Safadeza do jogador, ou má administração do clube.Wagnersac escreveu: ↑27 Jan 2021, 20:34https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -ano.ghtml
Flor se fudeu bonito nessa.
Perdeu aí €$ 10 mi facinho por pura incompetência.
TEMPORADA 2021 - FUTEBOL CARIOCA II
Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA II
Essa lei Pelé fodeu com os clubes brasileirosJulio CRVG escreveu: ↑27 Jan 2021, 21:08Nao acho graça em situacoes como esta , o clube investe durante anos em um atleta , e na hora do retorno leva no c... , quem acaba se dando bem é o fdp do empresário , essa legislacao brasileira precisa ser revista !!
Lembro como se fosse hoje quando anunciaram essa lei. Os jornalistas garantiam que os clubes brasileiros iam virar o Manchester United...BVasco93 escreveu: ↑27 Jan 2021, 22:37Essa lei Pelé fodeu com os clubes brasileirosJulio CRVG escreveu: ↑27 Jan 2021, 21:08Nao acho graça em situacoes como esta , o clube investe durante anos em um atleta , e na hora do retorno leva no c... , quem acaba se dando bem é o fdp do empresário , essa legislacao brasileira precisa ser revista !!
-
- Júnior
Kkkkkkkkkkkk. Muito bom ver a floreada sifu.Wagnersac escreveu: ↑27 Jan 2021, 20:34https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -ano.ghtml
No tempo da Unimed fuderam muitos clubes assim, agora estão levando no rabo, acho é pouco.ADEMIRCRUELO escreveu: ↑28 Jan 2021, 00:19Kkkkkkkkkkkk. Muito bom ver a floreada sifu.Wagnersac escreveu: ↑27 Jan 2021, 20:34https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -ano.ghtml
Um misto de cada.BVasco93 escreveu: ↑27 Jan 2021, 22:36Safadeza do jogador, ou má administração do clube.Wagnersac escreveu: ↑27 Jan 2021, 20:34https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -ano.ghtml
O jogador vai achando que vai jogar, sendo que de cara vai ser emprestado a um time menor.
E o flu, que é um caos administrativamente, assim como o Vasco, que só está na posição que está hoje, graças ao Odair Maionese.
Temporada 2021 prognostico é de ano ruim pra eles tbm...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- crvg_emmanuel
- Craque
Que absurdo, projetavam ser a maior venda do clube
O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!
- ORESTES
- Profissional
Não entendi, saiu uma notícia de que o Vasco não gostou dos valores do SBT, 14 milhões. Será que o Salgado almeja receber mais?
Ao menos agora temos dirigentes que sabem negociar.
Ao menos agora temos dirigentes que sabem negociar.

Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw
-
- Júnior
A Globo pagava 18, seria 4 milhões a menos, tem que subir esse valor se não os clubes de são Paulo disparam na nossa frente.
E olha que os paulistas já ganhavam mais antes, com cada um dos 4 grandes de SP recebendo 26 milhões pela participação no torneio, excluindo premiaçõesGabriel D_Martins escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:12A Globo pagava 18, seria 4 milhões a menos, tem que subir esse valor se não os clubes de são Paulo disparam na nossa frente.
https://www.terra.com.br/amp/esportes/f ... 71al9.html
- Julio CRVG
- Profissional
Acho que o problema não o valor a ser pago aos 4 , mas sim o urubu querendo ganhar mais em outras plataformas !Gabriel D_Martins escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:12A Globo pagava 18, seria 4 milhões a menos, tem que subir esse valor se não os clubes de são Paulo disparam na nossa frente.
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !
-
- Craque
Acho muito é vagabundagem desses jogadores, esses lixos ganham um salário altíssimo e ainda fazem das suas.Julio CRVG escreveu: ↑27 Jan 2021, 21:08Nao acho graça em situacoes como esta , o clube investe durante anos em um atleta , e na hora do retorno leva no c... , quem acaba se dando bem é o fdp do empresário , essa legislacao brasileira precisa ser revista !!

