SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
LHC
Júnior
Júnior

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL III

Mensagem por LHC » 05 Jun 2019, 21:52

Claro que ele colocou o cebolinha...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 05 Jun 2019, 21:56

Hj vai ser goleada e festa. Gabriel Jesus, artilheiro dos gols inúteis, já deixou o dele tb. Assistência do richarlison

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 05 Jun 2019, 22:38

Esse cebolinha nao e, nunca foi e nunca sera jogador de Selecao. Nunca. Esse Tite e nojento com a panela dele. Fdp. Imagina o cara olhar pro banco ver o Neres q acabou de jogar uma champions em alto nivel, e vai me escolher um maluco no Z4. Vtnc.
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 05 Jun 2019, 22:56

Esse animal desse Éverton não acerta nada nem contra o Qatar. Achei que pelo menos ele ia dar uma ciscada mas nem isso

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 05 Jun 2019, 22:58

Tite colocou o Fernandinho pra testar uma novidade aí kkkkk

Paqueta é o cebolinha do meio campo dessa seleção ai

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 05 Jun 2019, 23:00

Tirou Coutinho e está de paqueta, Fernandinho e cebolinha. Pra mim deu, vou ver nba

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 05 Jun 2019, 23:04

LHC escreveu:
05 Jun 2019, 22:56
Esse animal desse Éverton não acerta nada nem contra o Qatar. Achei que pelo menos ele ia dar uma ciscada mas nem isso
Está me irritando também. Lembrando muito a continuidade que o Pikachu dá às jogadas do Vasco: nenhuma.

Mas a entrada do Fernandinho me irritou mais. Não consigo entender essa convocação. Não sei o que passou pela cabeça do Tite para fazer essas escolhas.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 05 Jun 2019, 23:05

Pior selecao que ja vi na minha vida. Nao tem um jogador ai em nivel top 15 no mundo. Nenhum. Coutinho tem bola pra isso, mas nao ta jogando nada.

E uma vergonha ver Cebolinha e Fernandinho na selecao. Vergonha. A moral que esse Paqueta tem na Seleçao e outra piada.
Imagem

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 05 Jun 2019, 23:17

Coxinha escreveu:
05 Jun 2019, 23:05
Pior selecao que ja vi na minha vida. Nao tem um jogador ai em nivel top 15 no mundo. Nenhum. Coutinho tem bola pra isso, mas nao ta jogando nada.

E uma vergonha ver Cebolinha e Fernandinho na selecao. Vergonha. A moral que esse Paqueta tem na Seleçao e outra piada.
Esse cara não deveria nem ter sido convocado.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Jun 2019, 23:20

Éverton pode até ser bom jogador, mas ainda não está no nível da seleção. Tinha outros a frente dele, odeio admitir mas o Negueba Jr era um deles, fez um temporada muito boa no Real Madrid, Lucas Moura apesar de não jogar com frequência na faixa esquerda do campo era outro, aqui mesmo no Brasil se há um jogador que atue na mesma posição é o Dudu que vem sendo o melhor jogador do país há anos.
Fernandinho é uma falta de respeito, não tem o que dizer, ainda mais quando o Fabinho está fora.
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 05 Jun 2019, 23:32

matheus_T69 escreveu:
05 Jun 2019, 23:20
Éverton pode até ser bom jogador, mas ainda não está no nível da seleção. Tinha outros a frente dele, odeio admitir mas o Negueba Jr era um deles, fez um temporada muito boa no Real Madrid, Lucas Moura apesar de não jogar com frequência na faixa esquerda do campo era outro, aqui mesmo no Brasil se há um jogador que atue na mesma posição é o Dudu que vem sendo o melhor jogador do país há anos.
Fernandinho é uma falta de respeito, não tem o que dizer, ainda mais quando o Fabinho está fora.
Douglas Costa ta morto? E muito melhor do q esses caras ai..

Selecao horrorosa. Nao chega nem na final com ou sem o Neymar.
Imagem

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Jun 2019, 23:35

Pensei que só eu achasse o Everton limitado.

Vejo tanta gente exaltando o cara que pensei que estivesse maluco.

Não é que ele seja ruim, não é isso, mas não está no nível de uma Seleção Brasileira. Muito melhor convocar o Lucas.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Jun 2019, 23:38

Realmente não tem como não convocar o Dani Alves.

Já relutei quanto a sua convocação pela idade, mas a verdade é que mesmo com quase 40 anos ele sobra na posição.

Danilo e Fagner não dá. Fabinho ou Militão improvisado também não curto.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 06 Jun 2019, 00:10

Eu acho que sem Neymar o Titi vai voltar para aquele 4-1-4-1 que ele fez nas eliminatórias com o Alan no lugar do Paulinho, o Arthur no lugar do Renato Augusto :

------------------------------------Alison------------------------------------------
Daniel Alves------------Marquinhos---------Miranda------------F.Luis------
----------------------------------Casemiro---------------------------------------
-Richarlison-----------Alan-----------------Arthur----------------Coutinho---
---------------------------------Jesus----------------------------------------------

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 06 Jun 2019, 00:16

Fabinho era pra tá aí e de titular
Lucas no lugar do Everton

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 06 Jun 2019, 00:21

A coletiva agora ao vivo, no pós jogo da seleção brasileira, deram a entender que dependendo da gravidade da lesão, Neymar será cortado/substituído.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 06 Jun 2019, 00:34

Mauro Naves tomou na tarrequeta às da Copa América... Menos um repórter nojento da emissora mais escrota de todas!

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 06 Jun 2019, 00:36

Neymar, que uruca... depois dessa semana é capaz dele aparecer em alguma igreja evengélica.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Jun 2019, 02:34

Neymar fora da Copa América. Bem chato.

