ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol.
Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9022
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Matheus » 09 Out 2020, 01:52

Imagem

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9022
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Matheus » 09 Out 2020, 01:57

Que jogo patético esse da Argentina contra o Equador.

Futebol sulamericano tá triste de ver.

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9022
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Matheus » 09 Out 2020, 21:39

Bom demais ver o Douglas na Seleção.

Digaonascimento
Júnior
Júnior
Mensagens: 2790
Registrado em: 31 Dez 2015, 07:29

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Digaonascimento » 09 Out 2020, 21:41

Matheus escreveu: 09 Out 2020, 21:39 Bom demais ver o Douglas na Seleção.
Vim aqui postar isso. Torcendo demais por ele.

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 22:54

Bom mesmo ver o Douglas com a seleção. E o garoto está jogando bem viu. Já já sai pra um time maior.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 22:56

O Brasil tem que dar um jeito de jogar sempre que possível contra as seleções europeias pq essas seleções sul-americanas são horrorosas demais. Vai ter sempre esse choque de realidade
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 23:01

O Casemiro joga demais, pqp. É o melhor do mundo da sua posição e continua disparado o jogador mais importante da seleção.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 23:03

Menino Ney fez uma jogada linda que ia ser um gol antológico. Foi um pecado a bola ter escapado
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 23:05

Bela infiltração do Coutinho e Ney colocou com a mão. Ney tá jogando pra caralho. Pega esses pernas de pau que dão espaço pra ele jogar vai ser igual a época que ele jogava contra o Naviraiense
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
BVasco93
Craque
Craque
Mensagens: 12644
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por BVasco93 » 09 Out 2020, 23:08

LHC escreveu: 09 Out 2020, 22:56 O Brasil tem que dar um jeito de jogar sempre que possível contra as seleções europeias pq essas seleções sul-americanas são horrorosas demais. Vai ter sempre esse choque de realidade
Verdade, essas seleções são muito fracas. Tem que jogar sempre contra as europeias.

Avatar do usuário
BVasco93
Craque
Craque
Mensagens: 12644
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por BVasco93 » 09 Out 2020, 23:11

Ainda bem que Everton Ribeiro e arrascaeta não jogam amanhã, esses caras estão numa fase desgraçada. E ninguém leva essas porras dali.

Avatar do usuário
BVasco93
Craque
Craque
Mensagens: 12644
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por BVasco93 » 09 Out 2020, 23:17

Digaonascimento escreveu: 09 Out 2020, 21:41
Matheus escreveu: 09 Out 2020, 21:39 Bom demais ver o Douglas na Seleção.
Vim aqui postar isso. Torcendo demais por ele.
Só me lembrou de uns foristas falando que ele não joga nada pq não se firmou na Europa nem joga na seleção. Dizendo que ele saiu mais barato que Bruno Guimarães pq joga menos. Muita gente querendo cobrir as burradas da diretoria sempre com esse papo que os outros saem mais caros pq jogam mais que os daqui.

Hoje está na seleção e por questões trabalhistas não está num gigante europeu, mas questão de tempo.

Base forte, sempre revelando grandes jogadores.

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 3710
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Bruno Vascaíno » 09 Out 2020, 23:25

Amistoso de luxo. Muito legal ver Douglas Luiz e Coutinho se destacando...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 23:26

Douglas jogou pra caralho. Que o Tite deixe o cara aí em paz de titular no próximo jogo.

A questão trabalhista foi escrota pq ele teria caído como uma luva no City e teria crescido ainda mais com Guardiola. Mas é inevitável, ele vai em breve pra algum grande time.

Paqueta caindo, Douglas e Allan subindo. É difícil enganar todo mundo a vida inteira, uma hora a verdade tem que aparecer
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
knaziozeno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4329
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por knaziozeno » 09 Out 2020, 23:27

LHC escreveu: 09 Out 2020, 23:26 Douglas jogou pra caralho. Que o Tite deixe o cara aí em paz de titular no próximo jogo.

A questão trabalhista foi escrota pq ele teria caído como uma luva no City e teria crescido ainda mais com Guardiola. Mas é inevitável, ele vai em breve pra algum grande time.

