TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Mensagem por Alex_CFraga » 29 Jun 2020, 01:00

Wesley Safadão escreveu:
29 Jun 2020, 00:12
Alex_CFraga escreveu:
28 Jun 2020, 22:56
Ja era... So um milagre pro vasco classificar...
Mais um mês de molho
O mais importante é o time mostrar alguma evolução do que classificar nesse campeonato que vale quase nada.
A intenção de classificar é justamente pegar entrosamento e ritmo de jogo para as outras competições...

O time ficou quase 3 meses parado, e se nao classificar, vai ficar por mais um mes e meio sem jogos..

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 29 Jun 2020, 08:14

Olha só a contratação do Abel quanta merda está trazendo ao time.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 29 Jun 2020, 13:59

So sei uma coisa...tem q aumentar o pedido de pizza para o Resende na quinta feira.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

SempreNetVasco
Júnior
Júnior

Mensagem por SempreNetVasco » 29 Jun 2020, 15:28

cgeorgecb escreveu:
29 Jun 2020, 13:59
So sei uma coisa...tem q aumentar o pedido de pizza para o Resende na quinta feira.
Resende Ganha Fácil. Volta Redonda não vai poder jogar no seu campo. Campo Neutro. Vasco vende o Madureira e já estará classificado. E vamos atropelar a Mulambada nas Semis. Podem apostar

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 29 Jun 2020, 15:44

Torcendo muito pro Rezende

Quero pegar os Vermes na semi, mesmo q seja apenas o terceiro jogo com esse esquema acho que vamos dar um chocolates neles na semi final.

Jordi
Pikashu
Ricardo
Castan
Henrique
Guarin
Benitez
Andrey
Vinicius
Cano
Tales

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 29 Jun 2020, 15:46

zcpinheiro escreveu:
29 Jun 2020, 15:44

Quero pegar os Vermes na semi, mesmo q seja apenas o terceiro jogo com esse esquema acho que vamos dar um chocolates neles na semi final.

Jordi
Pikashu
Ricardo
Castan
Henrique
Guarin
Benitez
Andrey
Vinicius
Cano
Tales
Isso é sadomasoquismo.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 29 Jun 2020, 16:09

Fernando Henrique escreveu:
29 Jun 2020, 15:46
zcpinheiro escreveu:

Jordi
Pikashu
Ricardo
Castan
Henrique
Guarin
Benitez
Andrey
Vinicius
Cano
Tales
Isso é sadomasoquismo.
Gostei do ataque com Cano, Tales e Vinicius

Meio com Andrey, Guarin e Benitez vai ficar legal

Gostei do Henrique plantado na defesa e liberando o pikashu q tem um ótimo senso de oportunidade para fazer a infiltração.

Esse time esta com a cara do Vasco, garotada boa de bola com Cano, Benitez, Guarin, Castan e Pikashu dando a experiência com qualidade. Destes apenas Guarin não esta no auge em relação a idade!

Evolução em relação aos últimos anos monstruosa

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 29 Jun 2020, 16:19

zcpinheiro escreveu:
29 Jun 2020, 16:09
zcpinheiro escreveu:

Jordi
Pikashu
Ricardo
Castan
Henrique
Guarin
Benitez
Andrey
Vinicius
Cano
Tales
Isso é sadomasoquismo.

Gostei do Henrique plantado na defesa e liberando o pikashu q tem um ótimo senso de oportunidade para fazer a infiltração.

Esse time esta com a cara do Vasco, garotada boa de bola com Cano, Benitez, Guarin, Castan e Pikashu dando a experiência com qualidade. Destes apenas Guarin não esta no auge em relação a idade!

Olha, sei que torcedor tem que acreditar até o fim, mas vamos com calma: esse foi o primeiro jogo do Vasco após a paralisação, os torcedores estavam traumatizados pela apatia que o time apresentava comandado pelo Abel e ainda tinha a questão salarial. Tipo, você quer que eu compare o Vasco com o Flamengo atual, que é um time super entrosado, com um técnico que tem uma experiência maior do que a do Ramon que tá começando a carreira e ainda que saiu muito bem sucedido da temporada passada?

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 29 Jun 2020, 16:27

Um jogo que o Vasco joga bem e já cogitam até título.

Calma, pessoal!