A Seleção Brasileira continua sendo a favorita, mas é uma perda importante.

E Tite, não vai fazer burrada, Lucas merece ser o substituto, nada de Willian ou Vinicius JR.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 06 Jun 2019, 03:31

Tem que colocar esse exame ai na internet pq nao acredito nem fudendo. O cara da CBF ontem mesmo disse q iam soltar um video e que o Neymar ia pedir licença..saiu o video, e ta ai a licença q ele ia pedir.
Imagem

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 06 Jun 2019, 05:44

Coxinha escreveu:
06 Jun 2019, 03:31
Tem que colocar esse exame ai na internet pq nao acredito nem fudendo. O cara da CBF ontem mesmo disse q iam soltar um video e que o Neymar ia pedir licença..saiu o video, e ta ai a licença q ele ia pedir.
Coxinha, eu nao pude assistir o jogo, eu nao vi o lance, mas eu passei o dia todo pensando exatamente isso, ele vai se machucar nesse jogo contra o Qatar, ou ele vai fingir dar a volta por cima estilo fenomeno, ou ele vai sair a francesa, mas pelo visto e muito azar, o globo.com esta falando em ruptura de ligamento do tornozelo, entao vai ver foi serio mesmo.

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Mensagem por Aluizio_Junior » 06 Jun 2019, 06:49

Seleção mostrou sua fraqueza, inadaptação em esquema tático e limitação contra Catar.

Está horrível.

O doido do Tite vai manter esquema do Corinthians na Seleção.

Não funciona porra nenhuma.
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 06 Jun 2019, 07:18

Aluizio_Junior escreveu:
06 Jun 2019, 06:49
Seleção mostrou sua fraqueza, inadaptação em esquema tático e limitação contra Catar.

Está horrível.

O doido do Tite vai manter esquema do Corinthians na Seleção.

Não funciona porra nenhuma.
:band: E o pior...a Neymardependência...incrível depois que o camarada sai, as jogadas simplesmente param de existir... Esquema tático baseado em um jogador.... Posso estar errado, vai passar aperto na Copa América....

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 06 Jun 2019, 07:49

Neymar cortado. Finalmente Tite será testado.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 06 Jun 2019, 08:03

Perda de tempo..
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jun 2019, 08:08

Cassio Brunizio escreveu:
06 Jun 2019, 05:44
Coxinha escreveu:
06 Jun 2019, 03:31
Coxinha, eu nao pude assistir o jogo, eu nao vi o lance, mas eu passei o dia todo pensando exatamente isso, ele vai se machucar nesse jogo contra o Qatar, ou ele vai fingir dar a volta por cima estilo fenomeno, ou ele vai sair a francesa, mas pelo visto e muito azar, o globo.com esta falando em ruptura de ligamento do tornozelo, entao vai ver foi serio mesmo.

Tava na cara que ia acontecer isso. O presidente de CBF e o bosta do Tite quiseram bancar a presença dele porque sabem que o Brasil não tem esquema tático e agora vão fazer o que sem o craquinho de video game?
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vixto
Promessa
Promessa

Mensagem por Vixto » 06 Jun 2019, 12:56

O natural seria o Vinícius Júnior, mesma posição, mesmo estilo de jogo, já foi convocado antes, tem o planejamento da seleção a longo prazo tbm, Lucas teria o momento a favor dele, o fato de ser mais experiente e preparado para arcar com o peso de substituir o Neymar e vestir a 10 nesse momento, entre esses 2 não reclamaria quem fosse convocado já que ambos fizeram por merecer na temporada.Mas acho que nenhum dos dois será convocado, Renato Augusto vem ae.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jun 2019, 12:59

Nunca entendi porque o Dudu nunca foi convocado. É o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro e pede passagem na seleção brasileira. Talvez ele devesse ameaçar tirar o passaporte europeu e ameaçar jogar num time qualquer de lá, como fez o Allan, para ser reconhecido.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Jun 2019, 13:29

Parece que o Menino Ney se lesionou mesmo. Que calvário! Eu acho que as coisas estão ficando complicadas pro Neymar. Me parece que o auge dele já passou e não vejo ele revertendo essa tendência mais. No ritmo que ele vive e do jeito que ele joga essas lesões passam a ser um problema sério. E são lesões cada vez mais recorrentes que só ficam pior com a idade. A melhor coisa que ele pode fazer é ir pra um time que carregue ele mais do que ele carregue o time. Não é a toa que esta desesperado cavando uma vaga no Real (que vem prometendo um gnd time e é cascudo) e no Barca (onde o Messi tem costas largas pra carregar o piano). Resta saber se os times vão cair nessa. Parece que o Real já descartou e focou no Mbappe. Tvz no Barca ele consiga, ja que é recanto de velhas vacas sagradas

Sobre o Braza... Perde tecnicamente sem o Neymar. Mas fica uma oportunidade pra tentar construir uma equipe coletiva. Se o Tite conseguir criar isso seria fantastico. De qqr forma, o nivel da Copa America é péssimo então não precisa do Neymar pra ganhar nao. Eu testaria um time com Coutinho, Richarlison, Firmino e Neres.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 06 Jun 2019, 13:52

Eu queria ver o Brasil com

Alisson, Filipe Luis, Miranda, Marquinhos, Dani Alves, Casemiro, Allan, Arthur, Coutinho, Richarlison e Firmino. Coutinho pegando a ponta onde o Neymar deixou aberto, e reforçando o meio com o Allan q e o que mais merece uma chance dos caras que tao no banco. Neres seria a segunda opcao.

Pra vaga do Neymar eu convocava o Lucas. Nao tem pq forçar esse Vinicius ja..ta cedo ainda. Tem que mostrar muito mais.
Imagem

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”