ANDERSONRB_VASCO escreveu: ↑30 Dez 2020, 15:03
Cruzmaltino1898 escreveu: ↑30 Dez 2020, 14:14
viradaeamor escreveu: ↑30 Dez 2020, 14:01
Lisca, do América-MG, e Umberto Louzer, da Chapecoense, seriam o 'plano B' do Vasco
Os planos A da diretoria do Vasco são, pela ordem, Luxemburgo e Diego Aguirre. Caso fracassem, o plano B é um treinador que venha da Série B com bom retrospecto e conhecimento de causa para vestiário em situações de risco. Nesse caso, Lisca e Umberto Louzer, da Chapecoense.
https://netvasco.com/n/262250/lisca-do- ... b-do-vasco
Gostei dos nomes.
São dois nomes bons mas para o ano que vem, esse ano nem pensar, não creio que aceitariam largar os trabalhos deles para vir pegar o Vasco. Mas para o próximo ano são nomes a pensar, o trabalho de cada um deles é bom, são baratos e creio aceitariam pegar um clube como o Vasco para um projeto novo do zero. Ainda mais se a direção do futebol for da forma como estão planejando.
O técnico da Chapecoense tá quase subindo. Vocês acham que ele vai largar o time agora pra pegar outro que tá quase caindo. Duvido!
Ele era vice líder do campeonato goiano , no Vila Nova, e pediu demissão para acertar com o Coritiba.
Se ele vir que terá uma chance em um time de porte maior, ele sai, mesmo estando numa campanha boa. E o Vasco pode ser a porta de entrada dele na série A.
O título da série B não tem aberto as portas de times grandes para treinadores nos últimos anos.
Antonio Carlos Zago (2019) foi para o Japão;
Enderson Moreira (2017) também não voltou para times grandes;
Marcelo Cabo (2016), também não teve chances em times grandes;
Hemerson Maria (2014) também não teve grandes chances na carreira.
Ricardo Gomes (2015), que já tinha nome e estava tentando voltar à carreira após recuperar-se de problemas de saúde, até teve chances no São Paulo. Depois as chances, em time grande, foram apenas fora das 4 linhas.
Rogério Ceni (2018) teve chances no Cruzeiro e no Flamengo, mas já havia tido chances no Sâo Paulo e vinha fazendo boa campanha na série A, pelo Fortaleza.