Paqueta caindo, Douglas e Allan subindo. É difícil enganar todo mundo a vida inteira, uma hora a verdade tem que aparecer
DG, se tivesse naquele jogo contra a Bélgica, a gente ganharia, porque não daria tanto espaço quanto o Fernandinho.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 09 Out 2020, 23:41

knaziozeno escreveu: 09 Out 2020, 23:27
LHC escreveu: 09 Out 2020, 23:26 Douglas jogou pra caralho. Que o Tite deixe o cara aí em paz de titular no próximo jogo.

A questão trabalhista foi escrota pq ele teria caído como uma luva no City e teria crescido ainda mais com Guardiola. Mas é inevitável, ele vai em breve pra algum grande time.

Paqueta caindo, Douglas e Allan subindo. É difícil enganar todo mundo a vida inteira, uma hora a verdade tem que aparecer
DG, se tivesse naquele jogo contra a Bélgica, a gente ganharia, porque não daria tanto espaço quanto o Fernandinho.
Sou clubista mas aí também bem tanto kkkk

Até pq naquela época o DG estava enrolado naquele Girona ainda

A única chance de o Brasil ter ganho aquele jogo seria com o Casemiro em campo.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Craque
Craque
Mensagens: 21035
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Out 2020, 01:03

BVasco93 escreveu: 09 Out 2020, 23:17
Digaonascimento escreveu: 09 Out 2020, 21:41
Matheus escreveu: 09 Out 2020, 21:39 Bom demais ver o Douglas na Seleção.
Vim aqui postar isso. Torcendo demais por ele.
Só me lembrou de uns foristas falando que ele não joga nada pq não se firmou na Europa nem joga na seleção. Dizendo que ele saiu mais barato que Bruno Guimarães pq joga menos. Muita gente querendo cobrir as burradas da diretoria sempre com esse papo que os outros saem mais caros pq jogam mais que os daqui.

Hoje está na seleção e por questões trabalhistas não está num gigante europeu, mas questão de tempo.

Base forte, sempre revelando grandes jogadores.
Douglas demorou a ser firmar e até teve o azar de não poder atuar pelo City, quem falava que o cara não joga nada deve amar volantes tipo Paulinho...
Meu nome não é Wesley.

FORA ERNANDO
FORA ALEXANDRE POMBO
FORA SALGADO

Avatar do usuário
knaziozeno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4329
Registrado em: 22 Set 2016, 11:43

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por knaziozeno » 10 Out 2020, 06:30

LHC escreveu: 09 Out 2020, 23:41
knaziozeno escreveu: 09 Out 2020, 23:27
LHC escreveu: 09 Out 2020, 23:26 Douglas jogou pra caralho. Que o Tite deixe o cara aí em paz de titular no próximo jogo.

A questão trabalhista foi escrota pq ele teria caído como uma luva no City e teria crescido ainda mais com Guardiola. Mas é inevitável, ele vai em breve pra algum grande time.

Paqueta caindo, Douglas e Allan subindo. É difícil enganar todo mundo a vida inteira, uma hora a verdade tem que aparecer
DG, se tivesse naquele jogo contra a Bélgica, a gente ganharia, porque não daria tanto espaço quanto o Fernandinho.
Sou clubista mas aí também bem tanto kkkk

Até pq naquela época o DG estava enrolado naquele Girona ainda

A única chance de o Brasil ter ganho aquele jogo seria com o Casemiro em campo.
Ah não, po. To dizendo se aquele jogo acontece hoje. Teríamos de fato um volante que sabe marcar e cobrir espaços.

Meu único medo é ele perder espaço pro arrombado do Arthur, eventualmente.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

crashbandicoot
Promessa
Promessa
Mensagens: 237
Registrado em: 17 Abr 2016, 18:13
Localização: Goiânia

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por crashbandicoot » 10 Out 2020, 09:47

Pow, sou clubista, torço bagarai pro Allan, Couto e Douglas...adoro ver eles na seleção e sinto que o Vasco cada vez mais faz merda vendendo eles cedo d+...MASSSS....

Não vi esse jogo todo do Douglas ontem, sinceridade. Não vi uma marcação boa, nenhum desarme (até pq não foi tãooo exigido) E só passe pro lado. Tirando uns 2 passes por cima q ele deu pro Adulto Ney, não vi mais nada... Comparado ao casemiro, ele ficou apagado em campo. Casemiro deu cada enfiada ali, que não existe pra volante...