Um passo de cada vez, era o Macaé não esqueçam disso.

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 29 Jun 2020, 16:48

29 Jun 2020, 16:19
zcpinheiro escreveu:
29 Jun 2020, 16:09

Isso é sadomasoquismo.

Olha, sei que torcedor tem que acreditar até o fim, mas vamos com calma: esse foi o primeiro jogo do Vasco após a paralisação, os torcedores estavam traumatizados pela apatia que o time apresentava comandado pelo Abel e ainda tinha a questão salarial. Tipo, você quer que eu compare o Vasco com o Flamengo atual, que é um time super entrosado, com um técnico que tem uma experiência maior do que a do Ramon que tá começando a carreira e ainda que saiu muito bem sucedido da temporada passada?
Os grandes times do Vascão bateram os Vermes nesta situação!

Quero ver eles se portando num jogo mata mata contra os vermes assim no susto, podemos perder mas acho que vão fazer um jogo duro e pegado

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 29 Jun 2020, 17:46

juiz negou a liminar da globo
ou seja, a mulambada vai transmitir de graça o jogo quarta a noite.

e provavelmente a semi tb

globo se fudeu

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 29 Jun 2020, 18:01

luizmarcelobr escreveu:
29 Jun 2020, 17:46

globo se fudeu
Desejo de forma veemente que a Globosta se volte contra o urubu com a mesma sede de vingança que fez contra o Vasco, depois que Eurico estampou o logo do SBT nas camisas da final de 2000/2001.

Irão escrever aqui que isso não vai acontecer porque a família Marinho é flamenguista até os ossos. O que é uma verdade.

Mas vamos ver até onde vai a tolerância deles, quando em um lado existe a paixão e no outro há intere$$e$ financeiro$...
Imagem

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 29 Jun 2020, 18:11

Marcelo Barão escreveu:
29 Jun 2020, 18:01
luizmarcelobr escreveu:

globo se fudeu
Desejo de forma veemente que a Globosta se volte contra o urubu com a mesma sede de vingança que fez contra o Vasco, depois que Eurico estampou o logo do SBT nas camisas da final de 2000/2001.

Irão escrever aqui que isso não vai acontecer porque a família Marinho é flamenguista até os ossos. O que é uma verdade.

Mas vamos ver até onde vai a tolerância deles, quando em um lado existe a paixão e no outro há intere$$e$ financeiro$...
Os 2 lados estão perdendo dinheiro com esta richa.

Acho difícil algum canal comprar o jogo enquanto ainda for uma MP.

Sem venda de ingresso e transmissão de TV eles não tem condições de pagar de pagar uma folha de 25mi só com patrocínio e socio torcedor, vão ter um aumento de endividamento enorme este ano

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 29 Jun 2020, 19:17

Isso significa que caso o Vasco se classifique em segundo o jogo da semi seria somente na FLATV já que o Flamengo seria o mandante?

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 29 Jun 2020, 19:29

Johnga escreveu:
29 Jun 2020, 19:17
Isso significa que caso o Vasco se classifique em segundo o jogo da semi seria somente na FLATV já que o Flamengo seria o mandante?
Na semi fica interessante pois não tem mando de campo!

Na verdade, pensando bem, a venda das partidas tinha que ser do campeonato e os times deveriam negociar com a produtora do campeonato!

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 29 Jun 2020, 19:31

Marcelo Barão escreveu:
luizmarcelobr escreveu:

globo se fudeu

.a sorte do urubu é q hj em dia a globo nao tem a mesmo força de 20 anos atrás
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 29 Jun 2020, 19:40

cgeorgecb escreveu:
29 Jun 2020, 19:31
Marcelo Barão escreveu:
luizmarcelobr escreveu:

globo se fudeu

.a sorte do urubu é q hj em dia a globo nao tem a mesmo força de 20 anos atrás
É nisso que eles estão se fiando, eles querem se dissociar da imagem de time da Globo!

bodãocrvg
Promessa
Promessa

Mensagem por bodãocrvg » 29 Jun 2020, 20:33

A globo já é carta fora do baralho, não mete medo em ninguém, a força hoje esta nas redes sociais foi através dela que a autoridade máxima do país chegou ao poder, inclusive com o discurso de cortar todas as regalias das mesmas e que quando teve a oportunidade de ser entrevistado no JN durante as eleições chamou o fundador de emissora de apoiador da ditadura pra todo brasil, e a mesma não teve poder reação.