Vim justamente comentar isso, parece que agora temos um presidente que conhece a grandeza do clube.
Achei bom pq foi no flor, mas torço muito para esse tipo de jogador se fuder tbm.Wesley Safadão escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:26Acho muito é vagabundagem desses jogadores, esses lixos ganham um salário altíssimo e ainda fazem das suas.Julio CRVG escreveu: ↑27 Jan 2021, 21:08Nao acho graça em situacoes como esta , o clube investe durante anos em um atleta , e na hora do retorno leva no c... , quem acaba se dando bem é o fdp do empresário , essa legislacao brasileira precisa ser revista !!
Os 4 de SP ganharem mais é até justificável, pelo fato de o Paulistão ser um campeonato muito melhor que o Carioca.HAL 9000 escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:18E olha que os paulistas já ganhavam mais antes, com cada um dos 4 grandes de SP recebendo 26 milhões pela participação no torneio, excluindo premiaçõesGabriel D_Martins escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:12A Globo pagava 18, seria 4 milhões a menos, tem que subir esse valor se não os clubes de são Paulo disparam na nossa frente.
https://www.terra.com.br/amp/esportes/f ... 71al9.html
O carioca é um torneio praticamente amador televisionado, Federação Corrupta e Gananciosa, times sofríveis, estrutura péssima, estádios bizonhos, sendo que tem estádio que nem iluminação tem, e só pode ter jogo a tarde, ou seja, basta ver aonde estão os times Cariocas de menor investimento, acho que só o Volta Redonda joga alguma competição Nacional.
E muito disse hj, se deve à imundice, que quer se tornar o único time do estado.
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
-
- Júnior
Esse é o amigo Landin que o salgado queria abraçar. Bem do futebol carioca é o c.....Julio CRVG escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:21Acho que o problema não o valor a ser pago aos 4 , mas sim o urubu querendo ganhar mais em outras plataformas !Gabriel D_Martins escreveu: ↑28 Jan 2021, 12:12A Globo pagava 18, seria 4 milhões a menos, tem que subir esse valor se não os clubes de são Paulo disparam na nossa frente.
- Julio CRVG
- Profissional
Re: TEMPORADA 2021 - FUTEBOL CARIOCA II
Belo contrato esse de transmissao assinado com a Record , pqp , parabens a mulambada , conseguiu se f.. , e f... a todos !!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !
- ORESTES
- Profissional
Eu no começo sabia que a mulambada ia foder todo mundo nessa. Eu não entendi porque os outros clubes foram juntos na onda.
Esses lixos mais uma vez prejudicando a todos. Depois eles arrumam um patrocínio do governo, no fim nunca saem perdendo.
Esses lixos mais uma vez prejudicando a todos. Depois eles arrumam um patrocínio do governo, no fim nunca saem perdendo.

Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw
- knaziozeno
- Júnior
Toda guerra de pica precisa de uma bunda
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.
- GabrielCRVG
- Promessa
- Contato:
Seria mais jogos chamar esse tópico de "Temporada 2021 - Mulambos" Porque o resto morreu...
- Mohammed Lisboa
- Craque
Esse campeonato carioca vai ser um completo lixo. Com dois clubes rebaixados e aquela infinidade de times pequenos querendo mostrar seu "futebol". Vai ser a dança do cisne do futebol do Rio de Janeiro.
Para o mundo que eu quero descer, tá tudo errado, tá tudo errado
Desorientado segue o mundo, enquanto eu vou ficando aqui parado!
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
- Mohammed Lisboa
- Craque
No caso, três bundas.
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
- Mohammed Lisboa
- Craque
A diferença de jornalistas brasileiros para um balde de merda é o balde.Verseucht escreveu: ↑27 Jan 2021, 23:01Lembro como se fosse hoje quando anunciaram essa lei. Os jornalistas garantiam que os clubes brasileiros iam virar o Manchester United...BVasco93 escreveu: ↑27 Jan 2021, 22:37Essa lei Pelé fodeu com os clubes brasileirosJulio CRVG escreveu: ↑27 Jan 2021, 21:08Nao acho graça em situacoes como esta , o clube investe durante anos em um atleta , e na hora do retorno leva no c... , quem acaba se dando bem é o fdp do empresário , essa legislacao brasileira precisa ser revista !!
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
-
- Júnior
Isso que eles tentavam há anos . Reduziram as cotas do clube dos 13 , agora reduziram cotas do carioca e culminando com 2 clubes do RJ na série b . Esses malditos planejaram todo esse trâmite , para criar uma rivalidade forçada com o curicas. Idiota foram os gestores do Vasco com o “bem do futebol carioca”.Julio CRVG escreveu: ↑19 Fev 2021, 15:07Belo contrato esse de transmissao assinado com a Record , pqp , parabens a mulambada , conseguiu se f.. , e f... a todos !!!
- Almirante Negro
- Júnior
Acho que dos brasileiros, de um modo muito geral. O nível cultural é extremamente baixo. Somos muito incompetentes em absolutamente todas as frentes. De A a Zinco.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Fev 2021, 12:58A diferença de jornalistas brasileiros para um balde de merda é o balde.
A imprensa esportiva brasileira FEZ CAMPANHA para a formação de superclubes, a fim de que pudéssemos competir com europeus no mundialito de verão.
Agora vejam vocês se faz sentido organizar toda a estrutura do futebol nacional com base EM UM JOGO. Tem que ser muito estúpido pra defender uma coisa dessas.
exemplo mais absurdo foi o cuzeiro...que contratou meio time poucos meses antes do mundial contra o borussiaAlmirante Negro escreveu: ↑23 Fev 2021, 14:06Acho que dos brasileiros, de um modo muito geral. O nível cultural é extremamente baixo. Somos muito incompetentes em absolutamente todas as frentes. De A a Zinco.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Fev 2021, 12:58A diferença de jornalistas brasileiros para um balde de merda é o balde.
A imprensa esportiva brasileira FEZ CAMPANHA para a formação de superclubes, a fim de que pudéssemos competir com europeus no mundialito de verão.
Agora vejam vocês se faz sentido organizar toda a estrutura do futebol nacional com base EM UM JOGO. Tem que ser muito estúpido pra defender uma coisa dessas.
e perdeu
- Cruzmaltino1898
- Juvenil
Ainda tem um bônus: os times são obrigados a relacionar os jogadores principais a partir da terceira rodada, caso contrário terão de pagar multa.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Fev 2021, 12:52Esse campeonato carioca vai ser um completo lixo. Com dois clubes rebaixados e aquela infinidade de times pequenos querendo mostrar seu "futebol". Vai ser a dança do cisne do futebol do Rio de Janeiro.
Coisas que só a FFERJ pode proporcionar. Não a toa é piada Brasil afora, é patifaria pura desde Caixa d'Água.

O verdadeiro Time do Povo!

- Mohammed Lisboa
- Craque
Essas federações deveriam sumir do mapa, só neste lixo tropical existe essa merda.Cruzmaltino1898 escreveu: ↑24 Fev 2021, 08:48Ainda tem um bônus: os times são obrigados a relacionar os jogadores principais a partir da terceira rodada, caso contrário terão de pagar multa.Mohammed Lisboa escreveu: ↑23 Fev 2021, 12:52Esse campeonato carioca vai ser um completo lixo. Com dois clubes rebaixados e aquela infinidade de times pequenos querendo mostrar seu "futebol". Vai ser a dança do cisne do futebol do Rio de Janeiro.
Coisas que só a FFERJ pode proporcionar. Não a toa é piada Brasil afora, é patifaria pura desde Caixa d'Água.
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
QUE PAÍS SERÁ ESTE??
- Almirante Negro
- Júnior
Nosso primeiro adversário é a gloriosa Portuguesa....
Um catadão do Sub-20 vai entrar em campo, já estou vendo....
Um catadão do Sub-20 vai entrar em campo, já estou vendo....
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!!
FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!