Menino couto tem habilidade, não se nega...mas mais uma vez mostrando pq não é top 10 do mundo...SUMIU segundo tempo quase todo...porra, menino Couto..para de dormir...

Mas na real, os únicos ali que achei que destoaram (pouco) foram Danilo e Firmino..Firmino errou 2 gols prontos...resto foi lindo de ver.

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 10 Out 2020, 10:35

crashbandicoot escreveu: 10 Out 2020, 09:47 Pow, sou clubista, torço bagarai pro Allan, Couto e Douglas...adoro ver eles na seleção e sinto que o Vasco cada vez mais faz merda vendendo eles cedo d+...MASSSS....

Não vi esse jogo todo do Douglas ontem, sinceridade. Não vi uma marcação boa, nenhum desarme (até pq não foi tãooo exigido) E só passe pro lado. Tirando uns 2 passes por cima q ele deu pro Adulto Ney, não vi mais nada... Comparado ao casemiro, ele ficou apagado em campo. Casemiro deu cada enfiada ali, que não existe pra volante...

Menino couto tem habilidade, não se nega...mas mais uma vez mostrando pq não é top 10 do mundo...SUMIU segundo tempo quase todo...porra, menino Couto..para de dormir...

Mas na real, os únicos ali que achei que destoaram (pouco) foram Danilo e Firmino..Firmino errou 2 gols prontos...resto foi lindo de ver.
O DG não é um grande marcador mesmo mas no jogo de ontem não tinha nem o que marcar. Não achei que ele só tocou simples não. Achei que ele cobriu bem os espaços e distribuiu bem.

Achei que foi bom sinal o tite ter deixado ele o jogo todo
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
VascaínoMortal
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 827
Registrado em: 25 Jun 2018, 20:00

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por VascaínoMortal » 10 Out 2020, 11:25

crashbandicoot escreveu: 10 Out 2020, 09:47 Pow, sou clubista, torço bagarai pro Allan, Couto e Douglas...adoro ver eles na seleção e sinto que o Vasco cada vez mais faz merda vendendo eles cedo d+...MASSSS....

Não vi esse jogo todo do Douglas ontem, sinceridade. Não vi uma marcação boa, nenhum desarme (até pq não foi tãooo exigido) E só passe pro lado. Tirando uns 2 passes por cima q ele deu pro Adulto Ney, não vi mais nada... Comparado ao casemiro, ele ficou apagado em campo. Casemiro deu cada enfiada ali, que não existe pra volante...

Menino couto tem habilidade, não se nega...mas mais uma vez mostrando pq não é top 10 do mundo...SUMIU segundo tempo quase todo...porra, menino Couto..para de dormir...

Mas na real, os únicos ali que achei que destoaram (pouco) foram Danilo e Firmino..Firmino errou 2 gols prontos...resto foi lindo de ver.
Oras, Litte Couto jogou muito.
Além de ter deixado o seu gol, construiu várias jogadas com Neymar e Renan Lodi, depois com Alex Telles.

Avatar do usuário
viradaeamor
Júnior
Júnior
Mensagens: 2226
Registrado em: 07 Ago 2020, 09:57

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por viradaeamor » 10 Out 2020, 11:45

knaziozeno escreveu: 09 Out 2020, 23:27
LHC escreveu: 09 Out 2020, 23:26 Douglas jogou pra caralho. Que o Tite deixe o cara aí em paz de titular no próximo jogo.

A questão trabalhista foi escrota pq ele teria caído como uma luva no City e teria crescido ainda mais com Guardiola. Mas é inevitável, ele vai em breve pra algum grande time.

Paqueta caindo, Douglas e Allan subindo. É difícil enganar todo mundo a vida inteira, uma hora a verdade tem que aparecer
DG, se tivesse naquele jogo contra a Bélgica, a gente ganharia, porque não daria tanto espaço quanto o Fernandinho.
No mínimo não teria feito gol contra.
"Ser humilde é amar a Verdade mais que a si mesmo"
Comte-Sponville

Avatar do usuário
viradaeamor
Júnior
Júnior
Mensagens: 2226
Registrado em: 07 Ago 2020, 09:57

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por viradaeamor » 10 Out 2020, 11:49

LHC escreveu: 09 Out 2020, 22:56 O Brasil tem que dar um jeito de jogar sempre que possível contra as seleções europeias pq essas seleções sul-americanas são horrorosas demais. Vai ter sempre esse choque de realidade
Isso.