Qualquer clube de massa e com uma administração decente hoje em dia deita e rola na globo.

SempreNetVasco
Júnior
Júnior

Mensagem por SempreNetVasco » 29 Jun 2020, 21:29

zcpinheiro escreveu:
29 Jun 2020, 19:29
Johnga escreveu:
29 Jun 2020, 19:17
Na semi fica interessante pois não tem mando de campo!

Na verdade, pensando bem, a venda das partidas tinha que ser do campeonato e os times deveriam negociar com a produtora do campeonato!
Isso é que é foda. Nas Semis tem mando de campo sim. E o mando é dessa raça maldita pela melhor campanha Esse jogo só seria transmitido na Tv dos imundos. Mas acho que a Globo compra esse jogo pra transmitir. Imagina a vergonha que a Globo iria passar de deixar esse jogo apenas na Tv dos imundos.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 30 Jun 2020, 01:34

Marcelo Barão escreveu:
luizmarcelobr escreveu:

globo se fudeu

Eu acho que vão fazer de tudo pra tirar essa diretoria deles, mas quando outra diretoria assumir o amor volta. Não se enganem. Se lembram da campanha pra desmoralizar o Estadual quando fomos bi campeões invictos? Pois é. Mas tomara que eles percam muito dinheiro e patrocínio por causa dessa briga

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 30 Jun 2020, 19:43

Flamengo vai à Justiça e pede indenização por meia-entrada dos últimos 5 anos.

O Flamengo entrou com uma ação contra a União pedindo indenização do Governo Federal sobre os valores de meia-entrada que praticou nos últimos cinco anos em seus jogos. O Rubro-Negro alega que "não tem o dever de participar do custeio da meia entrada instituída por lei para dar acesso à cultura". A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Esporte News Mundo'.

No documento, ao qual o EXTRA teve acesso, o Rubro-Negro afirma que a União " impõe às empresas privadas uma obrigação, interferindo no ganho de sua atividade" e deseja ter ressarcido o valor que “deixou de receber por conta da concessão do benefício da meia-entrada, na proporção de 100% do total do desconto dado (50% de cada ingresso vendido)".

O Rubro-Negro estipulou R$ 200 mil, mas o juiz federal Fabrício Fernandes de Castro, da 19ª Vara Federal, alegou que "o valor da causa deve refletir o valor dos créditos constatados" e estipulou 15 dias para que o valor seja revisto. O caso corre na Décima Nona Vara Federal do Rio da Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ).

É certo que um clube e uma empresa privada cumprem um papel dentro da sociedade e que por isso possuem, de fato, uma função social. Esta função social, contudo, não é (e nem pode ser substituir) o Estado nos ônus que a sua condição lhe impõe", diz um trecho do documento.

Esta não é a primeira vez que os caminhos de Flamengo e do Governo Federal se encontram. Em maio, os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello, almoçaram com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. Entre os assuntos da conversa, esteve o retorno do futebol e a possibilidade dos treinamentos acontecerem no Estádio Mané Garrincha.

Fonte :

https://m.extra.globo.com/esporte/flame ... 07554.html

Depois da reunião com o presidente do País, os caras estão com a corda toda.

Alguém me explica se esse recurso cabe para todos?

Se for assim todos os clubes tem direito?

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 30 Jun 2020, 20:33

Gu1 CRVG escreveu:
30 Jun 2020, 19:43
Flamengo vai à Justiça e pede indenização por meia-entrada dos últimos 5 anos.

O Flamengo entrou com uma ação contra a União pedindo indenização do Governo Federal sobre os valores de meia-entrada que praticou nos últimos cinco anos em seus jogos. O Rubro-Negro alega que "não tem o dever de participar do custeio da meia entrada instituída por lei para dar acesso à cultura". A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'Esporte News Mundo'.

No documento, ao qual o EXTRA teve acesso, o Rubro-Negro afirma que a União " impõe às empresas privadas uma obrigação, interferindo no ganho de sua atividade" e deseja ter ressarcido o valor que “deixou de receber por conta da concessão do benefício da meia-entrada, na proporção de 100% do total do desconto dado (50% de cada ingresso vendido)".

