano são propagadores de Fake News brabas, o Laureano chega ser até cômico, esses caras são anti vasco.

Eu tava começando olhar o tal do Fabio Azevedo no Fanaticos Vascainos, fez uma live maneira com o Lucas Pedrosa na segunda, aí ontem me fode né fazendo Live com o Casaca do Sergio Frias, já vai entrar na lista de block.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 22 Abr 2021, 10:33

Luke escreveu:
21 Abr 2021, 14:14

Que camisa bonita!
Caralho, sensacional e acho que ele não colocou a camisa à toa... Tanzânia, África que foi massacrada pelo racismo mundial, usando a camisa do clube pioneiro no enfrentamento ao racismo no futebol, pq a grandeza e popularidade do Vasco são naturais, diferente do populismo mulambo.
Como agora parece que o Vasco, enfim, ta profissionalizando, poderia usar nossa história única, tanto com a torcida local quanto popularizar o clube na África e no mundo. Pra mim, tinham que focar e estampar sempre, em todos posts do Vasco, botar na capa de todas as redes, naquelas placas das entrevistas dos jogadores, dentro de SJ, em tudo que liga ao Vasco, uma frase/marca nesse sentido, pq naturalmente é um puta marketing internacional.
:cfe: Editado para aparecer o player do vídeo.

:band: Good morning my friends. Beautiful t-shirt.

𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

mateus.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por mateus.vascao » 22 Abr 2021, 10:43

Os melhores são Garone , Pedrosa, Atenção Vascainos, o pós jogo do Atenção Vascainos é bom demais ,não perco um.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por LuaninhaCRVG » 22 Abr 2021, 10:50

GilsonVGPR escreveu:
22 Abr 2021, 10:33
Luke escreveu:

Que camisa bonita!

mandei um Vasco nos comentários.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Abr 2021, 12:43

Quem era o Helder Floret aqui no Forum NetVasco?
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 22 Abr 2021, 12:52

Fell2020 escreveu:
06 Abr 2021, 09:23
Cara, eu fico rindo desse youtubers.. principalmente o canal do Futbolaço e o Machao da Gama (que por sinal ate gosto do apresentador); mas pow, pra ficar soltando video toda hora, pegam noticia do netvasco e colocam no video como se eles que tivessem trazendo aquela noticia bombastica.. basta sair uma especulação aqui, ja sai um video la. BOMBA> Reforço chegando no vasco, clickbait do carai kkkkkk e sao uns videos cansativos pra carai, muitas vezes so lendo a noticia, como se vascaino fosse analfabeto kkkkkkkkkk enfim.. gosto do garone e antigo canal do felipe thiroux, pq sim era canais relevantes, faziam analises.. e gosto tb do pós jogo do AV. Pq la eles de fato analisam as coisas, e nao ficam lendo noticias do netvasco.. mas esses dois que citei primeiro sao bizarros, parece q ficam att o netvasco o dia todo pra lançar noticia kkkkkkkkkk mt prego
Disse tudo! Os 2 acima pegam notícias em sites ou NetVasco e publicam vídeos.
Teve um épico. Ninguém tinha informação sobre o Toko Filipe e o Dieguinho fez uma análise completa dele. Hahaha

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 22 Abr 2021, 13:01

LuaninhaCRVG escreveu:
22 Abr 2021, 10:50
GilsonVGPR escreveu:
22 Abr 2021, 10:33
Luke escreveu:

mandei um Vasco nos comentários.
Coloca um comentário lá, pedindo a ele pra fazer um vídeo contando sobre a camisa. :band:

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”