Vencemos a Bolívia por 5x0. Uau. Vencemos um time que não usou jogadores dos principais times do país (o que no caso da Bolívia faz falta), que pouco jogadores para o confronto com a Argentina em casa, um time que tpa no meio de uma crise política de sua federação, e que ainda é... A seleção da Bolívia.

Ainda bem que goleamos, não vou dizer que a seleção está mal nem nada. Eu era novo demais no título de 2002, então sou sempre otimista com a Seleção Brasileira, mesmo quero ver mais, e sei que na preparação pra Copa, o Brasil tem que ficarmos junto à Europa. Se não, nunca mais uma seleção de fora da Europa será campeã mundial.
"Ser humilde é amar a Verdade mais que a si mesmo"
Comte-Sponville

crashbandicoot
Promessa
Promessa
Mensagens: 237
Registrado em: 17 Abr 2016, 18:13
Localização: Goiânia

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por crashbandicoot » 10 Out 2020, 12:07

LHC escreveu: 10 Out 2020, 10:35
crashbandicoot escreveu: 10 Out 2020, 09:47 Pow, sou clubista, torço bagarai pro Allan, Couto e Douglas...adoro ver eles na seleção e sinto que o Vasco cada vez mais faz merda vendendo eles cedo d+...MASSSS....

Não vi esse jogo todo do Douglas ontem, sinceridade. Não vi uma marcação boa, nenhum desarme (até pq não foi tãooo exigido) E só passe pro lado. Tirando uns 2 passes por cima q ele deu pro Adulto Ney, não vi mais nada... Comparado ao casemiro, ele ficou apagado em campo. Casemiro deu cada enfiada ali, que não existe pra volante...

Menino couto tem habilidade, não se nega...mas mais uma vez mostrando pq não é top 10 do mundo...SUMIU segundo tempo quase todo...porra, menino Couto..para de dormir...

Mas na real, os únicos ali que achei que destoaram (pouco) foram Danilo e Firmino..Firmino errou 2 gols prontos...resto foi lindo de ver.
O DG não é um grande marcador mesmo mas no jogo de ontem não tinha nem o que marcar. Não achei que ele só tocou simples não. Achei que ele cobriu bem os espaços e distribuiu bem.

Achei que foi bom sinal o tite ter deixado ele o jogo todo
Realmente me faltou falar do posicionamento. Posicionamento dele tava impecável. Mas eu senti que toda vez q a bola chegou nele, era passe pra zaga, casemiro ou pro Neymar sem nem pensar no q estava fazendo...não sei se foi pressão, soltar a bola logo..pedido do Tite pra dar velocidade no jogo (velocidade pra trás e nada é a mesma coisa)..
VascaínoMortal escreveu: 10 Out 2020, 11:25
crashbandicoot escreveu: 10 Out 2020, 09:47 Pow, sou clubista, torço bagarai pro Allan, Couto e Douglas...adoro ver eles na seleção e sinto que o Vasco cada vez mais faz merda vendendo eles cedo d+...MASSSS....

Não vi esse jogo todo do Douglas ontem, sinceridade. Não vi uma marcação boa, nenhum desarme (até pq não foi tãooo exigido) E só passe pro lado. Tirando uns 2 passes por cima q ele deu pro Adulto Ney, não vi mais nada... Comparado ao casemiro, ele ficou apagado em campo. Casemiro deu cada enfiada ali, que não existe pra volante...

Menino couto tem habilidade, não se nega...mas mais uma vez mostrando pq não é top 10 do mundo...SUMIU segundo tempo quase todo...porra, menino Couto..para de dormir...

Mas na real, os únicos ali que achei que destoaram (pouco) foram Danilo e Firmino..Firmino errou 2 gols prontos...resto foi lindo de ver.
Oras, Litte Couto jogou muito.
Além de ter deixado o seu gol, construiu várias jogadas com Neymar e Renan Lodi, depois com Alex Telles.
Jogou sim...apresentou para o jogo, muita tabela com o Adulto Ney..só citei que os primeiros 30min do segundo tempo, ele nem apareceu na tela. Se ele tivesse aparecido e tivesse essa constância, seria top 10 fácil no mundo.