O Rubro-Negro estipulou R$ 200 mil, mas o juiz federal Fabrício Fernandes de Castro, da 19ª Vara Federal, alegou que "o valor da causa deve refletir o valor dos créditos constatados" e estipulou 15 dias para que o valor seja revisto. O caso corre na Décima Nona Vara Federal do Rio da Justiça Federal do Rio de Janeiro (JFRJ).

É certo que um clube e uma empresa privada cumprem um papel dentro da sociedade e que por isso possuem, de fato, uma função social. Esta função social, contudo, não é (e nem pode ser substituir) o Estado nos ônus que a sua condição lhe impõe", diz um trecho do documento.

Esta não é a primeira vez que os caminhos de Flamengo e do Governo Federal se encontram. Em maio, os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello, almoçaram com o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. Entre os assuntos da conversa, esteve o retorno do futebol e a possibilidade dos treinamentos acontecerem no Estádio Mané Garrincha.

Fonte :

https://m.extra.globo.com/esporte/flame ... 07554.html

Depois da reunião com o presidente do País, os caras estão com a corda toda.

Alguém me explica se esse recurso cabe para todos?

Se for assim todos os clubes tem direito?
Cabe mais provavelmente não vai dar em nada

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 30 Jun 2020, 20:45

Esse clube maldito ja indenizou as familias , ninguem toca mais no assunto , vi que indiciaram o tal do Bandeira de Mello e outros 6 por homicidio culposo , ou seja , nao dara em nada !
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Pedrinho98
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrinho98 » 01 Jul 2020, 16:37

Esse jogo dos urubus fedorentos estão "cobrando".

Tipo uma ingresso virtual de valor de 5 a 50 reais. (Tipo uma ajudinha)

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 01 Jul 2020, 17:26

Acabou o jogo da Cabofriense. Perderam pro Bangu com gol contra nos acrescimos.

Assim, a Cabofriense termina com a seguinte campanha: 11 jogos, 10 derrotas e 1 vitorias... contra o Vasco em SJ!

Abel, eu te odeio demais!!!!!!!!!

João Gabriel
Júnior
Júnior

Mensagem por João Gabriel » 01 Jul 2020, 18:24

Marcelo Barão escreveu:
luizmarcelobr escreveu:

globo se fudeu

Pois eu espero que a Globo se foda grandemente. Quando você alimenta uma cobra muito tempo, um dia ela pode te morder.

Agora se um dia a Globo se voltar contra o Flamengo... irá favorecer o Fluminense o outro time das elites.

O Vasco representa tudo que esses caras mais odeiam.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Xande
Profissional
Profissional

Mensagem por Xande » 01 Jul 2020, 19:23

Galera fala em passar o trator no flamengo. É brincadeira não ?
Imagem

Richardson20
Promessa
Promessa

Mensagem por Richardson20 » 01 Jul 2020, 19:33

Classificação Geral
01° | 10 Jogos | 25 Pontos | Flamengo
02° | 10 Jogos | 24 Pontos | Fluminense
03° | 10 Jogos | 20 Pontos | Boavista
04° | 10 Jogos | 19 Pontos | Volta Redonda
05° | 10 Jogos | 16 Pontos | Madureira
06° | 10 Jogos | 16 Pontos | Botafogo
07° | 11 Jogos | 13 Pontos | Bangu
08° | 10 Jogos | 12 Pontos | Vasco
09° | 10 Jogos | 10 Pontos | Portuguesa
10° | 10 Jogos | 09 Pontos | Resende
11° | 10 Jogos | 07 Pontos | Macaé
12° | 11 Jogos | 03 Pontos | Cabofriense

zcpinheiro
Júnior
Júnior

Mensagem por zcpinheiro » 01 Jul 2020, 19:54

Richardson20 escreveu:
01 Jul 2020, 19:33
Classificação Geral
Corre o Risco do Vasco não se classificar para a copa do Brasil de 2021?

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 01 Jul 2020, 20:01

zcpinheiro escreveu:
01 Jul 2020, 19:54
Richardson20 escreveu:
01 Jul 2020, 19:33
Classificação Geral
Corre o Risco do Vasco não se classificar para a copa do Brasil de 2021?
Se o Vasco não conseguir classificação através do Carioca, ainda tem o ranking da CBF, nem tem como o Vasco ficar de fora.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”