Online
Avatar do usuário
LHC
Capitão
Capitão
Mensagens: 11292
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por LHC » 10 Out 2020, 13:30

Boa notícia pra seleção é a evolução do Telles e do Lodi. Eu considero o Lodi uma realidade já. Bom jogador, na minha opinião Top10 do mundo na sua posição. Talvez Top7. E tá na ascendente. O Telles agora vai ter mais chances em time de maior visibilidade que é o United.

Na direita que ainda não nos encontramos. O tite tá usando essa lateral como defesa pra soltar o ponta mas acho que parte disso é pq nem tem um bom lateral ofensivo ali de opcao.

Pra mim um ponto crítico é a zaga. Acho que trabalhar logo o substituto do Tiago silva tem que ser feito pra ontem.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Avatar do usuário
Coxinha
Capitão
Capitão
Mensagens: 9855
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Coxinha » 10 Out 2020, 14:14

LHC escreveu: 10 Out 2020, 13:30 Boa notícia pra seleção é a evolução do Telles e do Lodi. Eu considero o Lodi uma realidade já. Bom jogador, na minha opinião Top10 do mundo na sua posição. Talvez Top7. E tá na ascendente. O Telles agora vai ter mais chances em time de maior visibilidade que é o United.

Na direita que ainda não nos encontramos. O tite tá usando essa lateral como defesa pra soltar o ponta mas acho que parte disso é pq nem tem um bom lateral ofensivo ali de opcao.

Pra mim um ponto crítico é a zaga. Acho que trabalhar logo o substituto do Tiago silva tem que ser feito pra ontem.
Apesar de tudo, ainda acho o Thiago Silva melhor do q qualquer outro da posicao, alem do Marquinhos. Por mim continua com ele ate aparecer outro em alto rendimento. Vai forcar quem ali? Militao? Felipe? Rodrigo Caio?

O Everton Cebolinha e o cara que eu nao curto muito na Selecao. Queria muito ver uma volta por cima do Douglas Costa q pra mim no seu melhor momento e craque de bola.

O meio com DG, Coutinho e Casemiro foi otimo tbm.
Imagem

Avatar do usuário
Ronan
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 23997
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Ronan » 10 Out 2020, 14:18

Tô cagando e andando pra isso.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Indrid Cold
Júnior
Júnior
Mensagens: 1704
Registrado em: 04 Jan 2016, 01:43
Localização: San Gonzalo - RJ

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Indrid Cold » 10 Out 2020, 14:28

LHC escreveu: 09 Out 2020, 23:01 O Casemiro joga demais, pqp. É o melhor do mundo da sua posição e continua disparado o jogador mais importante da seleção.
Segundo o Arão, ele não perde em nada para o Casemiro, inclusive disse que disputa a posição com ele na seleção....
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior
Mensagens: 3124
Registrado em: 02 Jan 2017, 20:46

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por Bacurau » 10 Out 2020, 14:29

A ideia parece boa mas também era só a Bolívia.

Se bem que minha indiferença pela seleção só aumenta.

vigo
Capitão
Capitão
Mensagens: 11235
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO - CATAR 2022

Mensagem por vigo » 10 Out 2020, 15:40

BVasco93 escreveu: 09 Out 2020, 23:17
Digaonascimento escreveu: 09 Out 2020, 21:41
Matheus escreveu: 09 Out 2020, 21:39 Bom demais ver o Douglas na Seleção.
Vim aqui postar isso. Torcendo demais por ele.
Só me lembrou de uns foristas falando que ele não joga nada pq não se firmou na Europa nem joga na seleção. Dizendo que ele saiu mais barato que Bruno Guimarães pq joga menos. Muita gente querendo cobrir as burradas da diretoria sempre com esse papo que os outros saem mais caros pq jogam mais que os daqui.

Hoje está na seleção e por questões trabalhistas não está num gigante europeu, mas questão de tempo.

Base forte, sempre revelando grandes jogadores.
Saiu mais barato pq o Patético do PR tem algo parecido com gestão há 25 anos, mesmo com erros!
Nós tivemos 1 criminoso, 1 inepto e 1 golpista neste tempo, todos contribuindo pra F.........ER o clube. :nerv:
"O destino é inexorável!"

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Catar 2022”